Bom pessoal , foi mal ter ficado um tempinho sem postar um novo capítulo.Mas o que importa é que ele está aqui!
Dessa vez , como o capítulo ficou grande , dividi ele em partes.
Mas aí você me pergunta : Por que raios dividir um capítulo em partes ?!?
Bom , para min um capítulo se presume em um mesmo assunto na história , e esse capítulo fala sobre Rbllader " upando".
PS : Tem um detalhe nesse capítulo que eu AXO que vocês irão achar bem interessante ... vamos ver quem consegue descobrir qual é !
Capítulo 7
Becoming a monster
Rbllader foi tele transportado para a ilha do destino .Andou alguns metros a frente e viu as casas onde se escolhia uma profissão.Ele viu a casa dos sorcerers e lembrou de como queria lançar raios aos céus como seu pai .Entrou na casa , que era toda branca e cheia de estátuas que lembravam os magos e seus poderes , viu uma mulher que parecia ser a dona e foi conversar com ela .
-Olá , você deve estar aqui porque quer se tornar um sorcerer , certo?
O jovem parou e pensou , ele já sabia usar uma arma física , e era Kazmael quem iria ensiná-lo a usar magias e Rbllader não queria que fosse ensinado por mais ninguém .
-Ei , rapaz .Estou falando com você . Vai querer se tornar um sorcerer ou não ?- perguntou a mulher.
-Não!
-Ora , o que você está fazendo aqui então? Ande por aí e ache uma profissão que te agrade .
-É... tudo bem então .
Rbllader andou pela ilha e viu uma casa feita de madeira , cheia de armas penduradas nas paredes.Era a casa dos Kinights .Ele entrou , olhou em volta e foi conversar com um homem que encontrou lá dentro .
-Olá jovem rapaz , está a fim de se tornar um kinight ?
-Estou .
-Bom , sua armadura está bem suja de sangue , vejo que gosta de confrontos diretos com uma arma que corta pedaços.
Pedaços .Rbllader lembrou da morte de seus pais , e como eles estavam quando os viu .Ele pensou no estrago que um arma física pode fazer , e tornando-se um kinight poderia usá-las com muito mais precisão .
-E então , vai querer se juntar a nós?
-Sim .
-Não quer mais nenhuma informação , tem certeza absoluta , sabendo que não poderá voltar atrás ?
-SIM! - disse ele com toda a certeza .
O homem lançou uma magia em Rbllader , que o fez brilhar por um instante e disse:
-RAPAZ! VOCÊ AGORA É OFICIALMENTE UM KINIGHT! Desça aquelas escadas e pegue alguns equipamentos melhores .Também há uma mina de dwarfs na qual você pode treinar suas novas habilidades .
Ele desceu as escadas , jogou sua armadura de novato fora e pegou uma brass armor e brass legs nas caixas que viu .Também pegou um capacete cinza , que parecia ser resistente , e um escudo preto e branco .Ele olhou para umas mesas que haviam no cetro do lugar e viu uma espada , um machado e uma club .Pensou , pensou e optou pelo machado .Desceu as escadas que davam acesso para a mina e viu um dwarf . Rbllader não pensou duas vezes e começou a desferir várias machadadas no anão , matando-o .Apesar de ele não ser um humano , lembrava muito um e a imagem da frase escrita com sangue “ Tenha sua vingança” , passou vagamente pela cabeça de Rbllader .Ele não queria ficar muito tempo ali e logo foi para o barco a fim de escolher um cidade para morar .Chegando lá não quis nem saber e pediu para o capitão uma passagem para Carlin.
Depois de algumas horas de viagem , chegou na cidade que queria .Ele não conhecia nada daquele lugar , apenas quis ir pois seu pai lhe falara muito sobre , já que o Maze of lost souls ficava ali perto mas Rbllader não sabia disso .Andando pelas ruas , ele foi abordado por Midix , que era um bandido local .
-Ei , me passa esse machado aí , e seu dinheiro também .
Rbllader ignorou .
-Não está me ouvindo não ? Me passa a porcaria dos seus equipamentos !
-Vem pegar.
Rbllader atacou Midix , e os dois lutaram por alguns minutos , até que o kinight deu uma machadada nas costas do ladrão , matando-o e escondeu o corpo dele no esgoto. Apesar de não mostrar isso por fora , por dentro Rbllader ficou imensamente feliz com seu primeiro assassinato , achando aquilo muito bom .
Ele chegou até o depósito da cidade , que geralmente é o lugar mais movimentado .Vendo que ele era novato , inúmeras pessoas foram falar com ele , desfiando-o para um duelo , tentando aplicar golpes , e até mesmo oferecendo ajudas suspeitas do tipo "Venha comigo, eu te ajudo a matar um dragão" .Ignorou a todos , alimentado ódio vendo que todos apenas pensavam em se dar bem , dinheiro e equipamentos .
Atravessou os portões de saída da cidade , andava pela floresta até que viu duas amazonas. Sabendo que eram criminosas , não pensou duas vezes antes de matá-las , até que percebeu que estava dentro da aldeia delas , cercado por várias amazonas e valquirias .Elas não eram guerreiras muito poderosas , mas considerando o fato de que Rbllader era um novato , ele estava em apuros .
Capítulo 7 - Parte 2
As guerreiras atacaram-no ferozmente , e ele se viu obrigado a fugir .Quando parou para descansar , percebeu que estava em frente a uma jangada , e o barqueiro não hesitou em perguntar :
-Olá rapaz! Vai querer ir pra onde?
-Pra onde você pode me levar ?- perguntou Rbllader olhando para trás para ver se não havia mais nenhuma guerreira .
-Bom , vendo passagens para Vega , Senja e Folda , as três ilhas do gelo .
Rbllader pensou um pouco e disse:
-Certo ... quanto que é a passagem pra Folda?
-20 moedas de ouro .
-Tome.
O barqueiro levou o jovem até a tal ilha , e quando ele chegou lá ficou maravilhado .Além do fato de não haver nenhuma pessoa a vista , haviam muitas criaturas para matar e treinar habilidades .Ele chegou até um montanha e viu um buraco no qual desceu , entrando em uma caverna escura e com muitas goteiras , dando o sinal de que estava abaixo do mar .Era um lugar gigantesco também com muitas criaturas da neve .Andando pelo local , ele percebeu a luz de uma fogueira acesa deu alguns passos a frente e viu uma aldeia de minotauros , com muitos deles .Ele hesitou , pois minotauros o faziam lembrar do demônio que matou seus pais .Até que tropeçou em alguma coisa , e percebeu que era um machado grande , um Battle Axe , pegou a arma , segurou-a fortemente e entrou na aldeia .Os minotauros olharam para ele , até que Rbllader gritou :
-AGORA EU VOU DEIXAR VOCÊS DE JEITO QUE MEUS PAIS FICARAM!
Rbllader atacou os minotauros com um fúria imensa , mas para ele não bastava apenas matar ele tinha que fazer sofrer .Primeiro cortava as pernas , depois os braços e dava o golpe final cortando a cabeça .Ele criou seu próprio método , o método pelo qual seus pais morreram : suas vítimas ficavam aos pedaços . Quanto mais minos vinham , mais ele matava até perceber que acabou com todos .Olhou a sua volta e viu aqueles animais despedaçados e muito sangue .A frase "Tenha sua vingança" passou pela cabeça de Rbllader .
Voltou para a cidade , e quando estava distraído alguém colocou a mão no seu ombro.
-RBLLADER! - Era Denner Gold .
-Ei ! Denner ! Finalmente saiu de Rook Gaard .
-Sim , e pelo visto você já aproveitou essas bandas bastante , né ? - disse Denner observando a armadura de Rbllader suja de sangue .
-É , aproveitei .
Rbllader evitava o relacionamento com outras pessoas mas ele gostava da conversa de Denner .Ele não sabia o porque mas via que ali poderia aparecer uma amizade .
-Vejo que também se tornou kinight!
-Háá , agora que eu percebi a espada na sua mão!
-Quero te apresentar um cara .Esse é Tork! Ele é druida !
-Olá Tork .
-Oi , prazer .
-Aí , que tal nós caçarmos todos juntos ?- perguntou Denner .
-É , tem um lugar que eu quero que vocês vejam . - disse Rbllader .
Rbllader levou seus novos amigos até Folda , e lá eles passaram dias caçando e se divertindo. Já mais evoluídos os três voltaram para Carlin e compraram armas e armaduras novas.
Como não eram ricos , eles dormiam no depósito junto com as outras pessoas que também não tinham casa .Certo dia Denner Gold acordou e deu por falta de Rbllader .Acordou Tork , perguntando :
-Ei , Tork ! Você viu Rbllader?
-Não .Ele deve estar caçando .- disse ele meio sonolento .
Já de tarde , Rbllader chegou no depósito de Carlin .
-Ei amigo! estava te procurando ! -disse Denner.
-Eu também ! Ei vamos , tenho um lugar novo pra caçar .
-Vamos Tork!
-Não , eu estou com sono!
-Já está de tarde! Passou da hora de levantar !
-Você está parecendo minha mãe! Vão vocês , eu quero dormir .Passamos uma semana direto lá em Folda e eu estou cansado.
-Magos... Vamos Blader , deixa esse zé preguiça pra lá .
-É um lugar muito legal , tem uns homenzinhos pequenos e verdes lá , hehe .
Rbllader e Denner foram até Fermor Hills e lá mataram vários goblins que apareceram pelo caminho .De repente , um homem passou por eles , esbarrando em Rbllader .
-Ei .Que diabos esse cara está fazendo aqui ?
-Eu não sei , mas vou descobrir .
Rbllader andou atrás do homem , e parou na frente dele .
-EI! Quem você pensa que é pra esbarrar em min desse jeito , sem pedir perdão?
O homem ficou calado , com a cara de quem está assustado .
-Escuta aqui , eu estou falando com você !
-Responde logo seu inútil! - disse Denner .
-Se não falar nada , MORRE!
O homem ficou assustado ,e mostrou um papel escrito " Eu sou mudo ".
-Xii , aí Denner , o cara acha que nós estamos de brincadeira !
-Só pode ser .FALA LOGO!
O homem , com medo , começou a correr .
-Vamos matar essa insignificância ! - falou Rbllader .
Os dois guerreiros derrubaram o homem , e acertaram ele com vários golpes , até matá-lo. Rbllader sentia prazer em matar pessoas , e vendo o sorriso no de DG , notou o quanto eram parecidos .
Mais pra frente , eles viram um caçador que lançou uma flecha em Rbllader , sem mais nem menos .Com sem machado , ele cortou a cabeça do criminoso .
-Matou bonito . - comentou DG.
Alguns segundos depois dois jovens apareceram falando :
-Eai gente! Estão caçando aqui?
Rbllader e Denner se olharam , olharam para os jovens e partiram para cima deles .Denner gritou :
-HÁHÁ! MATEI O MEU !
O outro jovem se ajoelhou diante de Rbllader , e disse:
-Pare por favor ! Tenha piedade !
-Piedade? O que é isso ? - disse ele antes acertar a cabeça do rapaz com seu machado .
-Ei Denner!
-O que?
-Vamos nos encontrar com Tork para bebermos alguma coisa!
-Boa idéia !
-Haha! Depois nós vamos matar. Hahahaha!
E assim foi , durante anos , os três amigos evoluíam e matavam criaturas cada vez mais fortes , nos mais variados lugares , e de vez em quando matavam algumas pessoas para se divertirem .
Capítulo 7 - Parte 3
Dez anos depois
O trio estava incrivelmente forte , poderoso e rico , porém não eram famosos e conhecidos. Todos os três estava com equipamentos ótimos , e Rbllader inclusive fez seu próprio machado , o Blader's axe , que fazia o seu poder triplicar .
Certo dia , voltando depois de matar muitos dragões lordes em uma caçada , Rbllader se lembrou de quando era inexperiente e se viu obrigado a sair correndo de uma aldeia de amazonas e valquírias .Ele pensou " por que não me vingar?" , e se encaminhou para lá.
Quando chegou , olhou para as guerreiras e disse :
-Espero que não tenham se esquecido de min !
Ele então cortou a cabeça de uma amazona , e batalha começou .As guerreiras tentavam lutar contra ele mas era inútil .Rbllader liberou toda sua fúria naquelas mulheres usando seu método de esquartejamento .Depois de alguns minutos de batalha , reforços vindos do amazon camp chegaram , trazendo quase cem guerreiras , que também tombavam pelo Blader's Axe , sangrando e voando aos pedaços .
Enquanto isso , no inferno ...
-Você tinha razão Apocalypse , crianças crescem .Veja o estrago que ele está fazendo! É a coisa mais linda que eu já vi ! - disse Morgaroth , olhando a cena por uma janela mágica .
-Sim Morgaroth! E ele ainda poderá fazer muito mais ! Se lembra da arma que nossos ferreiros fizeram?
-Sim! A Sword of Fury !
-Essa mesmo .Está na hora de alguém tocar nela .Felizmente a palavra "humilde" confundiu os mortais por muito tempo.
-E a aparência também .Aquela espada esconde um poder descomunal .Digno de um demônio.
-Farei um ritual para transportar Rbllader até a nossa arma .
Superfície
Rbllader sentiu que algo o puxava mas ele não sabia o que .Quanto mais amazonas matava mais sentiu que era "drenado" .De repente ele entrou no vácuo , e quando abriu os olhos novamente percebeu que estava em Rook Gaard , em frente ao pedaço de terra no mar , com a espada em cima.Sem hesitar , ele pulou na água e nadou até o local ,e percebeu que o fogo que protegia a espada havia sumido .Achou um pouco estranho mas notou que era para ele pegar a arma ,e quando o fez , fechou os olhos e abrindo-os percebeu que novamente estava no meio das amazonas , que estavam em grande número .
Colou o machado nas costas , segurou a espada mais forte e rapidamente fez em pedaços todas as criminosas restantes .Ele ficou maravilhado com o poder que aquela arma proporcionava , e percebendo que uma amazona se escondeu em um buraco que estava no chão , foi atrás dela .Descendo-o viu que era uma parte secreta da aldeia , e lá matou mais amazonas .Ele viu uma mulher sentada , presa por várias correntes em uma parede , e imaginado ser uma amazona "desleal" , foi logo matá-la ,ele se preparou para dar o golpe , e mas não conseguia fazê-lo.Levantava a espada , mas quando chegava perto da cabeça da mulher , Rbllader simplesmente travava .Pensando ser culpa da espada , ele tentou com o machado mas aconteceu a mesma coisa .A mulher então levantou sua cabeça , e Rbllader viu que não era uma das guerreiras que ele estava matando , ele , sem saber o porque quis salvá-la , arrebentou as correntes e levou ela em seu colo até o lado de fora .Na claridade ,ele ficou encantado com sua beleza , que realmente podia se dizer que era a mulher dos sonhos. Rbllader não pode resistir em perguntar :
-O que está acontecendo comigo ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Bom pessoal , foi mal ter ficado um tempinho sem postar um novo capítulo.Mas o que importa é que ele está aqui! 

Responder com Citação