Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: [L.T] Lords Magerianos <Matadores de Botters>

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Lords Magerianos <Matadores de Botters>

Bom pessoal, finalmente vou criar um L.T., mas esse será de minha guild que por algum motivo aparente iniciou uma caça aos botters, fazia um tempo desde que não caçava um e nessa ontem matamos 1, por incrível que pareça agora a pouco matamos o mesmo botter, então como estamos indo nessa direção resolvi criar para mostrar nossos passos.

Realmente não imaginava que ele fosse logar tão cedo depois de ter morrido ontem, mas então eu e o Drikoozs fomos a luta.

O Stinven civel viu o tópico da morte do Bot e falou que ele estava on, então sai para caçar dele novamente.

Quando achei ele tentei com parcel para trapar ele, mas não deu certo, então fui buscar o equipamento necessário.

Demorei para chegar, mas agora eu armo a armadilha, o Drikoozs arrumou outras 2 para trapar.

Agora que trapamos ele fomos chamar uns cyclops para matar ele.

Esses botters caçando com flame sword é complicado mesmo, pensei que 2 cyiclops daria conta do recado.

Decidi então trazer 4 cyclops para ver se matavam ele, como da última vez sabia que poderia demorar um tempo.

Nossa gente foi mais rápido do que pensei, realmente 4 cyclops fazem um estrago, até que foi um loot bom e o melhor é que o bot foi para o level 43.

Agradecendo ao Drikoozs da nossa guild por me ajudar a matar esse botter.

Sei que tem muitos outros botters para caçar, mas os que são possiveis nós vamos matar ou tentar pelo menos.

Bom pessoal depois eu edito o outro post e junto aqui, também trago outros que postei a um tempinho.

The Game is begin. . .

"BOT BOM É BOT MORTO"

<Eita que agora que vi o erro de português numa das SS, bom na próxima eu presto mais atenção.>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi, gogo, e esse cara ai dessa vez nem usou potions, vamo ver se da próxima (aoieiao) ele usa xD
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo matar bot level 80+ pacc XD

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ótimo cara, ta de parabéns, continua com o seu time matando esses caras que merecem se ferrar mesmo, vai ajudar a botar em extinção essa raça e ainda lucrar ^^
    Última edição por CJean; 12-10-2011 às 17:59. Razão: Evite usar palavras de baixo calão.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois o Dario me chama de kill bot... kkk

Nossa, sem dúvida vai ser muito loko esse LT

Acompanhando

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Morte de ontem

Bom vou agregar o outro tópico ao L.T.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eu estava fazendo uma quest quando meus amigos de Guild Lords Magerianos, o Pinthovisky (É alemão galera não pensem besteira) e o Bron Lucius me chamaram para ajudar a matar um bot level 45 que estava runando perto de Thais.

Chegando lá os outros já tentaram falar com ele, mas ele só runava e usava exura, ai buscamos umas criaturas para matar ele.

Tentamos com 1 ciclops + os elfos locais.

Como tava matando pouco resolvemos trazer + 1 ciclops e 1 urso para matar.

Veja os Hits e como ele se curava.

Vejam como o tempo passou, fiquei até desanimado pois ele não morria.

Então buscamos + 1 ciclops para ver se dava conta do recado.

Os 3 ciclops faziam a parte deles, mas bot se curava muito, parecia que ele não iria morrer.

Mas ele acabou morrendo rápido quando terminou os potions dele, vejam a quantidade de potions que ele tava para se prevenir de morrer.

Ai nosso Trofeu galera, a cabeça de um bot, tem coisa mais linda?

Nós dividimos o loot dele, tava era runando e agora vai pensar 2 x onde deixar esse char, pois agora sabemos o que ele faz.

Agradecendo ao Pinthovisky e ao Bron Lucius por estarem nessa luta contra os botters Magerianos, é isso ai galera "BOT BOM É BOT MORTO"
    Com o tempo vou postar os outro que matei também, deixando claro para todos que sempre conversamos com os caras que levamos para morte e como não respondem e usam magia, pescar, caçam ou runam, fazemos nosso trabalho.

O Propósito de matar Botters é especial, quem quiser deseja se juntar a nós nessa luta será um prazer aceitar em nossa guild.

Bom a pouco tentamos matar os botters level 100 e 80 que ficam abaixo do castelo de Thais, porém eles destruiram as caixas que usamos, na próxima vou tentar com outros métodos.

Engraçado que matamos 2x o mesmo botter, parece como da múmia.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal a idéia, depois de limpar ai nao querem tentar em honera nao?
    vou ficar esperando mais bots e mais loots =D

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti mto seu lt mano to acompanhando.

Já que a Cip acabou com o GM e lançou o "milagroso sistema anti-bot"... os players tem que fazer justiça com as proprias maos... muito bom, assim que se faz !!
    Let's write some history"

Rushing [x]
    Training [ ]

Visite Meu Flogao

Visite Meu LT!!

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa mouço assim me da animo pra fazer team PK em silvera e matar os botter!!!
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT!!!
    Principalmente pq matar um bot em server no pvp não deve ser muito fácil!!
    Vou acompanhar!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lords Magerianos matam 1 bot
    Por Sombra de Izan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 14-10-2011, 01:30
  2. Jogos | Lords of Uberdark[+estilo Minecraft]
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 19-09-2011, 16:05
  3. [Tutorial] Dragon Lords - Dragonblaze Peaks
    Por Eternal Chronus no fórum Sorcerer