E aí, vamos para uma atualizada no lt..

Tá uma época de aguaceiro pela região, o que faz a internet já ruim ficar pior ainda. Se não bastasse, 3 pessoas já morreram em alagamentos aqui na cidade, além do cachorro do meu amigo que foi levado pela correnteza e vários outros animais, como os fragos que eu criava em casa ;..;
Enfim, um dia todos vamos embora.. mas.. é meio difícil ver isso, tanto que eu conheci uma das 3 pessoas..

Mas, vamos para o LT..

Bom, peguei o último skill que eu queria pegar, agora é começar as tasks xD

Comecei a fazer as tasks, comecei pelos lancer beetles, mas eu preciso de 40 pontos de tasks ainda, então vai demorar :>

Está aí o levelzinho

Depois que terminei a task de lancer beetle comecei a dos ice golem. Enfim, comecei a quebrar a cabeça, e o computador..

...acontece que no meio da hunt a net simplismente caiu, nessa hora aí. Tudo bem que o kina tem mais vida que o mage, mas três...

Jan 09 2012, 22:27:57 CET Died at Level 66 by an ice golem.

Enfim, lá se foi 50k em bless..

Tive que vender os bangs da Devovorga, bem bravo, mas tive ¬¬

Sendo assim, continuei a task dos ice golem..

Sendo assim, hoje de manhã encarei o Shardhead

Pequena homenagem aos franguinhos que morreram pela chuva :/.. e pelas pessoas também

Enfim, a task continua

Até peguei um achievement xD

E a task continua xD

Enfim, a net caindo de vez em quando né ¬¬

Mas essa eu consegui sobreviver

Enfim, pego achievement por derrotar o boss, e já o pego novamente

Maas.. foi só entrar no tp.. que a net caiu.., resultado

Jan 10 2012, 21:56:03 CET Died at Level 66 by Shardhead.

-.-

É claro que voltei lá

Enfim, a próxima atualização será provavelmente lá pro dia 14~15, antes das comemorações tibianas, mas preparem-se Tibianos, Bewitched está chegando novamente!

Passei o ano todo juntando os items pra pegar o achievement de 500 items, contanto que já usei uns 300~ no ano passado.

Enfim, que o evento comece \o

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
Vish 10 kilo de coisa aiushuhiasuhias
euuu to com 1 preguica de ir ver essas mini world change auhsiasas
unica q eu sempre zoio eh a de goroma q lah a porra fica seria...e deve fica rox hunt ali =o
aisuhashuasiuhas
sempre tem a de goroma aqui, mas da mo medo de ir D:

Citação Postado originalmente por abouts Ver Post
gms nos deixam e esse gelinho brilhante ? =C
eu nao gosto de achi =/ sera que é só eu *.* talvezporque nao sei fazer
viissh , quando skill e coisas
achievements são legais, apesar de serem 'inuteis' por enquanto, mas é legal fazer eles

Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
Aee man lt bem legal... bem organizadinho... seguirei.. eu tbm pedi pro GM tirar uma screen comigo mas ele foi mal educado nem me respondeu ..
bom... é isso
Mó tenso isso, um monte de GM tbm me ignorava nas antigas, o Kosari era bem famoso em Luminera e só dava atenção pros polonês sempre quis print com ele

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
Problem?

Mó alegria minhas aulas voltaram..
Agora não vou mais ter tempo de te encher o saco

+ ta bom :}
Ainda bem que minhas aulas terminaram \o

Maas, agora é a faculdade

Citação Postado originalmente por Neokhz Ver Post
treinar em gargoyle não é melhor? anyway gratz e maldito serafim mal posso ver seus movimentos!
Gargoyle é bem concorrido, até hoje aqui só uns nb que matou, pq quando vieram caçar tinha gente nos golems