Bom, hoje é terça, dia de atualizar o L.T. \o
Fiquei novamente um bom tempo no Test Server, mas dessa vez fiz algumas coisas no rl, espero que gostem:
Test Server
O Test Server estava muito legal, matei mais alguns bosses e voltei na POI com um colega meu.
Pena que não eram todas as pessoas que queriam se divertir na POI, um infeliz ficou lurando a POI toda em cima do pessoal, matando vários.
Quase fui!
Últimos momentos de vida do meu colega
Enfim, depois o Test Server ficou PVP, e não deu pra fazer mais nada, porque o povo só queria ver sangue, e tava uma verdadeira warzone em Venore e Yalahar. Tinha alguns de Luminera e outros fora dos mundos, e vou citar nomes sim, um tal de Robin Wod que não desgrudava do meu pé, parecia aqueles cachorros querendo acasalar ¬¬
No fim o.. esse cara ai não conseguiu me matar, apesar dele chamar 2 colegas, ambos que não sabiam jogar direito para vir em cima de mim, e mesmo eu não sabendo jogar em PVP consegui correr dos 3 cones, um level 300+ entre eles
Por fim consegui matar pelo menos alguém no Test, antes dele fechar.
Agora, voltando ao Tibia normal, fiz poucas coisas importantes, chequei bosses, sem sucesso, por enquanto é claro, fiz a última missão de Banuta, e participei de um Free Items bacana que teve lá pelas 3 da tarde.
Porta que não tem nada dentro!
Outfit bonitinho, atualmente estou com ele =D
Hoje teve um free item em Carlin porque um player iria parar de jogar, eu que precisava de grana me camuflei no meio dos level 20, alguns spammers, outros bot anunciando gold, entre outros e consegui catar alguns items, aí estão:
Agora vamos responder algumas pessoas
Realmente, eu nunca ia fazer algumas doiduras que eu faço no Test Server no Global :>
Valeu =D
Né, eu dropei até double loot em demon no Test Server. Na rl só dropa gold coins -.-
Ah, com o tempo você acostuma xD
Ta loco caçar undead dragon na rl? Tu viu os combinhos que você e eu tomamos nele. E hells agora vai estar sempre full com essa de task, rs
Gente, por hoje é só, até mais =DD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação