Da pra ver q voce joga tibia por diversao msm
Parabens aee velho,continue assim e boa sorte nos bosses![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Da pra ver q voce joga tibia por diversao msm
Parabens aee velho,continue assim e boa sorte nos bosses![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
final de semana veio e se foi, e nada de atualizar o lt...
e a nossa partida de age tbm ficou para a historia
Não. Precisa de level 130, fazer uma task do level 130, aí você ganha o direito de matar os bosses inferiores apenas 1x, para ganhar o achievement.
To estudando pro ENEM, então atualização só depois dele.
Já o age...
Bom, hoje eu não estudei muito, então eu atualizo.
Passei alguns dias sem jogar no druid pelo simples fato da Internet me ferrar mais uma vez.
Logo depois, resolvi dar um retired, mas enquanto jogava em outro char, aconteceu uma pequena invasão de pirate boss, e eu me senti esperançoso a ponto de ir lá com o Dark, e foi o que eu fiz.
Entretanto o local que eu estava não estava muito bom pra bosses, então decidi ir checar a Diblis The Fair, já que era perto dali, e pra minha surpresa:
Então, mais um token pra mim xD, sendo a segunda Diblis que eu mato.
Upei novamente, e depois resolvi pegar os achievements dos bosses que eu matei.
Mas eu notei que faltou 1 achivement aí no meio. O da old widow. Quando eu vi o que o Grizzly falou, que eu tinha uma segunda chance, eu corri pra me vingar.
Entretanto ela sabia da minha vingança e resolveu brincar comigo na hora do loot
Por hoje é só pessoal, mas antes de sair, vi uma coisa engraçada no Quest Log e resolvi postar.
![]()
Até mais pessoal, espero que meu LT não caia no esquecimento tão fácil :l
Última edição por Dark Black Magician; 19-10-2011 às 20:15.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Aomenos matou 2 bosses não é?
boa sorte com o enem,
esse sabado é meu aniversario e quero presente!
Cara, parabéns, continue achando os bosses como você sempre achou.
Um dia você topa com um deles na rl, capaz. HUAHUAHUAHUAHUA
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Nem vi a invasão de pirates
Da ultima vez quase morri, mas peguei um old piece of paper
Boa sorte com a ms.. e com o enem
Vamp Lord Token ♥

Pod ter certeza q eu Acompanho ;D
Bom pessoal, aqui estou eu para informar a vocês que o Enem foi até que fácil, só o tema da redação que foi chato de escrever, mas tudo bem.
Com o Enem fora de circulação eu voltei a fazer meus afazeres domésticos tibianos.
Fiz alguns achievements, mas nada de boss.
Comecei a fazer o achievement das pearl, vamos ver em quanto tempo eu termino ele.
Meu colega foi gente boa o suficiente para me dar um presentinho, agora só falta o outfit!
Nunca havia dropado duas em um check boss, tudo bem que o preço está bem barato agora, mas mesmo assim :p
Peguei o achievement da Old, e comecei a fazer outra task, mas dessa vez vai ser mais leve
Estou meio que forever alone esses dias pra cá faltadenamoradaétenso, então resolvi dar uma de emo solitário e comecei a abraçar ursinhos ♥
Por fim, hoje resolvi upar, e catei os 500k de xp que faltava em dl.
Ainda bem que sábado estava pro Enem, IAHUEAHUEAHUE
Valeu, já sonhei que topava com um vampire lord na rl, imagina o.o
Ah, as 2 que teve nesse mês eu não catei nada, as duas que eu fui não apareceu boss onde eu tava e eu tentei que tentei catar pelo menos um old, mas fica pra próxima :p
Eu espero que acompanhe mesmo =D
Bom pessoal, por hoje é só, aguardem novas atualizações!