Vou add sim Vou tentar pegar level 90 free account e dai colocar uma premium de 1 mês só pra treinar.
O set é facil de conseguir não sai muito caro, consegui na base do escambo KKKK... Já os medicine pouch é osso também não tenho muita sorte em 50 peguei só a mascara enquanto meu amigo em 10 pegou 2 slug drug
kgado, quase uma bp de WOI!!!
Treinei axe pra shield alcançar sword AUHSHUA, mais assim que pegar o level 90 vou treinar por um mês de premium ai acho que vou mudar pro axe
◘ Level 82
◘ Loot Dragons 2 dias de hunting
◘ Atualização de Stats
◘ Já estou level 83 cheguei do quartel hoje e já fiz muita exp
◘ Todo o tópico foi organizado e refeito pra ficar mais bonito pra vocês
◘ Aguardo ancioso por comentários!
kagado, quase uma bp de WOI
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Olá!!!!
Ah.. eu não consigo usar esse flash ai não
Tentei um pouco aqui no meu serviço mas ficou horrivel demais... lag pra caramba!!! Tudo bem que a net e o pc daqui não colaboram e eu nem testei em casa pra ver... Mas acho que não vai ser muito diferente não..
Bom.. quanto a sua dúvida.. combo ou hit? É com prazer que lhe digo que não foi um combo!!! Você hitou isso mesmo!! Quando é combo o hit aparece separado no server log. (pelo menos com mage é assim, mas acredito que com kina tbm!)
Então.. gratzzz pelo best!!
E parabens pelo mage... sorcerer x.x!!
Antes de mais nada sinto pelos 5 dias sem atualizações, mais estou com missões no quartel até o fim do ano praticamente. Porém em meio as missões eu pego minhas dispensas como recompensa.
Essa semana nem lembro muito bem o que fiz no Tibia, mas... Olhando as fotos aqui no PC lembrei e vocês ficam com os acontecimentos.
◘ Arena # Depois do meu belo hit com Fierce Berserk fui para svargrond fazer arena scrapper e vender a mystic blade.
- Scrapper! Sem muitos problemas e com pouquissimos gastos (60 mp/ 4 shp) terminei a quest sem nenhum problema, eu até ia tentar a warlord mais estou sem poder gastar muito.
◘ Skill UP Depois de pensar em desistir não sei em qual LT vi um knight level 114 com skills 95/95 e então vou continuar treinando. Peguei o skill agorinha tá quente o printscreen
♠ Edec Phya # Up-level dessa semana Peguei tudo no mesmo dia, agora vou começar a fazer as tasks que foi o verdadeiro objetivo do char
- Outros! Renovei minha premium time e agora tenho 48 dias!
- Estou testando maneiras de gravar videos com qualidade HD pro youtube, filmei minha arena vou ver se edito e faço o upload até hoje anoite.
- Estou de folga até quarta-feira
Spoiler: New's, thanks e more.
Postado originalmente por Raffer
primeiramente gratz pelo mage em main
e gratz Best Hit 393
mano por isso que eu nunca treinei
soh fui treinar no meu pally agora. muito chato pra quem não usa de meios ilegais.....a dica que eu dou é ou converse ingame ou baixe um livro/filmes no computador pra passar o tempo
Thanks Agora enquanto treino estou testando programas pra gravar videos, alias eu filmei minha arena vou editar e fazer up no youtube.
Postado originalmente por gordinhosensual
kagado, quase uma bp de WOI
Hehe! Essa faz tempo, já fiz melhores
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Olá!!!!
Ah.. eu não consigo usar esse flash ai não
Tentei um pouco aqui no meu serviço mas ficou horrivel demais... lag pra caramba!!! Tudo bem que a net e o pc daqui não colaboram e eu nem testei em casa pra ver... Mas acho que não vai ser muito diferente não..
Bom.. quanto a sua dúvida.. combo ou hit? É com prazer que lhe digo que não foi um combo!!! Você hitou isso mesmo!! Quando é combo o hit aparece separado no server log. (pelo menos com mage é assim, mas acredito que com kina tbm!)
Então.. gratzzz pelo best!!
E parabens pelo mage... sorcerer x.x!!
Valeu Beckinha manola quase não acreditei quando vi... Quanto ao flash realmente ele é bem chatinho pra arrumar e ficar bom, tive que atualizar varios drivers do PC, usar o Latency Leatrix mudar configurações na placa de video, mas ficou muito bom no final.
Eu uso com PC com 2gb de ram, core 2 duo, gforce 9800gt 1gb e minha net é GVT de 10mb, mais ainda sim sem ter arrumado tinha ficado horrivel.
Última edição por Evodrael the Cutucador; 26-11-2011 às 19:40.
O sábadão foi agitado até porque eu não dormi acordei com o serve save. As atualizãções são meio parecidas por um motivo obvio, eu estou treinando até o skill 90/90. E pra galera que comentou na BP de WOIs aquele post é bem antigo então por favor não deem /QUOTE nos meus posts porque confunde quem ve o LT.
Let's go
◘ Meu Avatar # Já tava a muito tempo querendo fazer isso mais tava com preguiça então hoje fiz.
◘ Skill-UP # Segundo os calculos eu upo a cada hora de treino 4% Meus olhos estão assim de olhar pros gargoyles.
- Shield 80! Agora só faltam 9/10 skills pra nunca mais na vida querer saber disso. E um salve pro ghost que ficou me olhando o dia todo
◘ Banshee Seals # Então hoje cedo fui fazer os 4 ultimos seals que faltavam com ajuda do Ayeri Kiran da minha guild. Agora falta last room que a guild vai fazer service domingo que vem ai vou junto.
♠ Edec Phya # Magic Level 8, só pra sair da monotonia e brincar no flashy, mano eu amei jogar de mage no novo cliente
E agora vocês conferem mais um character meu Lich Paulistinha um dos meus primeiros chars que já foi knight, druid e agora é sorcerer. Lá em Elera to jogando solo também ai vo brincar de vez enquando, fui dworc fazer uma graninha e acabei upando.
♥ Lich Paulistinha # Level 39, lembrando que ela também não vai ter direito a skill bar nem nada de mais no inicio então pra saber dela só acompanhando.
Obs.: Atualizei agora porque estou indo pro quartel agora anoite, tenho que apoiar uma corrida de rua que vai ter aqui em Curitiba ás 5:20 da manhã tenho que estar pronto então o jeito é dormir no quartel. Mais volto domingo lá por 13:00 então comentém que eu volto pra olhar heim?! E segunda/terça estou de folga e acredito eu que vá pegar skill 83/83 antes de quarta-feira.
Spoiler: Respondendo os manolos!
Postado originalmente por Lord Mastermind
E aee, Belfahar!
Cara, como você dropou tantas Infernos assim? o.o IUHSAUHS
Gz all, man!
Abraço.
O post é antigo brow e asism se você puder editar e tirar o /quote que deu nele, pra evitar confundir o pessoal.
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Carai qtos dias de draggy p cata a bp de woi quase IHAUHSAUHS
e ARENA EH ROXXXX *.*
msm sendo scrapper e povo n vir dar muita bola p isso pq eh a arena media, da 1 gosto moh especial qdo tu faz no teu char
E gogo treinarr skills
Eu gravei mais pra testar a qualidade e tal, mais foi sem muito emoção deixei pra fazer no level 90. E estou treinando MR Infinity Life, falando nisso criei um charzito em Honera já que a maior parte dos LTs aqui são de lá Swotex on Honera
Postado originalmente por Frozenbane
Gratz pelo Skill, não sei como você aguenta treinar.
Pelo menos eu não aguento, mas tambem...
Gratz pela scrapper tbm
Eu fiz ela no 59 cagando de medo e tremendo todo, entrei em choque quando terminei D:
Té mais.
É chato, porém, necessário. Acho destruidor ver o LT do Luck e o knight dele arrepiando com hits de 1k+ e aquilo é skills (claro que o demonwing axe mais que fuderoso ultra hight tec ajuda)
Nossa! Nunca pensei que uma vida militar e uma tibiana poderiam rolar concomitantemente. Como tu consegues?
@topic
Belo kina, eu estava treinando até 85/85, mas... 80/80 ficou bom para mim
E essa arena aí, fiz no 60 tremendo todo, até os dentinho batendo
Gz aê por tudo, e vai q vai q você consegue. Quanto aos serviços militares, é só fazer tudo certinho a menos que venha um major felada**** pra te sacanear quase td semana que você se dá bem e vai poder treinar mais.
ABS. BRASIL acima de tudo!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online