Quanto mais leitor melhor !
Gripho e Needragon , obrigado por terem gostado
E sobre a demora do capítulo , digo que estava na casa da minha vó , sacumé férias , né ?
Bom , não quero fazer que esperem mais , próximo capítulo tá ai! V
Capítulo 9
O contrato
Os dois agiram como se tivesse sido uma coisa normal , mas por dentro tudo estava queimando .As palavras de amor de um para o outro foram inúmeras , e depois de mais algumas horas de caçada , eles voltaram para Carlin e se despediram com um "até amanhã" .
Fazendo o caminho do porto para casa , Rbllader se encontrou com Tork e Denner .
-Rbllader , é agora ou nunca . - disse Tork.
-Mas já?Ainda nem montamos um plano !
-Não precisamos de planos .Basta ir até lá , matar todo mundo e voltar.Esse é o plano.
-E além do mais nosso contratante quer isso feito hoje ! - falou Denner .
-Certo , eu vou pegar uma coisa que eu ... "encontrei" .
Rbllader foi até a sua casa e pegou a Sword of Fury , e logo em seguida a mostrou para seus amigos .
-Cara , essa é a ... essa é a...
-Espada da fúria ? Sim , é.
-Como conseguiu?
-Isso não importa , o que importa é que com isso nosso trabalho vai ficar muito mais simples.Temos mais alguém , ou só vamos nós três?
-Acho que é só com a gente , amigo .
-Então vamos .
Os três guerreiros saíram em direção a Northport .Chegando lá , um homem vendendo algumas frutas que estavam dentro de um cesta , foi falar com eles .
-Olá! Que tal dar uma olhada nessas frutas?
-Olha para essa espada . - disse Rbllader .
-Muito bonita , senhor .
-Que tal se ela atravessasse seu pescoço ?
-Não seria bom ,senhor - falou o homem engolindo saliva .
-Então , saia daqui .
O homem saiu em disparada , e Tork gritou:
-Utevo res "Orc Berserker! -o orc apareceu - Ataque-o !
E o monstro dilacerou o vendedor de frutas .
-Essa foi boa - disse Rbllader , e Denner concordou com a cabeça . - Agora só falta o resto da cidade.
Os três entraram de casa em casa e foram matando pessoa por pessoa , até se separarem para que o "trabalho" terminasse mais rápido .Rbllader foi para uma construção onde haviam vários quartos , ele foi entrando em cada quarto e esquartejando qualquer um que entrasse em seu caminho ,até que chegou em um quarto onde o pai e a mãe abraçavam seu filho em um canto.
-Por favor! Me mate mas deixe que minha mulher e filho vivam ! - disse o pai .
Rbllader preparou o golpe mas na hora de executá-lo , não conseguiu .
-AHHHH! ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO!!!
O homem pega uma faca que estava ali perto e tenta acertar Rbllader , que rapidamente o golpeia com sua espada .O assassino olhou para a mãe e o filho chorando .
-O que eu me tornei? - perguntou ele para si mesmo .
Rbllader saiu daquele lugar e se reencontrou com seus amigos .
-Terminaram?
-Sim .
-Eu também .
-Então vamos logo antes que alguém nos veja .Quando receberemos o pagamento?
-Hoje mesmo .
-Assim é melhor , assim é melhor .Mas vocês encontraram os pertences do nosso contratante?
-Eu não achei nada , o que importa é que o trato era matar todos os habitantes da cidade.E isso , nós fizemos .Nossa , nós matamos pessoas inocentes... como você se sente Rbllader?
-Eu não sou pago ... para sentir .Vamos embora.
Chegando em Carlin , eles foram surpreendidos pelas campeãs da rainha .
-Vocês são acusados do ataque a Northport! Estão todos presos! - disse Trisha , uma das campeãs .
Tork falou baixo no ouvido de Rbllader :
-Vamos fugir !
-Agora não , não é o momento certo - disse Rbllader no mesmo tom .
Rbllader , DG e Tork foram levados para a cadeia de Carlin , e trancafiados dentro da mesma sela .
-O julgamento será amanhã - disse Trisha .
-Tudo bem gostosa , espero te ver amanhã - falou Rbllader , notando a cara de nojo de Trisha , que foi embora .
-Certo Rbllader , e agora ? Estamos sem nossas armas , trancados nesse lugar .
-Vamos esperar a noite cair ... e depois ...
-E depois o que?
-Depois eles pagarão .
Quando a noite caiu e ninguém estava olhando, Rbllader começou a executar seu plano.
-Tork! Tork!
-Que foi...? -falou ele sonolento .
-Se esqueceu ? Nós estamos presos !
Arregalou os olhos e disse : Ih é! O que faremos?
-Congele as grades da sela .
-Certo . - e tork o fez , passando as mãos nas grades que ficaram completamente congeladas com o efeito de sua mágica .
-Acorda o DG ai .
-DG!
-Nossa! Estamos presos ainda? - perguntou Denner .
-Não mais .-Rbllader deu um chute nas grades congeladas , que facilmente se quebraram .-Agora precisamos recuperar as armas e equipamentos .Alguma idéia de onde possam estar?
-Será ali? - disse Tork apontando para um baú .
Rbllader abriu o baú , e lá estavam os equipamentos dos três , que logo os pegaram .
-Todos prontos?
-Sim.
-Estou.
-Agora precisamos sair dessa cidade .
-Pelos deuses .Vamos deixar nossas casas e todo nosso dinheiro aqui?
-Não temos mais nada aqui .Espero que pelo menos sejamos pagos .Oh não! Eu me esqueci! Será que alguém me viu com a Sina ?
-Quem é Sina ? - perguntou Denner .
-Ninguém .
-Rbllader , quem é Sina ?
-Cale a boca DG , não temos tempo para isso , vamos , sairemos pelo lado leste .
-Por que por lá?
-Porque EU disse .
O trio foi andando cautelosamente pelas ruas da cidades para que não fossem visto , até que chegaram na saída leste onde uma das campeãs da rainha vigiava .
-E agora ?
-Tork , evoque dois orcs berserker e mande-os ataca-la .
-Você acha que ela vai morrer para dois orcs?
-Não disse que era matá-la , será apenas para distrair ela .
-Utevo res "Orc Berserker ! Utevo res "Orc Berserker ! Ataquem-na !
A campeã viu os orcs e logo foi atacá-los , e nem percebeu que Rbllader , Denner e Tork saíram da cidade , e fugiram pela escura floresta que cercava Carlin .
-UHUUUUL! CONSEGUIMOS!!!
-ÉÉÉ!
Denner e Tork comemoravam , quando Rbllader os interrompeu .
-Espero que sejamos pagos , DG .
-Por que você está se preocupando ?
Rbllader o segurou pela armadura , e falou nervoso :
-Por que eu estou me preocupando ? POR QUE EU ESTOU ME PREOCUPANDO?Você tem noção do que aconteceu hoje?
-Sim .Matamos todos os habitantes de uma cidade , fomos presos e fugimos !
-Exatamente .Nós fugimos! Fomos expulsos da civilização , ou seja , agora nós somos Outlaws!
-E daí ?- Rbllader soltou Denner , e deu um soco em sua cara .
-NÓS SOMOS OUTLAWS! SE ENTRARMOS EM QUALQUER CIDADE SERÁ CONSIDERADO UMA INVASÃO! Entendeu agora ?
-Sim , entendi - disse ele massageando a bochecha .
-Ótimo! Agora vamos , precisamos de um lugar pra ficar .
Rbllader os levou até a aldeia da amazonas , na qual haviam vários corpos podres e um cheiro muito forte .
-Cara , não tem como dormir aqui! - disse Tork tampando o nariz .
-És um druida .Você sabe aquela magias que transforma mortos em esqueletos vivos?
-Eu estou sem forças para suar magias , porém muitas runas que fazem isso aqui .
-Use-as .
Tork usou as runas em cada corpo , e estes viraram esqueletos .
-E agora? O que eu faço com esse bando de inúteis ?
-Tá vendo o mar?
-Aham , já entendi - e Tork ordenou que todos os esqueletos pulassem na água .
Eles começaram a arrumar um lugar para passar a noite , quando um grupo de aventureiros chegou na aldeia .Um deles perguntou :
-Ei! Vocês são os caras que acabaram com Northport?
Os três se olharam , e Rbllader tomou a iniciativa .
-Sim , somos .Porque? - disse ele , já se preparando para usar a espada.
-Queremos nos juntar a vocês.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.