Curtir Curtir:  0
Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTS .Valeuzão ai mesmo por estarem gostando , de boa mesmo , fico feliz.
    PS: E pensar que , na primeira versão , " A morte nasce " foi o PRIMEIRO capítulo .

Capítulo 4
    A morte nasce

Kazmael , pego de surpresa , apenas viu o capitão do navio sendo abocanhado.
    -SALVE-ME ! SALVE-ME! POR FAVOR , SALVE-ME!
    O warlock ignorou , pensava apenas em correr para salvar Bloodny , afinal de contas ele matou o próprio irmão e deixar de salvá-la para salvar um capitão não faria sentido.Ele correu para o quarto onde ela estava e a carregou no seu colo de volta para o convés e percebeu que metade do navio já fora engolida.Quando a serpente do mar já se preparava para engolir o resto ele não viu outra opção a não ser se jogar no mar.Depois que todo o navio foi devorado e a serpente havia ido embora , ele subiu em cima de um pedaço de madeira grande que provinha dos destroços , colocando a Fury sobre ele primeiro e com outro pedaço de madeira ele começou a remar até Zao.
    Depois de cinco horas de viagem ele chegou na ilha e foi para sua parte selvagem , um pouco antes da Dragonblaze Peaks , onde existia uma casa abandonada que seu pai construiu para suas temporadas de caça ; a casa apesar de empoeirada estava completa , tinha camas , móveis e uma porta.Kazmael então , após deixar Bloodny sobre a cama , pensou:
    -Eu trai meus semelhantes.Eu joguei meu futuro no lixo.Eu matei meu próprio irmão e tudo isso por você.UM DEMÔNIO! Por que , POR QUE?
    Quando virou as costas ele escutou gemidos.Ela acordou , abriu os olhos lentamente , sentou-se na cama e disse:
    -Onde estou?
    Kazmael disse tudo o que aconteceu para ela , em detalhes e quando acabou perguntou:
    -Por que eu matei meu irmão por você? És um demônio!
    -Eu não sei te explicar Kazmael.
    -Tem nome?E uma história?
    -Bloodny.Passei meus últimos vinte anos trancada na pior sela da prisão do inferno para perder os sentimentos que desenvolvi.Depois eles me soltaram dizendo que era pra eu convocar minhas irmãs para atacar seu território.
    -Então você tem sentimentos ? Sentimentos humanos?E eles quem te prenderam?
    -Bom , eu tenho sentimentos sim e gosto deles.Me faz sentir especial.E foram os Ruthless Seven que fizeram isso comigo.- Bloodny então mostra seus braços cheios de arranhões e hematomas e as pernas nas mesmas condições.
    -Olha , eu não sei porque , mas eu quero cuidar de você.Vou até o vilarejo comprar um pouco de comida.E a propósito : você é linda de mais para ser um demônio .Eu te vejo como uma mulher.
    Bloodny então sorriu , demonstrando felicidade e estava recuperando o amor.Dias depois eles começaram a namorar , com beijos , abraços e carinhos , mas apenas depois de um ano o amor deles se consolidou pra valer , e a Fury ficou grávida.Nove meses se passaram , o filho do feliz casal nasceu e depois de muita discussão deram o nome de Rbllader para a criança.

Salão central do inferno
    dia no nascimento de Rbllader

Apocalypse finalmente conseguiu convocar todos os Ruthless para uma reunião.Com um sorriso que dava para ser visto até de costas , ele comunicou :
    -NOSSA ARMA , ACABA DE NASCER!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 13-07-2011 às 00:13.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os dois capítulos, e sabe de uma coisa?

CADA CAPÍTULO É MELHOR QUE O OUTRO!

Sério mesmo, sem brinks, o ataque, o cara apaixonado...e a arma...o nome da criança que ia...(não se preucupe que não vou contar xD)

Simplesmente...amei, cara, TUDO FAZ SENTIDO AGORA, esse Remake da sua história...meu, esse povo tem que ler sua história e o Remake, iriam ficar impressionados e_e.

Simplesmente...AMEI.
    É o fim do Remake?Só responda sim ou não, ok?
    Última edição por Senhor das Botas; 13-07-2011 às 12:11.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão REMAKE

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Li os dois capítulos, e sabe de uma coisa?

CADA CAPÍTULO É MELHOR QUE O OUTRO!

Sério mesmo, sem brinks, o ataque, o cara apaixonado...e a arma...o nome da criança que ia...(não se preucupe que não vou contar xD)

Simplesmente...amei, cara, TUDO FAZ SENTIDO AGORA, esse Remake da sua história...meu, esse povo ter que ler sua história e o Remake, iriam ficar impressionados e_e.

Simplesmente...AMEI.
    É o fim do Remake?Só responda sim ou não, ok?
    Se tem razão Senhor das Botas, se alguém lesse todo, mas todo a primeira parte iria ficar mais interessado em ler esta, bom ta de parabens continue escrevendo assim

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Senhor das Botas , sinto muito em dizer mas ... NÃO! Esse NÃO é o fim do Remake , está só começando ! Chapter Five down there V
    PS: AGORA QUE EU PERCEBI QUE ESTOU COM PONTOS DE REPUTAÇÃO! UHUUUL!!!

Capítulo 5
    Trauma

Verminor , o senhor da peste , ficou irritado.
    -Nossa arma é uma criança?
    -Crianças crescem .- disse Apocalypse.
    O clima esquentou entre os demônios.Morgaroth reclamou.
    -Estou cansado de esperar Apocalypse! A cada ano que se passa mais demônios morrem, precisamos conter esses humanos já!
    -Não reclamem comigo.Reclamem com Zathroth!
    Todos se silenciaram.
    -Assim é melhor.Quando Rbllader entender que é gente e ter idade suficiente para se virar sozinho , eu irei intervir.Agora , só nos resta esperar.

Zao
    15 anos depois

Rbllader cresceu ,e estava muito feliz com sua família .Ele amava seus pais e seus pais o amavam.Tudo estava correndo nas mais perfeitas condições para os três.Bloodny explicava para ele como a coisa funcionava no Tibia , e Kazmael lhe ensinava como segurar em uma espada.Certo dia pai e filho estavam no topo de uma montanha treinando.
    -Pai.
    -Diga filho.
    -Todos os meus amigos estão indo para RookGaard amanhã.E eu?
    -Ora filho.Todos os seus amigos serão fracos , pois RookGaard é para tolos.Com o treinamento que eles receberão lá a primeira criatura ofensiva que matarão será um rato , e com o treinamento que eu te darei aqui a primeira criatura que matarás será um dragão , esses insetos de areia que matastes ontem não contam.
    -Tudo bem pai .Eu já sei segurar uma espada, quando vou poder disparar raios como o senhor?
    -Amanhã começaremos seu treinamento mágico.Será um grande warlock.
    Após voltarem para casa , Bloodny disse:
    -Amor!
    -Diga querida.
    -Acabou a comida.Não temos nada para o jantar.
    -Certo.Vou pedir para Rbllader ir comprar comida no vilarejo.
    -Mas já está tarde para ele sair sozinho.
    -Ele já sabe como lutar , o máximo que ele pode encontrar no caminho serão esses insetos que ficam andando na areia. RBLLADER!
    -Que foi?
    -Vá até o vilarejo e compre os itens desta lista.Tome esta espada por precaução.- e Kazmael lhe deu uma katana.
    Pelo caminho , o garoto ia matando os insetos que vinham , imaginando como seria o primeiro dragão , e como poderia se tornar um guerreiro poderoso que ajudasse as pessoas.Ele não queria se tornar um warlock pois sabia o que eles faziam , mas também não comunicava-se sobre isso com seu pai , apenas estava ansioso com o dia de amanhã no qual lançaria seu primeiro raio aos céus.
    Chegando na parte civilizada de Zao , Rbllader se encontrou com seus amigos.
    -Rbllader!
    -Aee! Como vão?
    -Ótimos! E você também deve estar , nós vamos para RookGaard amanhã!Você vai , né?
    -Não.
    -Por que?
    -Meu pai vai me treinar .
    -Bom , boa sorte para você então , nos vemos no continente !
    -Sim , nos vemos lá.
    Andando mais um pouco , ele entrou na loja de comida.Rbllader era muito amigo de Edgar , que era o vendedor.
    -Oi colega , o que você vai querer hoje?
    -Oi Edgar .Quero as coisas que estão nessa lista .
    -Você manda! - Edgar pegou as coisas , coloco-as em uma sacola e entregou para Rbllader.
    -Obrigado , até amanhã.
    -Até.

