Curtir Curtir:  0
Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, lendo todos os seus capítulos...TUDO FAZ SENTIDO agora

Cara, o ataque a NorthPort, a fuga(na história "normal" mesmo, você não contou a fuga, nem a parte da mãe e do filho, até onde eu saiba E_E)

Os caram querendo se juntar à Rbladder(você não os citou na história "normal")...TUDO FAZ SENTIDO AGORA

Percebi uma coisa, Rbladder que é filho de uma demônia e de um warlock não é tão mau quanto Denner Gold ou seu companheiro...que coisa bizarréssima E_E.

Cara, gostei DEMAIS, sérião, desculpe não comentar os ultimos capítulos ou não comentar ultimamente na sua história, os compromissos não deixaram muito .

Gostei demais, bora posta logo o capítulo, aproveita que a véia ta durmindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 31-07-2011 às 01:00.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito legal esse novo capítulo. Com mais gente, dá até medo do que Rbllader, Tork e DG vão fazer. E a Sina, como ficará? Hehehehe
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá , meus amigos!
    GRAÇAS A DEUS NÃO VOU PRECISAR FAZER DOUBLE POST ! \O/

Como sempre , eu comento os comentários

Senhor das botas

Cara , seus elogios me motivam DEMAIS , muito obrigado mesmo e obrigado também por você ter me alertado sobre o Rbllader estar ficando bonzinho .Ele só ******* quando ele é ***** pela ********* e vai parar no ******* e depois ele ******** e volta ****** para matar o ****** depois de uma ********.

SladZ

OBRIGADÃO MEMO!Bom a Sina vai aparecer sim só que mais tarde , afinal de contas é ela quem vai ******** fazeGndo com que ******* para depois ********* do *******.

--------------------------------------
    Bom , podem notar a falta de ação nesse capítulo mas ele está mais para um "capítulo obrigatório para o entendimento da história" .CAP DEZZZ!!! V

Capítulo 10
    Motivos

Rbllader fez um olhar interessado .
    -E porque ?
    -Nós estamos cansados de obedecer a essa rainha e a esse rei que roubam do povo com impostos que estão cada vez mais pesados .
    -Então vocês querem lutar pelo povo ... matando-o?
    -O povo foi corrompido , obedecem e veneram ao rei e a rainha como se fossem deuses. Merecem ser mortos .
    -Vejo que você tem sua mente aberta .E todos aparentam serem bem fortes .Sejam bem vindos ao ... clã .- e Rbllader estendeu a mão para o jovem , que retribuiu ao cumprimento .
    -Senhor , meu nome é Wolf Gantatres , sou um paladino .
    -Meu nome é Rbllader , e estes são Denner Gold e Tork Matan .Chame-os de DG e Tork , e eu detesto apelidos que se dirijam a min .
    Wolf foi apontando o dedo para cada um de seus amigos .
    -Esses são Fothyr e Katia , são cavaleiros , esse é Sualis , nosso druida e essa é Naji Stonar , a sorcerer .
    -Naji ... o que? - perguntou Rbllader.
    -Naji Stonar , senhor .Filha de Zana e Blazer Stonar , dois cavaleiros que foram numa expedição para ilha de Goroma , em nome da rainha e... nunca mais voltaram .-disse ela.
    -Sinto muito Naji .Você não tem mais ninguém?
    -Tenho , minha irmã Sina Stonar .
    -Sina , não é ... - disse Denner , sendo interrompido por Rbllader .
    -Cale a boca DG.Certo , passaremos a noite aqui , amanhã veremos o que vamos fazer .
    No dia seguinte , o clã já estava todo de pé , e Rbllader falou :
    -Vamos arrumar uma base para nos estabelecermos .
    Andando pela floresta aos arredores de Carlin , um grupo de pessoas que aparentavam ser bandidos e criminosos se aproximou do cavaleiro .
    -Você é Rbllader?
    -Sou.
    -Podemos nos juntar a você? Soube que está sendo pago para destruir cidades .
    -Quem te falou isso ?
    -Todo mundo .Nós ouvimos a conversa de alguns aventureiros que estavam caçando no nosso território .Todos do lado norte do continente sabem o que você e seus amigos fizeram em Northport .
    -Hmm... as notícias se espalham cada vez mais rápido por essas terras .Por que iriam querer se juntar a um clã que mata pessoas inocentes ?
    -Ora senhor ...
    -Rbllader .
    -Pelos mesmos motivos que você .Fomos banidos da civilização .
    -Já que não moram em lugar nenhum , me digam um lugar para construírmos... um local para ficarmos e planejar coisas .
    -Sabe , os goblins infestam as Fermor Hills a muito tempo .Eles têm um base já pronta por lá.
    -Ahh! Quando eu era inexperiente eu caçava por lá .Sei onde é , ótimo idéia ...
    -Hajukins , senhor .
    -Hum .Não me lembro de ter perguntado seu nome .Porém , vamos logo .
    O grupo de pessoas chegou em Fermor Hills , e depois de andarem um pouco matando alguns goblins , chegaram até o local conversado .Era um lugar com quatro andares , um na superfície , onde havia um pequeno lago , um mais abaixo onde existia uma espécie de criadouro de porcos , outro era um andar que era uma espécie de "salão" com chão de terra , algumas fogueiras acesas e estalagmites , pela presença do lago e o último era a tal base , uma lugar grande , com piso feito de azulejos de cor cinza que também se encontravam na parede , dormitórios , um curral e o trono do rei goblinóide .O local era extremamente cheio de goblins que foram todos mortos em um piscar de olhos , inclusive seu líder .
    -Certo , esse é o lugar .Basta dar uma arrumada , e ficará melhor assim que recebermos o pagamento . - disse Rbllader .
    -Rbllader...
    -O que foi agora DG?
    -Recebi essa carta ... do nosso contratante .
    -Quando?
    -Na confusão de nossa prisão , aquele bando de pessoas tentando ver o que estava acontecendo , os ... AS campeãs da rainha nos levando para prisão , um carteiro conseguiu me entregar isso .
    -Ora , porque só me mostrou agora? Ah , esqueça , deixe-me ver - Rbllader abriu a carta e começou a ler :
    "Caro Denner Gold , você se mostrou de uma incompetência sem tamanho atacando a cidade daquela maneira .Eu esperava um trabalho bem feito , limpo e sem chamar a atenção , mas você e seus amigos um tanto quanto burros entraram de maneira brusca e destruíram tudo e todos .Se já não bastasse isso , minhas coisas não foram encontradas e o obviamente o ladrão não foi morto , ou seja , o pagamento jamais virá , já que vocês foram presos e isso poderia estragar a minha enorme reputação.
    Atenciosamente ,
    Akron Taksis "
    -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU NÃO FIZ AQUILO TUDO Á TOA!
    Rbllader andou de um lado para o outro e disse :
    -DG! Ache agora onde esse tal de Akron está! O pagamento jamais virá? É o que veremos! -e rasgou a carta .
    -Mas agora ? Como?
    -Você arrumou esse contratante .Dá seu jeito .
    -Certo , eu vou . -e Denner saiu da base .
    Depois de algumas horas ,várias pessoas e criminosos vindo das mais variadas partes foram até Rbllader para se juntar ao seu clã , por motivos parecidos como ter sido banido da civilização , o abuso de poder dos reis e revolta .
    -Como todas essas pessoas sabem onde nós estamos? - perguntou Tork para Rbllader .
    -Eu não sei , mas isso é bom .Será necessário se for acontecer o que eu estou imaginando .
    -E o que você está imaginando ?
    -Teremos que invadir uma cidade para pegar Akron .Aliás ... será que alguém aqui conhece Akron ?
    -Pode ser , tem dezenas de pessoas aqui .
    -Certo , pergunte uma por uma , tem mais um grupo chegando ali , vou falar com eles .
    A base estava cheia de pessoas falando a andando por todos os lados , uma bagunça ,e Tork foi perguntando um de cada vez sobre Akron , até que achou alguém .
    -RBLLADER!
    -O que ?
    -Esse cara aqui diz conhecer Akron .
    -Como você se chama ? - perguntou Rbllader .
    -Evil Cure ... não , esse foi meu codinome na guerra .Meu nome é Naiel.
    -Guerra?
    -Sim .Akron foi o comandante e criador da nossa divisão em uma guerra secreta que ocorreu dois anos atrás .
    -É verdade , eu me lembro de ter ouvido sobre algo desse guerra .Foi entre Carlin e Svargrond , certo?
    -Sim ,a rainha queria tomar o território de todas as ilhas que estivessem no oceano nórdico , e nós estávamos do lado dela .
    -E o que aconteceu ?
    -O rei Tibianus III estava a um passo de descobrir sobre a guerra , e assim arrumaria um motivo para mandar as tropas Thaianas tomarem Carlin e formar outra colônia .
    -Nossa , isso é mais complexo do que eu imaginava .Continue .
    -Bom , e como apenas a rainha , Akron e os soldados de sua divisão , como eu , estavam sabendo da guerra , Eloise de uma ordem a Akron para fazer uma "queima-de-arquivo" , matando todos os soldados , e apenas eu e meu amigo Death Nightmare sobrevivemos .
    -Tem noção de onde Akron possa estar?
    -No caixão ... senhor .
    -Como assim?
    -Após a traição eu e DN matamos Akron em sua base secreta na selva de Tiquanda .
    -AH QUE ÓTIMO! E AGORA?
    -Posso saber porque o senhor quer ou queria Akron ?
    -Leia esta carta. - Rbllader entregou a carta para Naiel , que a leu rapidamente .
    -"Atenciosamente ,Akron Taksis " .Taksis não é o sobrenome de Akron .Taksis é o nome de seu irmão , a última vez que eu ouvi falar nele estava em Ab'Dendriel .
    Denner Gold voltou para base , e se dirigiu para Rbllader .
    -Rbllader! Eu descobri que Akron está morto!
    -Nossa Denner , QUE novidade .Este homem já me disse tudo o que eu preciso saber .Para invadir Ab'Dendriel .

Última edição por Ramon PC; 07-08-2011 às 01:50.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O legal do Remake é que você está aproveitando com "novos detalhes" em sua história, gostei

Só achei um erro, na hora da carta, você escreveu "Caro Denner Gold...", o certo não seria Cara Denner Gold..."?

Bem, foi o único que eu vi(de ortografia)...^^.

Cara, vendo pelo lado citado da história, parece que Rbladder e seu clã é do lado do "bem", enquanto o outro não...TENSO, ESTOU SENDO INFLUENCIADO PARA PENSAR DO "JEITO MALDITO".

Pobre Ramon, vou acabar logo logo com as macumbas maléficas do Izan e te deixar livre e_e, maldito, usando os outros!!!

Bem, capítulo ficou nota 10.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAAAAAAAAAARA , MIL DESCULPAS POR TER ERRADO SEU NOME LÁ NA HORA DE COMENTAR OS COMENTÁRIOS! JÁ EDITEI LÁ , Espero que nao tenha tido nium problema , vi agora , e sei que foi um vacilo FEIO , foi mal mesmo ,e qnto ao "Caro Denner Gold" , axo q tá certo pois ele é homem .Cara pliz me responde ai se esta tudo bem por eu ter trocado as bolas la nos comments , se nao eu nao durmo!

Publicidade:

Última edição por Ramon PC; 07-08-2011 às 01:55.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invasão

Nossa, como o grupo cresceu rapidamente, vou esperar para ver a invasão a Ab dendriel, será como os elfos vão se defender

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mal aí ter parado de escrever a história , mas agora eu vou voltar.

Capítulo 11
    Latrocínio

Após alguns segundos , Rbllader vê uma mulher adentrando a base .Era Sina Stonar .
    -Sina?!
    -Rbllader! Finalmente te achei! - os dois se abraçaram . - fiquei preocupada com o que ouvi na cidade .É verdade que você fez aquilo?
    Rbllader ficou com receio de dar uma resposta , mas não havia outro jeito a não ser dizer a verdade .
    -Sim , é verdade .Eu e meus amigos matamos todas aquelas pessoas .
    -Mas por que?
    -Apenas negócios Sina , nosso contratante iria pagar uma boa quantia .
    -Eu não acredito , você ... matou toda aquela gente .
    -Sina ,isso faz parte , com eu posso te explicar ...
    -Não precisa explicar , eu te entendo .
    -Entende ?
    -Sim , se não houver ambição a vida para .Também ouvi dizer que vocês fizeram aquilo para protestar contra o rei e a rainha .
    -É... exatamente .Fico feliz - e se beijaram .
    Denner Gold se paroximou de Rbllader dizendo :
    -E a invasão ? como fica ? E quem é essa aí?
    -"Essa aí" , é Sina , minha namorada .Você fica de boca calada .E a invasão não pode ocorrer se não tivermos armas ... hum .... digamos ... decentes para o nosso exército . - disse ele apontando para os outros guerreiros com armas ruins em mãos .
    -Invasão ? - perguntou Sina .
    -Bom Sina , iremos invadir Ab'Dendriel , nosso contratante se recusou a pagar pelo serviço e recebemos informações de que ele está lá .
    -Rbllader , sei onde conseguir armas . - disse DG.
    -Onde ?
    -Os mercadores não fazem o caminho de Carlin para Venore , passando por essas montanhas?
    -EXELENTE IDÉIA DG! Sabe o horário ?
    -Eles saem toda noite de Carlin , com as carruagens lotadas de armas para levar para Venore e em seguida para Thais , escoltados por algumas campeãs da rainha .Precisamos interceptá-los antes que cheguem até Venore pois lá a escolta ficará mais reforçada e eles irão de barco .
    -Poxa amigo , como você sabe de tudo isso ?
    -Ah , eu nasci na civilização !- disse DG com tom irônico pelo fato de Rbllader ter nascido em Zao .
    -Hahaha , por isso que eu sou seu amigo .E você Sina , está dentro ?
    -Rbllader , eu sou sua namorada , eu te amo mas ... não posso fazer isso .
    -Eu te entendo .Matar pessoas não é tão fácil quanto parece .Volte para casa , não quero que a rainha saiba que você está comigo .Eu irei te ver .
    -Até um dia Rbllader .
    -Até . - Sina foi emobra .
    -Cara , essa mulher está mesmo caidinha por você . - disse Denner .
    -É eu sei .Mas agora vamos cuidar dos negócios , onde está Tork ?
    -Eu irei chamá-lo .
    -Você faça isso .E explique para ele , SOMENTE para ele o que vai acontecer .Isso não pode virar tumulto , tem que parecer que foi um acidente , poderemos precisar roubar esses mercadores mais de uma vez .
    -Entendi .
    -Vou chamar mais alguns homems de confiança .
    Algumas horas depois, á noite, estavam reunidos Rbllader , DG , Tork , Wolf e Evil Cure .Eles se encaminharam para a estrada de terra próxima a Carlin , na encrusilhada em que um dos caminhos leva para Ab'Dendriel .
    -Mal posso imaginar que quando estiver aqui denovo será para botar Ab'Dendriel abaixo . - comentou Tork .
    -OK , se vamos fazer isso , vamos fazer direito .Evil Cure e Tork , na hora que as carruagens passarem , evoque raízes para fazê-las parar .Wolf , fica alerta com seu arco se as coisas saírem do controle , depois vem a parte difícil , matar as campeãs da rainha .- ordenou Rbllader
    -As campeãs da rainha são tão lindas , é uma pena ter que matá-las .
    -Também acho .Agora vamos esperar pelo comboio .Espero que DG não tenha se enganado .
    -Engano? Eu nem conheço essa palavra .
    Alguns minutos depois , o comboio de mercadores apareceu .
    -Agora! Silêncio total por enquanto. Druidas, evoquem as raízes . - e eles colocaram as mãos no chão.
    O comboio parou .Uma das campeãs da rainha desceu da carroça na qual as armas estavam sendo levadas e percebeu as rodas dela tomadas por raízes expessas .
    De longe o grupo de assassinos observava .
    -Wolf , aproveite que ela está com a cabeça desprotegida .
    Wolf segurou seu arco firmemente , pegou uma flecha e deu um tiro certeiro na cabeça da campeã , e a luta começou .Todas as camepeãs desceram das carroças , e o grupo foi para o combate .
    -Vocês cuidem das outras , Trisha é minha !
    Com sua poderosa espada , Rbllader conseguiu subjugar Trisha , uma das campeãs .
    -Olá Trisha , senti saudades desse seu rosto lindo .É uma pena que eu ter que destruí-lo .
    -Rbllader , achei que depois da prisão você fosse aprender alguma coisa , disse ela ajoelhado diante de Rbllader com uma espada encostada em seu pescoço .
    -Mas eu aprendi .Aprendi que é muito fácil enganar o reino .
    -O reino nunca cairá .
    -"Nunca" é uma palavra muito forte .
    Rbllader levantou sua espada para dar o golpe final na mulher , mas rapidamente ela se esquivou , levantou e começou a correr .
    -WOLF! ACERTE ELA!
    Wolf fez vários disparos , mas mesmo com as flechas a acertando a campeã resistiu e conseguiu escapar .
    -DROGA! Wolf , que porcaria de pontaria é essa ?
    -Eu acertei todas senhor , mas ela é forte .
    -Tá , agora já foi . E as outras?
    -Mortas .
    -Ótimo . - O cavaleiro percebeu que DG abriu o baú que estava na carroça - DG! O QUE TEMOS AÍ?
    -Meu amigo , com isso daqui , Ab'Dendriel não vai durar meia hora .E os mercadores ?
    -Mate todos , uma testemunha já é suficiente - disse ele olhando para Wolf . - Agora vamos levar esses equipamentos para Fermor Hills , antes que mais alguém chegue .
    De volta á base , Rbllader ordenou que os equipamentos começassem a ser distribuídos entre os guerreiros .Se dirigiu para a superfície onde ficava o lago , para ter alguns minutos de paz sozinho , até que percebeu Evil Cure se aproximando .
    -Evil Cure ! Você foi ótimo lá atrás !
    -Obrigado senhor .
    -O que te traz aqui? Veio admirar a noite também ?
    -Sim , mas também vim lhe dizer e... pedir algo .
    -Fale .
    -Senhor , eu te dei a localização de Taksis , mas lembra que eu te disse sobre meu amigo Death Nightmare?
    -Hmmm... Ah sim! Lembro .
    -Pois então , ele está preso em Venore por "crimes de guerra" .
    -Matar o comandante que os traiu não seria o que eu chamo de crime de guerra .
    -Exatamente , então , é sobre isso que eu quero lhe fazer um pedido .
    -Você quer convocar uma invasão a VENORE , para salvar seu amigo ?
    -E-e-eu vou entender uma não como resposta , senhor .
    -Para de me chamar de senhor toda hora , isso está me enchendo .Você não está no exército .
    -Me desculpe sen... me desculpe Rbllader .
    -Olhe EC , primeiro iremos encontrar Taksis , depois pensamos nisso .
    -Obrigado senhor .Quer dizer , Rbllader! Eu vou lá ajudar na distribuição dos equipamentos .
    -Certo .

Em algum lugar no inferno ...

-Finalmente estamos obtendo resultados ! - disse Morgaroth - Felizmente aquela mulher não nos trouxe problemas .
    -E isto é só o começo .Os humanos ficarão tão ocupados tentando deter Rbllader , que nem conseguirão se preparar para a verdadeira guerra que está por vir .E esta não apenas destruirá cidades , mas sim a criação de Fardos ... Tibia . - falou Apocalypse .

Capítulo 12
    Ab'dendriel

Os equipamentos já haviam sido distribuídos entre os guerreiros eo plano de invasão estava armado .Alguns deles também arranjaram algumas montarias , e Rbllader deu a ordem :
    -ESTÁ TUDO PRONTO PARA A INVASÃO! NÓS IREMOS ESMAGAR QUALQUER ELFO , HUMANO OU ANIMAL QUE SE PONHA DIANTE DO NOSSO CAMINHO!
    GUERREIROS! A PARTIR DO DIA DE HOJE , EU TENHO ORGULHO DE CHAMÁ-LOS DE ... IRMÃOS!
    O exército saiu em direção a cidade élfica .Após andarem algum tempo , já estavam perto da cidade , e os elfos rapidamente começaram a atirar flechas .O exército de criminosos revidou com flechas explosivas , destruindo a entrada da cidade .
    Enfurecidos , o clã de Rbllader eliminava qualquer um que via pela frente , destruia casas , e queimava os belos jardins que haviam por lá , até que reforços vindos da elf fortress , aliados a vários humanos chegaram para defender a cidade , e a guerra começou de verdade .A destruição se propagava rapidamente , e praticamente toda a cidade estava em chamas , mas os elfos não desistiam .
    No meio do campo de batalha , Rbllader se encontrou com Denner e Tork , e disse :
    -Não vamos perder muito tempo nessa guerra , vamos encontrar Taksis .
    -Tem razão , vamos logo .
    Após andarem pelo caos em que Ab'dendriel se encontrava , o trio finalmente achou a casa de Taksis , com muitos equipamentos raros espalhados pelo chão .Depois de revirarem a casa toda , encontraram Taksis escondido em seu baú cheio de moedas de cristal .
    -Então ... o pagamento nunca virá , não é mesmo - disse Rbllader , levantando Taksis pelo pescoço de maneira que seus pés ficassem no ar .
    -Me - me desculpe , eu ia te pagar , eu juro!
    Rbllader jogou o homem contra a parede , e se preparou para golpeá-lo com sua espada .
    -NÃO , POR FAVOR! PEGUE TUDO O QUE VOCÊ VÊ NESSA CASA , MAS POR FAVOR , NÃO ME MATE!
    -Taksis , não adianta mais , você irá morrer de qualquer jeito.Mas poderá ser de duas maneiras .Rápida e indolor se você me disser uma maneira de invadir Venore silenciosamente , ou vagaroso e sofrida se eu precisar torturar você.
    -Mas por que você iria querer invadir Venore?
    -Quero retribuir um favor .Vai me dizer ou não?
    -Cara , não há como invadir Venore silenciosamente .O jeito mais fácil seria sequestrando o maior barco da cidade e invadindo pelo porto .
    -Hm.Você escolheu certo - e Rbllader golpeu o homem na cabeça. - DG , Tork , chame o resto do clã , já conseguimos o que queríamos aqui em Ab'Dendriel .
    -Mas que tal nós terminarmos de destruir a cidade?
    -Se continuarmos muito tempo aqui , os exércitos das outras três cidades virão , e a coisa vai ficar feia .
    -É , tem razão , vamos deixar que os elfos pensem que eles venceram a guerra .Não há nada que nos interesse aqui nessa cidade , além do mais nosso clã já deve ter feito inúmeras vítimas .
    O clã se retirou de Ab'dendriel e os elfos comemoraram .A cidade ardia em chamas , vários corpos estavam espalhados pelo chão , tanto de elfos quanto de humanos , o gramado verde estava vermelho de tanto sangue , mas a cidade não tinha sido totalmente destruída .
    De volta á base , Rbllader notou que nenhuma pessoa do clã havia morrido na guerra , e ficou feliz por isso .À noite , ele se reencontrou com Naiel .
    -Então senhor , pensou sobre meu pedido ?
    -Naiel , a informação que você me deu foi muito valiosa , e eu já pensei .
    -Então ...
    -Sim Naiel , nós iremos invadir Venore .
    Última edição por Ramon PC; 16-10-2011 às 12:32.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais delongas, vou fazer uma pequena correção:
    Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Foi mal aí ter parado de escrever a história , mas agora eu vou voltar.

Capítulo 12
    Ab'dendriel

Os equipamentos já haviam sido distribuídos entre os guerreiros eo plano de invasão estava armado .Alguns deles também arranjaram algumas montarias , e Rbllader deu a ordem :
    -ESTÁ TUDO PRONTO PARA A INVASÃO! NÓS IREMOS ESMAGAR QUALQUER ELFO , HUMANO OU ANIMAL QUE SE PONHA DIANTE DO NOSSO CAMINHO!
    GUERREIROS! A PARTIR DO DIA DE HOJE , EU TENHO ORGULHO DE CHAMÁ-LOS DE ... IRMÃOS!
    O exército saiu em direção a cidade élfica .Após andarem algum tempo , já estavam perto da cidade , e os elfos rapídamente começaram a atiras flechas .O exército de criminosos revidou com flechas explosivas , destruindo a entrada da cidade .
    Enfurecidos , o clã de Rbllader eliminava qualquer um que via pela frente , destruia casas , e queimava os belos jardins que haviam por lá , até que refprços vindos da elf fortress , aliados a vários humanos chegaram para defender a cidade , e a guerra começou de verdade .A destruição se propagava rapidamente , e praticamente toda a cidade estava em chamas , mas os elfos não desistiam .
    No meio do campo de batalha , Rbllader se encontrou com Denner e Tork , e disse :
    -Não vamos perder muito tempo nessa guerra , vamos encontrar Taksis .
    -Tem razão , vamos logo .
    Após andarem pelo caos em que Ab'dendriel se encontrava , o trio finalmente achou a casa de Taksis , cheia de equipamentos raros espalhados pelo chão .Depois de revirarem a casa toda , encontraram Taksis escondido em seu baú cheio de moedas de cristal .
    -Então ... o pagamento nunca virá , não é mesmo - disse Rbllader , levantando Taksis pelo pescoço de maneira que seus pés ficassem no ar .
    -Me - me desculpe , eu ia te pagar , eu juro!
    Rbllader jogou o homem contra a parede , e se preparou para golpeá-lo com sua espada .
    -NÃO , POR FAVOR! PEGUE TUDO O QUE VOCÊ VÊ NESSA CASA , MAS POR FAVOR , NÃO ME MATE!
    -Taksis , não adianta mais , você irá morrer de qualquer jeito.Mas poderá ser de duas maneiras .Rápida e indolor se você me disser uma maneira de invadir Venore silenciosamente , ou vagaroso e sofrida se eu precisar torturar você.
    -Mas por que você irira querer invadir Venore?
    -Quero retribuir um favor .Vai me dizer ou não?
    -Cara , não há como invadir Venore silenciosamente .O jeito mais fácil seria sequestrando o maior barco da cidade e invadindo pelo porto .
    -Hm.Você escolheu certo - e Rbllader golpeu o homem na cabeça. - DG , Tork , chame o resto do clã , já conseguimos o que queríamos aqui em Ab'Dendriel .
    -Mas que tal nós terminarmos de destruir a cidade?
    -Se continuarmos muito tempo aqui , os exércitos das outras três cidades virão , e a coisa vai ficar feia .
    -É , tem razão , vamos deixar que os elfos pensem que eles venceram a guerra .Não há nada que nos interesse aqui nessa cidade , além do mais nosso clã já deve ter feito inúmeras vítimas .
    O clã se retirou de Ab'dendriel e os elfos comemoraram .A cidade ardia em chamas , vários corpos estavam espalhados pelo chão , tanto de elfos quanto de humanos , o gramado verde estava vermelho de tanto sangue , mas a cidade não tinha sido totalmente destruída .
    De volta á base , Rbllader notou que nenhuma pessoa do clã havia morrido na guerra , e ficou feliz por isso .Á noite , ele se reecontrou com Naiel .
    -Então senhor , pensou sobre meu pedido ?
    -Naiel , a informação que você me deu foi muito valiosa , e eu já pensei .
    -Então ...
    -Sim Naiel , nós iremos invadir Venore .
    [/SIZE][/FONT][/QUOTE]

Bem, só corrige o capítulo 12, mas foram poucos erros até...afinal, capítulo foi bem grande.

Sobre oque eu coloquei em arial black, vai desde simples erros de ortografia à erros de enredo, tempo, etc...

Tipo, RBladder estava indo com seu grupo para ab´dendriel, mas...só fala que eles caminharam um pouco, chegaram e massacraram tudo .
    Neste caso, você deve usar o "***" para indicar uma súbita mudança de tempo/espaço ou os dois.

"Rbladder em direção á sua base"...

O certo seria: "Rbladder foi em direção À sua base"(É claro, sem A maiúsculo no meio)
    Mas eu não sei como fazer isso!!!
    Manter Shift pressionado+acento agudo+ a letra "A".

Tem outros erros, mas acho que talvez você os identifique...

Mas agora...MANO, TUDO FAZ SENTIDO, TUDO

Capítulos NOTA 10!!! Corrige eles que fica nota 12

Bem, aguardando...continua, MUITO BOM

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceramente, parabéns, axei otima a historia, gostei de ler cada cap, foi uma ótima leitura, continua ae que to acompanhando ^^

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invasão

Muito bom esse capítulo, gostei muito, mas pegando o gancho do Sr das Botas passar dois errinhos que achei também:

-Até . - Sina foi emobra .
    Wolf segurou seu arco firmemente , pegou uma flecha e deu um tiro certeiro na cabeça da campeã , e a luta começou .Todas as camepeãs desceram das carroças , e o grupo foi para o combate .
    Claro que eles não atrapalham a leitura, bom vou esperar um pouco pelo próximo capítulo, tomara que não seja para sempre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34

Permissões de Postagem