Sem mais delongas, vou fazer uma pequena correção:

Postado originalmente por
Ramon PC
Foi mal aí ter parado de escrever a história , mas agora eu vou voltar.
Capítulo 12
Ab'dendriel
Os equipamentos já haviam sido distribuídos entre os guerreiros eo plano de invasão estava armado .Alguns deles também arranjaram algumas montarias , e Rbllader deu a ordem :
-ESTÁ TUDO PRONTO PARA A INVASÃO! NÓS IREMOS ESMAGAR QUALQUER ELFO , HUMANO OU ANIMAL QUE SE PONHA DIANTE DO NOSSO CAMINHO!
GUERREIROS! A PARTIR DO DIA DE HOJE , EU TENHO ORGULHO DE CHAMÁ-LOS DE ... IRMÃOS!
O exército saiu em direção a cidade élfica .Após andarem algum tempo , já estavam perto da cidade , e os elfos rapídamente começaram a atiras flechas .O exército de criminosos revidou com flechas explosivas , destruindo a entrada da cidade .
Enfurecidos , o clã de Rbllader eliminava qualquer um que via pela frente , destruia casas , e queimava os belos jardins que haviam por lá , até que refprços vindos da elf fortress , aliados a vários humanos chegaram para defender a cidade , e a guerra começou de verdade .A destruição se propagava rapidamente , e praticamente toda a cidade estava em chamas , mas os elfos não desistiam .
No meio do campo de batalha , Rbllader se encontrou com Denner e Tork , e disse :
-Não vamos perder muito tempo nessa guerra , vamos encontrar Taksis .
-Tem razão , vamos logo .
Após andarem pelo caos em que Ab'dendriel se encontrava , o trio finalmente achou a casa de Taksis , cheia de equipamentos raros espalhados pelo chão .Depois de revirarem a casa toda , encontraram Taksis escondido em seu baú cheio de moedas de cristal .
-Então ... o pagamento nunca virá , não é mesmo - disse Rbllader , levantando Taksis pelo pescoço de maneira que seus pés ficassem no ar .
-Me - me desculpe , eu ia te pagar , eu juro!
Rbllader jogou o homem contra a parede , e se preparou para golpeá-lo com sua espada .
-NÃO , POR FAVOR! PEGUE TUDO O QUE VOCÊ VÊ NESSA CASA , MAS POR FAVOR , NÃO ME MATE!
-Taksis , não adianta mais , você irá morrer de qualquer jeito.Mas poderá ser de duas maneiras .Rápida e indolor se você me disser uma maneira de invadir Venore silenciosamente , ou vagaroso e sofrida se eu precisar torturar você.
-Mas por que você irira querer invadir Venore?
-Quero retribuir um favor .Vai me dizer ou não?
-Cara , não há como invadir Venore silenciosamente .O jeito mais fácil seria sequestrando o maior barco da cidade e invadindo pelo porto .
-Hm.Você escolheu certo - e Rbllader golpeu o homem na cabeça. - DG , Tork , chame o resto do clã , já conseguimos o que queríamos aqui em Ab'Dendriel .
-Mas que tal nós terminarmos de destruir a cidade?
-Se continuarmos muito tempo aqui , os exércitos das outras três cidades virão , e a coisa vai ficar feia .
-É , tem razão , vamos deixar que os elfos pensem que eles venceram a guerra .Não há nada que nos interesse aqui nessa cidade , além do mais nosso clã já deve ter feito inúmeras vítimas .
O clã se retirou de Ab'dendriel e os elfos comemoraram .A cidade ardia em chamas , vários corpos estavam espalhados pelo chão , tanto de elfos quanto de humanos , o gramado verde estava vermelho de tanto sangue , mas a cidade não tinha sido totalmente destruída .
De volta á base , Rbllader notou que nenhuma pessoa do clã havia morrido na guerra , e ficou feliz por isso .Á noite , ele se reecontrou com Naiel .
-Então senhor , pensou sobre meu pedido ?
-Naiel , a informação que você me deu foi muito valiosa , e eu já pensei .
-Então ...
-Sim Naiel , nós iremos invadir Venore .
[/SIZE][/FONT][/QUOTE]
Bem, só corrige o capítulo 12, mas foram poucos erros até...afinal, capítulo foi bem grande.
Sobre oque eu coloquei em arial black, vai desde simples erros de ortografia à erros de enredo, tempo, etc...
Tipo, RBladder estava indo com seu grupo para ab´dendriel, mas...só fala que eles caminharam um pouco, chegaram e massacraram tudo

.
Neste caso, você deve usar o
"***" para indicar uma súbita mudança de tempo/espaço ou os dois.
"Rbladder em direção á sua base"...
O certo seria: "Rbladder foi em direção
À sua base"(É claro, sem A maiúsculo no meio)
Mas eu não sei como fazer isso!!!
Manter Shift pressionado+acento agudo+ a letra "A".
Tem outros erros, mas acho que talvez você os identifique...
Mas agora...MANO, TUDO FAZ SENTIDO, TUDO

Capítulos
NOTA 10!!! Corrige eles que fica nota 12

Bem, aguardando...continua, MUITO BOM