Enquanto isso , no inferno

Apocalypse preparava um ritual para subir á superfície , e Morgaroth o questionou .
    -O que você está fazendo?
    -A hora de intervir chegou .
    -FINALMENTE! Mas ele ainda só tem quinze anos , o que ele poderá fazer ?
    -Depois do que acontecer hoje , idade será um mero detalhe na vida de Rbllader.

Zao

Rbllader já estava perto de casa quando ouviu gritos .Ele então começou a correr para chegar o mais rápido possível e quando estava á uns dez metros de casa , ele viu uma criatura saindo pela porta.Era um ser horrendo , com a fisionomia de um demônio só que muito maior e preto, olhos vermelhos , dois chifres enormes , uma boca lotada de dentes grandes e afiados e as mãos sujas de sangue.O rapaz ficou paralisado por alguns segundos ; quando a criatura se foi ele entrou dentro de casa e viu uma cena que jamais se esqueceria.Ele viu muito sangue e as partes dos corpos de seus pais espalhadas por toda a casa .Ele corria de um lado para outro , e tropeçava nos braços , pernas , e nas cabeças de seus pais .Não aguentando aquilo , caiu ajoelhado no chão e observou que nas paredes havia uma frase escrita com sangue : “Tenha sua vingança”.
    Apesar da última palavra da frase , pelo contrário , ele ficou com medo .Medo de ser o próximo.Medo daquela criatura que viu .Ele então voltou correndo para a parte civilizada de Zao , e entrou na loja de Edgar , gritando:
    -EDGAR! EDGAR! , meus pais ! Eles , eles...
    -Calma Rbllader , o que houve ?
    -Meus pais! Eles estão em pedaços!
    -O QUE ? Vamos , vamos até sua casa!
    Depois de uma hora do ocorrido , todas as pessoas que moravam em Zao já sabiam tragédia que aconteceu com o rapaz , e Edgar o abrigou em sua casa para que pudesse se esquecer um pouco do trauma.
    Uma semana depois , alimentando o ódio em seu coração ,Rbllader decidiu que era hora de começar sua vida , e dirigiu-se para Edgar:
    -Edgar.
    -Sim?
    -Quero ir para RookGaard.
    -Puxa Rbllader.Fico feliz que já tenha superado .Daqui a algumas horas , um navio estará indo para lá. Arrume suas coisas.
    Algumas horas depois , Rbllader e Edgar estavam no porto , e o rapaz pronto para embarcar.
    -Escute Rbllader .Eu sei que você tenta se mostrar forte ,mas também sei que você não esqueceu o que houve lá .Aquilo que matou seus pais , se for mesmo do jeito que descreves-te , é um archdemon , e são demônios muito poderosos .Tente deixar isso de lado , se quiser se vingar , não vá com muita sede ao pote.
    -Eu sei o que consigo e o que não consigo enfrentar .Eu não quero vingança .Se não fossem essas pessoas inúteis que vivem aqui na cidade , nós poderíamos ter vivido tranquilamente aqui , na parte segura.Mas esse idiotas sempre querem matá-los , só viam meu pai como um warlock e minha mãe como um demônio .ELES ERAM DIFERENTES! NÃO ERAM SELVAGENS COMO OS OUTROS ! Meus pais morreram na parte hostil da ilha , a culpa não foi do demônio , foi das pessoas que não deixaram eles viverem aqui.
    -Rbllader.Não se torne um monstro.
    -Adeus Edgar.
    Rbllader então entrou no barco , e este saiu para alto mar , rumo a RookGaard.
    Última edição por Ramon PC; 13-07-2011 às 00:42.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora...Apocalypse indo na superfície, o fato do ÓDIO que Rbladder teve pela humanidade...TUDO FAZ TODO SENTIDO

Hum...oque eu achei interessante nesse capítulo é que você revela logo quem matou os pais de Rbladder, enquanto na sua história(não o Remake, a "Character´s History" mesmo)você revelou isso lá pro final

Continue postanto, muito bom.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 13-07-2011 às 12:09.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apocalypse

Nossa esse Remake ta ficando massa, com mais detalhes e outros itens que dão um ar muito interessante na história, aguardo o próximo capítulo

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, estou adorando a história, muito bom. Pelos visto, Apocalypse está conseguindo o que queria, plantar o ódio pelos humanos no pequeno Rbllader.

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    PS: AGORA QUE EU PERCEBI QUE ESTOU COM PONTOS DE REPUTAÇÃO! UHUUUL!!!
    Reputação de moderador vale um pouco mais =D
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMENTANDO OS COMENTÁRIOS

Senhor das botas
    Agradeço MUITO MESMO pelos elogio que você tem me dado .Se alguém abaixar a minha moral por aí , é só eu abrir este tópico e ler seu comments e_e*.
    Uma coisa que eu achei legal também foi o fato de você ter notado que eu revelei logo o nome do assassino dos pais de Rbllader. Essa artemanha é utilizada em vários filmes , novelas e livros para causar uma certa indignação no leitor/telespectador já que o protagonista poderá "se vingar do jeito errado" , pois Rbllader não sabe o nome do assassino , dando vontade de ir lá , dá um sacode nele e falar , assim como acontece com outros personagens que proporcionam essa experiência .

Sombra de Izan
    Valeuzão mesmo por está lendo meu trabalho mais uma vez e gostando. Very thankis pela força e_e*.

Sladz

PERAÍ PERAÍ PERAÍ

Eu recebi pontos de reputação vindos de um
    MODERADOR

INCREDIBLE!

Cara MUITO obrigado por estar lendo e gostando .Atendi a sua crítica e mudei as fontes , e_e*.

*e_e é uma marca registrada de Senhor das Botas.Todos os direitos reservados.

Bom , less papo e more aquichion , aqui está o 6° cap. e_e*

Capítulo 6
    Rook

O barco atracou na ilha e Rbllader esperou que todos os outros jovens fossem embora para sair.Quando não havia mais ninguém a vista ele desceu e seguiu , pegando equipamentos com os instrutores que via pelo caminho .
    Ele então atravessou a ponte e chegou até o vilarejo .Era um lugar simples e aconchegante , com muitos jovens por todos os lados chegando de caçadas , vendendo partes de animais , comprando equipamentos e também viu aventureiros experientes lá , os chamados Rookers. Apesar de ele ter visto todas aquelas pessoas , não falou com ninguém .Ele fez como todo novato faz , desceu o esgoto e matou alguns ratos e lá não ficou muito tempo já que recebeu um pouco de treinamento em Zao .Com o dinheiro que ele tinha conseguido , e com o dinheiro que Edgar havia lhe dado , ele foi até a loja de equipamentos e comprou um machado , uma calça e botas de pele , um escudo studded , mas não sobrou dinheiro para comprar uma armadura nova.
    Com o pé quase na ponte que dá acesso a parte hostil da ilha , ele parou para ouvir a conversa de alguns jovens novatos .Tomou um pouco de distância , mas ficou a uma que pudesse ouvir .
    -Sabe , mal vejo a hora de ir para o continente.
    -Eu também .Sabe qual é o meu sonho ?
    -Não.
    -Meu sonho é matar um warlock.
    Rbllader não precisou ouvir mais nada.Porém ele sabia que matar pessoas em RookGaard era expressamente proibido e conteve-se .Passou pela ponte e caminhando ia matando criaturas que vinham pelo caminho , como cobras , lobos e aranhas e pegando suas partes para vender depois .Mais para o meio da ilha , ele encontrou o jovem que tinha como sonho matar um warlock , sendo atacado por vários lobos .
    -EI CARA , POR FAVOR ME AJUDE AQUI!
    Rbllader apenas olhava .O jovem então caiu , e os lobos começaram a devorá-lo vivo .
    -POR FAVOR! ME AJUDE! ME AJUDE!
    -Eu estava mesmo procurando essa armadura.- disse Rbllader vendo que o jovem usava uma armadura studded.
    -NÃO! EU TE DOU ELA! POR FAVOR , NÃÃÃÃÃÃÃO!
    Os lobos então terminaram de devorar o jovem e se voltaram para Rbllader , que os matou rapidamente .Ele então vestiu a armadura , e assim seguiu , por alguns dias matando criaturas e vendendo suas partes e equipamentos para os mercadores do vilarejo .
    Certo dia , andando pela ilha , ele observou no alto de uma montanha que alguma coisa se mexia , até que ele viu um minotauro .O bicho lembrava muito a criatura que ele viu saindo da porta de sua casa , ele então correu , correu para fugir de um sentimento o qual feito era impossível , já que o mesmo estava dentro de sua cabeça .Depois de correr alguns metros , ele tropeçou e caiu , olhou para frente e viu um pedaço de terra no mar , com uma espada em cima de uma pedra envolta por fogo e uma placa com os dizeres “ Apenas o humilde poderá tocar na espada da fúria”.Ele fixou o olhar por alguns segundos na placa e viu que a palavra humilde ficava alternado com a palavra furioso .Achando aquilo muito estranho , ele parou de olhar para a placa e foi logo tentar pegar a espada .Ele pulou na água , nadou até o pedaço de terra mas quando chegou perto foi gravemente ferido pelo fogo.
    Mancando , voltou para o vilarejo e se encontrou com um jovem que chegou perto dele e disse:
    -Ei cara , você está mal , ein?
    Rbllader apenas olhou para ele , e não disse nada .
    -Aqui , beba isso - disse o jovem entregando uma poção vermelha para ele .
    Rbllader bebeu , recuperou suas forças e disse :
    -Obrigado .
    -De nada .Qual seu nome?
    -Rbllader , e o seu?
    -Denner Gold .Poxa , mal vejo a hora de sair desse lugar , eu vivia tranquilamente em Thais e do nada meus pais me mandaram para cá antes de saírem para uma jornada na selva de Tiquanda .Eu odeio eles .
    Rbllader olhou para a cara do jovem e ficou um pouco indignado por ele ter dito que odiava os pais , mas não disse nada .
    -E então , de onde você é?- perguntou Denner Gold.
    -Zao.
    -Puxa! Um Zaoano ! A gente não vê um todos os dias.
    -Hehe , não mesmo .
    -Que tal nós sairmos para caçar?
    -Não , eu já estou quase pronto , vou matar alguns orcs para ter certeza e depois irei embora daqui .Nos veremos de novo no continente .
    -Hm... a... , tudo bem ,para qual cidade você vai ?
    -To pensando em ir para Carlin.
    -Eu ia para Thais , mas tudo bem , nos vemos em Carlin.
    -Até, então .
    Rbllader , já com as forças recuperadas , foi até a caverna de orcs bem no fundo da ilha , matou alguns e viu que já estava preparado para sair da ilha .Voltou para a cidade , foi até o oráculo , que era uma estátua grande e branca no formato de uma anjo e ficava dentro de uma sala com um grande tapete vermelho .Ele então falou com a estátua .
    -Oráculo.Estou preparado para ir .
    O oráculo previa o futuro , e vendo o que viu se recusou a deixar que Rbllader fosse para a ilha do Destino .
    -NÃO , VOCÊ NÃO ESTÁ!
    -Como não estou? Limpei aquela caverna de orcs , matei dúzias de lobos e outras criaturas, EU TENHO QUE ESTAR PREPARADO!
    Apesar do horrível futuro que viu , o dever do oráculo era mandar pessoas que estivessem preparadas para a ilha do destino escolher uma vocação , e Rbllader estava preparado .
    -VOCÊ TEM CERTEZA QUE QUER DEIXAR ESSA ILHA , SABENDO QUE NUNCA...
    -Sim , eu tenho.
    -QUE ASSIM SEJA!

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu roteiro é muito bacana. Gostei mesmo de trabalhar a ideia do Ruthless Seven e a hierarquia demoníaca. Mas uma coisa tem me chamado a atenção.

As vezes eu não sei qual estilo de texto você está seguindo: Se é algo coloquial (mais culta e com falas polidas), ou se você está escrevendo de um jeito mais informal, com gírias e coisas do gênero. Não digo isso do texto como um todo, pois só tenho visto orações bem construídas (com alguns erros bobos de pontuação), mas como um todo, ele me parece meio confuso.

Mas volto a frisar que sua história é muito instigante e criativa. Continue escrevendo.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Nossa que vingativo não ter ajudado o pobre coitado que tinha um sonho de matar um warlord, pena que nem sabia com que estava falando, to aguardando novos capítulos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34

Permissões de Postagem