Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 85

Tópico: [ Life Thread ]~~ P A R A K E E T ~~ Master Sorcerer @ Celesta

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae

parabéns ae pelos avanços

seu LT é maneirasso fica muito tempo sem postar não po

até mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt Necros, Dragons, Heros, Ice Golems, Crystal Spiders

Eu não vou contar esta hunt também, ainda mais porque eu me perdi nos meus gastos. Acabei misturando as pots que eu usei nas hunts junto com as pots que eu cato no chão pra vender. De qualquer maneira, digamos que eu tenha gasto uma recarga de soft e umas 300 pots. Acho que de lucro.

Eu fiz task de Ice Golems. Loot lixo. Pedi task de Crystal Spider e recomecei a de Ice Golem, isso porque eu gosto de sofrer. Acabei não terminando nenhuma das duas já que essas spiders batem pra caramba e minha net andou meio ruim nestes últimos dias. O status destas tasks estão: Crystal Spider: 71/300 - Ice Golem: 82/300. Eu gravei o video dos bosses. Vejam:

Esmeralda: Video - Clique aqui.
    Shardhead: Video - Clique aqui.

Continuo na task dos necros, tá ficando difícil porque tem muito bot e tá me atrapalhando, aí qdo eu to de bobeira eu vou lá e mato alguns. Status: 768/4000.

Convidei o Kiovoltz pra ir fazer Dwarven Legs Quest. Achei que ia ser mais difícil já que da última vez que tentamos nós fomos de EK 124 e MS 55~ e a gente quase morreu, mas não, foi tranquilo até, infelizmente eu não gravei, mas foi bem legal.

Também fizemos arena. Ajudei o Kio na Barbarian test e depois fomos fazer Grennhorn e Scrapper. Eu passei na primeira muito fácil, claro, e na segunda, no penúltimo boss, eu fiquei red duas vezes, mas consegui passar. Kiovoltz tentou a scrapper, mas não deu sorte. Justo no boss que eu quase morri ele sofreu de netdown, e puff... Mas ele não desistiu e tentou ainda no mesmo dia e conseguiu passar também. Eu gravei os videos, vejam abaixo:

Arena Greenhorn: Vídeo - Clique aqui.
    Arena Scrapper: Vídeo - Clique aqui.
    KIOVOLTZ Arena Scrapper: Vídeo - Clique aqui.

Eu tirei uma foto minha com o boné do Tibiabr que comprei quando renovei uma das minhas premmys. Ahaha... coisa mais noob e viciada, tive que postar.

Eu to sem photoshop então Kio me indicou o programa aque ele usa pra editar as imagens, mas ainda não peguei o jeito então ficou tudo meio tosco.

A partir das próximas atualizações eu prometo que vou postar as coisas mais organizadas!!

Comentem!!

//Parakeet

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Life on streets achv

Só tô mudando de lugar a imagem pra organizar melhor o LT.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudando de lugar pra organizar o LT.
    Última edição por Parakeet; 01-12-2011 às 14:23.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ,gostei bastante do LT ,seu char já é bem legal e eu possuo um sorcerer level 34 ,que pretendo upar ,portanto irei acompanhar seu lt e inspirar meu sorcerer aqui.
    Agora quanto a quest de nargor ,eu me achando que solei a taverna no lv 58 ,e você sola no lv 30

Publicidade:

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar aqui a partir de hoje \o/
    Belo char, e palmas pela scrapper que eu não fui capaz de fazer
    Bjs
    Hail família BLOOD EYE!

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post
    Vivia caçando necromancer e nunca dropei boh, já é a terceira sua, vo começar abrir os corpos dos seus necros pra robar suas bohs
    Gratz pelo urso abaitolado e obrigado pelo meu urso macho, fiquei muito feliz com o presente
    Já aconteceu comigo de estar na mount, e quando ver ter uma fileira com várias pessoas com a mesma, mas não tenho nenhuma SS, lembro que tinha muita gente, ficou muito bonito.
    Muito boa nossa hunt, devemos ir mais vezes, só que agora em lugares mais fortes, afinal, que perigo tem com o melhor druid de celesta por perto ?
    E tambem estou de saco cheio de matar worker, se tivesse task de 5000 workers ja teria feito as 3
    Realmente, ficou linda a ultima SS, que a witch soltou um mas frigo em você, deu até vontade de tirar uma igual, mas não passo da porta e provavelmente morreria la :'(
    Agora gogo me esperar para caçarmos juntos com shared =P
    Beijo do Kio e da Jurubeba ;*
    Muchas gracias! E já temos shared! Só temos que decidir onde caçar porque a gente parece duas barata tonta correndo o Tibia e não parando em lugar nenhum. =S

