Fala ae
parabéns ae pelos avanços
seu LT é maneirasso fica muito tempo sem postar não po
até mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Fala ae
parabéns ae pelos avanços
seu LT é maneirasso fica muito tempo sem postar não po
até mais
Eu não vou contar esta hunt também, ainda mais porque eu me perdi nos meus gastos. Acabei misturando as pots que eu usei nas hunts junto com as pots que eu cato no chão pra vender. De qualquer maneira, digamos que eu tenha gasto uma recarga de soft e umas 300 pots. Acho que de lucro.
Eu fiz task de Ice Golems. Loot lixo. Pedi task de Crystal Spider e recomecei a de Ice Golem, isso porque eu gosto de sofrer. Acabei não terminando nenhuma das duas já que essas spiders batem pra caramba e minha net andou meio ruim nestes últimos dias. O status destas tasks estão: Crystal Spider: 71/300 - Ice Golem: 82/300. Eu gravei o video dos bosses. Vejam:
Esmeralda: Video - Clique aqui.
Shardhead: Video - Clique aqui.
Continuo na task dos necros, tá ficando difícil porque tem muito bot e tá me atrapalhando, aí qdo eu to de bobeira eu vou lá e mato alguns. Status: 768/4000.
Convidei o Kiovoltz pra ir fazer Dwarven Legs Quest. Achei que ia ser mais difícil já que da última vez que tentamos nós fomos de EK 124 e MS 55~ e a gente quase morreu, mas não, foi tranquilo até, infelizmente eu não gravei, mas foi bem legal.
Também fizemos arena. Ajudei o Kio na Barbarian test e depois fomos fazer Grennhorn e Scrapper. Eu passei na primeira muito fácil, claro, e na segunda, no penúltimo boss, eu fiquei red duas vezes, mas consegui passar. Kiovoltz tentou a scrapper, mas não deu sorte. Justo no boss que eu quase morri ele sofreu de netdown, e puff... Mas ele não desistiu e tentou ainda no mesmo dia e conseguiu passar também. Eu gravei os videos, vejam abaixo:
Arena Greenhorn: Vídeo - Clique aqui.
Arena Scrapper: Vídeo - Clique aqui.
KIOVOLTZ Arena Scrapper: Vídeo - Clique aqui.
Eu tirei uma foto minha com o boné do Tibiabr que comprei quando renovei uma das minhas premmys. Ahaha... coisa mais noob e viciada, tive que postar.
Eu to sem photoshop então Kio me indicou o programa aque ele usa pra editar as imagens, mas ainda não peguei o jeito então ficou tudo meio tosco.
A partir das próximas atualizações eu prometo que vou postar as coisas mais organizadas!!
Comentem!!
//Parakeet
Bom ,gostei bastante do LT ,seu char já é bem legal e eu possuo um sorcerer level 34 ,que pretendo upar ,portanto irei acompanhar seu lt e inspirar meu sorcerer aqui.
Agora quanto a quest de nargor ,eu me achando que solei a taverna no lv 58 ,e você sola no lv 30![]()
Vou acompanhar aqui a partir de hoje \o/
Belo char, e palmas pela scrapper que eu não fui capaz de fazer
Bjs![]()
Hail família BLOOD EYE!
Muchas gracias! E já temos shared! Só temos que decidir onde caçar porque a gente parece duas barata tonta correndo o Tibia e não parando em lugar nenhum. =S
Beijos
Obrigada!!! Apareça mais vezes. ^^
Esse WH foi muito na sorte, tem o video dele no post principal deste LT, podes dar uma olhada se quiseres. Obrigada pela visita! beijos ^^
É lindo, né? As próximas que eu quero agora são o White Deer, Black Sheep, Slug e Bear. Não necessariamente nesta ordem. =P
Obrigada!! É bom ler opinião do pessoal "de fora". Eu sinceramente ainda acho que tenho que melhorar muito meu ML, eu to upando e ele tá ficando pra trás. =(
Os loots, bah, são inúmeras hunts que faço e vou juntando no DP, aí quando atualizo eu jogo tudo junto. Quem dera eu conseguisse tirar tudo numa hunt única, aí eu ficaria muito feliz de verdade. ^^ Beijos, apareça mais vezes.
//Parakeet
Obrigada!! xD~
Fiquei bastante tempo sem postar mesmo, mas eu deixei a imagem principal toda no meu escritório, mandei pra casa ontem por email e aí aproveitei pra atualizar, mas quero tentar não ficar tanto tempo sem, agora vou voltar a postar a cada dois leveis. ^^
Eu vou dar uma olhada mas imagens que tenho guardadas em cd, é bem capaz de eu ter screenshots de quando eu solei a pirate no level 30, eu não era premmy de cast na época então eu não pude gravar. =(
Espero inspirar teu sorcerer e que ele realize grandes feitos, ou que pelo menos te divirta sempre que logares no tibia!! ^^
Ah, mas chegasse muito perto! O ruim dos mages é que a gente tem pouquíssima cap, aí que tu te prejudicou, se tu tivesse como carregar mais pots terias realizado teu feito. Eu espero que consigas na próxima! Só avisa quando vais fazer porque quero estar lá pra ver!! Beijos! ^^
//Parakeet
Gratz pelas hunts ae!
Quantos achievments!
Ontem tambem fiz minha arena scrapper! Foi tenso, gastei umas 150 potions!
SAHUHUAUASHUAS
Vi que adora fazer achievments :B
Que bonito a sua roupa, que roupinha mucho louca! (8) o boné !
Curti (y)
Retribui a visinha, se nao vou
querer os free itens que estao
dando por aqui! AHUSAHSUAS!
Att,
Dudu Sth.
Bom ,eu gravo meus vídeos pelo Hypercam ,eu gosto do progama pois há a opção de mandar pro youtube e ainda pode-se escolher qual parte da tela será gravada.
Mas o Tibia Cast é muito bom também,mesmo não sabendo usar haha.
Enfim Gratz pelas conquistas e continue postando