Foi mal aí ter parado de escrever a história , mas agora eu vou voltar.
Capítulo 11
Latrocínio
Após alguns segundos , Rbllader vê uma mulher adentrando a base .Era Sina Stonar .
-Sina?!
-Rbllader! Finalmente te achei! - os dois se abraçaram . - fiquei preocupada com o que ouvi na cidade .É verdade que você fez aquilo?
Rbllader ficou com receio de dar uma resposta , mas não havia outro jeito a não ser dizer a verdade .
-Sim , é verdade .Eu e meus amigos matamos todas aquelas pessoas .
-Mas por que?
-Apenas negócios Sina , nosso contratante iria pagar uma boa quantia .
-Eu não acredito , você ... matou toda aquela gente .
-Sina ,isso faz parte , com eu posso te explicar ...
-Não precisa explicar , eu te entendo .
-Entende ?
-Sim , se não houver ambição a vida para .Também ouvi dizer que vocês fizeram aquilo para protestar contra o rei e a rainha .
-É... exatamente .Fico feliz - e se beijaram .
Denner Gold se paroximou de Rbllader dizendo :
-E a invasão ? como fica ? E quem é essa aí?
-"Essa aí" , é Sina , minha namorada .Você fica de boca calada .E a invasão não pode ocorrer se não tivermos armas ... hum .... digamos ... decentes para o nosso exército . - disse ele apontando para os outros guerreiros com armas ruins em mãos .
-Invasão ? - perguntou Sina .
-Bom Sina , iremos invadir Ab'Dendriel , nosso contratante se recusou a pagar pelo serviço e recebemos informações de que ele está lá .
-Rbllader , sei onde conseguir armas . - disse DG.
-Onde ?
-Os mercadores não fazem o caminho de Carlin para Venore , passando por essas montanhas?
-EXELENTE IDÉIA DG! Sabe o horário ?
-Eles saem toda noite de Carlin , com as carruagens lotadas de armas para levar para Venore e em seguida para Thais , escoltados por algumas campeãs da rainha .Precisamos interceptá-los antes que cheguem até Venore pois lá a escolta ficará mais reforçada e eles irão de barco .
-Poxa amigo , como você sabe de tudo isso ?
-Ah , eu nasci na civilização !- disse DG com tom irônico pelo fato de Rbllader ter nascido em Zao .
-Hahaha , por isso que eu sou seu amigo .E você Sina , está dentro ?
-Rbllader , eu sou sua namorada , eu te amo mas ... não posso fazer isso .
-Eu te entendo .Matar pessoas não é tão fácil quanto parece .Volte para casa , não quero que a rainha saiba que você está comigo .Eu irei te ver .
-Até um dia Rbllader .
-Até . - Sina foi emobra .
-Cara , essa mulher está mesmo caidinha por você . - disse Denner .
-É eu sei .Mas agora vamos cuidar dos negócios , onde está Tork ?
-Eu irei chamá-lo .
-Você faça isso .E explique para ele , SOMENTE para ele o que vai acontecer .Isso não pode virar tumulto , tem que parecer que foi um acidente , poderemos precisar roubar esses mercadores mais de uma vez .
-Entendi .
-Vou chamar mais alguns homems de confiança .
Algumas horas depois, á noite, estavam reunidos Rbllader , DG , Tork , Wolf e Evil Cure .Eles se encaminharam para a estrada de terra próxima a Carlin , na encrusilhada em que um dos caminhos leva para Ab'Dendriel .
-Mal posso imaginar que quando estiver aqui denovo será para botar Ab'Dendriel abaixo . - comentou Tork .
-OK , se vamos fazer isso , vamos fazer direito .Evil Cure e Tork , na hora que as carruagens passarem , evoque raízes para fazê-las parar .Wolf , fica alerta com seu arco se as coisas saírem do controle , depois vem a parte difícil , matar as campeãs da rainha .- ordenou Rbllader
-As campeãs da rainha são tão lindas , é uma pena ter que matá-las .
-Também acho .Agora vamos esperar pelo comboio .Espero que DG não tenha se enganado .
-Engano? Eu nem conheço essa palavra .
Alguns minutos depois , o comboio de mercadores apareceu .
-Agora! Silêncio total por enquanto. Druidas, evoquem as raízes . - e eles colocaram as mãos no chão.
O comboio parou .Uma das campeãs da rainha desceu da carroça na qual as armas estavam sendo levadas e percebeu as rodas dela tomadas por raízes expessas .
De longe o grupo de assassinos observava .
-Wolf , aproveite que ela está com a cabeça desprotegida .
Wolf segurou seu arco firmemente , pegou uma flecha e deu um tiro certeiro na cabeça da campeã , e a luta começou .Todas as camepeãs desceram das carroças , e o grupo foi para o combate .
-Vocês cuidem das outras , Trisha é minha !
Com sua poderosa espada , Rbllader conseguiu subjugar Trisha , uma das campeãs .
-Olá Trisha , senti saudades desse seu rosto lindo .É uma pena que eu ter que destruí-lo .
-Rbllader , achei que depois da prisão você fosse aprender alguma coisa , disse ela ajoelhado diante de Rbllader com uma espada encostada em seu pescoço .
-Mas eu aprendi .Aprendi que é muito fácil enganar o reino .
-O reino nunca cairá .
-"Nunca" é uma palavra muito forte .
Rbllader levantou sua espada para dar o golpe final na mulher , mas rapidamente ela se esquivou , levantou e começou a correr .
-WOLF! ACERTE ELA!
Wolf fez vários disparos , mas mesmo com as flechas a acertando a campeã resistiu e conseguiu escapar .
-DROGA! Wolf , que porcaria de pontaria é essa ?
-Eu acertei todas senhor , mas ela é forte .
-Tá , agora já foi . E as outras?
-Mortas .
-Ótimo . - O cavaleiro percebeu que DG abriu o baú que estava na carroça - DG! O QUE TEMOS AÍ?
-Meu amigo , com isso daqui , Ab'Dendriel não vai durar meia hora .E os mercadores ?
-Mate todos , uma testemunha já é suficiente - disse ele olhando para Wolf . - Agora vamos levar esses equipamentos para Fermor Hills , antes que mais alguém chegue .
De volta á base , Rbllader ordenou que os equipamentos começassem a ser distribuídos entre os guerreiros .Se dirigiu para a superfície onde ficava o lago , para ter alguns minutos de paz sozinho , até que percebeu Evil Cure se aproximando .
-Evil Cure ! Você foi ótimo lá atrás !
-Obrigado senhor .
-O que te traz aqui? Veio admirar a noite também ?
-Sim , mas também vim lhe dizer e... pedir algo .
-Fale .
-Senhor , eu te dei a localização de Taksis , mas lembra que eu te disse sobre meu amigo Death Nightmare?
-Hmmm... Ah sim! Lembro .
-Pois então , ele está preso em Venore por "crimes de guerra" .
-Matar o comandante que os traiu não seria o que eu chamo de crime de guerra .
-Exatamente , então , é sobre isso que eu quero lhe fazer um pedido .
-Você quer convocar uma invasão a VENORE , para salvar seu amigo ?
-E-e-eu vou entender uma não como resposta , senhor .
-Para de me chamar de senhor toda hora , isso está me enchendo .Você não está no exército .
-Me desculpe sen... me desculpe Rbllader .
-Olhe EC , primeiro iremos encontrar Taksis , depois pensamos nisso .
-Obrigado senhor .Quer dizer , Rbllader! Eu vou lá ajudar na distribuição dos equipamentos .
-Certo .
Em algum lugar no inferno ...
-Finalmente estamos obtendo resultados ! - disse Morgaroth - Felizmente aquela mulher não nos trouxe problemas .
-E isto é só o começo .Os humanos ficarão tão ocupados tentando deter Rbllader , que nem conseguirão se preparar para a verdadeira guerra que está por vir .E esta não apenas destruirá cidades , mas sim a criação de Fardos ... Tibia . - falou Apocalypse .
Capítulo 12
Ab'dendriel
Os equipamentos já haviam sido distribuídos entre os guerreiros eo plano de invasão estava armado .Alguns deles também arranjaram algumas montarias , e Rbllader deu a ordem :
-ESTÁ TUDO PRONTO PARA A INVASÃO! NÓS IREMOS ESMAGAR QUALQUER ELFO , HUMANO OU ANIMAL QUE SE PONHA DIANTE DO NOSSO CAMINHO!
GUERREIROS! A PARTIR DO DIA DE HOJE , EU TENHO ORGULHO DE CHAMÁ-LOS DE ... IRMÃOS!
O exército saiu em direção a cidade élfica .Após andarem algum tempo , já estavam perto da cidade , e os elfos rapidamente começaram a atirar flechas .O exército de criminosos revidou com flechas explosivas , destruindo a entrada da cidade .
Enfurecidos , o clã de Rbllader eliminava qualquer um que via pela frente , destruia casas , e queimava os belos jardins que haviam por lá , até que reforços vindos da elf fortress , aliados a vários humanos chegaram para defender a cidade , e a guerra começou de verdade .A destruição se propagava rapidamente , e praticamente toda a cidade estava em chamas , mas os elfos não desistiam .
No meio do campo de batalha , Rbllader se encontrou com Denner e Tork , e disse :
-Não vamos perder muito tempo nessa guerra , vamos encontrar Taksis .
-Tem razão , vamos logo .
Após andarem pelo caos em que Ab'dendriel se encontrava , o trio finalmente achou a casa de Taksis , com muitos equipamentos raros espalhados pelo chão .Depois de revirarem a casa toda , encontraram Taksis escondido em seu baú cheio de moedas de cristal .
-Então ... o pagamento nunca virá , não é mesmo - disse Rbllader , levantando Taksis pelo pescoço de maneira que seus pés ficassem no ar .
-Me - me desculpe , eu ia te pagar , eu juro!
Rbllader jogou o homem contra a parede , e se preparou para golpeá-lo com sua espada .
-NÃO , POR FAVOR! PEGUE TUDO O QUE VOCÊ VÊ NESSA CASA , MAS POR FAVOR , NÃO ME MATE!
-Taksis , não adianta mais , você irá morrer de qualquer jeito.Mas poderá ser de duas maneiras .Rápida e indolor se você me disser uma maneira de invadir Venore silenciosamente , ou vagaroso e sofrida se eu precisar torturar você.
-Mas por que você iria querer invadir Venore?
-Quero retribuir um favor .Vai me dizer ou não?
-Cara , não há como invadir Venore silenciosamente .O jeito mais fácil seria sequestrando o maior barco da cidade e invadindo pelo porto .
-Hm.Você escolheu certo - e Rbllader golpeu o homem na cabeça. - DG , Tork , chame o resto do clã , já conseguimos o que queríamos aqui em Ab'Dendriel .
-Mas que tal nós terminarmos de destruir a cidade?
-Se continuarmos muito tempo aqui , os exércitos das outras três cidades virão , e a coisa vai ficar feia .
-É , tem razão , vamos deixar que os elfos pensem que eles venceram a guerra .Não há nada que nos interesse aqui nessa cidade , além do mais nosso clã já deve ter feito inúmeras vítimas .
O clã se retirou de Ab'dendriel e os elfos comemoraram .A cidade ardia em chamas , vários corpos estavam espalhados pelo chão , tanto de elfos quanto de humanos , o gramado verde estava vermelho de tanto sangue , mas a cidade não tinha sido totalmente destruída .
De volta á base , Rbllader notou que nenhuma pessoa do clã havia morrido na guerra , e ficou feliz por isso .À noite , ele se reencontrou com Naiel .
-Então senhor , pensou sobre meu pedido ?
-Naiel , a informação que você me deu foi muito valiosa , e eu já pensei .
-Então ...
-Sim Naiel , nós iremos invadir Venore .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.