Beijos

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Gratz ai
    Boa sorte no seu lt
    Cya
    Obrigada!!! Apareça mais vezes. ^^

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Gostei muito do seu LT, ainda ,mais pq vc tem o War horse *.*
    Acompanhando desde agr e para sempre, amém!

bjs
    Dressah
    Esse WH foi muito na sorte, tem o video dele no post principal deste LT, podes dar uma olhada se quiseres. Obrigada pela visita! beijos ^^

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Fala ae ^^
    Parabéns pelos avanços!

Montaria do Pandaaaaaa, é muito massa, eu querooo

até mais
    É lindo, né? As próximas que eu quero agora são o White Deer, Black Sheep, Slug e Bear. Não necessariamente nesta ordem. =P

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nossa, parabéns pelos leveis, ML - que está muito bom por sinal - e o loot \o/

Além disso, parabéns pela organização... seu LT é extremamente organizado. Parabéns.

Até
    Obrigada!! É bom ler opinião do pessoal "de fora". Eu sinceramente ainda acho que tenho que melhorar muito meu ML, eu to upando e ele tá ficando pra trás. =(

Os loots, bah, são inúmeras hunts que faço e vou juntando no DP, aí quando atualizo eu jogo tudo junto. Quem dera eu conseguisse tirar tudo numa hunt única, aí eu ficaria muito feliz de verdade. ^^ Beijos, apareça mais vezes.

//Parakeet

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Fala ae

parabéns ae pelos avanços

seu LT é maneirasso fica muito tempo sem postar não po

até mais

Obrigada!! xD~
    Fiquei bastante tempo sem postar mesmo, mas eu deixei a imagem principal toda no meu escritório, mandei pra casa ontem por email e aí aproveitei pra atualizar, mas quero tentar não ficar tanto tempo sem, agora vou voltar a postar a cada dois leveis. ^^

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Bom ,gostei bastante do LT ,seu char já é bem legal e eu possuo um sorcerer level 34 ,que pretendo upar ,portanto irei acompanhar seu lt e inspirar meu sorcerer aqui.
    Agora quanto a quest de nargor ,eu me achando que solei a taverna no lv 58 ,e você sola no lv 30
    Eu vou dar uma olhada mas imagens que tenho guardadas em cd, é bem capaz de eu ter screenshots de quando eu solei a pirate no level 30, eu não era premmy de cast na época então eu não pude gravar. =(
    Espero inspirar teu sorcerer e que ele realize grandes feitos, ou que pelo menos te divirta sempre que logares no tibia!! ^^

Citação Postado originalmente por Marco Sandrini Ver Post
    Vou acompanhar aqui a partir de hoje \o/
    Belo char, e palmas pela scrapper que eu não fui capaz de fazer
    Bjs
    Ah, mas chegasse muito perto! O ruim dos mages é que a gente tem pouquíssima cap, aí que tu te prejudicou, se tu tivesse como carregar mais pots terias realizado teu feito. Eu espero que consigas na próxima! Só avisa quando vais fazer porque quero estar lá pra ver!! Beijos! ^^

//Parakeet

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelas hunts ae!

Quantos achievments!

Ontem tambem fiz minha arena scrapper! Foi tenso, gastei umas 150 potions!
    SAHUHUAUASHUAS

Vi que adora fazer achievments :B
    Que bonito a sua roupa, que roupinha mucho louca! (8) o boné !

Curti (y)

Retribui a visinha, se nao vou
    querer os free itens que estao
    dando por aqui! AHUSAHSUAS!
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ,eu gravo meus vídeos pelo Hypercam ,eu gosto do progama pois há a opção de mandar pro youtube e ainda pode-se escolher qual parte da tela será gravada.
    Mas o Tibia Cast é muito bom também,mesmo não sabendo usar haha.
    Enfim Gratz pelas conquistas e continue postando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Lord'Jacker's Life Thread] Master Sorcerer @ Menera
    Por Jacker Muerte no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 09-11-2009, 10:01
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid