Curtir Curtir:  0
Página 7 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Registro
    05-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post

Vou add sim Vou tentar pegar level 90 free account e dai colocar uma premium de 1 mês só pra treinar.

O set é facil de conseguir não sai muito caro, consegui na base do escambo KKKK... Já os medicine pouch é osso também não tenho muita sorte em 50 peguei só a mascara enquanto meu amigo em 10 pegou 2 slug drug

kgado, quase uma bp de WOI!!!

Treinei axe pra shield alcançar sword AUHSHUA, mais assim que pegar o level 90 vou treinar por um mês de premium ai acho que vou mudar pro axe

◘ Level 82

◘ Loot Dragons 2 dias de hunting

◘ Atualização de Stats

◘ Já estou level 83 cheguei do quartel hoje e já fiz muita exp

◘ Todo o tópico foi organizado e refeito pra ficar mais bonito pra vocês

◘ Aguardo ancioso por comentários!

kagado, quase uma bp de WOI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Just another Knight...

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!!!!
    Ah.. eu não consigo usar esse flash ai não
    Tentei um pouco aqui no meu serviço mas ficou horrivel demais... lag pra caramba!!! Tudo bem que a net e o pc daqui não colaboram e eu nem testei em casa pra ver... Mas acho que não vai ser muito diferente não..

Bom.. quanto a sua dúvida.. combo ou hit? É com prazer que lhe digo que não foi um combo!!! Você hitou isso mesmo!! Quando é combo o hit aparece separado no server log. (pelo menos com mage é assim, mas acredito que com kina tbm!)
    Então.. gratzzz pelo best!!
    E parabens pelo mage... sorcerer x.x!!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá manolos e manolas

Antes de mais nada sinto pelos 5 dias sem atualizações, mais estou com missões no quartel até o fim do ano praticamente. Porém em meio as missões eu pego minhas dispensas como recompensa.

Essa semana nem lembro muito bem o que fiz no Tibia, mas... Olhando as fotos aqui no PC lembrei e vocês ficam com os acontecimentos.

◘ Arena # Depois do meu belo hit com Fierce Berserk fui para svargrond fazer arena scrapper e vender a mystic blade.

- Scrapper! Sem muitos problemas e com pouquissimos gastos (60 mp/ 4 shp) terminei a quest sem nenhum problema, eu até ia tentar a warlord mais estou sem poder gastar muito.

◘ Skill UP Depois de pensar em desistir não sei em qual LT vi um knight level 114 com skills 95/95 e então vou continuar treinando. Peguei o skill agorinha tá quente o printscreen

♠ Edec Phya # Up-level dessa semana Peguei tudo no mesmo dia, agora vou começar a fazer as tasks que foi o verdadeiro objetivo do char

- Outros! Renovei minha premium time e agora tenho 48 dias!

- Estou testando maneiras de gravar videos com qualidade HD pro youtube, filmei minha arena vou ver se edito e faço o upload até hoje anoite.

- Estou de folga até quarta-feira

Spoiler: New's, thanks e more.
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 26-11-2011 às 19:40.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ai, pelos skills e leveis em outro char.
    Muito obrigado pela visita, irei acompanhar seu lt agora
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá manolos ... E manolas

Eu falei que havia gravado minha arena scrapper, fiz uma edição muito noob das melhores e postei e agora vocês podem ver e comentár

Publicidade:

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aee, Belfahar!
    Cara, como você dropou tantas Infernos assim? o.o IUHSAUHS
    Gz all, man!
    Abraço.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai qtos dias de draggy p cata a bp de woi quase IHAUHSAUHS

e ARENA EH ROXXXX *.*
    msm sendo scrapper e povo n vir dar muita bola p isso pq eh a arena media, da 1 gosto moh especial qdo tu faz no teu char

E gogo treinarr skills
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo Skill, não sei como você aguenta treinar.
    Pelo menos eu não aguento, mas tambem...

Gratz pela scrapper tbm
    Eu fiz ela no 59 cagando de medo e tremendo todo, entrei em choque quando terminei D:

Té mais.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manolos

O sábadão foi agitado até porque eu não dormi acordei com o serve save. As atualizãções são meio parecidas por um motivo obvio, eu estou treinando até o skill 90/90. E pra galera que comentou na BP de WOIs aquele post é bem antigo então por favor não deem /QUOTE nos meus posts porque confunde quem ve o LT.

Let's go

◘ Meu Avatar # Já tava a muito tempo querendo fazer isso mais tava com preguiça então hoje fiz.

◘ Skill-UP # Segundo os calculos eu upo a cada hora de treino 4% Meus olhos estão assim de olhar pros gargoyles.

- Shield 80! Agora só faltam 9/10 skills pra nunca mais na vida querer saber disso. E um salve pro ghost que ficou me olhando o dia todo

◘ Banshee Seals # Então hoje cedo fui fazer os 4 ultimos seals que faltavam com ajuda do Ayeri Kiran da minha guild. Agora falta last room que a guild vai fazer service domingo que vem ai vou junto.

♠ Edec Phya # Magic Level 8, só pra sair da monotonia e brincar no flashy, mano eu amei jogar de mage no novo cliente

E agora vocês conferem mais um character meu Lich Paulistinha um dos meus primeiros chars que já foi knight, druid e agora é sorcerer. Lá em Elera to jogando solo também ai vo brincar de vez enquando, fui dworc fazer uma graninha e acabei upando.

♥ Lich Paulistinha # Level 39, lembrando que ela também não vai ter direito a skill bar nem nada de mais no inicio então pra saber dela só acompanhando.

Obs.: Atualizei agora porque estou indo pro quartel agora anoite, tenho que apoiar uma corrida de rua que vai ter aqui em Curitiba ás 5:20 da manhã tenho que estar pronto então o jeito é dormir no quartel. Mais volto domingo lá por 13:00 então comentém que eu volto pra olhar heim?! E segunda/terça estou de folga e acredito eu que vá pegar skill 83/83 antes de quarta-feira.

Spoiler: Respondendo os manolos!

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Nossa! Nunca pensei que uma vida militar e uma tibiana poderiam rolar concomitantemente. Como tu consegues?

@topic
    Belo kina, eu estava treinando até 85/85, mas... 80/80 ficou bom para mim

E essa arena aí, fiz no 60 tremendo todo, até os dentinho batendo

Gz aê por tudo, e vai q vai q você consegue. Quanto aos serviços militares, é só fazer tudo certinho a menos que venha um major felada**** pra te sacanear quase td semana que você se dá bem e vai poder treinar mais.

ABS. BRASIL acima de tudo!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem