Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais leitor melhor !
    Gripho e Needragon , obrigado por terem gostado
    E sobre a demora do capítulo , digo que estava na casa da minha vó , sacumé férias , né ?
    Bom , não quero fazer que esperem mais , próximo capítulo tá ai! V

Capítulo 9
    O contrato

Os dois agiram como se tivesse sido uma coisa normal , mas por dentro tudo estava queimando .As palavras de amor de um para o outro foram inúmeras , e depois de mais algumas horas de caçada , eles voltaram para Carlin e se despediram com um "até amanhã" .
    Fazendo o caminho do porto para casa , Rbllader se encontrou com Tork e Denner .
    -Rbllader , é agora ou nunca . - disse Tork.
    -Mas já?Ainda nem montamos um plano !
    -Não precisamos de planos .Basta ir até lá , matar todo mundo e voltar.Esse é o plano.
    -E além do mais nosso contratante quer isso feito hoje ! - falou Denner .
    -Certo , eu vou pegar uma coisa que eu ... "encontrei" .
    Rbllader foi até a sua casa e pegou a Sword of Fury , e logo em seguida a mostrou para seus amigos .
    -Cara , essa é a ... essa é a...
    -Espada da fúria ? Sim , é.
    -Como conseguiu?
    -Isso não importa , o que importa é que com isso nosso trabalho vai ficar muito mais simples.Temos mais alguém , ou só vamos nós três?
    -Acho que é só com a gente , amigo .
    -Então vamos .
    Os três guerreiros saíram em direção a Northport .Chegando lá , um homem vendendo algumas frutas que estavam dentro de um cesta , foi falar com eles .
    -Olá! Que tal dar uma olhada nessas frutas?
    -Olha para essa espada . - disse Rbllader .
    -Muito bonita , senhor .
    -Que tal se ela atravessasse seu pescoço ?
    -Não seria bom ,senhor - falou o homem engolindo saliva .
    -Então , saia daqui .
    O homem saiu em disparada , e Tork gritou:
    -Utevo res "Orc Berserker! -o orc apareceu - Ataque-o !
    E o monstro dilacerou o vendedor de frutas .
    -Essa foi boa - disse Rbllader , e Denner concordou com a cabeça . - Agora só falta o resto da cidade.
    Os três entraram de casa em casa e foram matando pessoa por pessoa , até se separarem para que o "trabalho" terminasse mais rápido .Rbllader foi para uma construção onde haviam vários quartos , ele foi entrando em cada quarto e esquartejando qualquer um que entrasse em seu caminho ,até que chegou em um quarto onde o pai e a mãe abraçavam seu filho em um canto.
    -Por favor! Me mate mas deixe que minha mulher e filho vivam ! - disse o pai .
    Rbllader preparou o golpe mas na hora de executá-lo , não conseguiu .
    -AHHHH! ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO!!!
    O homem pega uma faca que estava ali perto e tenta acertar Rbllader , que rapidamente o golpeia com sua espada .O assassino olhou para a mãe e o filho chorando .
    -O que eu me tornei? - perguntou ele para si mesmo .
    Rbllader saiu daquele lugar e se reencontrou com seus amigos .
    -Terminaram?
    -Sim .
    -Eu também .
    -Então vamos logo antes que alguém nos veja .Quando receberemos o pagamento?
    -Hoje mesmo .
    -Assim é melhor , assim é melhor .Mas vocês encontraram os pertences do nosso contratante?
    -Eu não achei nada , o que importa é que o trato era matar todos os habitantes da cidade.E isso , nós fizemos .Nossa , nós matamos pessoas inocentes... como você se sente Rbllader?
    -Eu não sou pago ... para sentir .Vamos embora.
    Chegando em Carlin , eles foram surpreendidos pelas campeãs da rainha .
    -Vocês são acusados do ataque a Northport! Estão todos presos! - disse Trisha , uma das campeãs .
    Tork falou baixo no ouvido de Rbllader :
    -Vamos fugir !
    -Agora não , não é o momento certo - disse Rbllader no mesmo tom .
    Rbllader , DG e Tork foram levados para a cadeia de Carlin , e trancafiados dentro da mesma sela .
    -O julgamento será amanhã - disse Trisha .
    -Tudo bem gostosa , espero te ver amanhã - falou Rbllader , notando a cara de nojo de Trisha , que foi embora .
