Obrigado por estarem lendo a minha história (e gostando) hehe.Aqui vai a continuação.
Dedicatória do 3º Capítulo:
Sombra de Izan
Senhor das Botas
NOTA: Pra quem não sabe , Furys são demônios com a aparência de uma mulher humana muito bonita.
Capítulo 3
Sir, yes sir!
Demona
Um dia antes da invasão de Furys
Os warlocks eram magos extremamente habilidosos.Eles usavam e abusavam da magia para conseguir o que desejavam , e naquele tempo sua sociedade era baseada em um tipo de hierarquia militar na qual o mais experiente era o mais respeitado , como se fossem um sargento ou general , e os mais jovens eram como se fossem os aspiras e cadetes.
Eles viviam em Demona , uma ilha secreta que tinha sua passagem através de um portal no labirinto das almas perdidas.Era uma ilha grande com um castelo bonito e grande no centro , com muitos quartos , salas e uma especial sala do tesouro.A decoração tinha tons escuros misturada com móveis moldados em metal maciço.Eles diziam que era um lugar simples , mas quem ia lá percebia que a simplicidade passou longe , afinal , logo de cara notava-se um portão de ouro.Lá só viviam homens , e para visitar suas esposas os warlocks precisavam sair da ilha , coisa que se fazia de mês em mês.
Entre os "aspiras" estava Kazmael Blader , um jovem com um futuro brilhante pela frente pois ele conseguia aprender a maioria das magias sozinho , e quando precisava de ajuda aprendia rápido , ao contrário dos outros que precisavam de anos de treinamento. Devido suas habilidades , Kazmael conseguiu resumir anos em semanas , e subiria de patamar na sociedade warlock no dia seguinte , tornando-se um "sargento".Kazmael tinha dois irmãos , um deles estava vivo e se chamava Thynuz Blader , o outro irmão saiu para caçar com seu pai na Dragonblaze Peaks , em Zao , e lá foram dilacerados por vários Dragon Lords.Sua mãe vivia em Carlin , mas quando era jovem fugiu com um aventureiro e não se teve notícias por uns dias , mas uma semana depois os pedaços do casal de adúlteros foram encontrados na selva de Tiquanda.Os dois irmãos sobreviventes da família Blader eram muito amigos.
Demona
Dia da invasão de Furys
O dia em que Kazmael subiria de patamar chegou , e ele estava eufórico.Era um dia de festa em Demona , não só pela promoção de Kazmael mas também porque era aniversário do castelo construído , que completava 150 anos.Era pra ser um dia perfeito , mas um warlock chegou desesperado no castelo e gritou para todos:
-POSIÇÃO DE BATALHA! POSIÇÃO DE BATALHA! FURYS INVADIRAM O LABIRINTO DAS ALMAS PERDIDAS E ESTÃO VINDO PARA CÁ!
Kazmael se opôs :
-Mas elas não conseguiram atravessar o portal ! Apenas humanos o fazem.
-É melhor prevenir do que remediar .
Todos os warlocks então se prepararam para a guerra , e logo depois entraram no labirinto , que era um lugar escuro e se um passo fosse dado em falso , podia se dizer que sair da li era só morrendo.
Os magos não precisaram procurar muito , e logo já viram aquela multidão de Furys , e a guerra se iniciou.Gritos de guerra , poderes mágicos e sangue voavam para todos os lados , e depois de meia hora de batalha , a guerra já parecia estar ganha para os warlocks.
Kazmael andava pelos caminhos do labirinto á procura de mais demônios para matar , até que de repente , uma Fury cai na sua frente , muito ferida ; era Bloodny.
Kazmael então carregou uma bola de energia para dar o golpe final , mas não conseguia fazê-lo.Quando estava pronto para atacar ele parava e não sabia o por quê.Ele via aquele lindo corpo , os cabelos loiros e percebeu que aquela Fury era diferente das outras.
-O que está acontecendo comigo.
O jovem warlock então decidiu ajudar aquela Fury , que ele via como uma mulher.Ele então saiu do labirinto , e rapidamente domou uma onça amarela que viu passando.Depois de colocar Bloodny sobre ela , e cobri-la para que ninguém visse , ouviu ma voz:
-KAZMAEL! O que você está fazendo?- era Thynus , seu irmão.
-Me deixe irmão !
-Eu não vou deixar que meu próprio irmão jogue seu futuro no lixo!- Thynus então lançou um ataque de energia contra a Fury , e Kazmael se jogou na frente.Logo depois se levantou e disse:
-Irmão.Você me forçou a fazer isso.Me desculpe.-Kazmael então disparou um ataque extremamente poderoso contra seu irmão , matando-o instantaneamente.
-AHHHH! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!!!
Kazmael não tinha controle sobre si.Apenas sentia vontade de salvar aquela Fury.Ele então montou na onça , se cobriu com uma capa e dirigiu-se para o porto de Venore , que levava pessoas para qualquer lugar .
Chegando lá , já de noite , perguntou ao capitão se ainda haviam passagens para Zao.
-Você deu sorte amigo , estamos indo para lá agora - disse o capitão.
-Quanto é ?
-Bom , como já está de noite e o... navio fantasma pode aparecer , bom... hum... , que tal dez moedas de platina?
-Mas isso é um roubo!
-Hehehe , ou me paga isso ou fica em Venore.
Kazmael pensou , e disse:
-Tá vendo aquela onça amarela ali?
-É... muito bonita.
-Me deixe viajar e ela é sua!
-Feito!
Ele então entregou sua montaria , e levou Bloodny para um quarto dentro do navio , e a deixou descansando lá , já que ela ainda se encontrava desacordada.Logo depois subiu novamente ao convés , e percebeu que já estava em alto mar, quando o navio treme , e algumas escamas grandes e azuis são vistas na água.Logo depois rugidos .E uma serpente do mar se mostra , gigantesca , pronta para engolir a embarcação.

Curtir: 

Responder com Citação