Bom pessoal, hoje eu vim com algumas notícias.

Agora minhas aulas já acabaram e eu tenho mais tempo pra jogar...

Mas nem era isso a notícia, ela é a seguinte: agora que estou mais íntimo colega do Guaxinim Bigodudo, ele me forçou junto comigo, vai fazer parte desse L.T. a partir de agora \o porque ele não sabe criar um

Então a gente vai ve o que vai arrumar nesse LT

Como sempre minha net está um caos, então eu fiquei só em hero.

E que coisa que dropou loot viu :O

Então segue as minhas ss de hunt hero solo, porque sou pobre como minha internet estava bem ruim, eu chamei o Guaxinim pra ir hero comigo, e até que dropamos o céu e a terra lá, mas isso fica pra próxima atualização.


Lembrando que cada poc é 15k aqui em Luminera




Lembrando que foi a primeira vez que dropei ela


As botaiada de plantão, lembrando que esses são os básicos aqui, os que se vê todo dia




Quebrou na primeira




Double loot :>


Quando não se é bot, é nb dando ks, esse foi sem problemas, tava vesgo se não deu pra ler, dropei red poc :>




Traduzindo, a hunt foi uma fonte de ouro, não gastei nenhuma pot, só 20k em repair de soft e 10k comprando sd (preciso me prepara para os ks).

Vou esperar o Guaxinim postar, e aí eu postarei os loot de hero que tivemos juntos.



Citação Postado originalmente por Marco Sandrini Ver Post
Curti a atualização, nem sei como faz pra pegar esse peixe aí
Gz red pocs, em Unitera tá valendo uns 12K (quando você quer vender não passa de 10, mas pra comprar é no mínimo 12, sempre assim )
Enfim, gogo mais lvls, abraços
Nossa e muito chato esperar esse peixe aparecer, tem que joga toneladas de corpos no rio lá, e ainda tem que ter a sorte de pesca ele.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
Af ts =\


deixa eu entra no ts guido =\
Keria ver se os bixo era foda msm ahisiAUHSHUAusiAS
Maioria das ss eh povo falando " krlll very foda i ded" e ta lah a ss cheia de insetao e eles td morto aushauis

Maaaas okay rariairairi

gogo fazer um att com ss do ts o/
Saudade de qdo os topico com ss tinha + de 15 paginas, hj tem 2-3 e olhe lah aishausas
E td ss repetida entre os fansites x.x
Realmente, esse povo só pega ss de fansite e posta aqui, quando esse ts abri vo lá toma uns hs nesses inseto novo