Vejam que lindos!! Eu ganhei de presente minha mount nova do Kiovoltz como presente antecipado de Natal! Isso me deixou muito feliz! Nossa, demais... Pra domar essa mount eu passei aperto! Tem vídeo no post principal deste LT para quem quiser ver, se não fosse pela ajuda do Kiovoltz e do Nhacoma em Celesta eu não teria domado!
Eu já tinha dado o presente de Natal do Kio, uma Moon Backpack, mas como ele me deu esse presente lindo e ele tava sem mount alguma ainda, eu resolvi antecipar o presente de aniversário dele. Uma Slingshot! Ajudei ele a domar o urso e taí a foto pra quem quiser ver! Ficamos lindos, não?
Na noite de ontem, 18/11/2011, recebi o convite do Kiovoltz pra ir hunt nos Worker Golem com o Nhacoma em Celesta como blocker. Primeira vez que caço com um blocker knight!! Foi muito legal, muito divertido, inclusive me rendeu um up level que vai sair na próxima atualização do LT.
Depois que o Kiovoltz me deu o presente e consegui domar meu panda eu corri pra Yalahar para me exibir e ficar meio afk ruando umas Sds. Enquanto eu to runando eu fico fazendo mil coisas ao mesmo tempo, lendo forums, jogando outros joguinhos, falando com meus pais via cam do msn, numa dessas saídas da tela do Tibia, quando eu volto me deparo com mais três ursos enfileirados ao meu lado. -risos- Ficou muito bonitinho e tive que tirar uma ss! Ainda teve alguem que gritou "Panda Raid", mas não saiu na ss.
Nas Ice Witches eu sofri. Nossa, elas são furiosas, mas rendeu mas SS bem bonitas, olha que linda aquela última ali!
//
Parakeet