cara, comecei ontem a ler esta historia, tá D+, extremamente legal, fikei até demadrugada lendo essa historia, ta ótima, continua ela '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cara, comecei ontem a ler esta historia, tá D+, extremamente legal, fikei até demadrugada lendo essa historia, ta ótima, continua ela '-'

Kra não sou nenhum pouco fã desse tipo de historia mais essa me prendeu a atenção e estou ancioso pra saber o final dessa historia exelente.
Continue assim .
^^
![]()
Hoje estando postando o penúltimo capítulo antes de uma reviravolta drástica que ira ocorrer na história , e eu só tenho a agradecer .
Primeiramente gostaria de agradecer a Senhor das Botas e Sombra de Izan por estarem sempre acompanhando e criticando minha hsitória .
Segundamente quero agradecer a TODOS que leram minha história , e mesmo que tenham parado , pelo menos leram .
Terceiramente quero agradecer aos meus novos leitores .
Tatuzinhoow , obrigado por ter investido parte do seu tempo lendo ACH!
Needless , se eu consegui prender a atenção de algm que não gosta de histórias de roleplay , então acho minha história realmente está boa .E isso é muito gratificante .Obrigado!
E ultimamente , o décimo oitavo capítulo ! V
Capítulo 18
Role Play
Rbllader voltou para a vila com cara de poucos amigos por ter falhado.Mas isso não significava que ele iria desistir .
-CERTO , TODOS VOCÊS , RECOLHAM OS CORPOS , PEGUEM AS ARMAS , VAMOS ATRÁS DESSES EQUIPAMENTOS CUSTE O QUE CUSTAR!
-Senhor , e os prisioneiros? -perguntou um dos membros do clã.
-Se eles aceitarem a entrar no clã , forneça armas decentes.Se não , MATE!
Sina veio rapidamente na direção de Rbllader .
-RBLLADER , CHEGA! Você tem que parar , o que você quer , enfrentar todo o exército da TBI cara a cara?
-Se for preciso .
-MAS ISSO É SUICÍDIO!
-Suicídio será se eles vierem me enfrentar.Eu se fosse você recarregaria suas forças mágicas , afinal magos são assim .
-Esse tom irônico é por causa do meu tio que quase te derrotou?
-Correção : seu FALECIDO tio .E pra seu saber , ele está em pedaços agora .Se apresse , partiremos amanhã .
-RBLLADER - gritou DG.
-MAS O QUE?
-Não está pensando em invadir Thais diretamente está ?
-Não.Eu tenho um plano .Venha comigo , e chame Wolf também .
-E Sina ?
-Não sei mais se ela atende aos ideais do clã - disse Rbllader quando Sina já havia se afastado.
Dois dias se passaram em Rook e o plano estava pronto .Era perfeito .Pedir ajuda a duas cidades , uma com a independência em risco , outra sonhando ela .Duas cidades que odiavam Thais , não poderiam recusar a oferta de fazer dela mesma um colônia .Assim ,o perigoso clã embarcou no navio e partiram rumo ao continente .
Durante a viagem , já no meio do mar , foram surpreendidos por um serpente do mar enorme.Parecia ser a mãe de todas elas .
-Senhor! Como passaremos por isso!
-Aposto que foram os deuses que mandaram essa coisa para nos deter!
Diziam os membros do clã.
-AAAAAAA! ESSA COISA ESTÁ ME PERSEGUINDO!E os deuses não existem!
Rbllader incrivelmente , mostrando exímia habilidade no controle de seus poderes demoníacos , foi direto para o último estágio , chama azul pelo corpo e olhos negros , saltou do navio e foi direto para a barriga da fera que mergulhou no mar levando o cavaleiro junto.
Dentro do mar , Rbllader ia cravando sua espada , subindo pelas costas da serpente com intuito de chegar à cabeça .O monstro voltou a superfície com pressão e devido ao impacto o cavaleiro foi para direto na boca da fera após um enorme salto.
Todos do clã ficaram assustados .Principalmente Sina que colocou a mão na frente na boca para não gritar .A serpente ficou encarando os assassinos por alguns minutos até que de repente olhou para cima e começou a vomitar sangue para todos os lados , quando o bicho estava prestes a se afundar , Rbllader sai pela boca com a espada cravada no que parecia ser um coração e cai na água .Logo em seguida a serpente cai bem em cima de onde ele avia mergulhado e a tensão toma conta de todos novamente .Poucos minutos se passaram e Rbllader surgiu na superfície da água , em seu estado normal .Seus seguidores jogaram uma corda e ele voltou ao navio dizendo :
-Vocês magos nem para lançarem umas magiazinhas ein?
