Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85

Tópico: [ Life Thread ]~~ P A R A K E E T ~~ Master Sorcerer @ Celesta

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae xD

parabéns pelos avanços ae e varios achievments hehe

até a proxima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Necros, Heroes, Dragons, Undead Gladiators e Tumba da Pedra -4

Dessa vez eu fui em inúmeros lugares. Necros, Heros e Dragons como de costume e dei um plus na tumba da pedra no -4 e nos Undead Gladiators. Brabo foi caçar com os bots na volta, mas quando a gente não consegue fazer experiência por causa deles, a gente tem que pelo menos se aproveitar da situação: catei todos os loots que eles deram bobeira. Infelizmente eu perdi a SS do level 73, mas tá tudo bem...

Status Necro Task - 999/4000

Abaixo segue o resultado:

Contabilizando:

Receitas

01 Dragon Shield - 4000
    01 Knight Axe - 2000
    21 Crossbows - 2250
    16 Battle Axes - 1280
    28 Steel Shields - 2240
    16 Brass Armors - 2400
    14 Plate Legs - 1640
    03 Double Axes - 780
    06 Steel Helmets - 1758
    05 Two Handed Swords - 2250
    16 Halberds - 6400
    04 Plate Armors - 1600
    06 Belted Capes - 3000
    29 Scimitar - 4350
    04 Dark Helmets - 600
    02 Broad Swords - 1000
    01 Spike Sword - 1000
    02 Daramanian Mace - 300
    01 Flask of Warrior's Sweet - 24000
    02 Brooch - 200
    01 Wedding ring - 100
    01 Stealth Ring - 900
    07 Broken Sheild - 1260
    31 Book of Necromantic Rituals - 5580
    05 Necromantic Robes - 1400
    13 Dragon's Tails - 1300
    01 Vampire Teeth - 275
    02 Bony tails - 420
    21416 moedas de ouro - 21416

Total: 95699

Despesas

01 recarga soft - 10000
    335 SMP - 26800

Total - 36800

Resultado - 58899 LUCRO

Acho que foi bem, se não fosse pelo loot que catei não teria rendido...
    Os undeads gladiators batem muito forte, pelamor, se a net não tá boa ali é facinho tu morrer. Não pude ver direito como tava a exp lá por causa do bot, mas eu matando um que outro, sem bonus tava batendo 45kh, nada mal...

Comente!!!

//Parakeet
    Última edição por Parakeet; 04-12-2011 às 18:35.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tumba da pedra -4, Primeiro DL solo, Red nos Undeads

Meu amigo deu a idéia de ir tumba. Eu sempre amei tumba, desde os tempos de antigamente e eu andava louca de vontade de ir na tumba da pedra no andar -4. E ele me convidou justamente para ir lá. Pena que a gente saiu em seguida porque convidaram ele pra ir Hellspawns. Ontem eu fui lá sozinha, no caminho da tumba minha conexão já caiu duas vezes, pensei pra mim: "Eba! Isso só vai aumentar a adrenalina..." E acabei indo mesmo assim. Aquela tumba é linda, pelamor, tava dando uma exp razoável e eu tinha andado apenas uma partezinha mínima dela. Como tava freezando muito e eu com o risco de cair a conexão bem na hora que o bicho tava pegando eu decidi sair de lá antes que desse "m".

Então inventei de dar uma volta no trade quarter, aí tava lá.. Matei as duas Hydras, e pensei... "É... Por que não tentar o Dragon Lord solo?" Bom... Enchi a mana, ajustei a hk, subi e... Exura gran.. Exura Gran... Aaaah... Aaaah... Exura gran.. Exura Gran... Exhausted... Aaaah.. Lindo de se ver. Fiquei red duas vezes num combo maravilhoso. Amo isso, please. Consegui matar e acabei gastando umas 8 smp.

Aí pensei... "É... não foi fácil, mas né... Quem sabe o Behe?" Me fui. Enchi mana, subi, e... OK! OK! OK! I GIVE IT UP! Ahaha... Não teve nem graça, não morri porque o Behe sentiu pena, certo que sim. Só não tirei foto do Behe porque o medo só dizia pros dedinhos: "Ai, ai, ai, ai, ai! Setinha pra direita! Setinha pra direita!! Setinha pra direita!!!!"

Desisti daquilo ali e fui dar uma olhada dentro da arena, nos andares superiores. Encontrei um bot lá, pra variar, deixando metade de loot dentro dos mobs, aí o que eu fi? Lááá fui eu catar... Deu uma lootbag linda como puderam ver no post anterior.

O negócio é que esses Undead Gladiators batem forte também, e umas duas vezes eu fiquei red, tive que descer as escadas correndo.

É... Né... Quem tem c# tem medo, como diriam os mais chinelos...

E pra finalizar o dia bem resolvi matar umas wasps, só pra tirar a adrenalina do corpo, ainda upei um skillzinho de sword.

Aí vai umas imagenzinhas que demonstram minha historinha... =P

Última edição por Parakeet; 04-12-2011 às 19:46.

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha me esquecido de como gostava desse life thread!
    Pois aqui estou hehe. Gratz com os loots, e .. só eu mesmo nunca tenho profit =(.

Gratz sword, .. e que adrenalina heim!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae xD

Gratz pelos avanços ae, lt da hora

até mais

Publicidade:

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt Necros, Heroes, Undead Gladiators, Stone Tomb -4

E aí, pessoas!

Tô meio sem inspiração pra escrever...

Fui hunt de Hellspawn a convite do Kiovoltz. Nossa, que hunt que me deu waste. Em poucos minutos já tinha gosto mais de 50 pots e de quebra na saída de lá eu quase morri trapada.

Voltei pras minhas hunts de sempre: Necro, Hero... Um pouco nos Undead Gladiators, dessa vez sem bot para me perturbar... Mas passei maior parte do tempo nos necros mesmo pra ver se termino essa task que por sinal tá 1345/4000.

Upei o level 76 lá, como de costume e fui upar meu level seguinte em tumba. Tchê, sério, não tem coisa melhor. Eu cheguei lá com 98% pro level 77, comecei a caçar às 09:45 mais ou menos, às 11:40 eu tinha feito todo o level. E de quebra ainda fiz uma lootbag bem linda.

Eu tinha começado a fazer a quest A Father's Burden semana passada, tinha pego só um ítem dos que pede na quest e tinha deixado meio de lado. Ontem eu resolvi terminar ela. O mais chato foi em Zao, isso porque não conheço nada lá, então vai saber o que me esperava pela frente. Meti um Gran Hur e sai disparando na direção da cave onde eu tinha que ir sem nem olhar para trás. Encontrei no máximo uns bichos que parecem um monte de blueberries flutuantes que morrem com um hit de 50. Entrei na cave já esperando o pior, sei lá, esses Lancer Beetler e Willing Widow... Tipo, eu fiquei red uma vez lá, os Lancers ficam invisíveis e quando vi tinham 3 na minha volta. A Widow bate forte quando bate loucurinha nela. Ela tá muto bem batendo 34, 45, 50, daqui a pouco 146, aí volta pra hits mais baixos. Humpf... No mais até que foi tranquilo, de quebra eu fiz a primeira missão da The New Frontier e acho que vou fazer mais algumas missões dela na próxima semana.

Também fui a Fíbula Quest, quase morri como podem ver na SS. Não foi difícil porque chamamos meu amigo Kanalia Mag pra limpar o lugar pra gente. Gravei um videozinho, que podem ver clicando AQUI.

Cai no barco fantasma pela milésima vez e resolvi fazer a quest de lá também. Desci as escadas e tomei um cagaço. Alguém colocou piratas lá junto com os Vampires e os Demon Skeletons e não me avisou. Desci bela e faceira e subi com as perninhas tremendo. Quem quiser também pode assistir o video clicando AQUI.

E por último, mas não menos importante, eu domei o Crystal Wolf. Fiz o diapasão depois de quase duas semanas esquecendo de ir lá tocar pro elfo e ontem teve invasão dos elfos queimadores de galho seco, aí fui lá. Fiquei um baita tempo tentando e nada, já tinha desistido e tava indo embora quando chegou dois caras lá, level 100+, pra tentar e eu me fiz de besta e esperei pra roubar o wolf deles. E acabei conseguindo. Eles não gostaram muito, mas né... faz parte. E quem quiser ver o video pode clicar AQUI (Parte I) e AQUI (Parte II).

Ah, claro, e upei ML 55. Meu ml tá ficando um lixo, mas não tenho visto jeito de melhorar ele não, eu teria que ficar muito tempo sem caçar, só runando, meio complicado... Alguém tem alguma sugestão pra melhorar isso de maneira rápida e eficiente?

Buenas, sem mais delongas, vamos às SS da semana:

Contabilizando:

Receitas

01 Boots of Haste - 30000
    01 Knight Axe - 2000
    01 Fire Sword - 5000
    01 Terra Hood - 2000
    01 Terra Rod - 2000
    01 Skull Staff - 6000
    01 Spellbook of Warding - 8000
    01 Ice Rapier - 1000
    03 Wands of Dragonbreath - 600
    04 Necromatic Robes - 1000
    01 Mystic Turban - 1000
    01 Red POC - 11000
    02 Yellow POC - 2000
    35 Book of Necromatics Ritual - 6300
    02 Life Crystal - 1800
    04 Vampire Dust - 4000
    02 Black Pearl - 560
    02 Clerical Mace - 240
    01 Steel Helmet - 293
    03 Ancient Shield - 2700
    13 Plate Armors - 5200
    01 Black Shield - 800
    04 Broken Shield - 720
    02 Plate Legs - 230
    07 Scimitar - 1050
    04 Halberds - 1600
    03 Belted Cape - 1500
    01 Shard - 500
    10 Two Handed Sword - 4500
    05 Iron Helmet - 750
    06 Morning Star - 600
    03 Daramanian Mace - 450
    03 Bows - 300
    01 Dark Helmet - 150
    01 Brass Armor - 120
    01 Ghostly Tissue - 90
    01 Dragon's Tail - 100
    14 Flasks of Embalming Fluid - 420
    01 Scorpion Tail - 25
    14 half-digested pieces of meat - 770
    06 pieces of scarab shell - 270
    04 bony tails - 840
    03 hardened bones - 10500
    03 brooch - 600
    14 gauze bandages - 1260
    25028 golden coins - 25028

Total: 144146

Despesas

02 Recargas Soft - 20000
    481 SMP - 38480

Total: 58480

Resultado: 85666 Lucro!!

É... foi bom, mas podia ter sido bem melhor se eu não tivesse gasto tanta pot.

Então, comentem... =]

//Parakeet

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa, quanta coisa heim!
    Não sei se vc notou mas no vídeo do ghost ship o Pirate Ghost era um boss, Captain Jones.

Captain Jones

Com um pouco mais de sorte dropava uma focus cape/crown legs!

Gratz por tudo!
    Bjus Dressah

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    boa, quanta coisa heim!
    Não sei se vc notou mas no vídeo do ghost ship o Pirate Ghost era um boss, Captain Jones.

Captain Jones

Com um pouco mais de sorte dropava uma focus cape/crown legs!

Gratz por tudo!
    Bjus Dressah
    Omg!!!! Não notei mesmo! Vou até olhar o video de novo! Caramba...

Beijos

//Parakeet!!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae , parabéns pelos avanços ae, e no dl ali ein cago poasokpas, belo lucro o.O

até mais, sempre acompanhando aqui ^^

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Para~

Belas hunts assim que é bom jogar... Porém eu quero pegar level 100 e meus skills 90/90 pra dai começar a jogar Tibia como um bom jogador faz

Vou tentar fazer a world change pra pegar o Crystal Wolf amanhã depois do serve save

Se puder passa no meu LT também tem att nova já

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Lord'Jacker's Life Thread] Master Sorcerer @ Menera
    Por Jacker Muerte no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 09-11-2009, 10:01
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]