Bom pessoal eu fracassei em matar alguns botters em Magera, tenho até as SS para comprovar, deu até uma tristeza, mas então alguns membros da guild combinaram de ir caçar em Dark Cathedral, fomos no intuito de juntas estrelas para os paly de level menor.
Fomos eu, o Stinven Civel, o Knight Wasp e o Pinthovisky.
Partimos de Venore e fomos até Outland Camp e seguimos ao sul para a Dark Cathedral.
Quando chegamos nas ruínas descemos ao primeiro andar.
As criaturas do primeiro andar negativo não desafiavam nosso grupo e então descemos ao segundo andar negativo.
Caçamos as criaturas do segundo andar negativo e foi meio complicado, mas agindo em grupo e derrotamos todas elas, resolvemos caçar no terceiro andar negativo, dividimos o grupo e conseguimos realizar a manobra para ter acesso ao portal.
Com eficiência chegamos ao terceiro andar negativo, esse era nosso objetivo, uma vez vim aqui e consegui fazer 80k p/h com bônus, mas o gasto era muito.
Com os bloker indo na frente ficava fácil matar as criaturas, o gasto nas poções era praticamente nenhum e só gastamos runas para matar.
No final fizemos o respaw todo do local, até que foi fácil em grupo, normalmente o pessoal caça solo, mas com mais pessoas fica mais divertido e seguro para caçar, pois dificilmente a internet de todos vai travar ou desconectar, sendo assim foi grande a diversão da hunt.
A SS dos lucros infelizmente falhou, mas o ganho foi uns 2k mais de 100 estrelas, os paly da guild ficaram felizes.
Mas não pensem que desistimos dos Botters.
Vou tentar nos de Kazz, se não tiver exito posto as fotos para que o pessoal saiba onde eles ficam.
Agradecendo ao Stinven Civel, o Knight Wasp e o Pinthovisky pela ótima hunt e pela diversão também.