E todo apenas o olhavam com os olhos arregalados , perplexos diante da sua luta contra a serpente .
A navegação continuou , eles atracaram no porto de Venore . A cidade estava sendo reconstruída e repleta de soldados da AVIN .Quando viram quem havia chegado na cidade , rapidamente entraram em posição de batalha , até que Rbllader disse :
-Não viemos para a guerra .Venore é dos venorianos e não queremos tirá-la de vocês.Se essa cidade sofresse mais um batalha afundaria no pântano .
-Então o que você quer ?
-Viemos negociar.Queremos nos aliar a vocês .
-E por que acha que aceitaríamos nos aliar a um bando de assassinos ?
-Porque eu acho que vocês queiram se livrar de Thais .
Os agentes da AVIN se olharam por alguns instantes e um deles disse .
-Venha comigo.Mas seu clã fica .
Rbllader olhou para trás e sinalizou positivamente com a cabeça para que ficassem .O cavaleiro foi levado até um sala onde o próprio Uncle estava , o líder da AVIN.
-Rbllader.O poderoso assassino destruidor de cidades.
-Argh.Pare com essas bobagens de descrições .Só assassino já está bom .
-Hahaha.Então , o que você quer na minha cidade?
-Sua cidade ? Pelo que eu saiba essa cidade é de Tibianus segundo ... ou terceiro , não me lembro direito .
-Humpf! Aquele maldito ...
-Hahaha era isso que eu precisava ouvir.Eu quero que você me ajude a invadir Thais.
-Hmm.Interessante.Eu chamaria você de louco mas sei que a recíproca não será verdadeira.
-A "reci" o que ?
-A frase .Seu clã é bastante poderoso , só conseguiu ser vencido extremamente cansado .E apesar da TBI ter nos ajudado a te deter ... queremos nossa independência .Rbllader , eu me alio a você - e finalizaram com um aperto de mão .
-Certo Uncle .Espere mais um dia e a rainha Eloise também entrará nessa .Logo Venore será independente e o meu clã dominante do resto do império .
-Perfeito.Eu tenho o que quero , você tem o que quer e todo mundo fica feliz.Te vejo amanhã... parceiro.
Rbllader ordenou que seu clã ficasse em Venore para descansar e garantir que e a AVIN cumprisse com a palavra.Partiu rumo a Carlin junto de DG , Wolf e Naji , a irmã de Sina.
Enquanto andavam entre as montanhas de Kazordoon , Naji disse :
-Sabe Rbllader , acredito que minha irmã tá certa.
-Ah é? Certa sobre o que ?
-Isso está ficando perigoso demais .Atacar Thais? Não sei não.
-Naji , você confia nos seus poderes?
-Claro.
-Quantas pessoas já matou ?
-Acho que trinta e sete .Por que ?
-Você matou trinta e sete pessoas.Isso dá pena de morte segundo as leis de Thais .Se eu desistir do clã você morre. Quer morrer?
-Não !
-Então cale a boca E CONTINUE CAMINHANDO!Não to nem aí se você é irmã da Sina ou o escambal .Você faz parte do me clã porque quis , então irá obedecer ás minhas ordens.
Depois um hora de caminhada , os quatro finalmente chegaram a Carlin e Rbllader disse :
-Fiquem aqui , eu entro lá , negocio e volto numa boa .
Rbllader entrou e Carlin e foi cercado por várias agentes da KGB , todas apontando suas armas prontas para o ataque .
-Calma garotas! Eu vim aqui conversar.Quero falar com Eloise .
-RAINHA Eloise!
-Que seja.E então ? Vocês querem que sua cidade continue independente de Thais ou não?
Meia hora se passou e Rbllader saiu de Carlin se dirigindo para seus aliados , e DG perguntou:
-...Então?
-Temos outro aliado. Thais ... Jaera.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Pelo visto, em breve teremos a Primeira Guerra Mundial do Tibia!
Outra coisa, só pra entender...
Eu não sou um leitor antigo, nem sou um novo leitor?
![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Agora que a p**** ficou séria mais já estou vendo a hora dos archdemons voltarem para atacar todo o tibia .
Quero ver a reação do RB ao ver o assassino de seus pais.
A história cada vez mais envolvente !!

po das bota n conta pow eu n conheço a historia perde a graça kkk
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :