E aí, vamos para uma atualizada no lt..
Tá uma época de aguaceiro pela região, o que faz a internet já ruim ficar pior ainda. Se não bastasse, 3 pessoas já morreram em alagamentos aqui na cidade, além do cachorro do meu amigo que foi levado pela correnteza e vários outros animais, como os fragos que eu criava em casa ;..;
Enfim, um dia todos vamos embora.. mas.. é meio difícil ver isso, tanto que eu conheci uma das 3 pessoas..
Mas, vamos para o LT..
Bom, peguei o último skill que eu queria pegar, agora é começar as tasks xD
Comecei a fazer as tasks, comecei pelos lancer beetles, mas eu preciso de 40 pontos de tasks ainda, então vai demorar :>
Está aí o levelzinho
Depois que terminei a task de lancer beetle comecei a dos ice golem. Enfim, comecei a quebrar a cabeça, e o computador..
...acontece que no meio da hunt a net simplismente caiu, nessa hora aí. Tudo bem que o kina tem mais vida que o mage, mas três...
Jan 09 2012, 22:27:57 CET Died at Level 66 by an ice golem.
Enfim, lá se foi 50k em bless..
Tive que vender os bangs da Devovorga, bem bravo, mas tive ¬¬
Sendo assim, continuei a task dos ice golem..
Sendo assim, hoje de manhã encarei o Shardhead
Pequena homenagem aos franguinhos que morreram pela chuva :/.. e pelas pessoas também
Enfim, a task continua
Até peguei um achievement xD
E a task continua xD
Enfim, a net caindo de vez em quando né ¬¬
Mas essa eu consegui sobreviver
Enfim, pego achievement por derrotar o boss, e já o pego novamente
Maas.. foi só entrar no tp.. que a net caiu.., resultado
Jan 10 2012, 21:56:03 CET Died at Level 66 by Shardhead.
-.-
É claro que voltei lá
Enfim, a próxima atualização será provavelmente lá pro dia 14~15, antes das comemorações tibianas, mas preparem-se Tibianos, Bewitched está chegando novamente!
Passei o ano todo juntando os items pra pegar o achievement de 500 items, contanto que já usei uns 300~ no ano passado.
Enfim, que o evento comece \o
sempre tem a de goroma aqui, mas da mo medo de ir D:
achievements são legais, apesar de serem 'inuteis' por enquanto, mas é legal fazer eles
Mó tenso isso, um monte de GM tbm me ignorava nas antigas, o Kosari era bem famoso em Luminera e só dava atenção pros polonêssempre quis print com ele
Ainda bem que minhas aulas terminaram \o
Maas, agora é a faculdade
Gargoyle é bem concorrido, até hoje aqui só uns nb que matou, pq quando vieram caçar tinha gente nos golems
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e esse gelinho brilhante ? =C 

e coisas 
.. 
sempre quis print com ele
Problem?

Responder com Citação