Vi todas as atualizações que você já postou, morri de ri a parte que sua mãe interrompeu você no meio da Inquisition, SHASUHA. Mais engraçado ainda o Brad que morreu 3 vezes por você na UE, você sacaneou o cara em.
Estou acompanhando
Só para saber, seu mundo é muito lotado ? O chimera aqui os cara dá muito power abuser, não da certo não, e também muito BOT, tentei ir Arcania mas é mundo Europeu, deu certo não
Mas e ai no Luminera ? É non-pvp mas é lotado ou algo assim ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Fiquei um tempinho sem atualizar porque estava curtindo demais, demais, demaaaaais o TS, e agora que ele acabou, nada que algumas SS's dele pra resolver.
Enfim, fiz um milhão de coisas no TS, e como foram 6 dias dele, vou dividir isso aqui em 3 atualizações, cada uma contendo 2 dias do TS (a última então, nem se fala *-* )
Mas até essa fatídica atualização chegar, vamos fingir que eu ainda estou no primeiro dia de TS, tudo novo, sei nem onde estou, coisas do tipo.
Confiram:
Eu entrei no TS e comecei a fazer a nova quest. A primeira coisa que eu devo falar é a respeito dos frees, tem uma parte da quest pra vocês, é pequena mas dá pra pegar seus minor tokens diariamente.
Agora eu não sei se tem Wiggler na parte free, mas se tiver, vai morrer MUITO PLAYER LÁ.
O porque? Nunca vi um bixu mais encapetado, ele é pequenininho, mas tem uma speed monstro e tu pensa que ele é fraquinho, mas da umas porrada brava. Pra compensar ele corre no red, ai você corre atrás dele e lura 87465964984984 wiggler.
Essa parte também é muito fácil de morrer, tem muito wyvern e massive earth elemental, então cuidado ao fazer suas taskzinhas diárias.
Ok, eu duvido que não teve um que não tirou ss com essa Shiny, porque ela deve ser fodasticamente impussibru pegar, então é claro que eu tirei pra postar aqui de novo no futuro falando que dropei um print bonitinho com ela, já que ela vai valer tanto ou mais que a Epiphany, talvez.
Fiz uma arena warlord de leve. Todo TS eu faço essa bendita arena e nunca faço no global, mas olha o combinho que eu tomei dessa vez.
Deathbringer tava até possuído dessa vez, olha só o rosto dele , IUAHEAUHE
Enfim, um exemplo de lure aí, corram para as montanhas!
Otro local perigosissimo é esse das vulkongras. Aí tem dl, massive fire elemenetal e elas a lot, então cuidado,o respawn é rápido e elas batem bem, além de correr..no vermelho.
Mas sem dúvida, o desafio dessa vez são as warzones. Essa primeira no primeiro dia, que tava pvp, nossa tava muito hard de fazer.
Fui com um 'service' que tinha, morremo quase tudo, uahuauhahuhua
Essa é a parte tenebrosa, mundos pvp acho que vão dar algum trabalho nessa parte, vamos ver né..
Como só consigo pegar mad mage em ts, matei esse que tava dando sopa por lá, nem pra cair algo a mais mage cap agradece.
E é claro, a corrida básica da Inquisition
, se bem que não saiu como o esperado...
E é claro, testei um Earth Overlord, ele foi muito de boa, então algum dia desses ele vai aparecer nas atualizações do Global.
Outro boss da vez é essa Mammamia, ela tem a força parecida com uma GS, mas o físico hita mais. Minha opinião é: método pra ganhar silk de graça, já que pode matar 3x ela.
Claro que não dropa silk sempre...
Eu me desapontei com a POI dessa vez, não tinha NINGUÉM aí, então é claro que me ferrei totalmente.
Tentei correr pras montanhas mas levei um paralyze e fiquei drunk
Aí é claro, entrei no tp errado
Tentei solar um desses cogumelo atônico na vida, não dá mesmo
Já no segundo dia era Non Pvp, então um time bem maior foi na warzone 1
De quebra dessa vez sobrevivi a essa montanha de bixu, axo que fiquei traumatizado e nunca mais vou comer brown mushroom..
E claro, o primeiro boss, Deathstrike na veia!
A luta foi bem rápida porque muita gente conseguiu entrar no tp, então nada a comentar sobre ele.
Começamos a tentar a warzone 2...
Bom, ela fica pra próxima atualização
E é claro, eu fiz um 'vídeo trailer' a respeito desse TS, se vocês quiserem assistir -q
Bom, nem sou bom em editar vídeo, mas ta aí D:
Então é isso pessoal, até a próxima atualização do TS, a próxima ta massa, vejo vocês lá!
Postado originalmente por Thiaphi
Legal cara....mto boa sua atualização dos quaras, mas agora tenho uma dúvida: a food éh 24 horas seguidas ou em jogo?
gratz pelo lvl, shrimp e loot
enjoy acompanhar xD
abraços
É 24h seguidas, ou seja, fica contando mesmo você off, vlw e gogo acompanhar
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
PORQUE VOCÊ NÃO CHAMOU MSN?
FUUUUUUUUUUUUUU-
queria participar da suruba se sabe o quanto eu gosto de tacar fire bomb nissai
Tava off
Postado originalmente por Bloxe
boa cara, curto muito suas atualizações
bora atualizar mais ainda hahaha ^^
Vlw, vo atualizar sempre que possível, abraços
Postado originalmente por Elite Marduk
Lord voldemort mage : vamo ve eu solar arena 3
some minutes later
Elite Marduk : Loga!
You see a dead body. Recognize Dark black magician.
DIOASHDSAOIHASDHOIDSAHOIDSA
Raxei
IAUHEUHAEUHAEUAUHEUAUHEHUAE
ESSA PARTE FOI ÉPICA
Vi o magezin e o kina
Vc: Loga!
De repente, templo
Postado originalmente por Kizashi
Vei, na boa
E o rots ?
Ce nem entra mais, fica só nesse ts
Isso é tudo por que eu n posso entrar
Nada de rots
E lógico que fico no ts, adoro ts
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
vishhh
nem entrei no ts p faze a suruba HOHOAISHIAIHSOAS
=[
Mas nos últimos dias compensou, matou o Guaxinim, IAUHEUHAHEAUH
Postado originalmente por KevinYamane
Vix, LT maneiro, tem até comédia, HUAHSAUHSA
Vi todas as atualizações que você já postou, morri de ri a parte que sua mãe interrompeu você no meio da Inquisition, SHASUHA. Mais engraçado ainda o Brad que morreu 3 vezes por você na UE, você sacaneou o cara em.
Estou acompanhando
Só para saber, seu mundo é muito lotado ? O chimera aqui os cara dá muito power abuser, não da certo não, e também muito BOT, tentei ir Arcania mas é mundo Europeu, deu certo não
Mas e ai no Luminera ? É non-pvp mas é lotado ou algo assim ?
Valeu, Inquisition foi sofrida mas deu pra terminar, iaheuhaue
E o pobre do Brad nem vi ele mais ;/
E tipo, Luminera é um dos 5 non pvp mais lotados que tem, tem power abuser, mas é só você não mecher com os caras que eles não mexem com vc
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Acho que alguém vai voltar pro lt fica a dica
Vamos ver
Postado originalmente por SarutobiVellozo
tah massa o lt cara o//
Vlw nazz \o
Postado originalmente por Lord Dimmy
Gostei muito do sem LT. Bem organizado e divertido, deu até vontade de fazer um também.
Mas me diz uma coisa... Tu não cansa de morrer não?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Dark Black Magician; 06-07-2012 às 19:35.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."