◘ Warrior Sword Addon # Começamos o dia muito bem, ativei a premium ontem anoite e com ajuda do lider da minha nova guild
Snakears Xemar MS 179 trocou a crown armor pra mim. Não contente tive que fazer a Eleonore Quest, para ter acesso a peg leg.
◘ Morte level 87 # Lógo após, a luz aqui da rua caiu faltando 10% para o level 88 e bom sem mais explicações, mais como sou aldaz voltei rapidamente e peguei meu loot.
◘ Level 87 2x # Belfahar não desiste jamais e depois de um incentivo amigo partiu para o ataque e bãaaaam!
◘ Level 88 # Aproveitando a empolgação e os 95k/h de exp decidi ir mais longe e com muita audacia booooom!
◘ World Quest (Yalahar) # Decidi fazer a light~ para ter o Blazzering? montaria mais linda que acho, corri para falar com Lucius peguei a torch e tinha ouvido dizer que o basin mais hard era em Yalahar, já que estava ali aceitei o desafio.
◘ Archievement # Ufá ajuda já estava lá
◘ World Quest (Drefia) # Fui para drefia procurar a Black Sheep e já fazer o segundo basin (alias, onde esta a black sheep?) chegando lá ia segurar o respawn para ajudar Astera, de inicio tudo bem os monstros eram fracos
◘ Necromancer Quest # Aproveitando a estada fui fazer a quest da Blue Robe para fazer um profit a mais.
◘ Morte level 88 # E quando o dia caminhava para acabar com uma grande vitória eis que por 20 segundos (MENOS TEMPO QUE ISSO!) Away, fui vitima da traiçoeira world quest. Com essa morte perdi (The Avenger - MMS - 450 mana potions - 50 GHP/SHP - Blue Robe - Medusa Shield - Skull Staff - Midnight Shard e a vontade de upar).
◘ Stats/Equips (13.11.2011)

•
Conclusões • Bom pra mim o dia foi desastroso, mais valeu pela emoção, esperava pegar o level 89 pela madrugada mais não vai ter como voltei para o inicio do 87, se pegar o 88 de novo essa noite é muita coisa, até porque minha mãe ficou de desligar o modem sem avisar (que bom!) Se alguém tiver uma avenger pra vender me avise. Amanhã vou tentar botar level 90 e começar lógo meu treino. E tem mais! Ao chegar em Yalahar e abrir meu depot, me deparei com uma backpack com 2000 mana potions (thanks magicians) um Reins (black sheep, você não esta em drefia.) e muitos itens de loot da ultima premium account no level 64. É isso ai pessoal!