Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Magic Level Advances
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Como falei antes, agora vou postar só os avanços do meu Magic Level.
Por enquanto nem estou treinando, apenas caçando e fazendo ele upar mais ou menos junto do level (:
As screens vocês podem ver logo abaixo.
Desculpem pelo imenso post :x
Eu não sabia mais como postar essas screens, então teve que ser assim mesmo
Nesse momento to tentando dar uma treinada, pra pelo menos o ML ficar pareado ao level, e depois eu volto às minhas tasks
Dai eu aproveito e também upo o meu shielding, que no momento tá 21.
↓
Pronto, acho que não tem mais o que falar.
Agora isso é com vocês
Beijos! ;*
Última edição por Saaarah; 02-10-2011 às 15:38.
Falar é com a gente né...
Enfim
Eu prefiro não treinar ML Premium... agora que estou free e com big lag então runar se torna uma grande vantagem... ML vem com o tempo, pra se ter uma mudança considerável ele deve ter certa diferença.
Mas de qualquer forma, boa sorte. Quanto ao Big Post, eu te dou uma dica pra não pesar muito o tópico: Use as imagens em miniatura. Mas é trabalhoso pois você deve "uploadar" (o palavrinha bonita que eu acabei de criar *-*) ou seja, fazer o upload da imagem de uma por uma.
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Treina ML agora não...
Espera LV 30 pra fazer umas Gfbs e usa elas nas tasks de tarantulas = profit [muito]
Acompanhando!![]()
Coisa rara achar alguém aqui do DF, tem um time até grandinho em Honera do pessoal do DF, ao todo somos 4 pessoas.
Você é de onde aqui no DF?
"Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo e que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver"
Quer letra mais perfeita?

Como já disseram ai, é um pouco de perda de tempo treinar ML, no seu lugar esperaria pelo menos level 30 pra runar gfb's, maaaas isso vai de cada um..![]()
Tópico Respostas
é verdade danilo, eu também penso assim. nem vou treinar agora, até porque nem tenho boas runas para fazer :/
e quanto a edição do post, eu não sei fazer isso ai não
beijinhos.
é isso que eu vou fazer (:
brigada por acompanhar ;*
é verdade, aqui em Magera não conheci ninguém de bsb até agora :/
eu moro em águas claras, não sei se vc conhece... ;*
anran, vou fazer isso sim! (:
beijos e obg pela força.
Ótima escolha para vocação =x
Brasília tem muita mais gente que você e a Kaka pensam, pra ter uma idéia são 2 lvs 300+ eu e o Master Relic de Unitera. e tem mais de 20 lvs 200+
O problema é que a cidade não é unida em um servidor e o pessoal não confraterniza.
Sobre sorcerer, eu tenho ml 93 e o Master Relic que falei ali em cima tem ml 95, sabe o que temos em comum? nunca runamos na vida, eu admiro quem runa, até é uma forma de diminuir e MUITO o waste do começo do char, mas não acredito que seja a forma que me de mais prazer em upar meu ml.
ML se upa gastando mana, e se gasta mais mana caçando do que qualquer outra forma, e de brinde você ganha level e mais lucro do que runando.
Não vejo necessidade em runar assim, agora claro se for com life rings ou uma soft eu até recomendo =x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Atualização - Task Crocodiles & Tarantulas
Aqui estou mais uma vez, com mais atualizações pra vocês! (rimou kkk ¬¬)
Bom gente, como vocês sabem, eu estava caçando crocodiles, e enfim terminei as minhas 3 tasks assim permitidas.
Foi tenso terminar viu, cave cheia, vários players dando ks, enfim um saco, mas terminei!
Logo após isso, vim me arriscar nas tarantulas. E de fato, é bem arriscado mesmo ainda pro meu level...
Gasto várias mps, tenho que matar correndo e usando exori flam, mas o importante é a diversão (:
Segue algumas screens de levels, magic levels e bosses
Level 22
Level 23
Level 24
Level 25
Magic Level 20
Magic Level 21
Magic Level 22
Magic Level 23
Magic Level 24
E agora a screen do 3º Snapper, lembrando que a screen do 2º eu perdi :/ Maas, o loot vocês vão vem ai embaixo.
3º SnapperCódigo:18:45 Loot of The Snapper: 33 gold coins, 100 gold coins, 2 health potions, a life ring, a plate armor, plate legs
Como falei antes, agora eu to TENTANDO upar nas tarantulas, mas porque tentando?
Porque aqui está simplesmente um inferno, tem muita gente e tá complicado de caçar, mas a gnt vai levando né.. :b
Agora vou matar a Hide, e mais tarde, venho com mais atualizações.
Xêro e bêjo ;*
Respostas
@Sah-Lee
Sempre fui sorcerer e adoro de verdade essa vocação (:
Bsb pode até ter muitas jogadores, mas de verdade, eu conheço muito poucos, talvez 1 ou 2. E se todos jogassem em um só mundo, seria muito mais divertido... :/
Quanto à questão do treino, eu particularmente, gosto de treinar, mas como eu falei, só quando tiver runas boas para se fazer, como a GFB e a SD.
E eu também sei, que caçando é a melhor forma para se upar o ML, mas cada um tem seu jeito de jogar né ^^
Obrigada pelo comentário!
Beijos
Última edição por Saaarah; 02-10-2011 às 15:45.