Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: A Arte do Dreamwalking

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo II - Do Além

Seu mundo estava balançando. Teshial navegava no seu cérebro delimitado com muita destreza. Paranóia. Paranóia ou não, aquilo era impossível de acontecer, mas aconteceu. Ele já podia avistar de longe as tropas de Cordae, e estava bem no meio da área de combate. Do outro lado, já observava as tropas da casta Lybael, com seus ninjas à frente.
    De repente, tudo some, se apaga. Hã? É mais um sonho?

Uma palavra ecoou em sua mente: paranóia. Que diabos está acontecendo comigo? Acordou, agitado. Sonho de um sonho de um sonho? Onde eu estou? Estou perdido? É mais um sonho? A situação já saiu do controle! Tratou de observar seu amuleto de localização dimensional. Ele brilhava. Enfim, na vida real.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Lardor acordou, extremamente confuso. Meu Deus, eu apaguei! Há anos isso não acontece! Estava na mata, sem destino. Não havia torre, não havia palácio, não havia reino. O que é que está acontecendo? Sua realidade estava ficando distorcida. As árvores verteram em chamas, a água virou lava. Ecos amedrontadores faziam um som de fundo, e o chão começou a tremer. Lardor logo pensou estar em um sonho, mas o que via lhe parecia muito real. Não adiantou se beliscar, tapa, soco. Certamente não era um sonho.

De longe, uma criatura robusta começou a se aproximar. Possuía garras enormes e era muito grande. Seus olhos queimavam e seu enorme corpo possuía uma aparência vermelha. Lentamente, a criatura foi transformando-se, tomando aparências humanas. Sobre sua cabeça estava uma capa preta longa, e estava com uma máscara que escondia sua face. Seu corpo estava coberto por uma capa bem decorada, listrada de vermelho com preto. Em uma das mãos possuía um cajado robusto e na outra um livro completamente empoeirado. Lardor não entendia o que estava acontecendo, mas sentiu que estava à mercê da morte.

- Lardor? É você mesmo? - A criatura falava com tom suave, amigável. Lardor manteve-se calado, então o mesmo prosseguiu:

- Você não tem idéia de quanto o procurei! Você é muito precioso, Lardor! Eu conheci sua mãe, seu pai, toda a sua família! Eles eram grandes amigos meus. O que foi Lardor? Você está com medo?

O menino começou a tremer. A temperatura estava elevadíssima, e ele suava frio.

- Gostaria de poder te conhecer melhor, menino. Mas ando muito ocupado, e preciso ir resolver alguns problemas. Cuide-se. Ah, e siga a oeste, naquela direção - a criatura apontou com o dedo. - Em breve você chegará à um reino muito grande.

Tudo começou a pegar fogo, o clima assumiu um aspecto vermelho. Lardor também verteu em chamas. Despertou, gritando. Alguém me ajude, alguém me ajude. Quando ele abriu os olhos, assustou-se ao ver que estava em uma cama, rodeado de pessoas curiosas.

- Eu acho que ele é maluco. - Comentavam. - Coitada da criança, olha o estado dele!

Lardor odiava ser chamado de criança, mas isso era o que menos importava a esta altura. Finalmente havia acordado completamente, e podia observar melhor ao seu redor. Ele foi pronunciar uma palavra, mas a mesma simplesmente não saiu. Ele abria a boca, gaguejava, gemia, tentava falar. Sua insistência inflamou sua garganta, e ele sentia que estava queimando por dentro. Suava frio, mais uma vez. Alguns velhos surgiram em uma porta à esquerda. Imediatamente, colocaram suas mãos na cabeça do menino, e começaram a pronunciar palavras desconhecidas. Lardor apagou.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Isso só pode ser obra de uma pessoa. Teshial colocou seu amuleto, abriu a porta de seu casebre, e saiu andando. Estava a entardecer. Sabia que teria que percorrer um longo caminho até chegar ao seu destino. Uma longa viagem, dias e dias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olha a realidade

Sabe lendo esse capítulo fiquei pensando, que quando ele olhou as coisas distoridas e depois ao normal, será que ele não viu o mesmo lugar em outra dimensão, ou seria um presagio do rapaz que havia chego

Tópicos Similares

1. Oscar Fun Arte TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 16
    Último Post: 09-03-2010, 09:02
  2. Taverna | A arte do Wushu
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2009, 13:56
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16