Agora que voltei a atualizar, vou começar a responder sobre um assunto que muitos me perguntam.
Sobre a suposta war que aconteçeu em Danera iniciada por mim, existem as 3 seguintes "verdades" e cabe a vocês escolherem aquela que vocês preferem acreditar.
*A minha verdade: Foi uma war "armadilha", ou seja, estavamos desconfiando de alguns membros da nossa guild, e eu juntamente aos lideres da Insomniacs planejamos essa guerra com o objetivo de fazer todos acreditassem e se revelassem, mas que no final das contas tinha apenas o objetivo de descobrir os "traidores". Com isso dobrou minha quantidade de inimigos (obvio), por ter enganado muita gente, mas é impossivel agradar todo mundo, pois há certas coisas que temos que fazer. Não me julgue, seja(faça) melhor.
*A verdade de alguns: Outros dizem que eu teria iniciado a war contra a Insomniacs e em seguida me arrependido e voltado atráz.
*A verdade postada no TibiaBR: Como muitos sabem, saiu na pagina inicial do TibiaBR que o jogador Nerd Din não teria deixado eu upar o 400 para não ultrapassa-lo no top level do servidor e por isso eu teria ficado hunted. Não sei quem inventou, mas não teve nada a ver.

Curtir: 

Responder com Citação