Bom pessoal, vamos atualizar o L.T. \o
Eu demorei para atualizar porque viajei, então voltei agorinha e a atualização é fresquinha
Tudo começou com o início do belo Lightbearer, eu tinha vários chares pra fazer e ajudar em todos os dias, mas ai minha mãe vem com a ideia de viajar no segundo dia de evento, resultado: tive que fazer o evento às pressas e em todos os chares no mesmo dia, um baita desperdício
Os hellspawns estavam tão generosos no início do evento...
Havia milhões de Duskbringers lá embaixo, então fomos pelo outro lado e começamos a matar eles, a tática deu certo.
CORRE ANTES QUE NASCE TUDO!
Começando a acender os basins
Esqueci de printar alguns, erro humano
E aqui está todas as recompensas que eu consegui com meus chares, tirando vários Shards que eu usei/vendi.
Os cavalos de Thais e Venore estavam mais agitados que o costume nessa semana, e resolveram escapulir dos estábulos, eu rapidamente fiz o tanto de sugar oat que minha cap conseguiu pegar e fiquei lá de plantão até descobrir que os Wild Horses davam respawn de 3 em 3 horas. Pena que não foi dessa vez :/
Nesse horse, o Servant of Evil que domou
Nesse horse, ele virou defunto
Bom, fazer o que.Enfim, com os Midnight Shards consegui upar 2 lvls.
No final, a decoração desse mês da minha house é o tema Ouro, como ficou?
No fim, consegui meu lindo Santa Teddy e um Santa Hat com os tokens
Enfim pessoal, por hoje é só isso, espero que acompanhem, e não deixem de postar em =D
Eles costumam dar uma pancadas de vez em quando, mas tem a força de um dl~ só é mais rápido
Haha, espero que acompanhe
Enfim, o Yielothax é bom de combar, ele costuma combar um exori que hita 180~com meele, e solta muitos beams também.
Valeu =D
Espero pegar 200 ano que vem e.e
Mas 150 até o final do ano é uma meta que quero cumprir
HIT ME BABY ONE MORE TIME
IAHUEAHUEHUEAUHUEUAHEA
Então, já to vendo pelos casts o loot dos demons, mas quem sabe um dia vou lá a toa e pego aquela mpa D:
Ah, mas ele tem um pouco de força também, mas não é tão forte assim não, o difícil e quando vem mais de 2.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

axo q eh 1 aranha neh o.o
Responder com Citação

chego em casa depois da escola e vejo um belo presente na minha cama (presente na verdade está exatamente 3 meses atrasado). Quando abro, a surpresa: um notebook 

do wizard, já que meu amigo me ofereceu o Rots por um preço bem barato, e eu já tinha o resto dos items.

. Dei minha piscada sexy pro Lucius e ele me deu um olhar tipo
. Conclusão, tive que vender o resto dos shards :/
sabe quando de profit que deu?