Curtir Curtir:  0
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, comecei ontem a ler esta historia, tá D+, extremamente legal, fikei até demadrugada lendo essa historia, ta ótima, continua ela '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra não sou nenhum pouco fã desse tipo de historia mais essa me prendeu a atenção e estou ancioso pra saber o final dessa historia exelente.

Continue assim .

^^

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje estando postando o penúltimo capítulo antes de uma reviravolta drástica que ira ocorrer na história , e eu só tenho a agradecer .

Primeiramente gostaria de agradecer a Senhor das Botas e Sombra de Izan por estarem sempre acompanhando e criticando minha hsitória .
    Segundamente quero agradecer a TODOS que leram minha história , e mesmo que tenham parado , pelo menos leram .
    Terceiramente quero agradecer aos meus novos leitores .

Tatuzinhoow , obrigado por ter investido parte do seu tempo lendo ACH!

Needless , se eu consegui prender a atenção de algm que não gosta de histórias de roleplay , então acho minha história realmente está boa .E isso é muito gratificante .Obrigado!

E ultimamente , o décimo oitavo capítulo ! V

Capítulo 18
    Role Play

Rbllader voltou para a vila com cara de poucos amigos por ter falhado.Mas isso não significava que ele iria desistir .
    -CERTO , TODOS VOCÊS , RECOLHAM OS CORPOS , PEGUEM AS ARMAS , VAMOS ATRÁS DESSES EQUIPAMENTOS CUSTE O QUE CUSTAR!
    -Senhor , e os prisioneiros? -perguntou um dos membros do clã.
    -Se eles aceitarem a entrar no clã , forneça armas decentes.Se não , MATE!
    Sina veio rapidamente na direção de Rbllader .
    -RBLLADER , CHEGA! Você tem que parar , o que você quer , enfrentar todo o exército da TBI cara a cara?
    -Se for preciso .
    -MAS ISSO É SUICÍDIO!
    -Suicídio será se eles vierem me enfrentar.Eu se fosse você recarregaria suas forças mágicas , afinal magos são assim .
    -Esse tom irônico é por causa do meu tio que quase te derrotou?
    -Correção : seu FALECIDO tio .E pra seu saber , ele está em pedaços agora .Se apresse , partiremos amanhã .
    -RBLLADER - gritou DG.
    -MAS O QUE?
    -Não está pensando em invadir Thais diretamente está ?
    -Não.Eu tenho um plano .Venha comigo , e chame Wolf também .
    -E Sina ?
    -Não sei mais se ela atende aos ideais do clã - disse Rbllader quando Sina já havia se afastado.
    Dois dias se passaram em Rook e o plano estava pronto .Era perfeito .Pedir ajuda a duas cidades , uma com a independência em risco , outra sonhando ela .Duas cidades que odiavam Thais , não poderiam recusar a oferta de fazer dela mesma um colônia .Assim ,o perigoso clã embarcou no navio e partiram rumo ao continente .
    Durante a viagem , já no meio do mar , foram surpreendidos por um serpente do mar enorme.Parecia ser a mãe de todas elas .
    -Senhor! Como passaremos por isso!
    -Aposto que foram os deuses que mandaram essa coisa para nos deter!
    Diziam os membros do clã.
    -AAAAAAA! ESSA COISA ESTÁ ME PERSEGUINDO!E os deuses não existem!
    Rbllader incrivelmente , mostrando exímia habilidade no controle de seus poderes demoníacos , foi direto para o último estágio , chama azul pelo corpo e olhos negros , saltou do navio e foi direto para a barriga da fera que mergulhou no mar levando o cavaleiro junto.
    Dentro do mar , Rbllader ia cravando sua espada , subindo pelas costas da serpente com intuito de chegar à cabeça .O monstro voltou a superfície com pressão e devido ao impacto o cavaleiro foi para direto na boca da fera após um enorme salto.
    Todos do clã ficaram assustados .Principalmente Sina que colocou a mão na frente na boca para não gritar .A serpente ficou encarando os assassinos por alguns minutos até que de repente olhou para cima e começou a vomitar sangue para todos os lados , quando o bicho estava prestes a se afundar , Rbllader sai pela boca com a espada cravada no que parecia ser um coração e cai na água .Logo em seguida a serpente cai bem em cima de onde ele avia mergulhado e a tensão toma conta de todos novamente .Poucos minutos se passaram e Rbllader surgiu na superfície da água , em seu estado normal .Seus seguidores jogaram uma corda e ele voltou ao navio dizendo :
    -Vocês magos nem para lançarem umas magiazinhas ein?
    E todo apenas o olhavam com os olhos arregalados , perplexos diante da sua luta contra a serpente .
    A navegação continuou , eles atracaram no porto de Venore . A cidade estava sendo reconstruída e repleta de soldados da AVIN .Quando viram quem havia chegado na cidade , rapidamente entraram em posição de batalha , até que Rbllader disse :
    -Não viemos para a guerra .Venore é dos venorianos e não queremos tirá-la de vocês.Se essa cidade sofresse mais um batalha afundaria no pântano .
    -Então o que você quer ?
    -Viemos negociar.Queremos nos aliar a vocês .
    -E por que acha que aceitaríamos nos aliar a um bando de assassinos ?
    -Porque eu acho que vocês queiram se livrar de Thais .
    Os agentes da AVIN se olharam por alguns instantes e um deles disse .
    -Venha comigo.Mas seu clã fica .
    Rbllader olhou para trás e sinalizou positivamente com a cabeça para que ficassem .O cavaleiro foi levado até um sala onde o próprio Uncle estava , o líder da AVIN.
    -Rbllader.O poderoso assassino destruidor de cidades.
    -Argh.Pare com essas bobagens de descrições .Só assassino já está bom .
    -Hahaha.Então , o que você quer na minha cidade?
    -Sua cidade ? Pelo que eu saiba essa cidade é de Tibianus segundo ... ou terceiro , não me lembro direito .
    -Humpf! Aquele maldito ...
    -Hahaha era isso que eu precisava ouvir.Eu quero que você me ajude a invadir Thais.
    -Hmm.Interessante.Eu chamaria você de louco mas sei que a recíproca não será verdadeira.
    -A "reci" o que ?
    -A frase .Seu clã é bastante poderoso , só conseguiu ser vencido extremamente cansado .E apesar da TBI ter nos ajudado a te deter ... queremos nossa independência .Rbllader , eu me alio a você - e finalizaram com um aperto de mão .
    -Certo Uncle .Espere mais um dia e a rainha Eloise também entrará nessa .Logo Venore será independente e o meu clã dominante do resto do império .
    -Perfeito.Eu tenho o que quero , você tem o que quer e todo mundo fica feliz.Te vejo amanhã... parceiro.
    Rbllader ordenou que seu clã ficasse em Venore para descansar e garantir que e a AVIN cumprisse com a palavra.Partiu rumo a Carlin junto de DG , Wolf e Naji , a irmã de Sina.
    Enquanto andavam entre as montanhas de Kazordoon , Naji disse :
    -Sabe Rbllader , acredito que minha irmã tá certa.
    -Ah é? Certa sobre o que ?
    -Isso está ficando perigoso demais .Atacar Thais? Não sei não.
    -Naji , você confia nos seus poderes?
    -Claro.
    -Quantas pessoas já matou ?
    -Acho que trinta e sete .Por que ?
    -Você matou trinta e sete pessoas.Isso dá pena de morte segundo as leis de Thais .Se eu desistir do clã você morre. Quer morrer?
    -Não !
    -Então cale a boca E CONTINUE CAMINHANDO!Não to nem aí se você é irmã da Sina ou o escambal .Você faz parte do me clã porque quis , então irá obedecer ás minhas ordens.
    Depois um hora de caminhada , os quatro finalmente chegaram a Carlin e Rbllader disse :
    -Fiquem aqui , eu entro lá , negocio e volto numa boa .
    Rbllader entrou e Carlin e foi cercado por várias agentes da KGB , todas apontando suas armas prontas para o ataque .
    -Calma garotas! Eu vim aqui conversar.Quero falar com Eloise .
    -RAINHA Eloise!
    -Que seja.E então ? Vocês querem que sua cidade continue independente de Thais ou não?
    Meia hora se passou e Rbllader saiu de Carlin se dirigindo para seus aliados , e DG perguntou:
    -...Então?
    -Temos outro aliado. Thais ... Jaera.

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto, em breve teremos a Primeira Guerra Mundial do Tibia!

Outra coisa, só pra entender...

Eu não sou um leitor antigo, nem sou um novo leitor?

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Agora que a p**** ficou séria mais já estou vendo a hora dos archdemons voltarem para atacar todo o tibia .
    Quero ver a reação do RB ao ver o assassino de seus pais.
    A história cada vez mais envolvente !!

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda me lembro da sua história original

Ja até sei oque vai acontecer

Depois disso a porr* realmente começa a ficar séria.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po das bota n conta pow eu n conheço a historia perde a graça kkk

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post

Pelo visto, em breve teremos a Primeira Guerra Mundial do Tibia!

Outra coisa, só pra entender...

Eu não sou um leitor antigo, nem sou um novo leitor?

NOAAAAAAAAAAASSAAA Cara FOI MUITO MAL MESMO! Desculpas , vc também está ativo na seção e é um novo leitor.Depois disso eu é fico assim

Formalmente ...

Também gostaria de agradecer a Danboy
    Por ter lido tudo e gostado!
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vai postar seu capítulo?

Talvez convença os Orixás à não te matarem pro Izan sair vitorioso no Torneio. Ele manipula os Orixás o_o.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Quando vai postar seu capítulo?

Talvez convença os Orixás à não te matarem pro Izan sair vitorioso no Torneio. Ele manipula os Orixás o_o.
    Amanhã , provavelmente .

Mas eu quero ganhaar

Mesmo sabendo que isso pode custar minha vidaaa

E a vida da minha família

Publicidade:

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying