Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Algumas das coisas escritas acima...estão provadas e comprovadas pela ciência;
Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante...
Happiness is optional...So Make Your Choice...

Ae retribuindo a visita, desculpa a demora.
Gratz pelos leveis, etc, adoro pala tbm,
gogogo força nessas hunt ai que vc
upa rapidao, só te aconselho a upar os skills até 90/80,
pally sobe rapido, faz uma força =D
Ta caçando barbarian? ou foi 4fun?
Da muito lucro la, mas em Calmera
é cheio de bot.
gogogo fazer task ai tbm
Última edição por Slobodan; 02-01-2012 às 14:47.
E aaaaaaaaaai... ta meio chatinho essa parte do char viu, pq é só ficar upando la em mistrock.. mas até que to gostando viu.. E peguei mais 2 leveis e mais um skill de distance
Segue as SS's :
Gostaria de algumas dicas dos mais experientes aí , de onde caçar por dinheiro , onde caçar por xp e onde caçar por caçar mesmo...
Valeu ae , continuem aacompanhando..
E depois eu respondo quem eu ainda nao respondi. kkk
Abraçoss
Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante...

Vamo que Vamo Fazendera!
Ta ficando daora o char. Só to esperando o MMS e o Demon Helmet. asuhsauhsa
Abraços!

Parabéns pelo level, é essa parte é meio monotona mas rapidinho passa^^ vamos q vamos
Ae, ta ficando maneiro o char. go go go distance 80 =)
quanto ao que caçar, qdo jogava no meu pally, caçei tarantulas ate o lvl 50 pra faze dinheiro com as tasks. fiz mtos pontos nelas e dinheiro com as spider silk, mas a xp n eh mto boa. depois do 50 ja da pra caça mutated rats no alchemist ou na arena quarter, pra fazer dinheiro e task tbm. ate la, pode caça mutated humans no alchemist tbm, n sei qto de xp/h vc faz ae em mistrock, mas eu nos mutateds faço 70k/h sem bonus, fora a grana qe da pra pega, logiko isso sozinho, mas, aproveita qe saiu atualizaçao agora, e n tem bots.
bom é isso. boa sorte ae e gogo posta mais atualizaçoes pra gente ae ;D
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Bom... Peguei lvl 47 ja ... mas vim aqui só pra postar as respostas...
Depois posto a SS do level
Respostas
@Slobodan - Valeu aaaai pela visita tambeeem. kkk. To caçando primeiro , aí qndo acabar a p.a, vou comprar umas stones e treinar mais um pouco. Fui nos barbarians só pq meu amigo tava la , fui só dar uma passada pra ver como era... da um bom dinheiro simm.. mas pra pally é foda pq tem que ficar pegando spears e é mó role pra chegar no lugar. Abraçooos, e continua acompanhando.
@Vignoli - Ser Fazendeiro é o esquema, fala ae. kkkk . Não tem problema nao , fazendo essa visita ja ta otimooooooooooo. Abraços e continua acompanhando ae.
@Pecuario - Pode esperar um bom tempinho viu.. dinheirin ta curtoooooooo. Mas valeeeeeeu ae. kkkk
@LordVoldemort - Simm , é monotona mesmo.. Mas da nada nao. Vou continuar upando aeee. Acompanhe ae
@pRootz - Sim , gogo distance 90. kkkkk. Então , agora só podem 3 tasks de tarantulas né , e ja fiz as 3. kk.... Mas é isso aí , fui nos mutated pra da uma olhadinha , sei la , nem curti muuuito... Mas valeu pela dica aí veei, vou continuar procurando algoooo. Abraçoooooos e valeu pelos comentariosss.
É isso aí genteeeeeeeeee . CONTINUEM ACOMPANHANDOOOOOOOOO
Abraços
Fazendera :b
Queria agradecer sua passada la no meu LT ... E quanto as dicas que eu posso te dar ... Tipo pally lv 47 com o skill como o seu e SET ... Não tem mt oque fazer... Eu gostava mt de ficar em worker golems de royal spear e energy wall ... Mas como seu mundo é pvp e vc ta low lv ainda, melhor nao arriscar PZ Locked ... Eu se fosse vc ficaria Dragons ou msm Hellheim até lv 60 ... Lv 60+ Crystal Spider ... Axo que é um bom caminho a se seguir ... ;b
You'll Find Yourself... ; ))
E aaaaaaaaaaai... To na fase monotona aí como todos que estão acompanhando sabemmmmm... mas to aí , na luta pra deixar essa pally lindaaaaa
Agora aí , peguei mais 3 leveis , dois e 3/4 do outro foram em mistrock e o finalzinho foi em zombies, tava olhando o local.. aproveitei que tava vazio , pq aquilo sempre é lotado , nunca viiii...
Aí vai as SS's :
É isso aí , to aceitando mais dicas ae de quem puder dar . kkk
Simmm , vou continuar por aqui mesmo .. e hellheim eu nem curti muito láá. Os dragons estao sempre lotados aqui em Pythera, kkk ... o que me resta é mistrock mesmo.. Mas valeu pelas dicas mesmo assim cara, ajudam mt de verdade , ainda mais voce que tem um pally bem loco. kkk Abraços e continua acompanhando aqui.
E é isso aí gente , quando tiver mais atualizações , eu passo aqui.
Abraços e nao deixem de acompanhaaaaaar