Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Immortal Lords

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Immortal Lords

Vim aqui divulgar um jogo novo que achei bacana, e quem sabe a galera pode gostar. Quem quiser dar opiniões e dúvidas sobre o jogo pode postar aí.

Immortal Lords é desenvolvido pela Gamenix, 100% brasileiro e é um MMORPG gratuito por browser de tática baseado num cenário onde você controla uma de duas facções, os Sun Lords ou os Moon Lords.

O jogo segue a mesma linha de estratégia de qualquer outro jogo de tactics (RPG de tabuleiro) como Final Fantasy Tactics ou Disgaea, e é de aprendizado fácil - basta ler as dicas que aparecem antes de cada ação e depois de um tempo você está jogando. O jogo acabou de sair da fase de testes e ainda podem ser encontrados alguns bugs, mas as chances de se tornar um top se começar agora são maiores.

Eu curti pra caramaba, já estou jogando (rojak, da facção Sun Lords) e recomendo. O jogo é de browser e só precisa instalar o Microsoft Silverlight, pra quem não tem, e é de graça.

Screen shots:

Pra quem quiser conhecer: http://www.immortallords.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sir powpay; 13-08-2009 às 00:57. Razão: redimensionar imagens

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o Silver Light da microsoft deixou algumas empresas na mão tinha lido isso faz tempos.

Algumas empresas mudou de silver light para o Flash rapidamente.

Porem vi no programa olhar digital que cada um tem suas especificaçoes logo , sei lá.

Agora esse ipo de jogo ta meio cheio pela net , deveriam mudar os estilos de jogos para algo novo.

Mas se tratando de jogo brasileiro que ta entrandono mercado de MMORPG ta bom ate demas

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostava antigamente desse estilo de jogo, mas agora cansei =O

Mas parece ser um bom jogo.
    É, Brasileiros cada vez mostrando novos projetos.
    ^^

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo tanto de programação pra fazer um jogo, se a galera escolheu o silverlight tem seus motivos..
    já vi que tem vários jogos estilo tatics, mas nenhum que vc joga online com alguem, tipo em modo 2 players x 2(bot ou players).
    esse modo de jogo ainda não tá liberado mas os cras falaram que deve sair em breve..

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava um jogo assim, eu acho que é Heroes of money, algo assim, é um nome bem brega, mas era legalzin. Porém, depois de um tempo eles enjoam...

Publicidade:

<editado>

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu jogava um jogo assim, eu acho que é Heroes of money, algo assim, é um nome bem brega, mas era legalzin. Porém, depois de um tempo eles enjoam...
    procurei na net, tem money heroes e lords of war and money...
    qual é?
    é de tactics tambem?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Lords of War and Money (nome brega bagarai), é de Tatics sim, daí você escolhe uma raça, e cada raça tem seus monstros, você pode mudar de raça, mas aí toda a exp que você pegou com aquela raça é perdida, então é aconselhável não trocar de raça. A melhor raça é Dark Elf, tem poucos monstros mas são MUITO fortes.

Link do jogo: http://www.lordswm.com/

Tem esquema de convidar gente, mas nem vou colocar meu link porque nem jogo mais, mas o jogo é bem legal, dá de jogar até 4x4
    <editado>

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é de turnos? tipo herois, parece um joguinho que eu tava jogando esses dias, hordes of alguma coisa, tava no site do runescape, é bem parecido.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O immortal lords é, quando vc cria o jogo você escolhe se é de a cada 2 turnos ou 1.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kd galera?
    queria saber mais respostas, 201 olharam e 4 postaram alguma opnião sobre o jogo.

alguem tentou jogar? postem os nicks ae pra gente se encontrar lá!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Role playing]Casamento Hugo war Juju Immortal
    Por Dona Juana no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 11-08-2009, 16:38
  2. Jogos | The Immortal [+ Mega Drive]
    Por HeadShotCruzado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 18-04-2009, 23:55
  3. Criatura | Reaspawn de Dragons e Dragon Lords
    Por luizgfmarques no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 07-01-2009, 19:52
  4. Taverna | "Any Picture Can Be Improved By Adding Immortal Into It".
    Por Blaze Reborn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-12-2008, 00:35
  5. Heluk Sky EK 71 - Dragon Lords solo
    Por Heluk Sky no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 20-08-2008, 16:35

Permissões de Postagem