Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do LT?

Votantes
61. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, muito.

31 50,82%
  • Sim.

10 16,39%
  • Mais ou menos.

3 4,92%
  • Não.

17 27,87%
Resultados 1 a 10 de 204

Tópico: [LT] Danilo, Lopus, Skipper & Dwarvin - (Unitera)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool O tempo não para...

O tempo não para...

O tempo não para...

Bem pessoal, era pra eu ter atualizado a MUITO TEMPO... mas aí o fórum ficou fora do ar até um certo tempo, e nesse certo tempo aconteceu muita coisa! Espero que vocês gostem da atualização de hoje. Leri Go!

Depois de alguns fatos, resolvi pegar uns achievements marotos, como sempre eu gosto. E espero que vocês gostem também:

Atualmente com 32 pontos de achievement.
    Se vocês repararem bem, vão notar algo interessante... pra quem não notou:

Casa de solteiro (ainda)

Comprei minha house \o/, infelizmente só de uma cama, a de duas fora bidada por outro jogador, mas tudo bem, achei ela o máximo. Decorei daquela forma pois não gosto de itens espalhados no chão... sou mais RPG (Viva ao RPG \o/ )

Depois disso, fui fazer algumas hunts. Devo confessar que por algumas eu viciei!! Como a Djinn, é muito bom lá, poucos jogadores, dificilmente botters... vou fazer um tutorial talvez futuramente. Vou mostrar alguns loots:

Depois da quest Lightbearer

Djinn de Yalahar s2

EXP/H nos rats de yalahar

SONHO REALIZADO *-*

s2

Bem pessoal, é só isso... na verdade iria ter mais, mas como o fórum ficou OFF não dá pra postar tudo HOJE, mas talvez amanhã eu já venha com uma grande novidade.

A

Spoiler: Comentásticos~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa kra é nois!

Entra la mais tarde pra nois trocar ideia
    E pra mim pagar vc!

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente domou o bearzão em! heheh.

Gratz pelos achievements
    to fazendo te tudo pra vc nao me passar xD

Té mais

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee danilo \o/ gratz pelos achievs e pelo bear
    casinha rox, estilo rpg
    se eu tivesse uma eu faria +- rpg com alguns itens
    vlw pelos itens do light la em astera *--*
    e ficou bem rico com os dai de unitera hein? :O
    djinn é rox mesmo, da um profit rox mesmo
    gogogo level 80 e postar o resto das ss's

té :**

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Homenagem

Homenagem
    Homenagem ao Porco

Essa é uma pequena homenagem a um amigo, seu nome: Lucas, cujo apelido carinhoso é Leitaum. Creio que muitas pessoas aqui o devem conhecer, ou visto algum de seus ilustres LTs.

Antes de eu começar a explicar em detalhes, queria contar um breve história. Quando eu comecei a jogar tibia, a vocação que eu mais me vi/identifiquei foi Sorcerer. Por vários motivos entre eles: o RPG. Sorcerers eram/são magos que dominam a arte do fogo e da energia, capazes de fazer um verdadeiro apocalipse em alguns segundos. Sempre achei que seria SOMENTE sorcerer. Nunca vi outros ângulos nas outras vocações, até que, um certo dia me deparo com o seguinte LT:

Aí outra história se inicia... Eu comecei a acompanhar a jornada de um jovem paladino, e fui vendo outros "lados" da vocação. Fui gostando, acompanhando, admirando a jogabilidade do jogador (muito gente fina) e tudo mais... criei um paladino, só pra zuar: Skipper of elite. E foi aí que eu me apaixonei por uma outra vocação... tudo era novo (ainda é), mas vi muita coisa legal nesta nova vocação...

Então outros LTs de paladinos foram surgindo: O do fanzitow, Senso, Dhral... e outros... e me apaixonei ainda mais.

Fui seguindo os passos do meu Mestre Paladino, o primeiro: Coloquei skill 80/70 antes do level 20.

E após isso, decidi tomar as decisões nele, as quais vocês acompanharam (assim espero) a partir de agora.

Espero que gostem, não sou tão bom paladino como sou sorcerer. E para falar a verdade, nem sou um bom sorcerer. Modesta parte eu aprendi muito, mas sei que tenho muito aprender, um exemplo: Veja minha forma de jogar com a forma do Eternal Chronus jogar e será rápida a conclusão. Não citei o nome da Sah porque aí seria covardia oras... mas é isso aí, esse tópico é mais para uma homenagem e um agradecimento ao Lucas.

Pra concluir: Esta é a finalidade para eu acompanhar vários LTs, eu me motivo com isso. Muitas vezes, treinando, eu quis parar... mas ai eu via os LTs de paladinos na seção e me motivava cada vez mais! Se você comenta em um LT, você motiva o autor do LT, e se você vê um desenvolvimento de um char, você se motiva. É um ciclo. E espero que vocês desfrutem de tal "estratégia" e ânimo... hoje não vejo tibia como um jogo, mas como uma diversão.

E pra concluir a conclusão: "Eu só quero que... busquem o conhecimento!" E.T Bilu

Obrigado Leitaum/Lucas/Porco pela motivação que me destes ao fazer seu LT. Obrigado mesmo!
    A
    DaniloXP.

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita.. bela homenagem!!
    Realmente Danilo, ver LT se tornou meu novo vicio... as vezes meu namorado diz: - Já esta você ai nesses LTs????
    kkkkkkkk
    Mas como você disse, é um ciclo. Você motiva o autor e acaba de motivando, aprendendo novas coisas!!
    Eu tenho amado muito tudo isso e espero aprender cada dia mais por aqui!!

Ah... gratzz por tudo e pela casinha fofa!!! Eu tbm gosto de organizar tipo rpg, fica tão bonitinha!!!

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro casa estilizada feito RPG²

Só usarei minha casa pra dividir loot das hunts xD

Fora isso nada de itens no chão... Talvez eu deixe intes em algum box...

E gogo contar histórias ^^

Não é só eu que gosto de ler muito???

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Avance!

Avance!
    Avanços e novidades + RPG

~~~*~~~*~~~*~~~

Olá pessoal, novamente estou aqui, trazendo novidades... e o melhor: BOAS novidades

Primeiro, antes de tudo, quero agradecer á todos que estão me motivando, comentando aqui. Fiquem sabendo que é uma honra ter vocês por aqui! Obrigado mesmo.

Sei que vocês me acompanham por aqui, por cada atualização e talz... mas agora vocês têm uma nova forma de me acompanhar: AO VIVO! a cores e com som através do Tibiacast! Eu converti meus TGS em 15 dias de premium cast, e logo trocarei novamente. Quem puder, e tiver paciência e sobretudo querer ver a forma "noob" minha de caçar, é só procurar por SoloMio. Anunciarei quando ligarei as vezes. Espero que gostem. Se quiser o link direto, deixarei-o em "Meu cast".

[tibiacast]SoloMio[/tibiacast]

Agora, vamos ao motivo do nome da atualização e do ícone de atualização (NPC Lucius), upei de level (61) e depois use os Midnight Shards e fui para o...

Mensagem direcionada ao Eduardo (New Boy), amigo aqui do fórum. É nozes o/

O poder de 20 midnight shards

Então é isso pessoal. O MS só fez isso, agora vamos a novidade....

Skipper of elite
    Uma nova jornada... Se inicia!

Hoje coloquei o Royal Paladin em ação. Comecei a fazer task de crocodile, muito bom e muito ruim. Cansa rápido, mas é melhor que treinar. Foi covardia, porque 70% dos 300 eu dei HS. Depois dos 300 O susto. Fui pedir task, cheguei lá, entrei no TP e a net deu uma leve travadinha e eu sai do TP ... fui mó desanimado pro Gry (apelido que dei ao NPC) chegando lá ele me deu uma segunda chance \o/ dessa vez entrei com calma e a net não travou.

Falta 8

Ethereal Spear Rula \o/. Correção, falta 7

Vou ficar com a crocodile boots *-*

Loot total

Gastos: Nada, tudo foi pago automaticamente

É isso aí, terminei com o pally, vou dar um jogadinha nos Djinn no mage agora.

Antes de ir tenho mais algumas coisas pra falar. Atualizarei a primeira página, agora vocês conhecerão Dwarvin e Lopus, e mais pra frente conhecerão algumas de suas histórias. Outra novidade, mas essa o Specail conseguiu, misteriosamente, desvendar: Nas horas vagas gosto de escrever histórias de Tibia. Mesmo não sendo tão bom quanto o Levi Ben ou o Sombra de Izan eu escrevo. Espero que vocês gostem desta:

Spoiler: A origem do pseudônimo Mysterious

É isso aí pessoal, se der, de noite atualizo. Por enquanto é só isso.

Até,
    DaniloXP

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até que enfim grande! vou sempre tentar dar aquela passadinha aqui pra ver como ta rolando seu charzito
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opá danilo, gratz pelo bear
    Lightbearer da um dindinzin e uns leveis ne?
    Conto com você para acompanhar meu lt quando eu cria-lo
    Cya Dan

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. [LT] - Zath Elfir - Unitera
    Por Zath Elfir no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 06-07-2012, 03:08
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2011, 12:51
  3. Respostas: 0