    -Certo Rbllader , e agora ? Estamos sem nossas armas , trancados nesse lugar .
    -Vamos esperar a noite cair ... e depois ...
    -E depois o que?
    -Depois eles pagarão .
    Quando a noite caiu e ninguém estava olhando, Rbllader começou a executar seu plano.
    -Tork! Tork!
    -Que foi...? -falou ele sonolento .
    -Se esqueceu ? Nós estamos presos !
    Arregalou os olhos e disse : Ih é! O que faremos?
    -Congele as grades da sela .
    -Certo . - e tork o fez , passando as mãos nas grades que ficaram completamente congeladas com o efeito de sua mágica .
    -Acorda o DG ai .
    -DG!
    -Nossa! Estamos presos ainda? - perguntou Denner .
    -Não mais .-Rbllader deu um chute nas grades congeladas , que facilmente se quebraram .-Agora precisamos recuperar as armas e equipamentos .Alguma idéia de onde possam estar?
    -Será ali? - disse Tork apontando para um baú .
    Rbllader abriu o baú , e lá estavam os equipamentos dos três , que logo os pegaram .
    -Todos prontos?
    -Sim.
    -Estou.
    -Agora precisamos sair dessa cidade .
    -Pelos deuses .Vamos deixar nossas casas e todo nosso dinheiro aqui?
    -Não temos mais nada aqui .Espero que pelo menos sejamos pagos .Oh não! Eu me esqueci! Será que alguém me viu com a Sina ?
    -Quem é Sina ? - perguntou Denner .
    -Ninguém .
    -Rbllader , quem é Sina ?
    -Cale a boca DG , não temos tempo para isso , vamos , sairemos pelo lado leste .
    -Por que por lá?
    -Porque EU disse .
    O trio foi andando cautelosamente pelas ruas da cidades para que não fossem visto , até que chegaram na saída leste onde uma das campeãs da rainha vigiava .
    -E agora ?
    -Tork , evoque dois orcs berserker e mande-os ataca-la .
    -Você acha que ela vai morrer para dois orcs?
    -Não disse que era matá-la , será apenas para distrair ela .
    -Utevo res "Orc Berserker ! Utevo res "Orc Berserker ! Ataquem-na !
    A campeã viu os orcs e logo foi atacá-los , e nem percebeu que Rbllader , Denner e Tork saíram da cidade , e fugiram pela escura floresta que cercava Carlin .
    -UHUUUUL! CONSEGUIMOS!!!
    -ÉÉÉ!
    Denner e Tork comemoravam , quando Rbllader os interrompeu .
    -Espero que sejamos pagos , DG .
    -Por que você está se preocupando ?
    Rbllader o segurou pela armadura , e falou nervoso :
    -Por que eu estou me preocupando ? POR QUE EU ESTOU ME PREOCUPANDO?Você tem noção do que aconteceu hoje?
    -Sim .Matamos todos os habitantes de uma cidade , fomos presos e fugimos !
    -Exatamente .Nós fugimos! Fomos expulsos da civilização , ou seja , agora nós somos Outlaws!
    -E daí ?- Rbllader soltou Denner , e deu um soco em sua cara .
    -NÓS SOMOS OUTLAWS! SE ENTRARMOS EM QUALQUER CIDADE SERÁ CONSIDERADO UMA INVASÃO! Entendeu agora ?
    -Sim , entendi - disse ele massageando a bochecha .
    -Ótimo! Agora vamos , precisamos de um lugar pra ficar .
    Rbllader os levou até a aldeia da amazonas , na qual haviam vários corpos podres e um cheiro muito forte .
    -Cara , não tem como dormir aqui! - disse Tork tampando o nariz .
    -És um druida .Você sabe aquela magias que transforma mortos em esqueletos vivos?
    -Eu estou sem forças para suar magias , porém muitas runas que fazem isso aqui .
    -Use-as .
    Tork usou as runas em cada corpo , e estes viraram esqueletos .
    -E agora? O que eu faço com esse bando de inúteis ?
    -Tá vendo o mar?
    -Aham , já entendi - e Tork ordenou que todos os esqueletos pulassem na água .
    Eles começaram a arrumar um lugar para passar a noite , quando um grupo de aventureiros chegou na aldeia .Um deles perguntou :
    -Ei! Vocês são os caras que acabaram com Northport?
    Os três se olharam , e Rbllader tomou a iniciativa .
    -Sim , somos .Porque? - disse ele , já se preparando para usar a espada.
    -Queremos nos juntar a vocês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, lendo todos os seus capítulos...TUDO FAZ SENTIDO agora

Cara, o ataque a NorthPort, a fuga(na história "normal" mesmo, você não contou a fuga, nem a parte da mãe e do filho, até onde eu saiba E_E)

Os caram querendo se juntar à Rbladder(você não os citou na história "normal")...TUDO FAZ SENTIDO AGORA

Percebi uma coisa, Rbladder que é filho de uma demônia e de um warlock não é tão mau quanto Denner Gold ou seu companheiro...que coisa bizarréssima E_E.

Cara, gostei DEMAIS, sérião, desculpe não comentar os ultimos capítulos ou não comentar ultimamente na sua história, os compromissos não deixaram muito .

Gostei demais, bora posta logo o capítulo, aproveita que a véia ta durmindo.
    Última edição por Senhor das Botas; 31-07-2011 às 01:00.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito legal esse novo capítulo. Com mais gente, dá até medo do que Rbllader, Tork e DG vão fazer. E a Sina, como ficará? Hehehehe
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá , meus amigos!
    GRAÇAS A DEUS NÃO VOU PRECISAR FAZER DOUBLE POST ! \O/

Como sempre , eu comento os comentários

Senhor das botas

Cara , seus elogios me motivam DEMAIS , muito obrigado mesmo e obrigado também por você ter me alertado sobre o Rbllader estar ficando bonzinho .Ele só ******* quando ele é ***** pela ********* e vai parar no ******* e depois ele ******** e volta ****** para matar o ****** depois de uma ********.

SladZ

OBRIGADÃO MEMO!Bom a Sina vai aparecer sim só que mais tarde , afinal de contas é ela quem vai ******** fazeGndo com que ******* para depois ********* do *******.

--------------------------------------
    Bom , podem notar a falta de ação nesse capítulo mas ele está mais para um "capítulo obrigatório para o entendimento da história" .CAP DEZZZ!!! V

Capítulo 10
    Motivos

Rbllader fez um olhar interessado .
    -E porque ?
    -Nós estamos cansados de obedecer a essa rainha e a esse rei que roubam do povo com impostos que estão cada vez mais pesados .
    -Então vocês querem lutar pelo povo ... matando-o?
    -O povo foi corrompido , obedecem e veneram ao rei e a rainha como se fossem deuses. Merecem ser mortos .
    -Vejo que você tem sua mente aberta .E todos aparentam serem bem fortes .Sejam bem vindos ao ... clã .- e Rbllader estendeu a mão para o jovem , que retribuiu ao cumprimento .
    -Senhor , meu nome é Wolf Gantatres , sou um paladino .
    -Meu nome é Rbllader , e estes são Denner Gold e Tork Matan .Chame-os de DG e Tork , e eu detesto apelidos que se dirijam a min .
    Wolf foi apontando o dedo para cada um de seus amigos .
    -Esses são Fothyr e Katia , são cavaleiros , esse é Sualis , nosso druida e essa é Naji Stonar , a sorcerer .
    -Naji ... o que? - perguntou Rbllader.
    -Naji Stonar , senhor .Filha de Zana e Blazer Stonar , dois cavaleiros que foram numa expedição para ilha de Goroma , em nome da rainha e... nunca mais voltaram .-disse ela.
    -Sinto muito Naji .Você não tem mais ninguém?
    -Tenho , minha irmã Sina Stonar .
    -Sina , não é ... - disse Denner , sendo interrompido por Rbllader .
    -Cale a boca DG.Certo , passaremos a noite aqui , amanhã veremos o que vamos fazer .
    No dia seguinte , o clã já estava todo de pé , e Rbllader falou :
    -Vamos arrumar uma base para nos estabelecermos .
    Andando pela floresta aos arredores de Carlin , um grupo de pessoas que aparentavam ser bandidos e criminosos se aproximou do cavaleiro .
    -Você é Rbllader?
    -Sou.
    -Podemos nos juntar a você? Soube que está sendo pago para destruir cidades .
    -Quem te falou isso ?
    -Todo mundo .Nós ouvimos a conversa de alguns aventureiros que estavam caçando no nosso território .Todos do lado norte do continente sabem o que você e seus amigos fizeram em Northport .
    -Hmm... as notícias se espalham cada vez mais rápido por essas terras .Por que iriam querer se juntar a um clã que mata pessoas inocentes ?
    -Ora senhor ...
    -Rbllader .
    -Pelos mesmos motivos que você .Fomos banidos da civilização .
    -Já que não moram em lugar nenhum , me digam um lugar para construírmos... um local para ficarmos e planejar coisas .
    -Sabe , os goblins infestam as Fermor Hills a muito tempo .Eles têm um base já pronta por lá.
    -Ahh! Quando eu era inexperiente eu caçava por lá .Sei onde é , ótimo idéia ...
    -Hajukins , senhor .
    -Hum .Não me lembro de ter perguntado seu nome .Porém , vamos logo .
    O grupo de pessoas chegou em Fermor Hills , e depois de andarem um pouco matando alguns goblins , chegaram até o local conversado .Era um lugar com quatro andares , um na superfície , onde havia um pequeno lago , um mais abaixo onde existia uma espécie de criadouro de porcos , outro era um andar que era uma espécie de "salão" com chão de terra , algumas fogueiras acesas e estalagmites , pela presença do lago e o último era a tal base , uma lugar grande , com piso feito de azulejos de cor cinza que também se encontravam na parede , dormitórios , um curral e o trono do rei goblinóide .O local era extremamente cheio de goblins que foram todos mortos em um piscar de olhos , inclusive seu líder .
    -Certo , esse é o lugar .Basta dar uma arrumada , e ficará melhor assim que recebermos o pagamento . - disse Rbllader .
    -Rbllader...
    -O que foi agora DG?
    -Recebi essa carta ... do nosso contratante .
    -Quando?
    -Na confusão de nossa prisão , aquele bando de pessoas tentando ver o que estava acontecendo , os ... AS campeãs da rainha nos levando para prisão , um carteiro conseguiu me entregar isso .
    -Ora , porque só me mostrou agora? Ah , esqueça , deixe-me ver - Rbllader abriu a carta e começou a ler :
    "Caro Denner Gold , você se mostrou de uma incompetência sem tamanho atacando a cidade daquela maneira .Eu esperava um trabalho bem feito , limpo e sem chamar a atenção , mas você e seus amigos um tanto quanto burros entraram de maneira brusca e destruíram tudo e todos .Se já não bastasse isso , minhas coisas não foram encontradas e o obviamente o ladrão não foi morto , ou seja , o pagamento jamais virá , já que vocês foram presos e isso poderia estragar a minha enorme reputação.
    Atenciosamente ,
    Akron Taksis "
    -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU NÃO FIZ AQUILO TUDO Á TOA!
    Rbllader andou de um lado para o outro e disse :
    -DG! Ache agora onde esse tal de Akron está! O pagamento jamais virá? É o que veremos! -e rasgou a carta .
    -Mas agora ? Como?
    -Você arrumou esse contratante .Dá seu jeito .
    -Certo , eu vou . -e Denner saiu da base .
    Depois de algumas horas ,várias pessoas e criminosos vindo das mais variadas partes foram até Rbllader para se juntar ao seu clã , por motivos parecidos como ter sido banido da civilização , o abuso de poder dos reis e revolta .
    -Como todas essas pessoas sabem onde nós estamos? - perguntou Tork para Rbllader .
    -Eu não sei , mas isso é bom .Será necessário se for acontecer o que eu estou imaginando .
    -E o que você está imaginando ?
    -Teremos que invadir uma cidade para pegar Akron .Aliás ... será que alguém aqui conhece Akron ?
    -Pode ser , tem dezenas de pessoas aqui .
    -Certo , pergunte uma por uma , tem mais um grupo chegando ali , vou falar com eles .
    A base estava cheia de pessoas falando a andando por todos os lados , uma bagunça ,e Tork foi perguntando um de cada vez sobre Akron , até que achou alguém .
    -RBLLADER!
    -O que ?
    -Esse cara aqui diz conhecer Akron .
    -Como você se chama ? - perguntou Rbllader .
    -Evil Cure ... não , esse foi meu codinome na guerra .Meu nome é Naiel.
    -Guerra?
    -Sim .Akron foi o comandante e criador da nossa divisão em uma guerra secreta que ocorreu dois anos atrás .
    -É verdade , eu me lembro de ter ouvido sobre algo desse guerra .Foi entre Carlin e Svargrond , certo?
    -Sim ,a rainha queria tomar o território de todas as ilhas que estivessem no oceano nórdico , e nós estávamos do lado dela .
    -E o que aconteceu ?
    -O rei Tibianus III estava a um passo de descobrir sobre a guerra , e assim arrumaria um motivo para mandar as tropas Thaianas tomarem Carlin e formar outra colônia .
    -Nossa , isso é mais complexo do que eu imaginava .Continue .
    -Bom , e como apenas a rainha , Akron e os soldados de sua divisão , como eu , estavam sabendo da guerra , Eloise de uma ordem a Akron para fazer uma "queima-de-arquivo" , matando todos os soldados , e apenas eu e meu amigo Death Nightmare sobrevivemos .
    -Tem noção de onde Akron possa estar?
    -No caixão ... senhor .
    -Como assim?
    -Após a traição eu e DN matamos Akron em sua base secreta na selva de Tiquanda .
    -AH QUE ÓTIMO! E AGORA?
    -Posso saber porque o senhor quer ou queria Akron ?
    -Leia esta carta. - Rbllader entregou a carta para Naiel , que a leu rapidamente .
    -"Atenciosamente ,Akron Taksis " .Taksis não é o sobrenome de Akron .Taksis é o nome de seu irmão , a última vez que eu ouvi falar nele estava em Ab'Dendriel .
    Denner Gold voltou para base , e se dirigiu para Rbllader .
    -Rbllader! Eu descobri que Akron está morto!
    -Nossa Denner , QUE novidade .Este homem já me disse tudo o que eu preciso saber .Para invadir Ab'Dendriel .

Última edição por Ramon PC; 07-08-2011 às 01:50.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O legal do Remake é que você está aproveitando com "novos detalhes" em sua história, gostei

Só achei um erro, na hora da carta, você escreveu "Caro Denner Gold...", o certo não seria Cara Denner Gold..."?

Bem, foi o único que eu vi(de ortografia)...^^.

Cara, vendo pelo lado citado da história, parece que Rbladder e seu clã é do lado do "bem", enquanto o outro não...TENSO, ESTOU SENDO INFLUENCIADO PARA PENSAR DO "JEITO MALDITO".

Pobre Ramon, vou acabar logo logo com as macumbas maléficas do Izan e te deixar livre e_e, maldito, usando os outros!!!

Bem, capítulo ficou nota 10.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAAAAAAAAAARA , MIL DESCULPAS POR TER ERRADO SEU NOME LÁ NA HORA DE COMENTAR OS COMENTÁRIOS! JÁ EDITEI LÁ , Espero que nao tenha tido nium problema , vi agora , e sei que foi um vacilo FEIO , foi mal mesmo ,e qnto ao "Caro Denner Gold" , axo q tá certo pois ele é homem .Cara pliz me responde ai se esta tudo bem por eu ter trocado as bolas la nos comments , se nao eu nao durmo!
    Última edição por Ramon PC; 07-08-2011 às 01:55.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invasão

Nossa, como o grupo cresceu rapidamente, vou esperar para ver a invasão a Ab dendriel, será como os elfos vão se defender

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mal aí ter parado de escrever a história , mas agora eu vou voltar.

Capítulo 11
    Latrocínio

Após alguns segundos , Rbllader vê uma mulher adentrando a base .Era Sina Stonar .
    -Sina?!
    -Rbllader! Finalmente te achei! - os dois se abraçaram . - fiquei preocupada com o que ouvi na cidade .É verdade que você fez aquilo?
    Rbllader ficou com receio de dar uma resposta , mas não havia outro jeito a não ser dizer a verdade .
    -Sim , é verdade .Eu e meus amigos matamos todas aquelas pessoas .
    -Mas por que?
    -Apenas negócios Sina , nosso contratante iria pagar uma boa quantia .
    -Eu não acredito , você ... matou toda aquela gente .
    -Sina ,isso faz parte , com eu posso te explicar ...
    -Não precisa explicar , eu te entendo .
    -Entende ?
    -Sim , se não houver ambição a vida para .Também ouvi dizer que vocês fizeram aquilo para protestar contra o rei e a rainha .
    -É... exatamente .Fico feliz - e se beijaram .
    Denner Gold se paroximou de Rbllader dizendo :
    -E a invasão ? como fica ? E quem é essa aí?
    -"Essa aí" , é Sina , minha namorada .Você fica de boca calada .E a invasão não pode ocorrer se não tivermos armas ... hum .... digamos ... decentes para o nosso exército . - disse ele apontando para os outros guerreiros com armas ruins em mãos .
    -Invasão ? - perguntou Sina .
    -Bom Sina , iremos invadir Ab'Dendriel , nosso contratante se recusou a pagar pelo serviço e recebemos informações de que ele está lá .
    -Rbllader , sei onde conseguir armas . - disse DG.
    -Onde ?
    -Os mercadores não fazem o caminho de Carlin para Venore , passando por essas montanhas?
    -EXELENTE IDÉIA DG! Sabe o horário ?
    -Eles saem toda noite de Carlin , com as carruagens lotadas de armas para levar para Venore e em seguida para Thais , escoltados por algumas campeãs da rainha .Precisamos interceptá-los antes que cheguem até Venore pois lá a escolta ficará mais reforçada e eles irão de barco .
    -Poxa amigo , como você sabe de tudo isso ?
    -Ah , eu nasci na civilização !- disse DG com tom irônico pelo fato de Rbllader ter nascido em Zao .
    -Hahaha , por isso que eu sou seu amigo .E você Sina , está dentro ?
    -Rbllader , eu sou sua namorada , eu te amo mas ... não posso fazer isso .
    -Eu te entendo .Matar pessoas não é tão fácil quanto parece .Volte para casa , não quero que a rainha saiba que você está comigo .Eu irei te ver .
    -Até um dia Rbllader .
    -Até . - Sina foi emobra .
    -Cara , essa mulher está mesmo caidinha por você . - disse Denner .
    -É eu sei .Mas agora vamos cuidar dos negócios , onde está Tork ?
    -Eu irei chamá-lo .
    -Você faça isso .E explique para ele , SOMENTE para ele o que vai acontecer .Isso não pode virar tumulto , tem que parecer que foi um acidente , poderemos precisar roubar esses mercadores mais de uma vez .
    -Entendi .
    -Vou chamar mais alguns homems de confiança .
    Algumas horas depois, á noite, estavam reunidos Rbllader , DG , Tork , Wolf e Evil Cure .Eles se encaminharam para a estrada de terra próxima a Carlin , na encrusilhada em que um dos caminhos leva para Ab'Dendriel .
    -Mal posso imaginar que quando estiver aqui denovo será para botar Ab'Dendriel abaixo . - comentou Tork .
    -OK , se vamos fazer isso , vamos fazer direito .Evil Cure e Tork , na hora que as carruagens passarem , evoque raízes para fazê-las parar .Wolf , fica alerta com seu arco se as coisas saírem do controle , depois vem a parte difícil , matar as campeãs da rainha .- ordenou Rbllader
    -As campeãs da rainha são tão lindas , é uma pena ter que matá-las .
    -Também acho .Agora vamos esperar pelo comboio .Espero que DG não tenha se enganado .
    -Engano? Eu nem conheço essa palavra .
    Alguns minutos depois , o comboio de mercadores apareceu .
    -Agora! Silêncio total por enquanto. Druidas, evoquem as raízes . - e eles colocaram as mãos no chão.
    O comboio parou .Uma das campeãs da rainha desceu da carroça na qual as armas estavam sendo levadas e percebeu as rodas dela tomadas por raízes expessas .
    De longe o grupo de assassinos observava .
    -Wolf , aproveite que ela está com a cabeça desprotegida .
    Wolf segurou seu arco firmemente , pegou uma flecha e deu um tiro certeiro na cabeça da campeã , e a luta começou .Todas as camepeãs desceram das carroças , e o grupo foi para o combate .
    -Vocês cuidem das outras , Trisha é minha !
    Com sua poderosa espada , Rbllader conseguiu subjugar Trisha , uma das campeãs .
    -Olá Trisha , senti saudades desse seu rosto lindo .É uma pena que eu ter que destruí-lo .
    -Rbllader , achei que depois da prisão você fosse aprender alguma coisa , disse ela ajoelhado diante de Rbllader com uma espada encostada em seu pescoço .
    -Mas eu aprendi .Aprendi que é muito fácil enganar o reino .
    -O reino nunca cairá .
    -"Nunca" é uma palavra muito forte .
    Rbllader levantou sua espada para dar o golpe final na mulher , mas rapidamente ela se esquivou , levantou e começou a correr .
    -WOLF! ACERTE ELA!
    Wolf fez vários disparos , mas mesmo com as flechas a acertando a campeã resistiu e conseguiu escapar .
    -DROGA! Wolf , que porcaria de pontaria é essa ?
    -Eu acertei todas senhor , mas ela é forte .
    -Tá , agora já foi . E as outras?
    -Mortas .
    -Ótimo . - O cavaleiro percebeu que DG abriu o baú que estava na carroça - DG! O QUE TEMOS AÍ?
    -Meu amigo , com isso daqui , Ab'Dendriel não vai durar meia hora .E os mercadores ?
    -Mate todos , uma testemunha já é suficiente - disse ele olhando para Wolf . - Agora vamos levar esses equipamentos para Fermor Hills , antes que mais alguém chegue .
    De volta á base , Rbllader ordenou que os equipamentos começassem a ser distribuídos entre os guerreiros .Se dirigiu para a superfície onde ficava o lago , para ter alguns minutos de paz sozinho , até que percebeu Evil Cure se aproximando .
    -Evil Cure ! Você foi ótimo lá atrás !
    -Obrigado senhor .
    -O que te traz aqui? Veio admirar a noite também ?
    -Sim , mas também vim lhe dizer e... pedir algo .
    -Fale .
    -Senhor , eu te dei a localização de Taksis , mas lembra que eu te disse sobre meu amigo Death Nightmare?
    -Hmmm... Ah sim! Lembro .
    -Pois então , ele está preso em Venore por "crimes de guerra" .
    -Matar o comandante que os traiu não seria o que eu chamo de crime de guerra .
    -Exatamente , então , é sobre isso que eu quero lhe fazer um pedido .
    -Você quer convocar uma invasão a VENORE , para salvar seu amigo ?
    -E-e-eu vou entender uma não como resposta , senhor .
    -Para de me chamar de senhor toda hora , isso está me enchendo .Você não está no exército .
    -Me desculpe sen... me desculpe Rbllader .
    -Olhe EC , primeiro iremos encontrar Taksis , depois pensamos nisso .
    -Obrigado senhor .Quer dizer , Rbllader! Eu vou lá ajudar na distribuição dos equipamentos .
    -Certo .

Em algum lugar no inferno ...

-Finalmente estamos obtendo resultados ! - disse Morgaroth - Felizmente aquela mulher não nos trouxe problemas .
    -E isto é só o começo .Os humanos ficarão tão ocupados tentando deter Rbllader , que nem conseguirão se preparar para a verdadeira guerra que está por vir .E esta não apenas destruirá cidades , mas sim a criação de Fardos ... Tibia . - falou Apocalypse .

Capítulo 12
    Ab'dendriel

Os equipamentos já haviam sido distribuídos entre os guerreiros eo plano de invasão estava armado .Alguns deles também arranjaram algumas montarias , e Rbllader deu a ordem :
    -ESTÁ TUDO PRONTO PARA A INVASÃO! NÓS IREMOS ESMAGAR QUALQUER ELFO , HUMANO OU ANIMAL QUE SE PONHA DIANTE DO NOSSO CAMINHO!
    GUERREIROS! A PARTIR DO DIA DE HOJE , EU TENHO ORGULHO DE CHAMÁ-LOS DE ... IRMÃOS!
    O exército saiu em direção a cidade élfica .Após andarem algum tempo , já estavam perto da cidade , e os elfos rapidamente começaram a atirar flechas .O exército de criminosos revidou com flechas explosivas , destruindo a entrada da cidade .
    Enfurecidos , o clã de Rbllader eliminava qualquer um que via pela frente , destruia casas , e queimava os belos jardins que haviam por lá , até que reforços vindos da elf fortress , aliados a vários humanos chegaram para defender a cidade , e a guerra começou de verdade .A destruição se propagava rapidamente , e praticamente toda a cidade estava em chamas , mas os elfos não desistiam .
    No meio do campo de batalha , Rbllader se encontrou com Denner e Tork , e disse :
    -Não vamos perder muito tempo nessa guerra , vamos encontrar Taksis .
    -Tem razão , vamos logo .
    Após andarem pelo caos em que Ab'dendriel se encontrava , o trio finalmente achou a casa de Taksis , com muitos equipamentos raros espalhados pelo chão .Depois de revirarem a casa toda , encontraram Taksis escondido em seu baú cheio de moedas de cristal .
    -Então ... o pagamento nunca virá , não é mesmo - disse Rbllader , levantando Taksis pelo pescoço de maneira que seus pés ficassem no ar .
    -Me - me desculpe , eu ia te pagar , eu juro!
    Rbllader jogou o homem contra a parede , e se preparou para golpeá-lo com sua espada .
    -NÃO , POR FAVOR! PEGUE TUDO O QUE VOCÊ VÊ NESSA CASA , MAS POR FAVOR , NÃO ME MATE!
    -Taksis , não adianta mais , você irá morrer de qualquer jeito.Mas poderá ser de duas maneiras .Rápida e indolor se você me disser uma maneira de invadir Venore silenciosamente , ou vagaroso e sofrida se eu precisar torturar você.
    -Mas por que você iria querer invadir Venore?
    -Quero retribuir um favor .Vai me dizer ou não?
    -Cara , não há como invadir Venore silenciosamente .O jeito mais fácil seria sequestrando o maior barco da cidade e invadindo pelo porto .
    -Hm.Você escolheu certo - e Rbllader golpeu o homem na cabeça. - DG , Tork , chame o resto do clã , já conseguimos o que queríamos aqui em Ab'Dendriel .
    -Mas que tal nós terminarmos de destruir a cidade?
    -Se continuarmos muito tempo aqui , os exércitos das outras três cidades virão , e a coisa vai ficar feia .
    -É , tem razão , vamos deixar que os elfos pensem que eles venceram a guerra .Não há nada que nos interesse aqui nessa cidade , além do mais nosso clã já deve ter feito inúmeras vítimas .
    O clã se retirou de Ab'dendriel e os elfos comemoraram .A cidade ardia em chamas , vários corpos estavam espalhados pelo chão , tanto de elfos quanto de humanos , o gramado verde estava vermelho de tanto sangue , mas a cidade não tinha sido totalmente destruída .
    De volta á base , Rbllader notou que nenhuma pessoa do clã havia morrido na guerra , e ficou feliz por isso .À noite , ele se reencontrou com Naiel .
    -Então senhor , pensou sobre meu pedido ?
    -Naiel , a informação que você me deu foi muito valiosa , e eu já pensei .
    -Então ...
    -Sim Naiel , nós iremos invadir Venore .
    Última edição por Ramon PC; 16-10-2011 às 12:32.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying