Postado originalmente por
Coronel Parrudorviszk
Adoro paladins, apesar de ter um knight kkkkk
Dá pra fazer hunts bem divertidas após pegar assassin star xD
Mas tá de parabéns pelos skills, equips você melhora com o tempo.
Passa no meu quando der

Fuui!
Muito obrigado

.... Passarei qndo der sim , mas é que esses dias foi meio corrido.. não deu pra passar. Mas valeu ae

moskitinho
Grats pelo level manola
Quando puder passa no meu lt também!
Valeeeeeeeu. Passarei simmmm

Madkux
gz -fazendeira-
eauheuaheuahe, eu ri da sua assinatura e criatividade de por um nome desse..
nisso, passei aqui pra te dar um gz e boa sorte..
:* abrcs
Simmmm ... eu gostei desse nome... Esses dias um lvl 398 eu acho , parou pra discutir comigo o 'por que?' de eu ter esse nick... KKKKK foi engraçadoooooo. Valeeeeu ae madkux

LordVoldemort
Parabéns ae pela questsxd, postman questinha que todo mundo diz ue é chata mas se você for acompanhando a historia é maneirinha, esse seu amigo ae ein, por pouco auhea
Valeeeeeeu. Sim, postman é chatinha... Mas vai ser bem útil essa quest pra caçar em mistrock... kkk . E sim , se nao fosse por mim , esse kina noob estaria deitado... kkkkk

Sulkal
GEAREHUGEAREHR
nooooois Fazendera
Os ds alí foram tensos, hahaha ..
Go go 50 pally noob

KKKKKKK... noobzao , se nao fosse por mim , estaria deaddddddddd. USAHUHSUHSUHSU noissssss

Nycolas Ribeiro
Velho, a rua é nóis!
uahsuahushuhaushhas
Super de parabéns, criatividade incrível a sua, agora falta vc comprar uma casa lá em Carlin, aonde tem aquela fazendinha cercada. Sabe? Caminhando pro npc das ice island.
Vc salvou Sulkal

Muito obrigado... Eu acho incrivel esse nick tbm... Gosto muito... como falei acima , um lvl 398 parou pra falar do meu nick comigo... kkkk . Foi engraçado. E simmmm , vou fazer coisas de Fazendera nesse Tibia. Simmmm, Eu Salvei Sulkal

. Valeeeeu ae e continua acompanhandoooo s2.

Leonwi
Parabens pelas conquistas fazendeira....
Blocker preferido?c n m viu em ação aindakkkk
Brincadeiras a parte parabens ai por tudo

Abrass
KKKKKKK , valeu aí ... e esse blocker meu , vixi , to precisando arranjar outro. kkkkk . valeu ae , continua acompanhando

. Abraçooos