Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Senhor das Botas , sinto muito em dizer mas ... NÃO! Esse NÃO é o fim do Remake , está só começando ! Chapter Five down there V
    PS: AGORA QUE EU PERCEBI QUE ESTOU COM PONTOS DE REPUTAÇÃO! UHUUUL!!!

Capítulo 5
    Trauma

Verminor , o senhor da peste , ficou irritado.
    -Nossa arma é uma criança?
    -Crianças crescem .- disse Apocalypse.
    O clima esquentou entre os demônios.Morgaroth reclamou.
    -Estou cansado de esperar Apocalypse! A cada ano que se passa mais demônios morrem, precisamos conter esses humanos já!
    -Não reclamem comigo.Reclamem com Zathroth!
    Todos se silenciaram.
    -Assim é melhor.Quando Rbllader entender que é gente e ter idade suficiente para se virar sozinho , eu irei intervir.Agora , só nos resta esperar.

Zao
    15 anos depois

Rbllader cresceu ,e estava muito feliz com sua família .Ele amava seus pais e seus pais o amavam.Tudo estava correndo nas mais perfeitas condições para os três.Bloodny explicava para ele como a coisa funcionava no Tibia , e Kazmael lhe ensinava como segurar em uma espada.Certo dia pai e filho estavam no topo de uma montanha treinando.
    -Pai.
    -Diga filho.
    -Todos os meus amigos estão indo para RookGaard amanhã.E eu?
    -Ora filho.Todos os seus amigos serão fracos , pois RookGaard é para tolos.Com o treinamento que eles receberão lá a primeira criatura ofensiva que matarão será um rato , e com o treinamento que eu te darei aqui a primeira criatura que matarás será um dragão , esses insetos de areia que matastes ontem não contam.
    -Tudo bem pai .Eu já sei segurar uma espada, quando vou poder disparar raios como o senhor?
    -Amanhã começaremos seu treinamento mágico.Será um grande warlock.
    Após voltarem para casa , Bloodny disse:
    -Amor!
    -Diga querida.
    -Acabou a comida.Não temos nada para o jantar.
    -Certo.Vou pedir para Rbllader ir comprar comida no vilarejo.
    -Mas já está tarde para ele sair sozinho.
    -Ele já sabe como lutar , o máximo que ele pode encontrar no caminho serão esses insetos que ficam andando na areia. RBLLADER!
    -Que foi?
    -Vá até o vilarejo e compre os itens desta lista.Tome esta espada por precaução.- e Kazmael lhe deu uma katana.
    Pelo caminho , o garoto ia matando os insetos que vinham , imaginando como seria o primeiro dragão , e como poderia se tornar um guerreiro poderoso que ajudasse as pessoas.Ele não queria se tornar um warlock pois sabia o que eles faziam , mas também não comunicava-se sobre isso com seu pai , apenas estava ansioso com o dia de amanhã no qual lançaria seu primeiro raio aos céus.
    Chegando na parte civilizada de Zao , Rbllader se encontrou com seus amigos.
    -Rbllader!
    -Aee! Como vão?
    -Ótimos! E você também deve estar , nós vamos para RookGaard amanhã!Você vai , né?
    -Não.
    -Por que?
    -Meu pai vai me treinar .
    -Bom , boa sorte para você então , nos vemos no continente !
    -Sim , nos vemos lá.
    Andando mais um pouco , ele entrou na loja de comida.Rbllader era muito amigo de Edgar , que era o vendedor.
    -Oi colega , o que você vai querer hoje?
    -Oi Edgar .Quero as coisas que estão nessa lista .
    -Você manda! - Edgar pegou as coisas , coloco-as em uma sacola e entregou para Rbllader.
    -Obrigado , até amanhã.
    -Até.

Enquanto isso , no inferno

Apocalypse preparava um ritual para subir á superfície , e Morgaroth o questionou .
    -O que você está fazendo?
    -A hora de intervir chegou .
    -FINALMENTE! Mas ele ainda só tem quinze anos , o que ele poderá fazer ?
    -Depois do que acontecer hoje , idade será um mero detalhe na vida de Rbllader.

Zao

Rbllader já estava perto de casa quando ouviu gritos .Ele então começou a correr para chegar o mais rápido possível e quando estava á uns dez metros de casa , ele viu uma criatura saindo pela porta.Era um ser horrendo , com a fisionomia de um demônio só que muito maior e preto, olhos vermelhos , dois chifres enormes , uma boca lotada de dentes grandes e afiados e as mãos sujas de sangue.O rapaz ficou paralisado por alguns segundos ; quando a criatura se foi ele entrou dentro de casa e viu uma cena que jamais se esqueceria.Ele viu muito sangue e as partes dos corpos de seus pais espalhadas por toda a casa .Ele corria de um lado para outro , e tropeçava nos braços , pernas , e nas cabeças de seus pais .Não aguentando aquilo , caiu ajoelhado no chão e observou que nas paredes havia uma frase escrita com sangue : “Tenha sua vingança”.
    Apesar da última palavra da frase , pelo contrário , ele ficou com medo .Medo de ser o próximo.Medo daquela criatura que viu .Ele então voltou correndo para a parte civilizada de Zao , e entrou na loja de Edgar , gritando:
    -EDGAR! EDGAR! , meus pais ! Eles , eles...
    -Calma Rbllader , o que houve ?
    -Meus pais! Eles estão em pedaços!
    -O QUE ? Vamos , vamos até sua casa!
    Depois de uma hora do ocorrido , todas as pessoas que moravam em Zao já sabiam tragédia que aconteceu com o rapaz , e Edgar o abrigou em sua casa para que pudesse se esquecer um pouco do trauma.
    Uma semana depois , alimentando o ódio em seu coração ,Rbllader decidiu que era hora de começar sua vida , e dirigiu-se para Edgar:
    -Edgar.
    -Sim?
    -Quero ir para RookGaard.
    -Puxa Rbllader.Fico feliz que já tenha superado .Daqui a algumas horas , um navio estará indo para lá. Arrume suas coisas.
    Algumas horas depois , Rbllader e Edgar estavam no porto , e o rapaz pronto para embarcar.
    -Escute Rbllader .Eu sei que você tenta se mostrar forte ,mas também sei que você não esqueceu o que houve lá .Aquilo que matou seus pais , se for mesmo do jeito que descreves-te , é um archdemon , e são demônios muito poderosos .Tente deixar isso de lado , se quiser se vingar , não vá com muita sede ao pote.
    -Eu sei o que consigo e o que não consigo enfrentar .Eu não quero vingança .Se não fossem essas pessoas inúteis que vivem aqui na cidade , nós poderíamos ter vivido tranquilamente aqui , na parte segura.Mas esse idiotas sempre querem matá-los , só viam meu pai como um warlock e minha mãe como um demônio .ELES ERAM DIFERENTES! NÃO ERAM SELVAGENS COMO OS OUTROS ! Meus pais morreram na parte hostil da ilha , a culpa não foi do demônio , foi das pessoas que não deixaram eles viverem aqui.
    -Rbllader.Não se torne um monstro.
    -Adeus Edgar.
    Rbllader então entrou no barco , e este saiu para alto mar , rumo a RookGaard.
    Última edição por Ramon PC; 13-07-2011 às 00:42.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying