Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mal aí ter parado de escrever a história , mas agora eu vou voltar.

Capítulo 11
    Latrocínio

Após alguns segundos , Rbllader vê uma mulher adentrando a base .Era Sina Stonar .
    -Sina?!
    -Rbllader! Finalmente te achei! - os dois se abraçaram . - fiquei preocupada com o que ouvi na cidade .É verdade que você fez aquilo?
    Rbllader ficou com receio de dar uma resposta , mas não havia outro jeito a não ser dizer a verdade .
    -Sim , é verdade .Eu e meus amigos matamos todas aquelas pessoas .
    -Mas por que?
    -Apenas negócios Sina , nosso contratante iria pagar uma boa quantia .
    -Eu não acredito , você ... matou toda aquela gente .
    -Sina ,isso faz parte , com eu posso te explicar ...
    -Não precisa explicar , eu te entendo .
    -Entende ?
    -Sim , se não houver ambição a vida para .Também ouvi dizer que vocês fizeram aquilo para protestar contra o rei e a rainha .
    -É... exatamente .Fico feliz - e se beijaram .
    Denner Gold se paroximou de Rbllader dizendo :
    -E a invasão ? como fica ? E quem é essa aí?
    -"Essa aí" , é Sina , minha namorada .Você fica de boca calada .E a invasão não pode ocorrer se não tivermos armas ... hum .... digamos ... decentes para o nosso exército . - disse ele apontando para os outros guerreiros com armas ruins em mãos .
    -Invasão ? - perguntou Sina .
    -Bom Sina , iremos invadir Ab'Dendriel , nosso contratante se recusou a pagar pelo serviço e recebemos informações de que ele está lá .
    -Rbllader , sei onde conseguir armas . - disse DG.
    -Onde ?
    -Os mercadores não fazem o caminho de Carlin para Venore , passando por essas montanhas?
    -EXELENTE IDÉIA DG! Sabe o horário ?
    -Eles saem toda noite de Carlin , com as carruagens lotadas de armas para levar para Venore e em seguida para Thais , escoltados por algumas campeãs da rainha .Precisamos interceptá-los antes que cheguem até Venore pois lá a escolta ficará mais reforçada e eles irão de barco .
    -Poxa amigo , como você sabe de tudo isso ?
    -Ah , eu nasci na civilização !- disse DG com tom irônico pelo fato de Rbllader ter nascido em Zao .
    -Hahaha , por isso que eu sou seu amigo .E você Sina , está dentro ?
    -Rbllader , eu sou sua namorada , eu te amo mas ... não posso fazer isso .
    -Eu te entendo .Matar pessoas não é tão fácil quanto parece .Volte para casa , não quero que a rainha saiba que você está comigo .Eu irei te ver .
    -Até um dia Rbllader .
    -Até . - Sina foi emobra .
    -Cara , essa mulher está mesmo caidinha por você . - disse Denner .
    -É eu sei .Mas agora vamos cuidar dos negócios , onde está Tork ?
    -Eu irei chamá-lo .
    -Você faça isso .E explique para ele , SOMENTE para ele o que vai acontecer .Isso não pode virar tumulto , tem que parecer que foi um acidente , poderemos precisar roubar esses mercadores mais de uma vez .
    -Entendi .
    -Vou chamar mais alguns homems de confiança .
    Algumas horas depois, á noite, estavam reunidos Rbllader , DG , Tork , Wolf e Evil Cure .Eles se encaminharam para a estrada de terra próxima a Carlin , na encrusilhada em que um dos caminhos leva para Ab'Dendriel .
    -Mal posso imaginar que quando estiver aqui denovo será para botar Ab'Dendriel abaixo . - comentou Tork .
    -OK , se vamos fazer isso , vamos fazer direito .Evil Cure e Tork , na hora que as carruagens passarem , evoque raízes para fazê-las parar .Wolf , fica alerta com seu arco se as coisas saírem do controle , depois vem a parte difícil , matar as campeãs da rainha .- ordenou Rbllader
    -As campeãs da rainha são tão lindas , é uma pena ter que matá-las .
    -Também acho .Agora vamos esperar pelo comboio .Espero que DG não tenha se enganado .
    -Engano? Eu nem conheço essa palavra .
    Alguns minutos depois , o comboio de mercadores apareceu .
    -Agora! Silêncio total por enquanto. Druidas, evoquem as raízes . - e eles colocaram as mãos no chão.
    O comboio parou .Uma das campeãs da rainha desceu da carroça na qual as armas estavam sendo levadas e percebeu as rodas dela tomadas por raízes expessas .
    De longe o grupo de assassinos observava .
    -Wolf , aproveite que ela está com a cabeça desprotegida .
    Wolf segurou seu arco firmemente , pegou uma flecha e deu um tiro certeiro na cabeça da campeã , e a luta começou .Todas as camepeãs desceram das carroças , e o grupo foi para o combate .
    -Vocês cuidem das outras , Trisha é minha !
    Com sua poderosa espada , Rbllader conseguiu subjugar Trisha , uma das campeãs .
    -Olá Trisha , senti saudades desse seu rosto lindo .É uma pena que eu ter que destruí-lo .
    -Rbllader , achei que depois da prisão você fosse aprender alguma coisa , disse ela ajoelhado diante de Rbllader com uma espada encostada em seu pescoço .
    -Mas eu aprendi .Aprendi que é muito fácil enganar o reino .
    -O reino nunca cairá .
    -"Nunca" é uma palavra muito forte .
    Rbllader levantou sua espada para dar o golpe final na mulher , mas rapidamente ela se esquivou , levantou e começou a correr .
    -WOLF! ACERTE ELA!
    Wolf fez vários disparos , mas mesmo com as flechas a acertando a campeã resistiu e conseguiu escapar .
    -DROGA! Wolf , que porcaria de pontaria é essa ?
    -Eu acertei todas senhor , mas ela é forte .
    -Tá , agora já foi . E as outras?
    -Mortas .
    -Ótimo . - O cavaleiro percebeu que DG abriu o baú que estava na carroça - DG! O QUE TEMOS AÍ?
    -Meu amigo , com isso daqui , Ab'Dendriel não vai durar meia hora .E os mercadores ?
    -Mate todos , uma testemunha já é suficiente - disse ele olhando para Wolf . - Agora vamos levar esses equipamentos para Fermor Hills , antes que mais alguém chegue .
    De volta á base , Rbllader ordenou que os equipamentos começassem a ser distribuídos entre os guerreiros .Se dirigiu para a superfície onde ficava o lago , para ter alguns minutos de paz sozinho , até que percebeu Evil Cure se aproximando .
    -Evil Cure ! Você foi ótimo lá atrás !
    -Obrigado senhor .
    -O que te traz aqui? Veio admirar a noite também ?
    -Sim , mas também vim lhe dizer e... pedir algo .
    -Fale .
    -Senhor , eu te dei a localização de Taksis , mas lembra que eu te disse sobre meu amigo Death Nightmare?
    -Hmmm... Ah sim! Lembro .
    -Pois então , ele está preso em Venore por "crimes de guerra" .
    -Matar o comandante que os traiu não seria o que eu chamo de crime de guerra .
    -Exatamente , então , é sobre isso que eu quero lhe fazer um pedido .
    -Você quer convocar uma invasão a VENORE , para salvar seu amigo ?
    -E-e-eu vou entender uma não como resposta , senhor .
    -Para de me chamar de senhor toda hora , isso está me enchendo .Você não está no exército .
    -Me desculpe sen... me desculpe Rbllader .
    -Olhe EC , primeiro iremos encontrar Taksis , depois pensamos nisso .
    -Obrigado senhor .Quer dizer , Rbllader! Eu vou lá ajudar na distribuição dos equipamentos .
    -Certo .

Em algum lugar no inferno ...

-Finalmente estamos obtendo resultados ! - disse Morgaroth - Felizmente aquela mulher não nos trouxe problemas .
    -E isto é só o começo .Os humanos ficarão tão ocupados tentando deter Rbllader , que nem conseguirão se preparar para a verdadeira guerra que está por vir .E esta não apenas destruirá cidades , mas sim a criação de Fardos ... Tibia . - falou Apocalypse .

Capítulo 12
    Ab'dendriel

Os equipamentos já haviam sido distribuídos entre os guerreiros eo plano de invasão estava armado .Alguns deles também arranjaram algumas montarias , e Rbllader deu a ordem :
    -ESTÁ TUDO PRONTO PARA A INVASÃO! NÓS IREMOS ESMAGAR QUALQUER ELFO , HUMANO OU ANIMAL QUE SE PONHA DIANTE DO NOSSO CAMINHO!
    GUERREIROS! A PARTIR DO DIA DE HOJE , EU TENHO ORGULHO DE CHAMÁ-LOS DE ... IRMÃOS!
    O exército saiu em direção a cidade élfica .Após andarem algum tempo , já estavam perto da cidade , e os elfos rapidamente começaram a atirar flechas .O exército de criminosos revidou com flechas explosivas , destruindo a entrada da cidade .
    Enfurecidos , o clã de Rbllader eliminava qualquer um que via pela frente , destruia casas , e queimava os belos jardins que haviam por lá , até que reforços vindos da elf fortress , aliados a vários humanos chegaram para defender a cidade , e a guerra começou de verdade .A destruição se propagava rapidamente , e praticamente toda a cidade estava em chamas , mas os elfos não desistiam .
    No meio do campo de batalha , Rbllader se encontrou com Denner e Tork , e disse :
    -Não vamos perder muito tempo nessa guerra , vamos encontrar Taksis .
    -Tem razão , vamos logo .
    Após andarem pelo caos em que Ab'dendriel se encontrava , o trio finalmente achou a casa de Taksis , com muitos equipamentos raros espalhados pelo chão .Depois de revirarem a casa toda , encontraram Taksis escondido em seu baú cheio de moedas de cristal .
    -Então ... o pagamento nunca virá , não é mesmo - disse Rbllader , levantando Taksis pelo pescoço de maneira que seus pés ficassem no ar .
    -Me - me desculpe , eu ia te pagar , eu juro!
    Rbllader jogou o homem contra a parede , e se preparou para golpeá-lo com sua espada .
    -NÃO , POR FAVOR! PEGUE TUDO O QUE VOCÊ VÊ NESSA CASA , MAS POR FAVOR , NÃO ME MATE!
    -Taksis , não adianta mais , você irá morrer de qualquer jeito.Mas poderá ser de duas maneiras .Rápida e indolor se você me disser uma maneira de invadir Venore silenciosamente , ou vagaroso e sofrida se eu precisar torturar você.
    -Mas por que você iria querer invadir Venore?
    -Quero retribuir um favor .Vai me dizer ou não?
    -Cara , não há como invadir Venore silenciosamente .O jeito mais fácil seria sequestrando o maior barco da cidade e invadindo pelo porto .
    -Hm.Você escolheu certo - e Rbllader golpeu o homem na cabeça. - DG , Tork , chame o resto do clã , já conseguimos o que queríamos aqui em Ab'Dendriel .
    -Mas que tal nós terminarmos de destruir a cidade?
    -Se continuarmos muito tempo aqui , os exércitos das outras três cidades virão , e a coisa vai ficar feia .
    -É , tem razão , vamos deixar que os elfos pensem que eles venceram a guerra .Não há nada que nos interesse aqui nessa cidade , além do mais nosso clã já deve ter feito inúmeras vítimas .
    O clã se retirou de Ab'dendriel e os elfos comemoraram .A cidade ardia em chamas , vários corpos estavam espalhados pelo chão , tanto de elfos quanto de humanos , o gramado verde estava vermelho de tanto sangue , mas a cidade não tinha sido totalmente destruída .
    De volta á base , Rbllader notou que nenhuma pessoa do clã havia morrido na guerra , e ficou feliz por isso .À noite , ele se reencontrou com Naiel .
    -Então senhor , pensou sobre meu pedido ?
    -Naiel , a informação que você me deu foi muito valiosa , e eu já pensei .
    -Então ...
    -Sim Naiel , nós iremos invadir Venore .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 16-10-2011 às 12:32.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais delongas, vou fazer uma pequena correção:
    Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Foi mal aí ter parado de escrever a história , mas agora eu vou voltar.

Capítulo 12
    Ab'dendriel

Os equipamentos já haviam sido distribuídos entre os guerreiros eo plano de invasão estava armado .Alguns deles também arranjaram algumas montarias , e Rbllader deu a ordem :
    -ESTÁ TUDO PRONTO PARA A INVASÃO! NÓS IREMOS ESMAGAR QUALQUER ELFO , HUMANO OU ANIMAL QUE SE PONHA DIANTE DO NOSSO CAMINHO!
    GUERREIROS! A PARTIR DO DIA DE HOJE , EU TENHO ORGULHO DE CHAMÁ-LOS DE ... IRMÃOS!
    O exército saiu em direção a cidade élfica .Após andarem algum tempo , já estavam perto da cidade , e os elfos rapídamente começaram a atiras flechas .O exército de criminosos revidou com flechas explosivas , destruindo a entrada da cidade .
    Enfurecidos , o clã de Rbllader eliminava qualquer um que via pela frente , destruia casas , e queimava os belos jardins que haviam por lá , até que refprços vindos da elf fortress , aliados a vários humanos chegaram para defender a cidade , e a guerra começou de verdade .A destruição se propagava rapidamente , e praticamente toda a cidade estava em chamas , mas os elfos não desistiam .
    No meio do campo de batalha , Rbllader se encontrou com Denner e Tork , e disse :
    -Não vamos perder muito tempo nessa guerra , vamos encontrar Taksis .
    -Tem razão , vamos logo .
    Após andarem pelo caos em que Ab'dendriel se encontrava , o trio finalmente achou a casa de Taksis , cheia de equipamentos raros espalhados pelo chão .Depois de revirarem a casa toda , encontraram Taksis escondido em seu baú cheio de moedas de cristal .
    -Então ... o pagamento nunca virá , não é mesmo - disse Rbllader , levantando Taksis pelo pescoço de maneira que seus pés ficassem no ar .
    -Me - me desculpe , eu ia te pagar , eu juro!
    Rbllader jogou o homem contra a parede , e se preparou para golpeá-lo com sua espada .
    -NÃO , POR FAVOR! PEGUE TUDO O QUE VOCÊ VÊ NESSA CASA , MAS POR FAVOR , NÃO ME MATE!
    -Taksis , não adianta mais , você irá morrer de qualquer jeito.Mas poderá ser de duas maneiras .Rápida e indolor se você me disser uma maneira de invadir Venore silenciosamente , ou vagaroso e sofrida se eu precisar torturar você.
    -Mas por que você irira querer invadir Venore?
    -Quero retribuir um favor .Vai me dizer ou não?
    -Cara , não há como invadir Venore silenciosamente .O jeito mais fácil seria sequestrando o maior barco da cidade e invadindo pelo porto .
    -Hm.Você escolheu certo - e Rbllader golpeu o homem na cabeça. - DG , Tork , chame o resto do clã , já conseguimos o que queríamos aqui em Ab'Dendriel .
    -Mas que tal nós terminarmos de destruir a cidade?
    -Se continuarmos muito tempo aqui , os exércitos das outras três cidades virão , e a coisa vai ficar feia .
    -É , tem razão , vamos deixar que os elfos pensem que eles venceram a guerra .Não há nada que nos interesse aqui nessa cidade , além do mais nosso clã já deve ter feito inúmeras vítimas .
    O clã se retirou de Ab'dendriel e os elfos comemoraram .A cidade ardia em chamas , vários corpos estavam espalhados pelo chão , tanto de elfos quanto de humanos , o gramado verde estava vermelho de tanto sangue , mas a cidade não tinha sido totalmente destruída .
    De volta á base , Rbllader notou que nenhuma pessoa do clã havia morrido na guerra , e ficou feliz por isso .Á noite , ele se reecontrou com Naiel .
    -Então senhor , pensou sobre meu pedido ?
    -Naiel , a informação que você me deu foi muito valiosa , e eu já pensei .
    -Então ...
    -Sim Naiel , nós iremos invadir Venore .
    [/SIZE][/FONT][/QUOTE]

Bem, só corrige o capítulo 12, mas foram poucos erros até...afinal, capítulo foi bem grande.

Sobre oque eu coloquei em arial black, vai desde simples erros de ortografia à erros de enredo, tempo, etc...

Tipo, RBladder estava indo com seu grupo para ab´dendriel, mas...só fala que eles caminharam um pouco, chegaram e massacraram tudo .
    Neste caso, você deve usar o "***" para indicar uma súbita mudança de tempo/espaço ou os dois.

"Rbladder em direção á sua base"...

O certo seria: "Rbladder foi em direção À sua base"(É claro, sem A maiúsculo no meio)
    Mas eu não sei como fazer isso!!!
    Manter Shift pressionado+acento agudo+ a letra "A".

Tem outros erros, mas acho que talvez você os identifique...

Mas agora...MANO, TUDO FAZ SENTIDO, TUDO

Capítulos NOTA 10!!! Corrige eles que fica nota 12

Bem, aguardando...continua, MUITO BOM

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceramente, parabéns, axei otima a historia, gostei de ler cada cap, foi uma ótima leitura, continua ae que to acompanhando ^^

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invasão

Muito bom esse capítulo, gostei muito, mas pegando o gancho do Sr das Botas passar dois errinhos que achei também:

-Até . - Sina foi emobra .
    Wolf segurou seu arco firmemente , pegou uma flecha e deu um tiro certeiro na cabeça da campeã , e a luta começou .Todas as camepeãs desceram das carroças , e o grupo foi para o combate .
    Claro que eles não atrapalham a leitura, bom vou esperar um pouco pelo próximo capítulo, tomara que não seja para sempre.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz ai , nao deu temo de comentar os comentários , net discada aki

Capítulo 13
    Venore

-Muito obrigado senhor ! - disse Naiel . - Quando partiremos?
    -Naiel , Venore é uma fortaleza .Não poderemos entrar pela frente , então sequestrarei o grande barco da cidade amanhã .
    -Ótimo , eu irei com o senhor .
    -Pare de me chamar de senhor .Nos vemos amanhã .
    No dia seguinte , Rbllader levantou bem cedo , saiu da base e se sentou em frente ao lago que havia na súperfície .Suon e Fafnar , os dois sóis de Tibia , havia acabado de aparecer no céu quando ele sentiu que algo tocava a ombreira de sua pesada armadura .Era a mão de Sina .Os dois se viram , se beijaram e novamente se sentaram em frente ao lago .
    -Todos em Carlin estão comentando o que você fez em Ab'Dendriel .Conseguiu o que queria? - perguntou Sina.
    -Sim , eu consegui .E já tenho novos planos contra o reino .Iremos invadir Venore .
    -Rbllader , isso é loucura .Venore é uma fortaleza , e as tropas do rei de Thais podem aparecer a qualquer momento .
    -É um risco que deve ser corrido Sina.Mas por enquanto estamos apenas nos planejamentos. E você? Está bem ?
    Sina respirou e disse :
    -Não . A rainha tomou tudo o que eu tinha . Porque deixei de pagar os impostos .
    -Mas o que?
    -Sim .Rbllader , agora eu entendo o que você faz .Esse reino precisa mesmo ser parado , e é por isso que eu quero fazer parte do clã .
    -Sina , eu não quero que você se machuque .
    -Eu não sou frágil! Se eu posso matar dragões , posso matar soldados também .Por favor Rbllader!
    -Eu ... eu não aguentaria outra perda .
    -Outra perda? Com assim ?
    -Nada .Tudo bem , eu reconheço que você é forte .Você pode entrar no clã .
    Rbllader se virou para ir embora , quando Sina o parou colocando a mão suavemente em seu braço.
    -Se tiver algo que quiser me contar , sabe que pode fazer isso , não sabe?
    -Sim Sina , eu sei .
    Rbllader continuou andando , e Sina ficou parada .Reentrando na base ele percebeu que todo o clã ainda dormia , cansados da guerra que aconteceu em Ab'Dendriel , menos Naiel que já estava todo equipado e pronto , assim como Rbllader .
    -Então senhor , já podemos ir ?
    -Sim , pegue duas capas pretas e grandes .Precisaremos ser discretos .
    Os doi sairam de Fermor Hills , e foram em direção a Carlin .Chegando perto da cidade se cobriram com as capas e se misturaram entre as pessoas que circulavam pelas ruas .Os dois perceberam que muitas pessoas estavam deixando suas casas carregando apenas a roupa do corpo , e os agentes da CGB recolhiam as armas e equipamentos das casas de aventureiros .
    -Senhor , eles devem estar se preparando para uma guerra . - falou Naiel.
    -Sim , e é por isso que precisamos ser rápidos e invadir Venore enquanto ela ainda está vulnerável .
    -Eloise passou dos limites .Veja , praticamente todas as pessoas estão indo dormir no depósito .
    -Com isso acho que teremos mais aliados.Mas por enquanto , vamos fazer o que viemos fazer .
    E continuaram andando até chegar ao porto da cidade , onde mais agentes da CGB tiravam os bens da população .Lá , silenciosamente roubaram um barco pequeno , e navegaram com ele pelo mar tibiano até avistarem e chegarem perto do grande barco de Venore .
    -Certo , vamos subir .
    Usaram uma magia de levitação , e quando estavam a bordo do barco e tiraram suas capas , perceberam que o mesmo estava repleto de agentes da TBI , e uma batalha começou .Os dois lutaram bravamente contra os soldados , e coneguiram eliminar uma boa parte deles , quando perceberam que embarcações reais se aproximavam com mais agentes e começaram a atirar com suas flechas e magias no navio onde a dupla se encontrava .
    -DROGA! Naiel , preciremos invadir Venore agora !
    -Sim , eu sei como chamar o resto do clã .
    Naiel usou uma magia para se transformar em uma gaivota , e sobrevoou o mar indo em direção a base do clã .Porém , Rbllader estava sozinho e cercado por centenas de soldados , dispostos a fazer de tudo para eliminá-lo .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    , e coneguiram eliminar uma boa parte deles
    [/FONT][/SIZE]
    Fora essa parte ta tudo perfeito, ta muito massa cara, quero ver como ele se sai estando cercado por muitos soldados, será que vai fazer igual lá no confronto com as amazonas? estou aguardando o próximo capítulo.

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ta muuuuito boa essa história. Não peguei a outra parte, comecei a ler apartir do remake. Mas mesmo assim gostei muito. Parabéns.
    Enquanto isso no Cast...
    04:48 alga: eu com 22 ja serei o steba jobs
    04:48 alga: :]
    04:48 Diegues Nunes: PASKPOAKSPOAKOS
    04:48 Paulo Rafael Almeida: steba?
    04:48 Diegues Nunes: PSOKPAKSPAPOSKOA
    Não Inventa!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01