Capítulo 17
Rooked
Os dois finalizaram a conversa com um aperto de mãos .Rbllader esperou que Stryn se retirasse pois ultimamente , após tantas traições , ele não confiaria totalmente em qualquer um .Ficou mais alguns minutos na beira de rio e voltou para a base onde Sina já havia organizado tudo , mandado os druidas transformaerem os corpos em esqueletos para limpar o local , pegado as armas do inimigo e separado o corpo de Tork para que seu namorado decidisse o que fazer com ele.O cavaleiro estava realmente impressionado com a competência de sua namorada e percebeu que ela conversava com alguns homens e mulheres que faziam parte do clã de uma maneira bem próxima .Rbllader achava bom que Sina estivesse fazendo amigos dentro do grupo e não interferiu , apenas se aproximou do corpo de Tork e ficou olhando para o mesmo , quando Denner se aproximou dizendo:
-Arrependido do que fez ?
-Eu nunca me arrependo .
-Sabe Rbllader , quando você estava lutando contra Azachx lá em Venore.Eu prestei atenção ... você estava esquisito , com uma chama encobrindo seu corpo e não parecia ser de uma ataque daquele mago .
-Eu não sei do que você está falando DG.
-Sabe sim .E eu acredito que posso te ajudar com isso , amigo.
-Eu não quero ajuda , eu não sei do que você está falando.O que eu sei é que não quero tratamento especial para o corpo de Tork.Mande fazer o mesmo que fizeram com os outros e vá dormir .Amanhã o dia será longo.
A noite caiu e todos dormiram até o dia seguinte .Quando os guerreiros já estavam devidamente acordados Rbllader falou :
-CERTO , AGORA CALEM A BOCA PORQUE EU NÃO VOU FICAR GRITANDO.Como todos sabem nossa localização foi descoberta e não poderemos mais ficar aqui .Teremos de arrumar uma nova base e está será RookGaard .
Espantados , os murmurinhos começaram até que um dos membros do clã disse:
-Mas senhor , atacar RookGaard é loucura .A ilha é fraca em seu interior mas as embarcações que a protege estão lá para que ninguém mais volte .
-Sim eu sei .Mas ontem eu nos aliei a uma guilda que poderá nos ajudar a entrar.Aparentemente eles sabem como fazer isso , ainda de quebra nos ... me levará até Azachx e teremos acesso a certas armas raras que podem ser muito úteis .Sei que todos estão de acordo .Daqui a algumas horas nos encontraremos com eles , então comam alguma coisa , relaxem e preparem suas armas pois isso pode demorar.
O clã acatou as ordens e se espalhou pela base, logo depois Sina se aproximou de Rbllader .
-Então... você quer mesmo matar meu tio ? - disse ela.
-Infelizmente sim Sina.Ele me traiu e eu não vou tolerar isso.
-Claro né.Você matou seu próprio amigo .
-O que você quer dizer com isso .
-Rbllader , preste atenção .De uns tempos para cá poucos do clã ainda te respeitam .Eles estam é com medo de você.
-E isso é bom.Se eles têm medo é porque sabem que não estou tolarando falhas.
-Não sei não .Acho que é melhor você se controlar um pouco , sei lá , para de ficar atacando as cidades , isso está arriscado demais .E os reis só estam cobrando altos impostos das pessoas por causa do que você está fazendo.
-O QUÊ?Você quer desistir ?
-Foi só uma idéia.
-É .Uma péssima idéia.Eu não vou parar até aniquilar todos .
Rbllader se virou para ir e quando começou a andar Sina disse:
-Ei espere um pouco aí.Você disse ... aniquilar? Nosso objetivo não era salvar o povo dos reis ?
-O que? Eu não disse aniquilar , eu disse... conquistar .
-Não Rbllader , você disse aniquilar .
-DANE-SE! ME DEIXE EM PAZ e vá fazer o que você tem de fazer.Não poderemos falhar hoje.
Rbllader ia se virar mas Sina colocou a mão na ombreira de sua armadura e o beijou .
-Eu te amo Rbllader.
-Eu também .
Dessa vez , Sina se afastou dele e foi falar com algumas amigas que tinha feito no clã. O cavaleiro subiu até a superfície e avistou Stryn um pouco mais a fente .Achou estranho pois parecia já estar esperando por ele .Se aproximou de Stryn e perguntou:
-E então , quando vai ser ?
-Minha guilda está "arrumando" os equipamentos necessários .Seria melhor se nós nos encontrássemos na costa leste de Greenshore.
-Não sei não , greenshore fica muito perto de Thais , a sede do exército tibiano .
-Minha guilda vai providenciar canoas o suficiente para que vocês possam atravessar o King's Gulf .Se conseguirem desviar dos navios reais , não terão grandes problemas.
-Certo , quando?
-Te vejo á noite naquela pequena praia ao oeste , aqui perto da Fermor mesmo .Onde tem uma ponte.
-Feito então , até mais.
-Até , Rbllader .
As horas passaram e a noite caiu .O clã de Rbllader já se encontrava preparado no local combinado , e a guilda de Stryn chegou com dez canoas .Rbllader ficou surpreso quando percebeu que a The Black Soul possuía apenas quinze integrantes.Stryn perguntou :
-Rbllader , há canoas o suficiente para todos ?
-Sim ,há .Bom trabalho Stryn , guerreiros , entrem nas canoas , vamos logo pois não temos tempo a perder .
Todos entraram em suas devidas canoas e começaram a viagem pelo King's Gulg na escuridão da noite , sem encontrar nenhum problema .Depois de remarem por duas horas, chegaram até a costa oeste de Greenshore , de onde podiam ser vistas luzes provindas de Rook e dos navios que a cercavam ao longe.
-Como você pode ver Rbllader ,aqueles navios estão muito armados e têm uma espécie de sei-lá-o-que em volta deles ...
Stryn colocou fogo em um bolt e o disparou com sua arma de altíssimo alcance em um dos navios e o bolt se partiu um pouco antes de conseguir atingir a embarcação.
-Ótimo , agora vamos ao acordo ... - disse Stryn -... você mata Azachx e pega a maior parte das armas e em troca nos dá pelo menos quinze delas .
-Feito.Agora o tal plano que você disse que tinha .
-Bom , como eu disse eu e minha guilda estávamos pegando emprestado alguns equipamentos hoje mais cedo.
-Pegando emprestado ? Hum...
-E aqui estão alguns capacetes de mergulho .O jeito para chegar até a ilha , seria alguns de vocês chegarem o mais perto possível dela , mergulhar e como os barcos são aparentemente vulneráveis na parte de baixo , um grande rombo seria o suficiente para afundá-los.
-Ótimo.E vocês?
-Nós te demos a localização das armas , de Azachx e o plano.O resto é com você e seu clã.
A guilda de Stryn se foi e Rbllader começou a passar as ordens .
-Sina , DG , Wolf e eu iremos .Quando virem que os navios afundaram , avancem sem medo matando os soldados sobreviventes .
-Sim senhor! - disse todo o clã.
Em uma canoa , o grupo seguiu até perto dos cinco navios que rodeavam RookGaard para garantir que nenhum aventureiro experiente voltasse para lá .
Já bem perto de um navio , um dos tripulantes do mesmo chegou na porta e gritou olhando para as pessoas que estavam na canoa e como estava escuro ficava difícil de observar o rosto.
-Ei! O que vocês estão fazendo aqui ?
Os guerreiros olharam entre si , até que Rbllader disse :
-Ééé... Estamos pescando senhor...
-Sargento Karts.Tudo bem tudo bem .Só tentem não ultrapassar o limite. - e voltou para dentro do navio.
Rbllader colocou em sua cabeça um dos tais capacetes de mergulho e caiu na água silenciosamente mergulhou por debaixo da enorme embarcação e fez vários furos com sua espada, retornou para canoa e ordenou que Sina disparasse um sinal de fogo para os outros membros do clã .O navio real começou a afundar e os tripulantes que estavam dentro deles nem percebiam e quando estava totalmente submerso , alguns sobreviventes foram mortos com rapidez pelos guerreiros .
O processo se repetiu nos outros quatro navios e todo o exército comandado por Rbllader entrou na ilha de RookGaard .
Capítulo 17 - parte 2
Após passarem pela parte mais difícil , entraram na ilha sem perdão , massacrando qualquer um que vissem pela frente e as vítimas dessa vez eram apenas crianças ainda novatas na vida de aventuras , que não tinham a mínima chance contra mais de cem guerreiros extremamente experientes .
Depois de atrevessarem a parte inicial de Rook , chegaram na cidade e lá estavam os agentes da TBI guardando as tais armas raras .Inclusive Azachx.
-Rbllader.Você não desiste mesmo .Veio para Rook só pra ser morto por min.
-Sorceres.Sempre tão auto confiantes.
A guerra começou e novamente o clã enfrentava os soldados da TBI .Azachx correu para a floresta e Rbllader foi atrás , para que pudessem lutar sem serem incomodados , logo após pararem o sorcerer não pensou duas vezes antes de usar sua explosão suprema e a parte atingida da floresta foi completamente destruída e Rbllader dessa vez sentiu o golpe e caiu , mas rapidamente se levantou .
