Curtir Curtir:  0
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 233

Tópico: [LT] Shanor Magician - Danera

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarchis Ver Post
    entendo :}
    2kk em 1hora no bot? nunca vi isso, bot não tem agilidade pra pegar isso tudo, te digo isso porque uso bot em ot, até no global já usei em leveis altos, e nunca consegui fazer isso, na mão, pegava fácil 1kk/1,5kk em 1 hora.
    Enfim, dica. com esses 2 posts, vê-se que você é um hipocrita dos bons
    veja bem o que eu disse e o que você falou sobre mim, não adianta vir aqui e falar coisas sobre coisas, sem realmente ter entendido o que eu quis falar.
    antes de chingar-me, entenda-me

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês querem mais provas de que ele usa bot? bem ele abandonou o forum ele não da a minima para as pessoas que confiou nele e deu um apoio moral aqui no forum ele virou um lixo como todos os outros botters pelo tibia!
    ▲PVNDV▲

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Deixa o cara ser feliz

pramin voces tinham que arranjar oque fazer em veis de ficar falando mal do cara.
    1 dis que ele é botter outro que nao é.
    enfim nao importa... todo HL usa bot e voces so recla dos br .
    deixa o cara upar queto na dele.
    ja que voces disem que ele é lixo quero ver pegar o level dele.
    falo isso pq eu sei como é dificiu chegar ao 200 imagina no mlk que ja ta 400.
    entao porfavor antes de ir falar que ele é botter ou outra coisa se pergunte.
    voce é capaz de chegar onde ele chegou usando 1?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre foi mais do que obvio que ele era botter/vendedor de gold.

Vocês são oque? jumentos?

Cara, tibia tem muita mais politica/negocios involvidos do que simples pixels, muitas pessoas vivem dele, vendendo gold/scripts e outras coisas.

E não precisa fazer muito esforço pra saber que todos (TODOS) DOMINANTES DE WORLDS PVP, VIVEM DISSO, DE VENDA DE GOLDS, E PARA ADQUIRIR ESSA GRANA ELE DEIXA NO MINIMO 5 MONEYMAKER CAÇANDO.

Na minha opinião deveriam fechar isso aqui, pois sempre vai vir um noob desavisado e dar um up nisso.

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim ele é vendedor de cash,mas não é bot não, no Shanor ele não usa bot, não existe bot que faz 2kk/hr, mas como ele um membro da Insomniacs,logo já se sabe da infinidade de makers pegando cash 24/7.

Publicidade:

Elegante como sempre, Valtercir Bubu.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masarin Ver Post
    Sim ele é vendedor de cash,mas não é bot não, no Shanor ele não usa bot, não existe bot que faz 2kk/hr, mas como ele um membro da Insomniacs,logo já se sabe da infinidade de makers pegando cash 24/7.
    Sim, mas do que provavel que ele não use bot no char dele, no maximo pra healar.

Mas o gold que ele vende é adquirido por meio de bot em outros personagems.

Que com certeza ele deve ter no minimo 3 ek lvl 200+ botiando o dia inteiro, sem falar os outros 200 moneymakers da guild.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depois de alguns meses resolvi dar uma atualizada.
    Estive sem tempo, e ainda continuo sem, por outras coisas que tenho feito ultimamente (alguns devem saber o que), mas que não vou entrar em detalhes, e espero não ser julgado por isso, mas vou tentar postar alguma coisa sempre que possivel.

E hoje saiu o level 400, finalmente!
    A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a "War"/Top Level

Agora que voltei a atualizar, vou começar a responder sobre um assunto que muitos me perguntam.

Sobre a suposta war que aconteçeu em Danera iniciada por mim, existem as 3 seguintes "verdades" e cabe a vocês escolherem aquela que vocês preferem acreditar.

*A minha verdade: Foi uma war "armadilha", ou seja, estavamos desconfiando de alguns membros da nossa guild, e eu juntamente aos lideres da Insomniacs planejamos essa guerra com o objetivo de fazer todos acreditassem e se revelassem, mas que no final das contas tinha apenas o objetivo de descobrir os "traidores". Com isso dobrou minha quantidade de inimigos (obvio), por ter enganado muita gente, mas é impossivel agradar todo mundo, pois há certas coisas que temos que fazer. Não me julgue, seja(faça) melhor.

*A verdade de alguns: Outros dizem que eu teria iniciado a war contra a Insomniacs e em seguida me arrependido e voltado atráz.

*A verdade postada no TibiaBR: Como muitos sabem, saiu na pagina inicial do TibiaBR que o jogador Nerd Din não teria deixado eu upar o 400 para não ultrapassa-lo no top level do servidor e por isso eu teria ficado hunted. Não sei quem inventou, mas não teve nada a ver.
    Última edição por alaorribeiro; 16-01-2012 às 14:12.
    A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mudei o estilo do LT pra ficar menos poluido e adicionei uma parte de Highscores pra eu colocar tudo que for "top", como hits entre outras coisas que estão por vir.

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava ali no cast agorinha, acompanhando xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guerra em Neptera, Danera poderá ajudar
    Por DeadMephisto no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 32
    Último Post: 12-06-2010, 05:06
  2. Respostas: 62
    Último Post: 12-02-2010, 12:20
  3. Respostas: 67
    Último Post: 02-10-2009, 22:11

Permissões de Postagem