Fala moçada, já estou há alguns dias sem atualizar, devido a falta de animo memso pra jogar
Nesse meio tempo aí fiz mais uma task de GS, e como eu sou o melhor do mundo em perder a ss do loot da The Old Widow (que dessa vez por sinal foi uma bosta), se contentem com isso aí:
Ainda fazendo essa task upei o level 128.
Depois da task de GS, foi a vez da task de pirates, estava com o objetivo de juntar alguns itens de addon, fiz uma e percebi que o melhor mesmo é comprar os itens (o que também está dificil).
Terminei uma task e o boss foi o querido Ron The Ripper.
No meio dessa task upei o level 129, ao som de Imaginary
E pra terminar não só o post, mas também o LT, upei o level 130 agorinha mesmo, ao som de This is Ain't a Goodbye.
A P.A (eu sou Old School então pra mim é premium account premium time é o caral...) do Aigron termina segunda, e não vou renová-la, talvez no fim do ano, mas agora vou por p.a na minha druida Emms Fitch, talvez eu volte a atualizar o LT dela, talvez não.
Muito obrigado à todos que acompanharam até aqui
beijos fui.
Postado originalmente por DaniloXP
E se foi pra Malada, Malada, Malada (8)
Vamos ver quem conhece a música ^^
====
Parabéns pela task, level, achievement (*_*) e loot ^^
Deve ser massa caçar nesse level ^^
Até
Putz, existe mesmo essa música?
Vlw por acompanhar sempre ae
Postado originalmente por Fratellism
aa faz tempo que quero terminar a quest de acesso a malada D: é dificil?
gratz pelo loot , a widow que matei so dropou 3 silks
É nada, só passar correndo, quanto a widow, a segunda foi troll comigo tbm
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Eita... olha as task ai!!!
Gratzz pelos leveis, task e lucro!! x.x
Estou sempre acompanhando viu!! =*
Isso é o que me enche os olhos em EK's faz mt grana , mas só isso tbm por isso estou abandonando
Obrigado por ter acompanhado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Seize the day or die regretting the time you lost..."
Guiii menino, tanto trampo pra trazer o kina pra Honera e agora quer dar um tempo?
Coloca premmy nele mesmo e vamos upar juntos então uai.
Eu já to ensaiando tem um tempo te chamar pra gente começar a caçar juntos só que tava tentando pegar mais lvl, mais ml pra poder ser realmente útil em hunt.
Se tiver a fim, semana que vem meus horários já estarão de volta ao normal, daí é só alegria.
:*
Ah.. fico triste por você estar cansado do EK..
Eu gosto muito dessa profissão (será por ser a mesma do meu amor?) e acho que deve ser só uma fase!! (ou assim espero)
Mas.. eu também entendo que as vezes dá vontade de upar outra vocação!!
Espero que você não abandone aqui pois é muitoo bacana
boa sorte pra você em sua decisão.. e estou sempre por aqui, se resolver upar a druid.. com certeza vou acompanhar o LT dela tbm!!!
=*
Começo o post de hoje com uma imagem, a imagem que me fez desistir de desistir do Aigron.
Vou contar agora o porque disso. Eu estava com absoluta certeza em voltar para minha druida, eis que não estava fazendo nada e fui em Port Hope procurar pela Midnight Panther, no alto da minha soberba cliquei no mapa e de repente PUFF, acabou a luz. Na hora que loguei de novo e vi o char no templo fiquei extremamente revoltado e com mais vontade ainda de largar mão dele.
Hoje depois desse fato, e lendo os comentários de vocês me falando pra continuar, parei e pensei melhor e decidi que esse não é um fim digno para meu querido Knight, entãããão, a premium dele já está paga e provavelmente chega amanhã, essa é a volta de quem não foi, e uma volta com sede de vingança, esses Elephants malditos que me aguardem.
O LT vai ganhar um ar diferente também, eu sou um viciado em procurar covers das músicas que gosto no youtube, principalmente com meninas / garotas / mulheres, chame como quiser, cantando (não sou pervertido, antes que algum troll ataque, só gosto delas cantando ), então, eu vou postar um cover que eu gosto em todo final de post, só vai ter rock mermo, se quer ver Michel Teló procura em outro LT ou nem clica em play.
Isso é só uma iniciativa pra tornar o meu LT mais divertido, vou me esforçar pra melhorar também no modo de postar (principalmente na parte gráfica da coisa). Aliás, se vocês tem sugestões de onde eu possa melhorar eu ficaria extremamente agradecido.
Pra começar com os covers, um que achei hoje: Snuff - Slipknot, cantado por Marina Sanchez.
Por hoje já foi muito blábláblá então vou nessa, aguardem contato.
Postado originalmente por Suriah Denick
Guiii menino, tanto trampo pra trazer o kina pra Honera e agora quer dar um tempo?
Coloca premmy nele mesmo e vamos upar juntos então uai.
Eu já to ensaiando tem um tempo te chamar pra gente começar a caçar juntos só que tava tentando pegar mais lvl, mais ml pra poder ser realmente útil em hunt.
Se tiver a fim, semana que vem meus horários já estarão de volta ao normal, daí é só alegria.
:*
AAAA, problema resolvido então . Não ensaia muito não, chega chegando chamando de fdp e exigindo um bloker que eu apareço .
;*
Postado originalmente por DaniloXP
Bem que meu camarada falou que Knight cansa em certo sentido.. ele tá no level 126 com o knight, mas volta e meia ele vai na druida...
Mas é assim mesmo, tibia é a diversão o/
P.S: Não, não existe não.. só tava zuando kk
Boa sorte na sua escolha. Até
Cansa mesmo, principalmente em servers non-pvp onde os lazarentos dos mages dao KS sem dó nem piedade. Um recado pros mages que dão ks: vão tomar cada um no seu respectivo #@
Suspeitei desde o princípio que não existia essa música .
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Ah.. fico triste por você estar cansado do EK..
Eu gosto muito dessa profissão (será por ser a mesma do meu amor?) e acho que deve ser só uma fase!! (ou assim espero)
Mas.. eu também entendo que as vezes dá vontade de upar outra vocação!!
Espero que você não abandone aqui pois é muitoo bacana
boa sorte pra você em sua decisão.. e estou sempre por aqui, se resolver upar a druid.. com certeza vou acompanhar o LT dela tbm!!!
=*
Deve ser pq é a mesma do seu amor viu, vc que tem duas mages level 100+ se pegar um Knight vai ver o quão irritante pode ser uma simples hunt de DL, maas mesmo assim eu sou apaixonado por essa vocação e vou continuar com meu charzinho.
Obrigado por acompanhar
Postado originalmente por Elite Marduk
Aaahhh man, cansa não, seu knight ta bem fortudo, não tem pra que desanimar, mas a escolha é sua.
Aguardo atualizações.
Vlw por acompanhar, e tomara que eu tenha feito a escolha certa
"Seize the day or die regretting the time you lost..."