-Ora ora , meus preparos não foram em vão .Isso será mais fácil do que eu esperava.- disse Azachx.
Rbllader novamente manifestou seus poderes demoníacos e os sintomas foram os mesmos , voz extremamente grave , olhos negros e uma chama azul em volta do corpo .Vendo que aqueles poderes aconteceriam novamente , o sorriso no rosto de Azachx desapareceu.
-Primeiro eu vou cortar seus braços .Depois as suas pernas .E por último eu vou atravessar minha espada na sua cabeça .- disse o knight com sua voz amendrontadora.
O combate foi titânico .A terra tremeu inúmeras e o barulho provocado pelas magias e armas de ambos era tanto que até quem não estava em Rook sabia que alguma coisa estava acontecendo .
Depois de uma hora de batalha os dois deram um trégua pois já estava muito cansados .
-Certo.Peço um tempo para que possamos nos recuperar . - disse Azachx ofegante.
Rbllader voltou ao seu estado normal e disse também ofegante .
-Tudo bem .Tempo .
Vendo que seu rival tinha caído em seu truque Azachx lançou uma onda de energia poderosa e certeira em Rbllader , num rápido reflexo voltou ao seu estado demoníaco e absorveu a magia lançando-a de volta para Azachx que voou e caiu extremamente ferido , sem forças mágicas para se reuperar e Rbllader se aproximou com a espada na mão .
-Como *tossidos* como isso pode ser *tossidos com sangue*. - disse Azachx.
-Eu não sou qualquer cavaleiro Azachx Stonar .EU sou um DEMÔNIO! - disse Rbllader com a tal voz grave cortando os braços de Azachx logo depois .
-AAAAAAARGH! Por favor ! Por favor ! *vomita sangue* Tenha piedade!
-MUAHAHAHAHA! Piedade ... eu já ouvi essa palavra antes . - cortou as pernas de Azachx.
-AAAA! *tossidos* .Você é um desgraçado !
Rbllader pisou forte no peito de Azachx a fim de que ele sangrasse mais .
-Você cairá diante daqueles que mais odeia .Tenha certeza disso *vomita sangue*- disse Azachx.
-Veremos . - e atravessou a cabeça de Azachx com sua espada , matando-o .
Rbllader retirou a espada da cabeça do inimigo e voltou ao normal .Logo em seguida retornou para a vila de RookGaard .
Capítulo 17 -parte final
-Rbllader! Rbllader - disse de DG correndo até ele .
-Que foi?
-Nós derrotamos vários TBIs mas as armas sumiram!
-DROGA!Eles devem estar tentando fugir com elas.Devem estar na costa sul onde os barcos atracam.
-Será?
-Vou conferir . Utito Tempo Hur!
Num piscar de olhos Rbllader chegou até a costa sul de RookGaard mas ja era tarde demais.Os agentes da TBI conseguiram fugir com as armas e o barco já estava distante ,até que de repente Stryn aparece com sua guilda bem atrás de Rbllader .
-Vejo que falhou , "poderoso" Rbllader - disse Stryn com tom irônico .
Rbllader se virou e disse .
-Não enxe .Se você quiser vá pegar.
-Eu e minha guilda te demos TODO o suporte necessário.E o que nós ganhamos em troca? Você é um VERME!
Rbllader fecha a cara pega sua espada e diz :
-O que disse ?
A guilda de Stryn , percebeu que seu líder fez merda e rapidamente se dispersou e fugiu , até que Stryn também se deu conta do que falou e para quem falou .
-Não peraí.Foi mal , me desculpe eu na-na-não qui-quis dizer isso.
-Mas disse . - Rbllader arremeçou sua arma na testa de Stryn que morreu instantâneamente.A batalha em RookGaard teve seu fim e a vitória novamente foi do clã de Rbllader.
Inferno
Pátio das visões
Morgaroth e Apocalypse estavam extremamente orgulhosos de sua criação e as tropas demoníacas se multiplicavam cada vez mais , sem os humanos perceberem já que estavam ocupados tentando deter Rbllader .O plano prosseguia com perfeição.
-MUAHAHAHA! Eu disse Morgaroth! Zathroth está sempre certo ! Sempre certo! - disse Apocalypse .
-Claro que sim! Falta pouco tempo para que possamos recuperar tudo o que os humanos tiraram de nós ! E devemos isso a Rbllader que concerteza terá um trono reservado na Inferno Pitts!
Os dois demônios , em festa , mal podiam imaginar os acontecimentos que se seguiriam e que os fariam tomar atitudes drásticas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação