Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palmas para SladZ
    Palmas para Sombra de Izan
    Por terem notado o detalhe! \o/

Tenho um novo leitor !!! KrausS
    Obrigado por estar lendo , GOSTANDO e esculachando minha história !
    Vc vc vc vc vc vc vc vc vc presta atenção em cada detalhe! Foi mal pelo "kInight" , hehehe .
    Bom quanto as sua críticas sobre a falta de descrições que é a única passível de explcação no momento , qro dizer que não descrevo As personagens para q o leitor tenha a liberdade de imaginar como eles sejam , e quem sabe (se simpatizar com a personagem) , se VER nele .
    Como por exemplo a "descrição" da Sina , imagine um mulher muito bonita , ou , quem sabe , se você estiver se vendo em Rbllader , imaginar a SUA mulher dos sonhos.E sobre os lugares , é pq eu evito uma descrição detalhada de lugares que todo mundo conhece , pois eu detesto "encheção de linguiça"

Less papo e more aquichion ... CAP OITU V

Capítulo 8
    Uma arma nova , um contrato e um ... amor

Inferno
    Pátio das visões

Morgaroth vendo o jeito com que Rbllader olhava para a mulher , ficou irritado e foi falar com Apocalypse .
    -Está vendo isso ?
    -Estou .E não há motivos para preocupação .Ele é um demônio , e não é capaz de amar , Rbllader apenas a achou ... bonita .
    -Eu não sei .Acho melhor ir lá e matá-la .Pode ser arriscado para nós .
    -Não .Alguma coisa me diz que essa mulher será de grande utilidade .

Superfície

A mulher abriu seus olhos , o que deixou Rbllader ainda mais encantado com ela .Ele ainda a manteve em seu colo .
    -O que houve? - perguntou a mulher vendo todos aqueles corpos em sua volta .
    -Você está segura agora .Eu vou te levar de volta para a cidade .
    -Eu poderia ir andando mas ... eu não sinto minhas pernas .
    -Está tudo bem .
    Chegando na casa de Rbllader , que ficava em Carlin e era um lugar grande e confortável , ele a pôs na cama e sentou-se em um cadeira que estava ali perto .
    -Muito obrigado , obrigado mesmo . - disse ela .
    -Não foi nada ... - Rbllader observou os equipamentos que a mulher usava e viu que ela era de tão poder quanto ele . - Como aquelas amazonas te prenderam ?
    -Eu não sei ... acho que elas me pegaram de surpresa .Estava eu andando pelos gramados e... não me lembro de mais nada a não ser de uma terrível dor que senti na cabeça .E a propósito , meu nome é Sina Stonar .E o seu ?
    -Rbllader .E você é sorcerer , certo? - disse ele vendo uma wand of vodoo e algumas runas Sudden Death na mochila da mulher .
    -Sim . E você , sem dúvida é knight .Onde conseguiu essa espada? nunca vi igual .
    -É um história complicada , e além do mais , não é da sua conta .
    Sina ficou surpresa com a resposta.
    -Ah . Hmm , tudo bem então .
    -Quer água , ou alguma outra coisa ?
    -Não , eu acho que vou dormir um pouco .
    -Certo ... eu vou até o depósito da cidade e já volto .
    Andando pelas ruas de pedras com um mistura de lixo e flores da cidade de Carlin , o guerreiro estava confuso e não sabia o que estava acontecendo com ele , até que Denner Gold apareceu.
    -Eee! Amigo !
    -Oi DG .
    -Que cara é essa? Até parece que alguém morreu.
    -Antes fosse .
    -Nossa .Mas eu tenho uma notícia que vai te alegrar .Você tá afim de uma grana ?
    -Quem não está ?
    -Esse é o Rbllader que eu conheço .Ouve isso : um amigo de um amigo do meu amigo foi roubado por um cara .O sujeito LIMPOU a casa dele , pegou mastermid shields , demon armors , magic plate armor , centenas de crystal coins ...
    -Poupe-me dos detalhes , vá direto ao assunto .
    -Então ... o nosso possível "contratante" quer ver esse ladrão morto .Ele não sabe quem é , mas sabe onde o cara mora .Northport , uma cidadezinha pacata onde só moram alguns novatos idiotas , comerciantes otários e alguns guardinhas fracos , então...
    -O que? Você está querendo me dizer que ele quer que a gente ...
    -Destrua Northport .
    -Denner , Denner .Matar um aqui e outro ali por diversão é uma coisa .Agora destruir uma cidade por trabalho já é um patamar bem mais elevado .
    -Ele disse que vai pagar 500 moedas de cristal !
    -Disse?
    -Aham ...
    -Vamos montar um plano!
    -Ahá!!! É assim que eu gosto de ver ! Mas tipo , não precisa destruir a cidade , basta ir até lá, matar todo mundo e voltar .
    -Voltar? Depois que nós fizermos isso , não vai ter volta .
    -Não mesmo .
    -Tudo bem amigo , já está de noite .Vou voltar para casa .
    -Mas já ?!? Você acabou de sair !
    -É que ... A Denner! Vá cuidar da sua vida !
    -Eu ein .Que espécie de dragão te mordeu ?
    -A espécie "nos vemos amanhã" .
    Rbllader voltou para sua casa e notou que Sina ainda dormia .Ele olhava para as curvas do corpo dela , para a boca , para os olhos que mesmo fechados era lindos , seus cabelos .Foi para a varanda no segundo andar da casa, que tinha vista para o mar tibiano e percebeu uma leve mão em seu ombro ; era ela .
    -Rbllader , eu já estou bem , vou para casa .Obrigada pelo o que fez .
    -Mas , já ? Quer dizer... quer que eu te acompanhe?
    -Não , eu realmente estou bem .Que tal se nós nos encontrássemos amanhã para caçar?
    -Hã? Ah! Claro ! - disse ele meio confuso .
    -Hããã... tudo bem , até amanhã então .
    Rbllader era um sujeito complexo .Teve seus pais mortos de uma maneira brutal , teve de se virar sozinho no mundo , tornou-se um assassino sem nem perceber .Além disso , seus sentimentos era avulsos e difíceis de serem estimulados .Qualquer um que visse o jeito com que ele tratava Sina sabia que era amor mas ele não .Ele não fazia a mínima idéia do que era aquilo que estava sentindo , ele simplesmente queria que o amanhã chegasse o mais rápido possível .
    Fora esse "problema" , o cavaleiro estava inquieto com o tal contrato que Denner havia lhe falado naquele dia .Invadir uma cidade e matar todos seus habitantes era uma coisa que ele nunca poderia imaginar que iria fazer um dia .Mas ele queria fazer .
    No dia seguinte , ele se encontrou com Sina no depósito da cidade .
    -Sina!
    -Olá , Rbllader ! Para onde vamos ?
    -Hã?
    -Se esqueceu ? Nós íamos caçar hoje !
    -Há sim! Por que você não escolhe o lugar?
    -Porque eu falei para você escolher .
    -Bom... geralmente eu caço nos dragões de Darashia , mas eu estava pensando em um lugar diferente .Que tal Tiquanda ?
    -Aquele lugar é lindo!
    Os dois foram até o porto , pegaram o barco e chegaram na selva de Tiquanda .Um lugar com muitas árvores , cachoeiras , animais selvagens e um caudaloso rio de águas cintilantes e azuis que a partia ao meio .
    Eles andavam pela floresta matando kongras , tigres , centipedes e outras criaturas até que chegaram na aldeia dos lagartos e lá eles mostraram suas habilidades um para o outro , Sina com fogo e Rbllader com sua espada,depois que mataram todos os lagartos , subiram no alto de uma montanha mediana e pararam para admirar a paisagem .
    E , naquela situação clássica , de um do lado do outro , ao mãosse juntaram e o primeiro beijo do casal aconteceu . Rbllader conheceu ... o amor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 21-07-2011 às 02:12.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying