COMENTANDO OS COMENTÁRIOS
Senhor das botas
Agradeço MUITO MESMO pelos elogio que você tem me dado .Se alguém abaixar a minha moral por aí , é só eu abrir este tópico e ler seu comments e_e*.
Uma coisa que eu achei legal também foi o fato de você ter notado que eu revelei logo o nome do assassino dos pais de Rbllader. Essa artemanha é utilizada em vários filmes , novelas e livros para causar uma certa indignação no leitor/telespectador já que o protagonista poderá "se vingar do jeito errado" , pois Rbllader não sabe o nome do assassino , dando vontade de ir lá , dá um sacode nele e falar , assim como acontece com outros personagens que proporcionam essa experiência .
Sombra de Izan
Valeuzão mesmo por está lendo meu trabalho mais uma vez e gostando. Very thankis pela força e_e*.
Sladz
PERAÍ PERAÍ PERAÍ
Eu recebi pontos de reputação vindos de um
MODERADOR
INCREDIBLE!
Cara MUITO obrigado por estar lendo e gostando .Atendi a sua crítica e mudei as fontes , e_e*.
*e_e é uma marca registrada de Senhor das Botas.Todos os direitos reservados.
Bom , less papo e more aquichion , aqui está o 6° cap. e_e*
Capítulo 6
Rook
O barco atracou na ilha e Rbllader esperou que todos os outros jovens fossem embora para sair.Quando não havia mais ninguém a vista ele desceu e seguiu , pegando equipamentos com os instrutores que via pelo caminho .
Ele então atravessou a ponte e chegou até o vilarejo .Era um lugar simples e aconchegante , com muitos jovens por todos os lados chegando de caçadas , vendendo partes de animais , comprando equipamentos e também viu aventureiros experientes lá , os chamados Rookers. Apesar de ele ter visto todas aquelas pessoas , não falou com ninguém .Ele fez como todo novato faz , desceu o esgoto e matou alguns ratos e lá não ficou muito tempo já que recebeu um pouco de treinamento em Zao .Com o dinheiro que ele tinha conseguido , e com o dinheiro que Edgar havia lhe dado , ele foi até a loja de equipamentos e comprou um machado , uma calça e botas de pele , um escudo studded , mas não sobrou dinheiro para comprar uma armadura nova.
Com o pé quase na ponte que dá acesso a parte hostil da ilha , ele parou para ouvir a conversa de alguns jovens novatos .Tomou um pouco de distância , mas ficou a uma que pudesse ouvir .
-Sabe , mal vejo a hora de ir para o continente.
-Eu também .Sabe qual é o meu sonho ?
-Não.
-Meu sonho é matar um warlock.
Rbllader não precisou ouvir mais nada.Porém ele sabia que matar pessoas em RookGaard era expressamente proibido e conteve-se .Passou pela ponte e caminhando ia matando criaturas que vinham pelo caminho , como cobras , lobos e aranhas e pegando suas partes para vender depois .Mais para o meio da ilha , ele encontrou o jovem que tinha como sonho matar um warlock , sendo atacado por vários lobos .
-EI CARA , POR FAVOR ME AJUDE AQUI!
Rbllader apenas olhava .O jovem então caiu , e os lobos começaram a devorá-lo vivo .
-POR FAVOR! ME AJUDE! ME AJUDE!
-Eu estava mesmo procurando essa armadura.- disse Rbllader vendo que o jovem usava uma armadura studded.
-NÃO! EU TE DOU ELA! POR FAVOR , NÃÃÃÃÃÃÃO!
Os lobos então terminaram de devorar o jovem e se voltaram para Rbllader , que os matou rapidamente .Ele então vestiu a armadura , e assim seguiu , por alguns dias matando criaturas e vendendo suas partes e equipamentos para os mercadores do vilarejo .
Certo dia , andando pela ilha , ele observou no alto de uma montanha que alguma coisa se mexia , até que ele viu um minotauro .O bicho lembrava muito a criatura que ele viu saindo da porta de sua casa , ele então correu , correu para fugir de um sentimento o qual feito era impossível , já que o mesmo estava dentro de sua cabeça .Depois de correr alguns metros , ele tropeçou e caiu , olhou para frente e viu um pedaço de terra no mar , com uma espada em cima de uma pedra envolta por fogo e uma placa com os dizeres “ Apenas o humilde poderá tocar na espada da fúria”.Ele fixou o olhar por alguns segundos na placa e viu que a palavra humilde ficava alternado com a palavra furioso .Achando aquilo muito estranho , ele parou de olhar para a placa e foi logo tentar pegar a espada .Ele pulou na água , nadou até o pedaço de terra mas quando chegou perto foi gravemente ferido pelo fogo.
Mancando , voltou para o vilarejo e se encontrou com um jovem que chegou perto dele e disse:
-Ei cara , você está mal , ein?
Rbllader apenas olhou para ele , e não disse nada .
-Aqui , beba isso - disse o jovem entregando uma poção vermelha para ele .
Rbllader bebeu , recuperou suas forças e disse :
-Obrigado .
-De nada .Qual seu nome?
-Rbllader , e o seu?
-Denner Gold .Poxa , mal vejo a hora de sair desse lugar , eu vivia tranquilamente em Thais e do nada meus pais me mandaram para cá antes de saírem para uma jornada na selva de Tiquanda .Eu odeio eles .
Rbllader olhou para a cara do jovem e ficou um pouco indignado por ele ter dito que odiava os pais , mas não disse nada .
-E então , de onde você é?- perguntou Denner Gold.
-Zao.
-Puxa! Um Zaoano ! A gente não vê um todos os dias.
-Hehe , não mesmo .
-Que tal nós sairmos para caçar?
-Não , eu já estou quase pronto , vou matar alguns orcs para ter certeza e depois irei embora daqui .Nos veremos de novo no continente .
-Hm... a... , tudo bem ,para qual cidade você vai ?
-To pensando em ir para Carlin.
-Eu ia para Thais , mas tudo bem , nos vemos em Carlin.
-Até, então .
Rbllader , já com as forças recuperadas , foi até a caverna de orcs bem no fundo da ilha , matou alguns e viu que já estava preparado para sair da ilha .Voltou para a cidade , foi até o oráculo , que era uma estátua grande e branca no formato de uma anjo e ficava dentro de uma sala com um grande tapete vermelho .Ele então falou com a estátua .
-Oráculo.Estou preparado para ir .
O oráculo previa o futuro , e vendo o que viu se recusou a deixar que Rbllader fosse para a ilha do Destino .
-NÃO , VOCÊ NÃO ESTÁ!
-Como não estou? Limpei aquela caverna de orcs , matei dúzias de lobos e outras criaturas, EU TENHO QUE ESTAR PREPARADO!
Apesar do horrível futuro que viu , o dever do oráculo era mandar pessoas que estivessem preparadas para a ilha do destino escolher uma vocação , e Rbllader estava preparado .
-VOCÊ TEM CERTEZA QUE QUER DEIXAR ESSA ILHA , SABENDO QUE NUNCA...
-Sim , eu tenho.
-QUE ASSIM SEJA!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação