Curtir Curtir:  0
Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal , foi mal ter ficado um tempinho sem postar um novo capítulo.Mas o que importa é que ele está aqui!
    Dessa vez , como o capítulo ficou grande , dividi ele em partes.
    Mas aí você me pergunta : Por que raios dividir um capítulo em partes ?!?
    Bom , para min um capítulo se presume em um mesmo assunto na história , e esse capítulo fala sobre Rbllader " upando".
    PS : Tem um detalhe nesse capítulo que eu AXO que vocês irão achar bem interessante ... vamos ver quem consegue descobrir qual é !

Capítulo 7
    Becoming a monster

Rbllader foi tele transportado para a ilha do destino .Andou alguns metros a frente e viu as casas onde se escolhia uma profissão.Ele viu a casa dos sorcerers e lembrou de como queria lançar raios aos céus como seu pai .Entrou na casa , que era toda branca e cheia de estátuas que lembravam os magos e seus poderes , viu uma mulher que parecia ser a dona e foi conversar com ela .
    -Olá , você deve estar aqui porque quer se tornar um sorcerer , certo?
    O jovem parou e pensou , ele já sabia usar uma arma física , e era Kazmael quem iria ensiná-lo a usar magias e Rbllader não queria que fosse ensinado por mais ninguém .
    -Ei , rapaz .Estou falando com você . Vai querer se tornar um sorcerer ou não ?- perguntou a mulher.
    -Não!
    -Ora , o que você está fazendo aqui então? Ande por aí e ache uma profissão que te agrade .
    -É... tudo bem então .
    Rbllader andou pela ilha e viu uma casa feita de madeira , cheia de armas penduradas nas paredes.Era a casa dos Kinights .Ele entrou , olhou em volta e foi conversar com um homem que encontrou lá dentro .
    -Olá jovem rapaz , está a fim de se tornar um kinight ?
    -Estou .
    -Bom , sua armadura está bem suja de sangue , vejo que gosta de confrontos diretos com uma arma que corta pedaços.
    Pedaços .Rbllader lembrou da morte de seus pais , e como eles estavam quando os viu .Ele pensou no estrago que um arma física pode fazer , e tornando-se um kinight poderia usá-las com muito mais precisão .
    -E então , vai querer se juntar a nós?
    -Sim .
    -Não quer mais nenhuma informação , tem certeza absoluta , sabendo que não poderá voltar atrás ?
    -SIM! - disse ele com toda a certeza .
    O homem lançou uma magia em Rbllader , que o fez brilhar por um instante e disse:
    -RAPAZ! VOCÊ AGORA É OFICIALMENTE UM KINIGHT! Desça aquelas escadas e pegue alguns equipamentos melhores .Também há uma mina de dwarfs na qual você pode treinar suas novas habilidades .
    Ele desceu as escadas , jogou sua armadura de novato fora e pegou uma brass armor e brass legs nas caixas que viu .Também pegou um capacete cinza , que parecia ser resistente , e um escudo preto e branco .Ele olhou para umas mesas que haviam no cetro do lugar e viu uma espada , um machado e uma club .Pensou , pensou e optou pelo machado .Desceu as escadas que davam acesso para a mina e viu um dwarf . Rbllader não pensou duas vezes e começou a desferir várias machadadas no anão , matando-o .Apesar de ele não ser um humano , lembrava muito um e a imagem da frase escrita com sangue “ Tenha sua vingança” , passou vagamente pela cabeça de Rbllader .Ele não queria ficar muito tempo ali e logo foi para o barco a fim de escolher um cidade para morar .Chegando lá não quis nem saber e pediu para o capitão uma passagem para Carlin.
    Depois de algumas horas de viagem , chegou na cidade que queria .Ele não conhecia nada daquele lugar , apenas quis ir pois seu pai lhe falara muito sobre , já que o Maze of lost souls ficava ali perto mas Rbllader não sabia disso .Andando pelas ruas , ele foi abordado por Midix , que era um bandido local .
    -Ei , me passa esse machado aí , e seu dinheiro também .
    Rbllader ignorou .
    -Não está me ouvindo não ? Me passa a porcaria dos seus equipamentos !
    -Vem pegar.
    Rbllader atacou Midix , e os dois lutaram por alguns minutos , até que o kinight deu uma machadada nas costas do ladrão , matando-o e escondeu o corpo dele no esgoto. Apesar de não mostrar isso por fora , por dentro Rbllader ficou imensamente feliz com seu primeiro assassinato , achando aquilo muito bom .
    Ele chegou até o depósito da cidade , que geralmente é o lugar mais movimentado .Vendo que ele era novato , inúmeras pessoas foram falar com ele , desfiando-o para um duelo , tentando aplicar golpes , e até mesmo oferecendo ajudas suspeitas do tipo "Venha comigo, eu te ajudo a matar um dragão" .Ignorou a todos , alimentado ódio vendo que todos apenas pensavam em se dar bem , dinheiro e equipamentos .
    Atravessou os portões de saída da cidade , andava pela floresta até que viu duas amazonas. Sabendo que eram criminosas , não pensou duas vezes antes de matá-las , até que percebeu que estava dentro da aldeia delas , cercado por várias amazonas e valquirias .Elas não eram guerreiras muito poderosas , mas considerando o fato de que Rbllader era um novato , ele estava em apuros .

Capítulo 7 - Parte 2

As guerreiras atacaram-no ferozmente , e ele se viu obrigado a fugir .Quando parou para descansar , percebeu que estava em frente a uma jangada , e o barqueiro não hesitou em perguntar :
    -Olá rapaz! Vai querer ir pra onde?
    -Pra onde você pode me levar ?- perguntou Rbllader olhando para trás para ver se não havia mais nenhuma guerreira .
    -Bom , vendo passagens para Vega , Senja e Folda , as três ilhas do gelo .
    Rbllader pensou um pouco e disse:
    -Certo ... quanto que é a passagem pra Folda?
    -20 moedas de ouro .
    -Tome.
    O barqueiro levou o jovem até a tal ilha , e quando ele chegou lá ficou maravilhado .Além do fato de não haver nenhuma pessoa a vista , haviam muitas criaturas para matar e treinar habilidades .Ele chegou até um montanha e viu um buraco no qual desceu , entrando em uma caverna escura e com muitas goteiras , dando o sinal de que estava abaixo do mar .Era um lugar gigantesco também com muitas criaturas da neve .Andando pelo local , ele percebeu a luz de uma fogueira acesa deu alguns passos a frente e viu uma aldeia de minotauros , com muitos deles .Ele hesitou , pois minotauros o faziam lembrar do demônio que matou seus pais .Até que tropeçou em alguma coisa , e percebeu que era um machado grande , um Battle Axe , pegou a arma , segurou-a fortemente e entrou na aldeia .Os minotauros olharam para ele , até que Rbllader gritou :
    -AGORA EU VOU DEIXAR VOCÊS DE JEITO QUE MEUS PAIS FICARAM!
    Rbllader atacou os minotauros com um fúria imensa , mas para ele não bastava apenas matar ele tinha que fazer sofrer .Primeiro cortava as pernas , depois os braços e dava o golpe final cortando a cabeça .Ele criou seu próprio método , o método pelo qual seus pais morreram : suas vítimas ficavam aos pedaços . Quanto mais minos vinham , mais ele matava até perceber que acabou com todos .Olhou a sua volta e viu aqueles animais despedaçados e muito sangue .A frase "Tenha sua vingança" passou pela cabeça de Rbllader .
    Voltou para a cidade , e quando estava distraído alguém colocou a mão no seu ombro.
    -RBLLADER! - Era Denner Gold .
    -Ei ! Denner ! Finalmente saiu de Rook Gaard .
    -Sim , e pelo visto você já aproveitou essas bandas bastante , né ? - disse Denner observando a armadura de Rbllader suja de sangue .
    -É , aproveitei .
    Rbllader evitava o relacionamento com outras pessoas mas ele gostava da conversa de Denner .Ele não sabia o porque mas via que ali poderia aparecer uma amizade .
    -Vejo que também se tornou kinight!
    -Háá , agora que eu percebi a espada na sua mão!
    -Quero te apresentar um cara .Esse é Tork! Ele é druida !
    -Olá Tork .
    -Oi , prazer .
    -Aí , que tal nós caçarmos todos juntos ?- perguntou Denner .
    -É , tem um lugar que eu quero que vocês vejam . - disse Rbllader .
    Rbllader levou seus novos amigos até Folda , e lá eles passaram dias caçando e se divertindo. Já mais evoluídos os três voltaram para Carlin e compraram armas e armaduras novas.
    Como não eram ricos , eles dormiam no depósito junto com as outras pessoas que também não tinham casa .Certo dia Denner Gold acordou e deu por falta de Rbllader .Acordou Tork , perguntando :
    -Ei , Tork ! Você viu Rbllader?
    -Não .Ele deve estar caçando .- disse ele meio sonolento .
    Já de tarde , Rbllader chegou no depósito de Carlin .
    -Ei amigo! estava te procurando ! -disse Denner.
    -Eu também ! Ei vamos , tenho um lugar novo pra caçar .
    -Vamos Tork!
    -Não , eu estou com sono!
    -Já está de tarde! Passou da hora de levantar !
    -Você está parecendo minha mãe! Vão vocês , eu quero dormir .Passamos uma semana direto lá em Folda e eu estou cansado.
    -Magos... Vamos Blader , deixa esse zé preguiça pra lá .
    -É um lugar muito legal , tem uns homenzinhos pequenos e verdes lá , hehe .
    Rbllader e Denner foram até Fermor Hills e lá mataram vários goblins que apareceram pelo caminho .De repente , um homem passou por eles , esbarrando em Rbllader .
    -Ei .Que diabos esse cara está fazendo aqui ?
    -Eu não sei , mas vou descobrir .
    Rbllader andou atrás do homem , e parou na frente dele .
    -EI! Quem você pensa que é pra esbarrar em min desse jeito , sem pedir perdão?
    O homem ficou calado , com a cara de quem está assustado .
    -Escuta aqui , eu estou falando com você !
    -Responde logo seu inútil! - disse Denner .
    -Se não falar nada , MORRE!
    O homem ficou assustado ,e mostrou um papel escrito " Eu sou mudo ".
    -Xii , aí Denner , o cara acha que nós estamos de brincadeira !
    -Só pode ser .FALA LOGO!
    O homem , com medo , começou a correr .
    -Vamos matar essa insignificância ! - falou Rbllader .
    Os dois guerreiros derrubaram o homem , e acertaram ele com vários golpes , até matá-lo. Rbllader sentia prazer em matar pessoas , e vendo o sorriso no de DG , notou o quanto eram parecidos .
    Mais pra frente , eles viram um caçador que lançou uma flecha em Rbllader , sem mais nem menos .Com sem machado , ele cortou a cabeça do criminoso .
    -Matou bonito . - comentou DG.
    Alguns segundos depois dois jovens apareceram falando :
    -Eai gente! Estão caçando aqui?
    Rbllader e Denner se olharam , olharam para os jovens e partiram para cima deles .Denner gritou :
    -HÁHÁ! MATEI O MEU !
    O outro jovem se ajoelhou diante de Rbllader , e disse:
    -Pare por favor ! Tenha piedade !
    -Piedade? O que é isso ? - disse ele antes acertar a cabeça do rapaz com seu machado .
    -Ei Denner!
    -O que?
    -Vamos nos encontrar com Tork para bebermos alguma coisa!
    -Boa idéia !
    -Haha! Depois nós vamos matar. Hahahaha!
    E assim foi , durante anos , os três amigos evoluíam e matavam criaturas cada vez mais fortes , nos mais variados lugares , e de vez em quando matavam algumas pessoas para se divertirem .

Capítulo 7 - Parte 3

Dez anos depois

O trio estava incrivelmente forte , poderoso e rico , porém não eram famosos e conhecidos. Todos os três estava com equipamentos ótimos , e Rbllader inclusive fez seu próprio machado , o Blader's axe , que fazia o seu poder triplicar .
    Certo dia , voltando depois de matar muitos dragões lordes em uma caçada , Rbllader se lembrou de quando era inexperiente e se viu obrigado a sair correndo de uma aldeia de amazonas e valquírias .Ele pensou " por que não me vingar?" , e se encaminhou para lá.
    Quando chegou , olhou para as guerreiras e disse :
    -Espero que não tenham se esquecido de min !
    Ele então cortou a cabeça de uma amazona , e batalha começou .As guerreiras tentavam lutar contra ele mas era inútil .Rbllader liberou toda sua fúria naquelas mulheres usando seu método de esquartejamento .Depois de alguns minutos de batalha , reforços vindos do amazon camp chegaram , trazendo quase cem guerreiras , que também tombavam pelo Blader's Axe , sangrando e voando aos pedaços .

Enquanto isso , no inferno ...

-Você tinha razão Apocalypse , crianças crescem .Veja o estrago que ele está fazendo! É a coisa mais linda que eu já vi ! - disse Morgaroth , olhando a cena por uma janela mágica .
    -Sim Morgaroth! E ele ainda poderá fazer muito mais ! Se lembra da arma que nossos ferreiros fizeram?
    -Sim! A Sword of Fury !
    -Essa mesmo .Está na hora de alguém tocar nela .Felizmente a palavra "humilde" confundiu os mortais por muito tempo.
    -E a aparência também .Aquela espada esconde um poder descomunal .Digno de um demônio.
    -Farei um ritual para transportar Rbllader até a nossa arma .

Superfície

Rbllader sentiu que algo o puxava mas ele não sabia o que .Quanto mais amazonas matava mais sentiu que era "drenado" .De repente ele entrou no vácuo , e quando abriu os olhos novamente percebeu que estava em Rook Gaard , em frente ao pedaço de terra no mar , com a espada em cima.Sem hesitar , ele pulou na água e nadou até o local ,e percebeu que o fogo que protegia a espada havia sumido .Achou um pouco estranho mas notou que era para ele pegar a arma ,e quando o fez , fechou os olhos e abrindo-os percebeu que novamente estava no meio das amazonas , que estavam em grande número .
    Colou o machado nas costas , segurou a espada mais forte e rapidamente fez em pedaços todas as criminosas restantes .Ele ficou maravilhado com o poder que aquela arma proporcionava , e percebendo que uma amazona se escondeu em um buraco que estava no chão , foi atrás dela .Descendo-o viu que era uma parte secreta da aldeia , e lá matou mais amazonas .Ele viu uma mulher sentada , presa por várias correntes em uma parede , e imaginado ser uma amazona "desleal" , foi logo matá-la ,ele se preparou para dar o golpe , e mas não conseguia fazê-lo.Levantava a espada , mas quando chegava perto da cabeça da mulher , Rbllader simplesmente travava .Pensando ser culpa da espada , ele tentou com o machado mas aconteceu a mesma coisa .A mulher então levantou sua cabeça , e Rbllader viu que não era uma das guerreiras que ele estava matando , ele , sem saber o porque quis salvá-la , arrebentou as correntes e levou ela em seu colo até o lado de fora .Na claridade ,ele ficou encantado com sua beleza , que realmente podia se dizer que era a mulher dos sonhos. Rbllader não pode resistir em perguntar :
    -O que está acontecendo comigo ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do capítulo, o enrendo está cada vez mais envolvente. Mas tenho alguns pontos que gostaria de ressaltar. Primeiro, é "knight", e não "kinight". Eu não ligo muito pra erros de grafia, mas o texto fica esteticamente melhor quando bem escrito.

Eu acho que falta um pouco de detalhes na sua história. Um pouco de descrição dos locais e de certos personagens deixaria tudo mais atrativo. O salto temporal que você usa também me incomodou um pouco. Claro que as vezes isso é necessário para evitar parágrafos cansativos, mas acho que você está abusando demais disso. E fiquei um pouco perdido naquele diálogo antes de irem para Fermur Hills. Construir bons diálogos é algo extremamente necessário para boas histórias.

No mais, é isso. Continue escrevendo porque estou gostando e já comecei a fazer minhas especulações. Será que o Rbllader vai desafiar os grandes demônios?
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha. Será que Rbllader terá um destino parecido que o pai? Se apaixonando por uma de suas caças?

@Ramon PC - Claro que te reputei! Bons tópicos/posts merecem ser reputados
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Contexto

Nossa ta seguindo no mesmo caminho, mas os adicionais ficaram massa, gostei muito, aguardo a continuação, e valeu a pena ter lido aquele texto todo

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palmas para SladZ
    Palmas para Sombra de Izan
    Por terem notado o detalhe! \o/

Tenho um novo leitor !!! KrausS
    Obrigado por estar lendo , GOSTANDO e esculachando minha história !
    Vc vc vc vc vc vc vc vc vc presta atenção em cada detalhe! Foi mal pelo "kInight" , hehehe .
    Bom quanto as sua críticas sobre a falta de descrições que é a única passível de explcação no momento , qro dizer que não descrevo As personagens para q o leitor tenha a liberdade de imaginar como eles sejam , e quem sabe (se simpatizar com a personagem) , se VER nele .
    Como por exemplo a "descrição" da Sina , imagine um mulher muito bonita , ou , quem sabe , se você estiver se vendo em Rbllader , imaginar a SUA mulher dos sonhos.E sobre os lugares , é pq eu evito uma descrição detalhada de lugares que todo mundo conhece , pois eu detesto "encheção de linguiça"

Less papo e more aquichion ... CAP OITU V

Capítulo 8
    Uma arma nova , um contrato e um ... amor

Inferno
    Pátio das visões

Morgaroth vendo o jeito com que Rbllader olhava para a mulher , ficou irritado e foi falar com Apocalypse .
    -Está vendo isso ?
    -Estou .E não há motivos para preocupação .Ele é um demônio , e não é capaz de amar , Rbllader apenas a achou ... bonita .
    -Eu não sei .Acho melhor ir lá e matá-la .Pode ser arriscado para nós .
    -Não .Alguma coisa me diz que essa mulher será de grande utilidade .

Superfície

A mulher abriu seus olhos , o que deixou Rbllader ainda mais encantado com ela .Ele ainda a manteve em seu colo .
    -O que houve? - perguntou a mulher vendo todos aqueles corpos em sua volta .
    -Você está segura agora .Eu vou te levar de volta para a cidade .
    -Eu poderia ir andando mas ... eu não sinto minhas pernas .
    -Está tudo bem .
    Chegando na casa de Rbllader , que ficava em Carlin e era um lugar grande e confortável , ele a pôs na cama e sentou-se em um cadeira que estava ali perto .
    -Muito obrigado , obrigado mesmo . - disse ela .
    -Não foi nada ... - Rbllader observou os equipamentos que a mulher usava e viu que ela era de tão poder quanto ele . - Como aquelas amazonas te prenderam ?
    -Eu não sei ... acho que elas me pegaram de surpresa .Estava eu andando pelos gramados e... não me lembro de mais nada a não ser de uma terrível dor que senti na cabeça .E a propósito , meu nome é Sina Stonar .E o seu ?
    -Rbllader .E você é sorcerer , certo? - disse ele vendo uma wand of vodoo e algumas runas Sudden Death na mochila da mulher .
    -Sim . E você , sem dúvida é knight .Onde conseguiu essa espada? nunca vi igual .
    -É um história complicada , e além do mais , não é da sua conta .
    Sina ficou surpresa com a resposta.
    -Ah . Hmm , tudo bem então .
    -Quer água , ou alguma outra coisa ?
    -Não , eu acho que vou dormir um pouco .
    -Certo ... eu vou até o depósito da cidade e já volto .
    Andando pelas ruas de pedras com um mistura de lixo e flores da cidade de Carlin , o guerreiro estava confuso e não sabia o que estava acontecendo com ele , até que Denner Gold apareceu.
    -Eee! Amigo !
    -Oi DG .
    -Que cara é essa? Até parece que alguém morreu.
    -Antes fosse .
    -Nossa .Mas eu tenho uma notícia que vai te alegrar .Você tá afim de uma grana ?
    -Quem não está ?
    -Esse é o Rbllader que eu conheço .Ouve isso : um amigo de um amigo do meu amigo foi roubado por um cara .O sujeito LIMPOU a casa dele , pegou mastermid shields , demon armors , magic plate armor , centenas de crystal coins ...
    -Poupe-me dos detalhes , vá direto ao assunto .
    -Então ... o nosso possível "contratante" quer ver esse ladrão morto .Ele não sabe quem é , mas sabe onde o cara mora .Northport , uma cidadezinha pacata onde só moram alguns novatos idiotas , comerciantes otários e alguns guardinhas fracos , então...
    -O que? Você está querendo me dizer que ele quer que a gente ...
    -Destrua Northport .
    -Denner , Denner .Matar um aqui e outro ali por diversão é uma coisa .Agora destruir uma cidade por trabalho já é um patamar bem mais elevado .
    -Ele disse que vai pagar 500 moedas de cristal !
    -Disse?
    -Aham ...
    -Vamos montar um plano!
    -Ahá!!! É assim que eu gosto de ver ! Mas tipo , não precisa destruir a cidade , basta ir até lá, matar todo mundo e voltar .
    -Voltar? Depois que nós fizermos isso , não vai ter volta .
    -Não mesmo .
    -Tudo bem amigo , já está de noite .Vou voltar para casa .
    -Mas já ?!? Você acabou de sair !
    -É que ... A Denner! Vá cuidar da sua vida !
    -Eu ein .Que espécie de dragão te mordeu ?
    -A espécie "nos vemos amanhã" .
    Rbllader voltou para sua casa e notou que Sina ainda dormia .Ele olhava para as curvas do corpo dela , para a boca , para os olhos que mesmo fechados era lindos , seus cabelos .Foi para a varanda no segundo andar da casa, que tinha vista para o mar tibiano e percebeu uma leve mão em seu ombro ; era ela .
    -Rbllader , eu já estou bem , vou para casa .Obrigada pelo o que fez .
    -Mas , já ? Quer dizer... quer que eu te acompanhe?
    -Não , eu realmente estou bem .Que tal se nós nos encontrássemos amanhã para caçar?
    -Hã? Ah! Claro ! - disse ele meio confuso .
    -Hããã... tudo bem , até amanhã então .
    Rbllader era um sujeito complexo .Teve seus pais mortos de uma maneira brutal , teve de se virar sozinho no mundo , tornou-se um assassino sem nem perceber .Além disso , seus sentimentos era avulsos e difíceis de serem estimulados .Qualquer um que visse o jeito com que ele tratava Sina sabia que era amor mas ele não .Ele não fazia a mínima idéia do que era aquilo que estava sentindo , ele simplesmente queria que o amanhã chegasse o mais rápido possível .
    Fora esse "problema" , o cavaleiro estava inquieto com o tal contrato que Denner havia lhe falado naquele dia .Invadir uma cidade e matar todos seus habitantes era uma coisa que ele nunca poderia imaginar que iria fazer um dia .Mas ele queria fazer .
    No dia seguinte , ele se encontrou com Sina no depósito da cidade .
    -Sina!
    -Olá , Rbllader ! Para onde vamos ?
    -Hã?
    -Se esqueceu ? Nós íamos caçar hoje !
    -Há sim! Por que você não escolhe o lugar?
    -Porque eu falei para você escolher .
    -Bom... geralmente eu caço nos dragões de Darashia , mas eu estava pensando em um lugar diferente .Que tal Tiquanda ?
    -Aquele lugar é lindo!
    Os dois foram até o porto , pegaram o barco e chegaram na selva de Tiquanda .Um lugar com muitas árvores , cachoeiras , animais selvagens e um caudaloso rio de águas cintilantes e azuis que a partia ao meio .
    Eles andavam pela floresta matando kongras , tigres , centipedes e outras criaturas até que chegaram na aldeia dos lagartos e lá eles mostraram suas habilidades um para o outro , Sina com fogo e Rbllader com sua espada,depois que mataram todos os lagartos , subiram no alto de uma montanha mediana e pararam para admirar a paisagem .
    E , naquela situação clássica , de um do lado do outro , ao mãosse juntaram e o primeiro beijo do casal aconteceu . Rbllader conheceu ... o amor.

Publicidade:

Última edição por Ramon PC; 21-07-2011 às 02:12.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Contrato

Nossa esse contrato realmente é tentador, humm, bom gostei muito da forma que ele aprendeu sobre o amor, se tem um grande potencial parabens

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mesmo, quero ver o que Morgaroth achará disso haha. Aposto que isso vai causar discórdia com o DG e eles vão se desentender...
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae... História maneira ^^ + 1 leitor pra ti agora...

Vamos lá agora, proximo cap!! Quero ver este cara estraçalhando pessoas na frente da garota [+contrates] o que poderá ele mesmo causar a discórida entre eles (puts, to dando spoil aki talves, nem sei, vai q eu to contando sem kerer .(¬_¬)/''
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mt boa história cara,vo acompanhar

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais leitor melhor !
    Gripho e Needragon , obrigado por terem gostado
    E sobre a demora do capítulo , digo que estava na casa da minha vó , sacumé férias , né ?
    Bom , não quero fazer que esperem mais , próximo capítulo tá ai! V

Capítulo 9
    O contrato

Os dois agiram como se tivesse sido uma coisa normal , mas por dentro tudo estava queimando .As palavras de amor de um para o outro foram inúmeras , e depois de mais algumas horas de caçada , eles voltaram para Carlin e se despediram com um "até amanhã" .
    Fazendo o caminho do porto para casa , Rbllader se encontrou com Tork e Denner .
    -Rbllader , é agora ou nunca . - disse Tork.
    -Mas já?Ainda nem montamos um plano !
    -Não precisamos de planos .Basta ir até lá , matar todo mundo e voltar.Esse é o plano.
    -E além do mais nosso contratante quer isso feito hoje ! - falou Denner .
    -Certo , eu vou pegar uma coisa que eu ... "encontrei" .
    Rbllader foi até a sua casa e pegou a Sword of Fury , e logo em seguida a mostrou para seus amigos .
    -Cara , essa é a ... essa é a...
    -Espada da fúria ? Sim , é.
    -Como conseguiu?
    -Isso não importa , o que importa é que com isso nosso trabalho vai ficar muito mais simples.Temos mais alguém , ou só vamos nós três?
    -Acho que é só com a gente , amigo .
    -Então vamos .
    Os três guerreiros saíram em direção a Northport .Chegando lá , um homem vendendo algumas frutas que estavam dentro de um cesta , foi falar com eles .
    -Olá! Que tal dar uma olhada nessas frutas?
    -Olha para essa espada . - disse Rbllader .
    -Muito bonita , senhor .
    -Que tal se ela atravessasse seu pescoço ?
    -Não seria bom ,senhor - falou o homem engolindo saliva .
    -Então , saia daqui .
    O homem saiu em disparada , e Tork gritou:
    -Utevo res "Orc Berserker! -o orc apareceu - Ataque-o !
    E o monstro dilacerou o vendedor de frutas .
    -Essa foi boa - disse Rbllader , e Denner concordou com a cabeça . - Agora só falta o resto da cidade.
    Os três entraram de casa em casa e foram matando pessoa por pessoa , até se separarem para que o "trabalho" terminasse mais rápido .Rbllader foi para uma construção onde haviam vários quartos , ele foi entrando em cada quarto e esquartejando qualquer um que entrasse em seu caminho ,até que chegou em um quarto onde o pai e a mãe abraçavam seu filho em um canto.
    -Por favor! Me mate mas deixe que minha mulher e filho vivam ! - disse o pai .
    Rbllader preparou o golpe mas na hora de executá-lo , não conseguiu .
    -AHHHH! ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO!!!
    O homem pega uma faca que estava ali perto e tenta acertar Rbllader , que rapidamente o golpeia com sua espada .O assassino olhou para a mãe e o filho chorando .
    -O que eu me tornei? - perguntou ele para si mesmo .
    Rbllader saiu daquele lugar e se reencontrou com seus amigos .
    -Terminaram?
    -Sim .
    -Eu também .
    -Então vamos logo antes que alguém nos veja .Quando receberemos o pagamento?
    -Hoje mesmo .
    -Assim é melhor , assim é melhor .Mas vocês encontraram os pertences do nosso contratante?
    -Eu não achei nada , o que importa é que o trato era matar todos os habitantes da cidade.E isso , nós fizemos .Nossa , nós matamos pessoas inocentes... como você se sente Rbllader?
    -Eu não sou pago ... para sentir .Vamos embora.
    Chegando em Carlin , eles foram surpreendidos pelas campeãs da rainha .
    -Vocês são acusados do ataque a Northport! Estão todos presos! - disse Trisha , uma das campeãs .
    Tork falou baixo no ouvido de Rbllader :
    -Vamos fugir !
    -Agora não , não é o momento certo - disse Rbllader no mesmo tom .
    Rbllader , DG e Tork foram levados para a cadeia de Carlin , e trancafiados dentro da mesma sela .
    -O julgamento será amanhã - disse Trisha .
    -Tudo bem gostosa , espero te ver amanhã - falou Rbllader , notando a cara de nojo de Trisha , que foi embora .
    -Certo Rbllader , e agora ? Estamos sem nossas armas , trancados nesse lugar .
    -Vamos esperar a noite cair ... e depois ...
    -E depois o que?
    -Depois eles pagarão .
    Quando a noite caiu e ninguém estava olhando, Rbllader começou a executar seu plano.
    -Tork! Tork!
    -Que foi...? -falou ele sonolento .
    -Se esqueceu ? Nós estamos presos !
    Arregalou os olhos e disse : Ih é! O que faremos?
    -Congele as grades da sela .
    -Certo . - e tork o fez , passando as mãos nas grades que ficaram completamente congeladas com o efeito de sua mágica .
    -Acorda o DG ai .
    -DG!
    -Nossa! Estamos presos ainda? - perguntou Denner .
    -Não mais .-Rbllader deu um chute nas grades congeladas , que facilmente se quebraram .-Agora precisamos recuperar as armas e equipamentos .Alguma idéia de onde possam estar?
    -Será ali? - disse Tork apontando para um baú .
    Rbllader abriu o baú , e lá estavam os equipamentos dos três , que logo os pegaram .
    -Todos prontos?
    -Sim.
    -Estou.
    -Agora precisamos sair dessa cidade .
    -Pelos deuses .Vamos deixar nossas casas e todo nosso dinheiro aqui?
    -Não temos mais nada aqui .Espero que pelo menos sejamos pagos .Oh não! Eu me esqueci! Será que alguém me viu com a Sina ?
    -Quem é Sina ? - perguntou Denner .
    -Ninguém .
    -Rbllader , quem é Sina ?
    -Cale a boca DG , não temos tempo para isso , vamos , sairemos pelo lado leste .
    -Por que por lá?
    -Porque EU disse .
    O trio foi andando cautelosamente pelas ruas da cidades para que não fossem visto , até que chegaram na saída leste onde uma das campeãs da rainha vigiava .
    -E agora ?
    -Tork , evoque dois orcs berserker e mande-os ataca-la .
    -Você acha que ela vai morrer para dois orcs?
    -Não disse que era matá-la , será apenas para distrair ela .
    -Utevo res "Orc Berserker ! Utevo res "Orc Berserker ! Ataquem-na !
    A campeã viu os orcs e logo foi atacá-los , e nem percebeu que Rbllader , Denner e Tork saíram da cidade , e fugiram pela escura floresta que cercava Carlin .
    -UHUUUUL! CONSEGUIMOS!!!
    -ÉÉÉ!
    Denner e Tork comemoravam , quando Rbllader os interrompeu .
    -Espero que sejamos pagos , DG .
    -Por que você está se preocupando ?
    Rbllader o segurou pela armadura , e falou nervoso :
    -Por que eu estou me preocupando ? POR QUE EU ESTOU ME PREOCUPANDO?Você tem noção do que aconteceu hoje?
    -Sim .Matamos todos os habitantes de uma cidade , fomos presos e fugimos !
    -Exatamente .Nós fugimos! Fomos expulsos da civilização , ou seja , agora nós somos Outlaws!
    -E daí ?- Rbllader soltou Denner , e deu um soco em sua cara .
    -NÓS SOMOS OUTLAWS! SE ENTRARMOS EM QUALQUER CIDADE SERÁ CONSIDERADO UMA INVASÃO! Entendeu agora ?
    -Sim , entendi - disse ele massageando a bochecha .
    -Ótimo! Agora vamos , precisamos de um lugar pra ficar .
    Rbllader os levou até a aldeia da amazonas , na qual haviam vários corpos podres e um cheiro muito forte .
    -Cara , não tem como dormir aqui! - disse Tork tampando o nariz .
    -És um druida .Você sabe aquela magias que transforma mortos em esqueletos vivos?
    -Eu estou sem forças para suar magias , porém muitas runas que fazem isso aqui .
    -Use-as .
    Tork usou as runas em cada corpo , e estes viraram esqueletos .
    -E agora? O que eu faço com esse bando de inúteis ?
    -Tá vendo o mar?
    -Aham , já entendi - e Tork ordenou que todos os esqueletos pulassem na água .
    Eles começaram a arrumar um lugar para passar a noite , quando um grupo de aventureiros chegou na aldeia .Um deles perguntou :
    -Ei! Vocês são os caras que acabaram com Northport?
    Os três se olharam , e Rbllader tomou a iniciativa .
    -Sim , somos .Porque? - disse ele , já se preparando para usar a espada.
    -Queremos nos juntar a vocês.

Publicidade:

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying