Gogo Dan de bakugan
Vai ficar rico hein?
Cya~*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gogo Dan de bakugan
Vai ficar rico hein?
Cya~*
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
q isso em Danilo...teu LT tem 3 dias e ja tem 4 paginas de post =)
vamo ver aee e um dos unicos q eu ainda acompanho!!!
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."

E ae mano, finalmente um LT ein, vou companhar pode ter certeza, mês que vem vlto a jogar depois de quase 2 anos, maioria dos meus amigos deram retired, pararam de jogar e tals, você pareçe ser maneiro, se bem que eu ja falei com você algumas vezes ne, ae e nois xD, gratz ae pelos avanços e vamos prara frente com esse LT
minha amizade ? aiiiiiiiiiin *-*
historia ? historia é moleza , pra que fazer trabalho
gogo ferias e upar level 100 nisso ae o/
Dar um tempo pra eu respira O.o
Quanta atualização
E quando vai casar com a Dofus??
ps: quero ser padrinho
eh brinks
Que bela estadia está tendo!
Espero que esse animo não acabe tão cedo igual acontece com o meu as vezes:'(
você definitivamente foi muito rapido comentando no meu lifethread!
parabéns pelos achievements, espero mais ss das suas aventuras, e também parabéns pelo level 60!D
OMG!!!
Eu só fiquei o fim de semana sem visitar e quando volto tenho 4 paginas pra ler!!!
Aiii aiii, estou me sentindo velha por aqui!!
Sou só 10 anos mais velha que você!!!
Ahhh... E quando vai casar com a Dofus??²
Seu LT esta bombandooooo e vai continuar assim, tenho certeza!!
Espero ver muitos up's por aqui!! E claro, muitas aventuras!!
![]()
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Tanto tempo, e só agora você faz seu LT. OMG <-
Btw, vou acompanhar XD.
Sucesso no seu char.
O tempo não para...
O tempo não para...
Bem pessoal, era pra eu ter atualizado a MUITO TEMPO... mas aí o fórum ficou fora do ar até um certo tempo, e nesse certo tempo aconteceu muita coisa! Espero que vocês gostem da atualização de hoje. Leri Go!
Depois de alguns fatos, resolvi pegar uns achievements marotos, como sempre eu gosto. E espero que vocês gostem também:
Atualmente com 32 pontos de achievement.Se vocês repararem bem, vão notar algo interessante... pra quem não notou:
Casa de solteiro (ainda)
Comprei minha house \o/, infelizmente só de uma cama, a de duas fora bidada por outro jogador, mas tudo bem, achei ela o máximo. Decorei daquela forma pois não gosto de itens espalhados no chão... sou mais RPG (Viva ao RPG \o/ )
Depois disso, fui fazer algumas hunts. Devo confessar que por algumas eu viciei!! Como a Djinn, é muito bom lá, poucos jogadores, dificilmente botters... vou fazer um tutorial talvez futuramente. Vou mostrar alguns loots:
Depois da quest Lightbearer
Djinn de Yalahar s2
EXP/H nos rats de yalahar
SONHO REALIZADO *-*
s2
Bem pessoal, é só isso... na verdade iria ter mais, mas como o fórum ficou OFF não dá pra postar tudo HOJE, mas talvez amanhã eu já venha com uma grande novidade.
Até
Spoiler: Comentásticos~
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Boa kra é nois!
Entra la mais tarde pra nois trocar ideia
E pra mim pagar vc!