Revisado por [USER="255109"]LordVoldemort[/USER]
Bom gente,meu primeiro tutorial depois que voltei ao forum,é de uma cave noob pra mage low lvl mas que eu acho que muito pouca gente vai la,a prova disso é que cacei la 3 dias seguidos em 3 servers diferentes,jogando um pouco em cada server nos 3 dias e nesses 3 dias eu nao achei 1 alma viva naquela cave a não ser os proprios slugs.Sem mais conversa mole la vai.
Slug Cave
Bom,como disse acho poucos conhecem essa cave,então vou começar explicando como chegar lá.
-Basta seguir a seta.
Pronto,você chegou na cave agora antes de mostrar o mapa da cave em si,vou explicar o que levar.
Antes certifique-se de ter a magia Fire Wave (exevo flam hur),não faça como eu que fui com um sorc lvl 18 crente que ja tinha comprado flam hur e acabei quebrando a fuça.
O que levar?
Alem de ter a fire wave você vai precisar de:
Wand of Dragonbreath:ou Wand of Dracônia:
15 (no maximo,nem precisa tanto) mana potionse 10 health potions
E tambem leve Food (eggs,brown mushrooms,etc) pois os slugs não dropam food.
Monstros Encontrados:
Slug
HP:255
EXP:70
Loot:0-50 gp,s,0-5 worms.
Descrição:Não batem quase nada no físico,mas os strikes de terra que eles dão são bem chatinhos.
Cave:
-1
-2
Bom,vc so vai gastar um pouco mais no primeiro respaw,pq provavelmente a cave vai estar vazia e vai ta recheada de slugs por todos os lados.Nesse primeiro resp quase sempre vai acontecer isso:
Quando isso acontecer use flam hur pra matar os slugs,mas isso raramente vai acontecer depois da primeira volta no resp.Cuidado com o respaw da parte de cima da imagem do -2,quando vc descer la podem vir até 5 slugs,então assim que descer se tiver muitos slugs corra e mate com flam hur até sobrar uns 2,ai ja da pra matar de boa.
Loot
O loot não é nada muito interessante,mas da pra garantir que os gp,s pagam a hunt,essa cave é so pra sorcs que tao querendo uma graninha a mais no banco mas não sabe onde upar sem a cave estar lotada.
Exp/h
Já consegui fazer 15k/h no primeiro resp,mas depois da segunda volta na cave caia pra 12k/h,melhor do que 5k/h em uma cave de rotworm lotada.
Créditos
TibiaBR-imagens de poções,wands etc.
Paint e Eu-Mapas
Tibia Wiki - Imagem
Bom,é isso,qualquer erro me avisem que eu arrumo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.Sem mais conversa mole la vai.
ou Wand of Dracônia:
e 10 health potions 

Responder com Citação