Bom pessoal, vamos atualizar o L.T. \o
Eu demorei para atualizar porque viajei, então voltei agorinha e a atualização é fresquinha





Tudo começou com o início do belo Lightbearer, eu tinha vários chares pra fazer e ajudar em todos os dias, mas ai minha mãe vem com a ideia de viajar no segundo dia de evento, resultado: tive que fazer o evento às pressas e em todos os chares no mesmo dia, um baita desperdício


Os hellspawns estavam tão generosos no início do evento...



Havia milhões de Duskbringers lá embaixo, então fomos pelo outro lado e começamos a matar eles, a tática deu certo.


CORRE ANTES QUE NASCE TUDO!

Começando a acender os basins
















Esqueci de printar alguns, erro humano

E aqui está todas as recompensas que eu consegui com meus chares, tirando vários Shards que eu usei/vendi.



Os cavalos de Thais e Venore estavam mais agitados que o costume nessa semana, e resolveram escapulir dos estábulos, eu rapidamente fiz o tanto de sugar oat que minha cap conseguiu pegar e fiquei lá de plantão até descobrir que os Wild Horses davam respawn de 3 em 3 horas. Pena que não foi dessa vez :/



Nesse horse, o Servant of Evil que domou


Nesse horse, ele virou defunto

Bom, fazer o que.Enfim, com os Midnight Shards consegui upar 2 lvls.






No final, a decoração desse mês da minha house é o tema Ouro, como ficou?



No fim, consegui meu lindo Santa Teddy e um Santa Hat com os tokens


Enfim pessoal, por hoje é só isso, espero que acompanhem, e não deixem de postar em =D


Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
Gz pelo level e os loots !!!
Yelothax é dificil ???
Eles costumam dar uma pancadas de vez em quando, mas tem a força de um dl~ só é mais rápido

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Parabéns Dark, não acompanho muito por alguns motivos.. primeiro preguiça, o resto é resto. Mas pode deixar, logo terei um motivo a mais para vir aqui

Pelo que vi você gosta MESMO de caçar BOSS... isto é muito bom, já que você deve se divertir bastante, e pelo que também você já tem um histórico bem grandinho de bosses...

Mutated Pumpkin... nunca mais comerei doce de abóbora... enfim, parabéns.. achá-la sozinha e apanhar sozinho deve ter sido demais!! ^.^

Essa hunt deste novo monster é rox? Ele comba muito?

Que bom que teu bloker voltou, quero ver muitos ups hein...

Esforça-me-ei para acompanhar o LT.

A
Haha, espero que acompanhe
Enfim, o Yielothax é bom de combar, ele costuma combar um exori que hita 180~com meele, e solta muitos beams também.

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
O.OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
LT show de bosses
parabens cara continue assim
e eu vou dar uma pesquisada no lightbearer sera que eu consigo fazer? u.u
Valeu =D

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
boa, qe bom que o bloker voltou agora gogogo 200
Espero pegar 200 ano que vem e.e
Mas 150 até o final do ano é uma meta que quero cumprir

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
uhiasuhauhsas essas aranha com nome estranho sao legais o/
axo q eh 1 aranha neh o.o


e jah q tu gostou do nome do meu rp auhisauhsas

20:11 You see a blackboard.
Britney Taca Spears wrote on 02. Jun 2011: HIT ME BABY ONE MORE TIME !!

UHIASUHIAUHISAS
sempre entro no gc mando um:
"hit me baby one more time"
ops ww
e logo otro char
AUIHSauisuAHISA :d
e nem eskenta demon eh mao de vaca msm x.x
HIT ME BABY ONE MORE TIME
IAHUEAHUEHUEAUHUEUAHEA

Então, já to vendo pelos casts o loot dos demons, mas quem sabe um dia vou lá a toa e pego aquela mpa D:

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
UDHASUDHADU ri da resposta do luck!
parabéns pela hunt..

e o bixo só tem tamanho então? queria caçar, é muito forte pra ms ir alone? =D
Ah, mas ele tem um pouco de força também, mas não é tão forte assim não, o difícil e quando vem mais de 2.