Eu sempre tentei criar LT, nunca manti um vivo durante mais de um mes, dessa vez tentarei atualizar sempre, e para ficar um poucos menos "cansativo" eu irei postar a cada task que eu terminar. ML que pegar ou a cada 3 niveis. Espero que voces acompanhem.Skillbar Atual [21/11]
Eu pretendo treinar ML, porém eu comecei task de tarantulas e ja upei quase 2 ML matando 80 tarantulas, então acho que consigo upar ele um pouco na task.Equipamentos Atuais [21/11]
Meus equipamentos estão ruins, sim, porém eu ainda não fiz desert quest, pretendo comprar um dragon shield, b-legs e um hotm até o fim de semana.Balance Atual [21/11]
Como eu disse, falta desert quest, e eu tenho amigos que me emprestão dinheiro quando eu preciso, então ele nao é o maior dos problemas.Account Status [21/11]
Paguei a PT ontem (20/11/2010) e estou tentando rushar essa PT só em tasks.Quanto a minhas SS's, elas serão postadas ao longo do tópico, então é só voces irem acompanhando os posts.
OBS: Eu estou saindo e estou sem tempo para postar a primeira SS, então eu deixei o tópico pronto e atualizo assim que voltar (18:00), espero que gostem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação