Bom pessoal, mais uma grande atualização :x
Começando é claro pela invasão de Denson Larika nas terras Luminerianas
Enfim, todos já devem saber a recompensa dele, mas...
Spoiler: Loot do denson
Enfim, a noite resolvi continuar meu up, mas fiquei pouco tempo, tinha passado mal mais cedo, aí resolvi ir dormir cedo ;x
Enfim, já que eu não ia upar caçando, decidi upar usando a pedra mesmo xd
Vish, usando a pedra peguei uma ótima xp por hora
Nunca mais
Enfim, no outro dia o Solkrin apareceu, nos convidando para tomar um chá de erva. Claro que fui lá
Os frees provavelmente não gostaram do ghoul ser transformado em npc...
E é claro, o presentinho
Andando por Thais ouvi o Towncryer dizendo que Noodles havia fugido, como ganha uma xp de graça, eu fui atrás dele
Noodles se escondendo like a ninja
E, mais um Craban pra coleção, alguém se atreve a me procurar aí? Ganha um doce
Resolvi ter um pouco de ação e fui alguns Hellspawn solo, pelo menos droparam a kina legs, que pagou a waste
Logo no outro dia descubro que Penciljack havia invadido o Tibia! É claro que eu não ia perder essa
Bichão nascendo!
A briga em si não é dificil, ele mal hita 400
Pro pessoal que for matar ele, usem ice, não usem sd que nem eu porque só depois fui ver os hits porcaria nele!
Ownado, comparado a xp dos outros, a dele até que é grande
E é claro, o loot dele, items de pintura \o
Count Tofifti apareceu na hora do almoço, mas para o azar dele, eu estava on na hora do almoço
A briga começa!
O pessoal fala que a Chayenne é mais forte, mas sei lá, acho ele o mais forte :>
Nessa hora ele chegou muito perto, aí tive que descer as escadas, quando a agonia começou, meu char ficou tavado nesse sqm da escada, e eu via a mana descendo com os ataques do count, e não podia fazer nada! Tive que dar exit pra mexer o char
A sorte foi que não murri, meu char até que está tendo sorte demais com mortes, quando eu morrer provavelmente será uma morte muito feia
E aqui está ele mortinho da silva sauro
Outra que apareceu foi a incrível e hot Chayenne!
A briga dela foi um caos total, pessoas morrendo, pessoas lurando, pessoas lurando e morrendo, pessoas morrendo e depois lurando, e tudo mais
Chayenne faz sua primeira vítima
Aqui ela chegou perto demais!
E aqui ela distribui corações pra todos, e aquela mina no blaebringer virou o próximo frag dela
Isso que dá não soltar exani hur up rapidão
Quando ela assume a forma de Devovorga, a coisa fica séria.
É claro que com ela longe, eu ia aproveitar a chance pra dar uns hits nela
Finalmente um bloker tomou a iniciativa e foi blocar ela, aí sim a luta começou!
O bom é que a gente tava direto na wave dos Noble pet ¬¬
Virando Devovorga para morrer com estilo
Bye bye!
Enfim, chegou a noite e eu fui testar os items de pintura do Lionet
Só que não deu muito certo...
Resolvi sair da mesmice de dl's, e fui um pouco nos insetos e nos deeplings, tipo umas meia hora, loot abaixo
Enfim, ontem de manhã quando loguei, acertei o chute, era o Lionet! E aí fiquei esperando ele nascer.
Quando a invasão começou, corremos lá
Tipo, ele não é forte, mas drena muita mana, e juntamente comba esses hits de energia pra matar os mages de utamo vita
Enfim, loot dele não é tão animador, 2 surprises bag, broken ring of ending, 1k e 3 ectoplasm sushi
Depois disso pintei um retrato do Guaxinim que ficou muito bom
E no fim da noite, fiquei nos infernalists e depois fui começar a hydra task, dropou um warrior helmet que eu esqueci de printar, ontem matei 150 hydras, então agora está 150/650
E no fim, abri as surprise bag red que eu tinha, umas 80~, até que foi um lucro legal.
TEDDY BEAR CADÊ VOCÊ?!!!!
Então, mas dessa vez eu trollei os boss e fiquei na hora do almoço
Já to com 7 bugs, IAUHEAHEAUHEHAHUEAH, e o bolinho vem fácil, fácil xD
Calcinha da brutetamer ta guardadinha na house
E eu peguei a maioria das invasões \o
Vlw, e agora que eu encontrei o Count já to menos ansioso pra encontrar de novo, iaeuhahuehahue
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, usando a pedra peguei uma ótima xp por hora

, eu fui atrás dele

TEDDY BEAR CADÊ VOCÊ?!!!! 

Responder com Citação