Fazendo umas contas por cime aqui deu +/- 100k. Sempre fui fa de warriors em qualquer jogo Tibia não foi diferente
Valeu Mage! Concerteza com o tempo vai melhorando, e lógo que pegar level 90 e treinar começo a correr atrás de quests e addons ai fica mais emocionante o LT
Muito empenho! Já to no 4 dia de hunting na DLair o loot ta sendo uma coisa monstruosa
O quartel me pegou essa semana tirei serviço de domingo p/segunda - terça p/hoje e estou de amanhã p/sexta. Não é facil mais em compensação pego uma folga de Sexta apartir do meio-dia até Quarta-Feira!
E mesmo assim to upando meu objetivo é colocar level 90 até Domingo pra na segunda-feira colocar a premium e começar o treino insano até o skill 90/90
O loot que eu juntei até agora é enorme e até o level 90 acredito que va juntar mais. Queria saber a opinião de vocês quanto ao treino, vou colocar uma premium de um mês só pro treino e visto que uso sword, vale apena mudar pra Axe? Sempre quis usar mais achava melhor sword pela avenger ser barata e muito util.
◘ Level 84
◘ Razão dos ups rápidos
◘ Level 85 (Agora pouco que cheguei)
◘ Stats Att
Também quanto aos monstros pro treino, to pensando em usar Damaged Worker Golem em Yalahar é uma boa? Se não indiquem um que seja bem efetivo
Abraços e comentém eu não mordo, em breve fica mais emocionante quando começar a fazer quests![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Mais até que levo jeito 

Só que agora em...

Lucro de 250k+