Boa kra é nois!
Entra la mais tarde pra nois trocar ideia
E pra mim pagar vc!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa kra é nois!
Entra la mais tarde pra nois trocar ideia
E pra mim pagar vc!
Finalmente domou o bearzão em! heheh.
Gratz pelos achievements
to fazendo te tudo pra vc nao me passar xD
Té mais
![]()
aeee danilo \o/ gratz pelos achievs e pelo bear
casinha rox, estilo rpg
se eu tivesse uma eu faria +- rpg com alguns itens
vlw pelos itens do light la em astera *--*
e ficou bem rico com os dai de unitera hein? :O
djinn é rox mesmo, da um profit rox mesmo
gogogo level 80 e postar o resto das ss's
té :**
Homenagem
Homenagem ao Porco
Essa é uma pequena homenagem a um amigo, seu nome: Lucas, cujo apelido carinhoso é Leitaum. Creio que muitas pessoas aqui o devem conhecer, ou visto algum de seus ilustres LTs.
Antes de eu começar a explicar em detalhes, queria contar um breve história. Quando eu comecei a jogar tibia, a vocação que eu mais me vi/identifiquei foi Sorcerer. Por vários motivos entre eles: o RPG. Sorcerers eram/são magos que dominam a arte do fogo e da energia, capazes de fazer um verdadeiro apocalipse em alguns segundos. Sempre achei que seria SOMENTE sorcerer. Nunca vi outros ângulos nas outras vocações, até que, um certo dia me deparo com o seguinte LT:
Aí outra história se inicia... Eu comecei a acompanhar a jornada de um jovem paladino, e fui vendo outros "lados" da vocação. Fui gostando, acompanhando, admirando a jogabilidade do jogador (muito gente fina) e tudo mais... criei um paladino, só pra zuar: Skipper of elite. E foi aí que eu me apaixonei por uma outra vocação... tudo era novo (ainda é), mas vi muita coisa legal nesta nova vocação...
Então outros LTs de paladinos foram surgindo: O do fanzitow, Senso, Dhral... e outros... e me apaixonei ainda mais.
Fui seguindo os passos do meu Mestre Paladino, o primeiro: Coloquei skill 80/70 antes do level 20.
E após isso, decidi tomar as decisões nele, as quais vocês acompanharam (assim espero) a partir de agora.
Espero que gostem, não sou tão bom paladino como sou sorcerer. E para falar a verdade, nem sou um bom sorcerer. Modesta parte eu aprendi muito, mas sei que tenho muito aprender, um exemplo: Veja minha forma de jogar com a forma do Eternal Chronus jogar e será rápida a conclusão. Não citei o nome da Sah porque aí seria covardia oras... mas é isso aí, esse tópico é mais para uma homenagem e um agradecimento ao Lucas.
Pra concluir: Esta é a finalidade para eu acompanhar vários LTs, eu me motivo com isso. Muitas vezes, treinando, eu quis parar... mas ai eu via os LTs de paladinos na seção e me motivava cada vez mais! Se você comenta em um LT, você motiva o autor do LT, e se você vê um desenvolvimento de um char, você se motiva. É um ciclo. E espero que vocês desfrutem de tal "estratégia" e ânimo... hoje não vejo tibia como um jogo, mas como uma diversão.
E pra concluir a conclusão: "Eu só quero que... busquem o conhecimento!" E.T Bilu
AtéObrigado Leitaum/Lucas/Porco pela motivação que me destes ao fazer seu LT. Obrigado mesmo!
DaniloXP.
Spoiler: Comentásticos~
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Eita.. bela homenagem!!
Realmente Danilo, ver LT se tornou meu novo vicio... as vezes meu namorado diz: - Já esta você ai nesses LTs????
kkkkkkkk
Mas como você disse, é um ciclo. Você motiva o autor e acaba de motivando, aprendendo novas coisas!!
Eu tenho amado muito tudo isso e espero aprender cada dia mais por aqui!!
Ah... gratzz por tudo e pela casinha fofa!!! Eu tbm gosto de organizar tipo rpg, fica tão bonitinha!!!![]()
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Adoro casa estilizada feito RPG²
Só usarei minha casa pra dividir loot das hunts xD
Fora isso nada de itens no chão... Talvez eu deixe intes em algum box...
E gogo contar histórias ^^
Não é só eu que gosto de ler muito???![]()
Avance!
Avanços e novidades + RPG
~~~*~~~*~~~*~~~
Olá pessoal, novamente estou aqui, trazendo novidades... e o melhor: BOAS novidades
Primeiro, antes de tudo, quero agradecer á todos que estão me motivando, comentando aqui. Fiquem sabendo que é uma honra ter vocês por aqui! Obrigado mesmo.
Sei que vocês me acompanham por aqui, por cada atualização e talz... mas agora vocês têm uma nova forma de me acompanhar: AO VIVO!a cores e com somatravés do Tibiacast! Eu converti meus TGS em 15 dias de premium cast, e logo trocarei novamente. Quem puder, e tiver paciência e sobretudo querer ver a forma "noob" minha de caçar, é só procurar por SoloMio. Anunciarei quando ligarei as vezes. Espero que gostem. Se quiser o link direto, deixarei-o em "Meu cast".
[tibiacast]SoloMio[/tibiacast]
Agora, vamos ao motivo do nome da atualização e do ícone de atualização (NPC Lucius), upei de level (61) e depois use os Midnight Shards e fui para o...
Mensagem direcionada ao Eduardo (New Boy), amigo aqui do fórum. É nozes o/
O poder de 20 midnight shards
Então é isso pessoal. O MS só fez isso, agora vamos a novidade....
Skipper of eliteUma nova jornada... Se inicia!
Hoje coloquei o Royal Paladin em ação. Comecei a fazer task de crocodile, muito bom e muito ruim. Cansa rápido, mas é melhor que treinar. Foi covardia, porque 70% dos 300 eu dei HS. Depois dos 300 O susto. Fui pedir task, cheguei lá, entrei no TP e a net deu uma leve travadinha e eu sai do TP... fui mó desanimado pro Gry (apelido que dei ao NPC) chegando lá ele me deu uma segunda chance \o/ dessa vez entrei com calma e a net não travou.
Falta 8
Ethereal Spear Rula \o/. Correção, falta 7
Vou ficar com a crocodile boots *-*
Loot total
Gastos: Nada, tudo foi pago automaticamente
É isso aí, terminei com o pally, vou dar um jogadinha nos Djinn no mage agora.
Antes de ir tenho mais algumas coisas pra falar. Atualizarei a primeira página, agora vocês conhecerão Dwarvin e Lopus, e mais pra frente conhecerão algumas de suas histórias. Outra novidade, mas essa o Specail conseguiu, misteriosamente, desvendar: Nas horas vagas gosto de escrever histórias de Tibia. Mesmo não sendo tão bom quanto o Levi Ben ou o Sombra de Izan eu escrevo. Espero que vocês gostem desta:
Spoiler: A origem do pseudônimo Mysterious
É isso aí pessoal, se der, de noite atualizo. Por enquanto é só isso.
Até,
DaniloXP
Spoiler: Comentásticos~
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Desvendando mistérios!! Like a BOSS!!!
Comentando em 80% dos LT's!! Like a BOSS!!!
Trollando a supresa do Danilo!! Like a BOSS!!!
23 Amigos na minha vip!! Like a granudo BOSS!!!
asuhsuahusauhsasa
vou ler quando ir pra casa
Se for Ruim a coisa vai ficar séria pro seu lado...
Se eu gostar vai ganhar muitos Bjundas do titio Krawz~![]()
Realmente, nada como um belo Lightbearer para nos animar e nos dar uma xp a mais, parabéns!
Pretendo acompanhar =D
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Graaaaaaaatzzzzzzz dandan, gogogo poi/behe/yala
pally rox, go level 50?
boa sorte nos chars e gogo atualizar![]()