Olá , meus amigos!
GRAÇAS A DEUS NÃO VOU PRECISAR FAZER DOUBLE POST ! \O/
Como sempre , eu comento os comentários
Senhor das botas
Cara , seus elogios me motivam DEMAIS , muito obrigado mesmo e obrigado também por você ter me alertado sobre o Rbllader estar ficando bonzinho .Ele só ******* quando ele é ***** pela ********* e vai parar no ******* e depois ele ******** e volta ****** para matar o ****** depois de uma ********.
SladZ
OBRIGADÃO MEMO!Bom a Sina vai aparecer sim só que mais tarde , afinal de contas é ela quem vai ******** fazeGndo com que ******* para depois ********* do *******.
--------------------------------------
Bom , podem notar a falta de ação nesse capítulo mas ele está mais para um "capítulo obrigatório para o entendimento da história" .CAP DEZZZ!!! V
Capítulo 10
Motivos
Rbllader fez um olhar interessado .
-E porque ?
-Nós estamos cansados de obedecer a essa rainha e a esse rei que roubam do povo com impostos que estão cada vez mais pesados .
-Então vocês querem lutar pelo povo ... matando-o?
-O povo foi corrompido , obedecem e veneram ao rei e a rainha como se fossem deuses. Merecem ser mortos .
-Vejo que você tem sua mente aberta .E todos aparentam serem bem fortes .Sejam bem vindos ao ... clã .- e Rbllader estendeu a mão para o jovem , que retribuiu ao cumprimento .
-Senhor , meu nome é Wolf Gantatres , sou um paladino .
-Meu nome é Rbllader , e estes são Denner Gold e Tork Matan .Chame-os de DG e Tork , e eu detesto apelidos que se dirijam a min .
Wolf foi apontando o dedo para cada um de seus amigos .
-Esses são Fothyr e Katia , são cavaleiros , esse é Sualis , nosso druida e essa é Naji Stonar , a sorcerer .
-Naji ... o que? - perguntou Rbllader.
-Naji Stonar , senhor .Filha de Zana e Blazer Stonar , dois cavaleiros que foram numa expedição para ilha de Goroma , em nome da rainha e... nunca mais voltaram .-disse ela.
-Sinto muito Naji .Você não tem mais ninguém?
-Tenho , minha irmã Sina Stonar .
-Sina , não é ... - disse Denner , sendo interrompido por Rbllader .
-Cale a boca DG.Certo , passaremos a noite aqui , amanhã veremos o que vamos fazer .
No dia seguinte , o clã já estava todo de pé , e Rbllader falou :
-Vamos arrumar uma base para nos estabelecermos .
Andando pela floresta aos arredores de Carlin , um grupo de pessoas que aparentavam ser bandidos e criminosos se aproximou do cavaleiro .
-Você é Rbllader?
-Sou.
-Podemos nos juntar a você? Soube que está sendo pago para destruir cidades .
-Quem te falou isso ?
-Todo mundo .Nós ouvimos a conversa de alguns aventureiros que estavam caçando no nosso território .Todos do lado norte do continente sabem o que você e seus amigos fizeram em Northport .
-Hmm... as notícias se espalham cada vez mais rápido por essas terras .Por que iriam querer se juntar a um clã que mata pessoas inocentes ?
-Ora senhor ...
-Rbllader .
-Pelos mesmos motivos que você .Fomos banidos da civilização .
-Já que não moram em lugar nenhum , me digam um lugar para construírmos... um local para ficarmos e planejar coisas .
-Sabe , os goblins infestam as Fermor Hills a muito tempo .Eles têm um base já pronta por lá.
-Ahh! Quando eu era inexperiente eu caçava por lá .Sei onde é , ótimo idéia ...
-Hajukins , senhor .
-Hum .Não me lembro de ter perguntado seu nome .Porém , vamos logo .
O grupo de pessoas chegou em Fermor Hills , e depois de andarem um pouco matando alguns goblins , chegaram até o local conversado .Era um lugar com quatro andares , um na superfície , onde havia um pequeno lago , um mais abaixo onde existia uma espécie de criadouro de porcos , outro era um andar que era uma espécie de "salão" com chão de terra , algumas fogueiras acesas e estalagmites , pela presença do lago e o último era a tal base , uma lugar grande , com piso feito de azulejos de cor cinza que também se encontravam na parede , dormitórios , um curral e o trono do rei goblinóide .O local era extremamente cheio de goblins que foram todos mortos em um piscar de olhos , inclusive seu líder .
-Certo , esse é o lugar .Basta dar uma arrumada , e ficará melhor assim que recebermos o pagamento . - disse Rbllader .
-Rbllader...
-O que foi agora DG?
-Recebi essa carta ... do nosso contratante .
-Quando?
-Na confusão de nossa prisão , aquele bando de pessoas tentando ver o que estava acontecendo , os ... AS campeãs da rainha nos levando para prisão , um carteiro conseguiu me entregar isso .
-Ora , porque só me mostrou agora? Ah , esqueça , deixe-me ver - Rbllader abriu a carta e começou a ler :
"Caro Denner Gold , você se mostrou de uma incompetência sem tamanho atacando a cidade daquela maneira .Eu esperava um trabalho bem feito , limpo e sem chamar a atenção , mas você e seus amigos um tanto quanto burros entraram de maneira brusca e destruíram tudo e todos .Se já não bastasse isso , minhas coisas não foram encontradas e o obviamente o ladrão não foi morto , ou seja , o pagamento jamais virá , já que vocês foram presos e isso poderia estragar a minha enorme reputação.
Atenciosamente ,
Akron Taksis "
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU NÃO FIZ AQUILO TUDO Á TOA!
Rbllader andou de um lado para o outro e disse :
-DG! Ache agora onde esse tal de Akron está! O pagamento jamais virá? É o que veremos! -e rasgou a carta .
-Mas agora ? Como?
-Você arrumou esse contratante .Dá seu jeito .
-Certo , eu vou . -e Denner saiu da base .
Depois de algumas horas ,várias pessoas e criminosos vindo das mais variadas partes foram até Rbllader para se juntar ao seu clã , por motivos parecidos como ter sido banido da civilização , o abuso de poder dos reis e revolta .
-Como todas essas pessoas sabem onde nós estamos? - perguntou Tork para Rbllader .
-Eu não sei , mas isso é bom .Será necessário se for acontecer o que eu estou imaginando .
-E o que você está imaginando ?
-Teremos que invadir uma cidade para pegar Akron .Aliás ... será que alguém aqui conhece Akron ?
-Pode ser , tem dezenas de pessoas aqui .
-Certo , pergunte uma por uma , tem mais um grupo chegando ali , vou falar com eles .
A base estava cheia de pessoas falando a andando por todos os lados , uma bagunça ,e Tork foi perguntando um de cada vez sobre Akron , até que achou alguém .
-RBLLADER!
-O que ?
-Esse cara aqui diz conhecer Akron .
-Como você se chama ? - perguntou Rbllader .
-Evil Cure ... não , esse foi meu codinome na guerra .Meu nome é Naiel.
-Guerra?
-Sim .Akron foi o comandante e criador da nossa divisão em uma guerra secreta que ocorreu dois anos atrás .
-É verdade , eu me lembro de ter ouvido sobre algo desse guerra .Foi entre Carlin e Svargrond , certo?
-Sim ,a rainha queria tomar o território de todas as ilhas que estivessem no oceano nórdico , e nós estávamos do lado dela .
-E o que aconteceu ?
-O rei Tibianus III estava a um passo de descobrir sobre a guerra , e assim arrumaria um motivo para mandar as tropas Thaianas tomarem Carlin e formar outra colônia .
-Nossa , isso é mais complexo do que eu imaginava .Continue .
-Bom , e como apenas a rainha , Akron e os soldados de sua divisão , como eu , estavam sabendo da guerra , Eloise de uma ordem a Akron para fazer uma "queima-de-arquivo" , matando todos os soldados , e apenas eu e meu amigo Death Nightmare sobrevivemos .
-Tem noção de onde Akron possa estar?
-No caixão ... senhor .
-Como assim?
-Após a traição eu e DN matamos Akron em sua base secreta na selva de Tiquanda .
-AH QUE ÓTIMO! E AGORA?
-Posso saber porque o senhor quer ou queria Akron ?
-Leia esta carta. - Rbllader entregou a carta para Naiel , que a leu rapidamente .
-"Atenciosamente ,Akron Taksis " .Taksis não é o sobrenome de Akron .Taksis é o nome de seu irmão , a última vez que eu ouvi falar nele estava em Ab'Dendriel .
Denner Gold voltou para base , e se dirigiu para Rbllader .
-Rbllader! Eu descobri que Akron está morto!
-Nossa Denner , QUE novidade .Este homem já me disse tudo o que eu preciso saber .Para invadir Ab'Dendriel .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.