Bom negada, tava muito desanimado de jogar tibia ... sou um kra meio desanimado porq normalmente acabo sempre jogando sozinho .
bom acho q devo contar porq do LT . Começou assim numa noite de um dia ai um retardado de um amigo meu me chamou pra jogar tibia em Lunara porem já tinha char em malvera lvl 60 meio que retired. Enfim ai resolvi começar do 0 com 2 amigos em lunara 1 deles cato lvl 2 e foi durmir 11 da noite -'- eu e o outro continuamos peguei 8 de madrugada msm fui pra land treinei skill 30/30 de kina catei o 9 cheguei em malvera comprei p set e desloguei dp. meu outro amigo lvl 6 ainda ....
no final das contas o lvl 2 dessistiu porq agente upo mto na frente dele ele n conseguia sair do lvl 4 eu lvl 15 meu amigo saindo de rook acabou q to lvl 40 com 25k no balance de bless e geral parou de jogar ... o LT provalvemente será só do meu kina e do meu sorcerer ( NUNCA GOSTEI DE KINA SWORD NEM DE SORCERER) mais pra váriar fiz um kina sword e um sorcerer ao invez de druid .
EK ~~ Milveoxas Zyktos
Bom meu kina tá assim fui indo aos pocos como disse sou meio desanimado mais to indo com o tempo e percebendo q voc upa demora mais pra upar mais fica mais divertido variedade de caves ... essas prints são de hj de manhã n custumo acordar cedo acordei de madrugada durmir mto cedo e tal paguei a PA ontem por transferencia e pensei porra só vai chegar segunda 1 dia util e fui checar o e-mail n pra PA e quando vi tava entregue 3 da manhã impolgado com a suspresa fui pra dara ver uq tinha porq tinha house lá os itens ficaram lá e tal tinha bastante coisa um total de 10k em itens "lixos" fui pra yalahar sem ter mto uq fazer fiquei meia hora vendo uns LT's e resolvi começar um meu como um insentivo pra pegar meu lvl 100 no tibia "global" até porq tenho experiencia em tibia mais não no official
MS ~~ Heini Ken
Bom criei o MS só pra roleplay mesmo nunca tive o prazer de fazer uma hunt bem aloprada msm no vis ou flam até porq o frigo do druid n da pra fazer hunts da hora tipo DL -'- é um saco ficar nos dl já com MS vo banuta ou zao e floodo vis acho da hora isso .
Minhas metas:
Catar 100 no kina
Skills 80/80
ML 50 no MS antes do lvl 40 até porq n vo upar o MS sem ml gosto de danos altos
Animar meus amigo a jogar e mostrar que é massa o pvp e roleplay daqui.
ATUALIZAÇÕES
Hoje fui hunt de dark magician no yalahar quarter... muitos bots infelizmente resolvi tentar drag sozinho com minhas skills n dava, com 1 drag já tomei muito wast ... fui nos minos logo em frente aos drag de yalahar tinha uma menina lvl 88 que pediu pra eu sair não se acustumem só porq ela tinha mount full oriental eu meti o pé kk' percebi q os elfs encima dos drags são um ótimo lugar então fiquei 2 horas vamos a exp e o loot
EXP: 35k/hr
WAST: 0
PROFIT: gastei 20 mps catei umas 10 hp dos arcanist uns 5k de gp + 3k de venda de vial's q catei no dp de yalahar *SOU MENDIGO MESMO* + os itens que só servem para serem vendidos em edron etc.. entre 10/15k não menos não mais.
e mais isso \/
Bom galera é isso é só o começo garanto que voc6 vão gostar e peço encarecidamente que comentem se n gosto do char comenta: streffer, você é um bosta...
se achou foda comenta: pow streffer, muito bom continua assim
se quer q eu morra ... bem voc6 entenderam mais comentem que me incentiva muito
ATUALIZAÇÃO DE ULTIMA HORA
Estava eu fazer a quest dos bless, 5k os 5 bless +2k no twist full bless no lvl 22 só cuidar pra n morrer pra mob e pra player só pagar o twiste dnv q é baratinho .... saindo de kazz pra ir pro eremo pegar ultima parte do bless subo escada e 2 pk e uns kra batendo provavelmente brincadeira porq era high lvl desci dnv nem me viram esperei 5 minutos subi dnv ai vi q tava limpo tava indo os kra tava fazendo tipo um corredor polonez comecei a voltar na hora qando vi q n ia da porq os kra tava chegando e eram lvl 70 e o lvl +100 tava mais pra cima tranquei o cú e desloguei na hora entrei no kina ... alguem tem alguma ideia qando devo logar no MS dnv? 1 semana ? 2 ? qando tiver acabando a premmy? IUDSHFIUSDHFIUSDHFIUh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

SOU MENDIGO MESMO* + os itens que só servem para serem vendidos em edron etc.. entre 10/15k não menos não mais.

Responder com Citação