Bom pessoal, aqui estou eu para informar a vocês que o Enem foi até que fácil, só o tema da redação que foi chato de escrever, mas tudo bem.

Com o Enem fora de circulação eu voltei a fazer meus afazeres domésticos tibianos.

Fiz alguns achievements, mas nada de boss.


Comecei a fazer o achievement das pearl, vamos ver em quanto tempo eu termino ele.


Meu colega foi gente boa o suficiente para me dar um presentinho, agora só falta o outfit!


Nunca havia dropado duas em um check boss, tudo bem que o preço está bem barato agora, mas mesmo assim :p


Peguei o achievement da Old, e comecei a fazer outra task, mas dessa vez vai ser mais leve


Estou meio que forever alone esses dias pra cá faltadenamoradaétenso, então resolvi dar uma de emo solitário e comecei a abraçar ursinhos


Por fim, hoje resolvi upar, e catei os 500k de xp que faltava em dl.


Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
Aomenos matou 2 bosses não é?
boa sorte com o enem,
esse sabado é meu aniversario e quero presente!
Ainda bem que sábado estava pro Enem, IAHUEAHUEAHUE

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
Cara, parabéns, continue achando os bosses como você sempre achou.

Um dia você topa com um deles na rl, capaz. HUAHUAHUAHUAHUA
Valeu, já sonhei que topava com um vampire lord na rl, imagina o.o

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
Nem vi a invasão de pirates
Da ultima vez quase morri, mas peguei um old piece of paper
Boa sorte com a ms.. e com o enem
Vamp Lord Token ♥
Ah, as 2 que teve nesse mês eu não catei nada, as duas que eu fui não apareceu boss onde eu tava e eu tentei que tentei catar pelo menos um old, mas fica pra próxima :p

Citação Postado originalmente por Behelm Ver Post
Pod ter certeza q eu Acompanho ;D
Eu espero que acompanhe mesmo =D


Bom pessoal, por hoje é só, aguardem novas atualizações!