Bem pessoal, era pra eu ter atualizado a MUITO TEMPO... mas aí o fórum ficou fora do ar até um certo tempo, e nesse certo tempo aconteceu muita coisa! Espero que vocês gostem da atualização de hoje. Leri Go!
Depois de alguns fatos, resolvi pegar uns achievements marotos, como sempre eu gosto. E espero que vocês gostem também:
Atualmente com 32 pontos de achievement.
Se vocês repararem bem, vão notar algo interessante... pra quem não notou:
Casa de solteiro (ainda)
Comprei minha house \o/, infelizmente só de uma cama, a de duas fora bidada por outro jogador, mas tudo bem, achei ela o máximo. Decorei daquela forma pois não gosto de itens espalhados no chão... sou mais RPG(Viva ao RPG \o/ )
Depois disso, fui fazer algumas hunts. Devo confessar que por algumas eu viciei!! Como a Djinn, é muito bom lá, poucos jogadores, dificilmente botters... vou fazer um tutorial talvez futuramente. Vou mostrar alguns loots:
Depois da quest Lightbearer
Djinn de Yalahar s2
EXP/H nos rats de yalahar
SONHO REALIZADO *-*
s2
Bem pessoal, é só isso... na verdade iria ter mais, mas como o fórum ficou OFF não dá pra postar tudo HOJE, mas talvez amanhã eu já venha com uma grande novidade.
Até
Spoiler: Comentásticos~
Postado originalmente por lordkrinkow
Essa assinatura ai em cara, parece que tu ta usando MC, sei nao...
Paint meu jovem
Postado originalmente por Raffer
Cara teu LT ta ficando muito bom
Prevejo que no futuro vai ser o segundo LT mais visto
Pq o primeiro vai ser o meu!!!
Brinks nós dois sabemos que não tem como competir com a Sah com a Suh e com a Beckinha. Elas estão anos luz a frente
Mas eu amo o LT delas e por consequencia adoro elas também.......vendo o Lt delas descobri que o Tibia precisa de mais mulheres jogando
Mas parabéns por tudo e pelos achievs XD
Googogogogo banshe
Jamais poderemos concorrer com as pessoas que você citou. Mas acho que concorrência não é a palavra certa a usar. Somos todos amigos e acompanhamos o desenvolvimentos de nós mesmos.
Tibia TEM Que ter mais mulheres!
Obrigado.
Postado originalmente por plininshanera
Nossa velho, óbvio que eu vou acompanhar seu LT!
Parabéns pelo seu aniversário, 14 aninhos *-*
Parabéns pelos avanços no seu char também, acompanhando aqui
Abraço
Obrigado Plini. Pode deixar que ainda não te esqueci!!
Postado originalmente por Rhyko
[FONT="Comic Sans MS"]Gogo Dan de bakugan
Vai ficar rico hein?
Cya~*[/FONT]
É.. sei não, se eu fiquei ou não. Gasto muito e é questão de tempo pra ficar pobre HAHA!
Obrigado.
Postado originalmente por Birosmar XD
q isso em Danilo...teu LT tem 3 dias e ja tem 4 paginas de post =)
vamo ver aee e um dos unicos q eu ainda acompanho!!!
Agradeço a todos por esta honra, de ter os avanços dos meus personagens sendo acompanhados. É uma grande honra mesmo.
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae mano, finalmente um LT ein, vou companhar pode ter certeza, mês que vem vlto a jogar depois de quase 2 anos, maioria dos meus amigos deram retired, pararam de jogar e tals, você pareçe ser maneiro, se bem que eu ja falei com você algumas vezes ne, ae e nois xD, gratz ae pelos avanços e vamos prara frente com esse LT
Se é também é jhow o/
Gogo voltar a jogar, te espero ansiosamente aqui em Unitera \o/
Obrigado.
Postado originalmente por dofuslove
minha amizade ? aiiiiiiiiiin *-*
historia ? historia é moleza , pra que fazer trabalho
gogo ferias e upar level 100 nisso ae o/
Sua amizade... TAMBÉM.
Pra tirar nota e jogar tibia nas férias
Obrigado *-*
Postado originalmente por specail
Dar um tempo pra eu respira O.o
Quanta atualização
E quando vai casar com a Dofus??
ps: quero ser padrinho
eh brinks
Que bela estadia está tendo!
Espero que esse animo não acabe tão cedo igual acontece com o meu as vezes:'(
Acho que o animo não acabará tão cedo...
Nós estamos vendo isso aí ainda...
Blz, padrinho!
Obrigado.
Postado originalmente por Rioot
você definitivamente foi muito rapido comentando no meu lifethread!
parabéns pelos achievements, espero mais ss das suas aventuras, e também parabéns pelo level 60! D
Sou rápido no gatilho rapá!
hoje teve bastante ss, espero que supra sua necessidade kkkk
Obrigado.
Postado originalmente por Beckinha Ramos
OMG!!!
Eu só fiquei o fim de semana sem visitar e quando volto tenho 4 paginas pra ler!!!
Aiii aiii, estou me sentindo velha por aqui!!
Sou só 10 anos mais velha que você!!!
Ahhh... E quando vai casar com a Dofus??²
Seu LT esta bombandooooo e vai continuar assim, tenho certeza!!
Espero ver muitos up's por aqui!! E claro, muitas aventuras!!
Pra você ver que coisa boa.. fiquei honrado com isso.
Velha?
Olha, nós estamos decidindo ainda
bombando? mais que o seu não
obrigado.
---- Algumas mensagens não foram QUOTADAS, não sei por que, mas aqui estão -----
Murilo Belanga: cara gogogo, vc é mt dahora e inteligente
e estou feliz por ter sua amizade
Obrigado cara... também fico feliz por ter sua amizade, é nóis!
Gu Dark Lanza: graaaaaatz dan dan, ainda bem que nao sou vampiro
gratz achievs e gogogo acender todos os basins com todos os chars
té :*
Obrigado, infelizmente n deu pra acender todos... mas ta bom
Frozenbane : Cá estou eu comentando, pois agora tenho um compromisso de comentar!
Gratz pelo Achievements que são bem legais de colecionar!
Só não tenho o "Blessed" dessa lista ai ;D
Alias, queria elogiar que seu LT é bem organizadinho, parabens
Té mais!
Aew \o/
Gogo pegar o blessed!!
Obrigado.
Madara: Tanto tempo, e só agora você faz seu LT. OMG <-
Btw, vou acompanhar XD.
Sucesso no seu char.
______
Dessa vez não vai ser igual o anterior!!! Uma atualização por mês
mas por ano kkk
Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
aeee danilo \o/ gratz pelos achievs e pelo bear
casinha rox, estilo rpg
se eu tivesse uma eu faria +- rpg com alguns itens
vlw pelos itens do light la em astera *--*
e ficou bem rico com os dai de unitera hein? :O
djinn é rox mesmo, da um profit rox mesmo
gogogo level 80 e postar o resto das ss's
Essa é uma pequena homenagem a um amigo, seu nome: Lucas, cujo apelido carinhoso é Leitaum. Creio que muitas pessoas aqui o devem conhecer, ou visto algum de seus ilustres LTs.
Antes de eu começar a explicar em detalhes, queria contar um breve história. Quando eu comecei a jogar tibia, a vocação que eu mais me vi/identifiquei foi Sorcerer. Por vários motivos entre eles: o RPG. Sorcerers eram/são magos que dominam a arte do fogo e da energia, capazes de fazer um verdadeiro apocalipse em alguns segundos. Sempre achei que seria SOMENTE sorcerer. Nunca vi outros ângulos nas outras vocações, até que, um certo dia me deparo com o seguinte LT:
Aí outra história se inicia... Eu comecei a acompanhar a jornada de um jovem paladino, e fui vendo outros "lados" da vocação. Fui gostando, acompanhando, admirando a jogabilidade do jogador (muito gente fina) e tudo mais... criei um paladino, só pra zuar: Skipper of elite. E foi aí que eu me apaixonei por uma outra vocação... tudo era novo (ainda é), mas vi muita coisa legal nesta nova vocação...
Então outros LTs de paladinos foram surgindo: O do fanzitow, Senso, Dhral... e outros... e me apaixonei ainda mais.
Fui seguindo os passos do meu Mestre Paladino, o primeiro: Coloquei skill 80/70 antes do level 20.
E após isso, decidi tomar as decisões nele, as quais vocês acompanharam (assim espero) a partir de agora.
Espero que gostem, não sou tão bom paladino como sou sorcerer. E para falar a verdade, nem sou um bom sorcerer. Modesta parte eu aprendi muito, mas sei que tenho muito aprender, um exemplo: Veja minha forma de jogar com a forma do Eternal Chronus jogar e será rápida a conclusão. Não citei o nome da Sah porque aí seria covardia oras... mas é isso aí, esse tópico é mais para uma homenagem e um agradecimento ao Lucas.
Pra concluir: Esta é a finalidade para eu acompanhar vários LTs, eu me motivo com isso. Muitas vezes, treinando, eu quis parar... mas ai eu via os LTs de paladinos na seção e me motivava cada vez mais! Se você comenta em um LT, você motiva o autor do LT, e se você vê um desenvolvimento de um char, você se motiva. É um ciclo. E espero que vocês desfrutem de tal "estratégia" e ânimo... hoje não vejo tibia como um jogo, mas como uma diversão.
E pra concluir a conclusão:"Eu só quero que... busquem o conhecimento!"E.T Bilu
Obrigado Leitaum/Lucas/Porco pela motivação que me destes ao fazer seu LT. Obrigado mesmo!
Até DaniloXP.
Postado originalmente por Belanga
Boa kra é nois!
Entra la mais tarde pra nois trocar ideia
E pra mim pagar vc!
Noob --'
Aew, FDS djinn hein
Vlw.
Postado originalmente por Frozenbane
Finalmente domou o bearzão em! heheh.
Gratz pelos achievements
to fazendo te tudo pra vc nao me passar xD
Té mais
Cara, você não sabe a felicidade que fiquei,
quando aquele urso domei.
Fiquei tão feliz que rimei.
Seus esforços serão em vão
Obrigado.
1o- mc?? cara poe seu char num sqm e tira a print...
agora poe o outro char 2sqms pra direita>> e tira print...
recorta 1 das ss e cola juntando na outra de forma que fique bem proporcional ao piso e xanram!!!
2o-
ashuasuhasua você só pode ser ninja... pra ver meu texto ninja :O
Que venham mais atts DaniloXP (seu nome(XP) me lembra exp sempre não sei pq o//)
Bom jogos a todos...
Na verdade foi proposital
Não não, você é um mero gennin e eu sou Hokage!
Obrigado champs.
Postado originalmente por FanzitOw
Eu quebrei uns 63456435 estilingues pra domar aquele bear maldito. E_E
Gostei da casa, RPG owna.
Gratz pelo profit, só dividir comigo agora. flw
Até.
Dei sorte em domar de primeira...
RPG owna 4ever
Parou de jogar mano? E teu LT? :'(
Divido nda
Postado originalmente por Raffer
Parabéns pela montaria e também pela casa...............RPG OWNED!!!
Diga não a casa bagunçada......(apesar da minha ser na RL)
Gratz pela conquista do evento.....infelizmente meu mundo não conseguiu.......Neptera ta foda mesmo PQP.
Vamo que vamo tamo junto......e realmente num tem como competir mesmo XD
Mas acho que o principal é o apoio mútuo que nossas amigas tem precisado muito neh?!?
RPG s2
Na verdade, meu quarto RL é bagunçado kkkk
É tenso quando muita gente pensa em si próprio e não em conjunto.
Yah! isso mesmo... apoio...
Postado originalmente por GuustavoL
aeee danilo \o/ gratz pelos achievs e pelo bear
casinha rox, estilo rpg
se eu tivesse uma eu faria +- rpg com alguns itens
vlw pelos itens do light la em astera *--*
e ficou bem rico com os dai de unitera hein? :O
djinn é rox mesmo, da um profit rox mesmo
gogogo level 80 e postar o resto das ss's
té :**
Futuramente colocarei uns itens, quando a casa for maior e os itens combinarem com o ambiente
De nada
Postar vai ser tenso hein.... mas a gente faz o que pode...
Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eita.. bela homenagem!!
Realmente Danilo, ver LT se tornou meu novo vicio... as vezes meu namorado diz: - Já esta você ai nesses LTs????
kkkkkkkk
Mas como você disse, é um ciclo. Você motiva o autor e acaba de motivando, aprendendo novas coisas!!
Eu tenho amado muito tudo isso e espero aprender cada dia mais por aqui!!
Ah... gratzz por tudo e pela casinha fofa!!! Eu tbm gosto de organizar tipo rpg, fica tão bonitinha!!!
Olá pessoal, novamente estou aqui, trazendo novidades... e o melhor: BOAS novidades
Primeiro, antes de tudo, quero agradecer á todos que estão me motivando, comentando aqui. Fiquem sabendo que é uma honra ter vocês por aqui! Obrigado mesmo.
Sei que vocês me acompanham por aqui, por cada atualização e talz... mas agora vocês têm uma nova forma de me acompanhar: AO VIVO! a cores e com som através do Tibiacast! Eu converti meus TGS em 15 dias de premium cast, e logo trocarei novamente. Quem puder, e tiver paciência e sobretudo querer ver a forma "noob" minha de caçar, é só procurar por SoloMio. Anunciarei quando ligarei as vezes. Espero que gostem. Se quiser o link direto, deixarei-o em "Meu cast".
[tibiacast]SoloMio[/tibiacast]
Agora, vamos ao motivo do nome da atualização e do ícone de atualização (NPCLucius), upei de level (61) e depois use os Midnight Shards e fui para o...
Mensagem direcionada ao Eduardo (New Boy), amigo aqui do fórum. É nozes o/
O poder de 20 midnight shards
Então é isso pessoal. O MS só fez isso, agora vamos a novidade....
Skipper of elite
Uma nova jornada... Se inicia!
Hoje coloquei o Royal Paladin em ação. Comecei a fazer task de crocodile, muito bom e muito ruim. Cansa rápido, mas é melhor que treinar. Foi covardia, porque 70% dos 300 eu dei HS. Depois dos 300 O susto. Fui pedir task, cheguei lá, entrei no TP e a net deu uma leve travadinha e eu sai do TP ... fui mó desanimado pro Gry (apelido que dei ao NPC) chegando lá ele me deu uma segunda chance \o/ dessa vez entrei com calma e a net não travou.
Falta 8
Ethereal Spear Rula \o/. Correção, falta 7
Vou ficar com a crocodile boots *-*
Loot total
Gastos: Nada, tudo foi pago automaticamente
É isso aí, terminei com o pally, vou dar um jogadinha nos Djinn no mage agora.
Antes de ir tenho mais algumas coisas pra falar. Atualizarei a primeira página, agora vocês conhecerão Dwarvin e Lopus, e mais pra frente conhecerão algumas de suas histórias. Outra novidade, mas essa o Specail conseguiu, misteriosamente, desvendar: Nas horas vagas gosto de escrever histórias de Tibia. Mesmo não sendo tão bom quanto o Levi Ben ou o Sombra de Izan eu escrevo. Espero que vocês gostem desta:
Spoiler: A origem do pseudônimo Mysterious
A origem do pseudônimo Mysterious
Eu e minha família tinhamos acabado de chegar a desconhecida cidade de Thais. Estávamos nos instalando em uma pequena casa, mobília simples, sobrado, com uma vista não muito agradável já que a vista era para um pequeno chiqueiro (Deve ser por isto que custou tão pouco), o odor não era dos melhores, mas como meus pais sempre viveram em zona rural, sabiam como lidar com aquilo, que a propósito foi bem simples: Eles pegaram ervas extremamente aromáticas e extrairam (não me perguntem como) o aroma em forma de líquido... acho que aqui na cidade grande se chama... Pi... Per... Perfume! Isto! Perfume... e passaram por toda casa... achei interessante isto, era muito agradável ao olfato, mesmo com um chiqueiro á frente de nossa casa.
Bem, como eu ia dizendo, após instarlar-nos, eu queria tirar o stress daquela movimentação, como não conhecia o lugar ainda, peguei meu mapa e vi que havia um bar nas proximidades, não demorou muito para que eu pegasse algumas moedas e fosse para o local! Não, eu não tomo cachaça, pinga... mas um bom vinho... este sim é de matar. Chegando ao bar, vi que era muito pouco movimentado, havia só uma pessoa sentada na mesa, e o barman com uma cara de um ser infeliz... Mas como eu não conhecia ninguém, só pedi minha bebida e saí do bar em rumo á minha casa. E assim eu repeti por uma semana.
Após alguns dias, o rei Tibianus mandou que fossem registradas todas pessoas que haviam chegado na cidade a pouco tempo (Talvez para fazer um censo da população). Então cinco servos do rei sairam pela cidade, de porta em porta, para realizar a ordem do rei. Porém, não sei por quais motivos (Quem sabe devido ao odor do chiqueiro?) os servos do rei não vieram a minha casa, e por isto nossa família não foi registrada nos documentos oficiais.
Certo tempo depois, ouvi dizer que um assasino muito perigoso havia se refugiado na cidade de Thais... foi então que o terror começou a andar pelas ruas da cidade, mesmo com os esforços do rei para guardar a informação, toda a cidade já sabia do ocorrido. Cavaleiros da realeza sondavam a cidade a noite e de dia, detetives por toda parte... mas por tempos ninguém o encontrava... Até que, certa vez um guarda de uma idade já avançada (pra mim ele deveria estar aposentado) perguntou ao Frodo, barman:
- Olá
- Olá
- Você viu alguém... suspeito ultimamente?
- Bem... - Frodo pensou um pouco - Há algum tempo, tenho visto um jovem de boa aparência... ele agia de forma suspeita, já que chegava ao bar tomava um copo de vinho, pagava e saía...
- E você sabe qual era o nome dele...?
- Não... ele era meio do tipo misterioso...
- Mysterious? OK!
- Não espera aí! Eu não disse...
Mas antes que Frodo pudesse explicar, o velho guarda já havia ido embora... aí que começa toda confusão. Ao sair do bar, o velho guarda foi direto ao palácio contar ao rei o que havia descoberto. Chegando lá, o rei ouviu tudo o que ele tinha a dizer... pensou um pouco e ordenou: "Peguem o livro de registros!", e um servo de pequena estatura levou até o rei um livro que era quase do tamanho dele (servo), o rei lia o livro falando consigo mesmo: "Mysterious... Mysterious..." e concluiu que não havia nenhum "Mysterious"... Mas muito desconfiado, ordenou: "Tragam-me uma lista das casas desabitadas de Thais!" e assim um servo, desta vez de estatura mediana, veio trazendo uma espécie de pergaminho ao rei, e este leu e ao terminar demonstrou uma expressão facial de satisfação. Então, o rei Tibianus ordenou que preparassem uma dezena de cavaleiros, e assim foi feito. Quando todos estavam apostos, sairam a dentro da cidade para ir ao pequeno chiqueiro, então o rei ficou protegido por dois escudeiros, enquanto os demais se preparavam para invadir a minha casa, mas minha mãe viu a movimentação e exigiu respostas. Então, foi desta forma que tudo foi resolvido, meus pais explicaram que não receberam nenhum servo para fazer o cadastro, e que provavelmente pelo fato do chiqueiro, eu expliquei porque não conversava com o barman, e após tudo explicado o rei fez um convite aos meus pais, após saber que os mesmo viveram na zona rural, para cuidarem do chiqueiro, do jardim da cidade de thais, e de algumas plantações de trigo, em troca de uma gorda recompensa... claro que eles aceitaram né? E até ganharam um pseudônimo também... Sr e Sra Mac Donald... e eu fiquei como Danilo mysterious...
Quanto ao verdadeiro assasino, este foi pego com alguns banditos que viviam em um buraco ao sul da cidade... e hoje está na cadeia, fiquei sabendo que ele compra chaves de bronze ilegalmente por oito mil... mas isto é outra história... fico feliz por tudo ter dado certo. E assim, acaba a intrigante história do meu pseudônimo Mysterious.
É isso aí pessoal, se der, de noite atualizo. Por enquanto é só isso.
Até, DaniloXP
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Eita.. bela homenagem!!
Realmente Danilo, ver LT se tornou meu novo vicio... as vezes meu namorado diz: - Já esta você ai nesses LTs????
kkkkkkkk
Mas como você disse, é um ciclo. Você motiva o autor e acaba de motivando, aprendendo novas coisas!!
Eu tenho amado muito tudo isso e espero aprender cada dia mais por aqui!!
Ah... gratzz por tudo e pela casinha fofa!!! Eu tbm gosto de organizar tipo rpg, fica tão bonitinha!!!
Foi o mínimo que pude fazer para um cara que me ajudou a descobrir um novo horizonte.
Fique lisonjeado quando li isso, agradeço por sempre estar visitando, obrigado mesmo.
RPG s2
Obrigado.
Adoro casa estilizada feito RPG²
Só usarei minha casa pra dividir loot das hunts xD
Fora isso nada de itens no chão... Talvez eu deixe intes em algum box...
E gogo contar histórias ^^
Não é só eu que gosto de ler muito???
Cara, vai se limpar porque você acabou de saber da surpresa que eu estava guardando --'