Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do LT?

Votantes
61. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, muito.

31 50,82%
  • Sim.

10 16,39%
  • Mais ou menos.

3 4,92%
  • Não.

17 27,87%
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 204

Tópico: [LT] Danilo, Lopus, Skipper & Dwarvin - (Unitera)

Registro
    23-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente domou o bearzão em! heheh.

Gratz pelos achievements
    to fazendo te tudo pra vc nao me passar xD

Té mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1o- mc?? cara poe seu char num sqm e tira a print...
    agora poe o outro char 2sqms pra direita>> e tira print...
    recorta 1 das ss e cola juntando na outra de forma que fique bem proporcional ao piso e xanram!!!

2o-
    valeu padrinho
    ashuasuhasua você só pode ser ninja... pra ver meu texto ninja :O

Que venham mais atts DaniloXP (seu nome(XP) me lembra exp sempre não sei pq o//)
    Bom jogos a todos...

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quebrei uns 63456435 estilingues pra domar aquele bear maldito. E_E
    Gostei da casa, RPG owna.
    Gratz pelo profit, só dividir comigo agora. flw

Até.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Congratulations

Parabéns pela montaria e também pela casa...............RPG OWNED!!!

Diga não a casa bagunçada......(apesar da minha ser na RL)

Gratz pela conquista do evento.....infelizmente meu mundo não conseguiu.......Neptera ta foda mesmo PQP.

Vamo que vamo tamo junto......e realmente num tem como competir mesmo XD
    Mas acho que o principal é o apoio mútuo que nossas amigas tem precisado muito neh?!?

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee danilo \o/ gratz pelos achievs e pelo bear
    casinha rox, estilo rpg
    se eu tivesse uma eu faria +- rpg com alguns itens
    vlw pelos itens do light la em astera *--*
    e ficou bem rico com os dai de unitera hein? :O
    djinn é rox mesmo, da um profit rox mesmo
    gogogo level 80 e postar o resto das ss's

té :**

Publicidade:

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até que enfim grande! vou sempre tentar dar aquela passadinha aqui pra ver como ta rolando seu charzito
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Homenagem

Homenagem
    Homenagem ao Porco

Essa é uma pequena homenagem a um amigo, seu nome: Lucas, cujo apelido carinhoso é Leitaum. Creio que muitas pessoas aqui o devem conhecer, ou visto algum de seus ilustres LTs.

Antes de eu começar a explicar em detalhes, queria contar um breve história. Quando eu comecei a jogar tibia, a vocação que eu mais me vi/identifiquei foi Sorcerer. Por vários motivos entre eles: o RPG. Sorcerers eram/são magos que dominam a arte do fogo e da energia, capazes de fazer um verdadeiro apocalipse em alguns segundos. Sempre achei que seria SOMENTE sorcerer. Nunca vi outros ângulos nas outras vocações, até que, um certo dia me deparo com o seguinte LT:

Aí outra história se inicia... Eu comecei a acompanhar a jornada de um jovem paladino, e fui vendo outros "lados" da vocação. Fui gostando, acompanhando, admirando a jogabilidade do jogador (muito gente fina) e tudo mais... criei um paladino, só pra zuar: Skipper of elite. E foi aí que eu me apaixonei por uma outra vocação... tudo era novo (ainda é), mas vi muita coisa legal nesta nova vocação...

Então outros LTs de paladinos foram surgindo: O do fanzitow, Senso, Dhral... e outros... e me apaixonei ainda mais.

Fui seguindo os passos do meu Mestre Paladino, o primeiro: Coloquei skill 80/70 antes do level 20.

E após isso, decidi tomar as decisões nele, as quais vocês acompanharam (assim espero) a partir de agora.

Espero que gostem, não sou tão bom paladino como sou sorcerer. E para falar a verdade, nem sou um bom sorcerer. Modesta parte eu aprendi muito, mas sei que tenho muito aprender, um exemplo: Veja minha forma de jogar com a forma do Eternal Chronus jogar e será rápida a conclusão. Não citei o nome da Sah porque aí seria covardia oras... mas é isso aí, esse tópico é mais para uma homenagem e um agradecimento ao Lucas.

Pra concluir: Esta é a finalidade para eu acompanhar vários LTs, eu me motivo com isso. Muitas vezes, treinando, eu quis parar... mas ai eu via os LTs de paladinos na seção e me motivava cada vez mais! Se você comenta em um LT, você motiva o autor do LT, e se você vê um desenvolvimento de um char, você se motiva. É um ciclo. E espero que vocês desfrutem de tal "estratégia" e ânimo... hoje não vejo tibia como um jogo, mas como uma diversão.

E pra concluir a conclusão: "Eu só quero que... busquem o conhecimento!" E.T Bilu

Obrigado Leitaum/Lucas/Porco pela motivação que me destes ao fazer seu LT. Obrigado mesmo!
    A
    DaniloXP.

Spoiler: Comentásticos~
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita.. bela homenagem!!
    Realmente Danilo, ver LT se tornou meu novo vicio... as vezes meu namorado diz: - Já esta você ai nesses LTs????
    kkkkkkkk
    Mas como você disse, é um ciclo. Você motiva o autor e acaba de motivando, aprendendo novas coisas!!
    Eu tenho amado muito tudo isso e espero aprender cada dia mais por aqui!!

Ah... gratzz por tudo e pela casinha fofa!!! Eu tbm gosto de organizar tipo rpg, fica tão bonitinha!!!

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro casa estilizada feito RPG²

Só usarei minha casa pra dividir loot das hunts xD

Fora isso nada de itens no chão... Talvez eu deixe intes em algum box...

E gogo contar histórias ^^

Não é só eu que gosto de ler muito???

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Avance!

Avance!
    Avanços e novidades + RPG

~~~*~~~*~~~*~~~

Olá pessoal, novamente estou aqui, trazendo novidades... e o melhor: BOAS novidades

Primeiro, antes de tudo, quero agradecer á todos que estão me motivando, comentando aqui. Fiquem sabendo que é uma honra ter vocês por aqui! Obrigado mesmo.

Sei que vocês me acompanham por aqui, por cada atualização e talz... mas agora vocês têm uma nova forma de me acompanhar: AO VIVO! a cores e com som através do Tibiacast! Eu converti meus TGS em 15 dias de premium cast, e logo trocarei novamente. Quem puder, e tiver paciência e sobretudo querer ver a forma "noob" minha de caçar, é só procurar por SoloMio. Anunciarei quando ligarei as vezes. Espero que gostem. Se quiser o link direto, deixarei-o em "Meu cast".

[tibiacast]SoloMio[/tibiacast]

Agora, vamos ao motivo do nome da atualização e do ícone de atualização (NPC Lucius), upei de level (61) e depois use os Midnight Shards e fui para o...

Mensagem direcionada ao Eduardo (New Boy), amigo aqui do fórum. É nozes o/

O poder de 20 midnight shards

Então é isso pessoal. O MS só fez isso, agora vamos a novidade....

Skipper of elite
    Uma nova jornada... Se inicia!

Hoje coloquei o Royal Paladin em ação. Comecei a fazer task de crocodile, muito bom e muito ruim. Cansa rápido, mas é melhor que treinar. Foi covardia, porque 70% dos 300 eu dei HS. Depois dos 300 O susto. Fui pedir task, cheguei lá, entrei no TP e a net deu uma leve travadinha e eu sai do TP ... fui mó desanimado pro Gry (apelido que dei ao NPC) chegando lá ele me deu uma segunda chance \o/ dessa vez entrei com calma e a net não travou.

Falta 8

Ethereal Spear Rula \o/. Correção, falta 7

Vou ficar com a crocodile boots *-*

Loot total

Gastos: Nada, tudo foi pago automaticamente

É isso aí, terminei com o pally, vou dar um jogadinha nos Djinn no mage agora.

Antes de ir tenho mais algumas coisas pra falar. Atualizarei a primeira página, agora vocês conhecerão Dwarvin e Lopus, e mais pra frente conhecerão algumas de suas histórias. Outra novidade, mas essa o Specail conseguiu, misteriosamente, desvendar: Nas horas vagas gosto de escrever histórias de Tibia. Mesmo não sendo tão bom quanto o Levi Ben ou o Sombra de Izan eu escrevo. Espero que vocês gostem desta:

Spoiler: A origem do pseudônimo Mysterious

É isso aí pessoal, se der, de noite atualizo. Por enquanto é só isso.

Até,
    DaniloXP

Spoiler: Comentásticos~

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. [LT] - Zath Elfir - Unitera
    Por Zath Elfir no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 06-07-2012, 03:08
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2011, 12:51
  3. Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2011, 14:49
  4. [LT] Sejji Lucif (Unitera)