Puxa Senhor das Botas , obrigado pelos elogios.Escorreu até uma lágrima dos meus olhos. Fiquem com o segundo capítulo!( Senhor das Botas , te mandarei por msg a resposta da sua pergunta , pq vc já leu)
Capítulo 2
Almas perdidas
Após ouvir sobre a criação de uma nova arma , Morgaroth ficou espantado .
-O que? Uma nova arma ? Apocalypse , você não aprendeu nada durante essas centenas de anos?
-Como assim?
-Certo tudo bem , só me diga uma coisa , é outra arma viva?
-É.
-Será que eu precisarei de te lembrar sobre as outras armas que foram criadas ?
-Você está falando de Devovorga e Madareth?
-Sim! Devovorga só nos trouxe problemas e o feitiço que lançamos sobre Madareth para controlá-lo , não irá durar para sempre!
-Primeiro : não podemos falar nada de Devovorga , nós a matamos antes que ela pudesse fazer alguma coisa.E segundo : se Madareth se voltar contra nós , simplesmente diremos sua localização para os humanos.Eles não estão tão fortes? Então cuidaram disso para nós.E além do mais ZATHROTH deu ordens , e nós teremos de segui-las.
-Certo.O que temos de fazer.
-Não muito.Como eu já disse , o destino irá se encarregar de criar essa arma.Simplesmente mande que nossas Furys ataquem o Labirinto das Almas Perdidas em Carlin.
Quando Morgaroth ia andando para executar as ordens , Apocalypse colocou a mão em seu ombro , parando-o.
-Não se esqueça da nossa "querida" Bloodny.
-Bloodny? A Fury que desenvolveu sentimentos ? Ela não ia ficar presa até que os perdesse?
-Ordens de Zathroth , Morgaroth , ordens de Zathroth.
Morgaroth então se dirigiu para a sala de selas do inferno.Era um lugar horroroso , com paredes de terra , um chão muito sujo , buracos dos quais saiam fogo por todos os lados , e é claro : selas.Aquela era uma ala especial da prisão , e lá estavam todos os que traíram os Ruthless Seven , a cabala demoníaca mais poderosa de todos os tempos.No fundo da sala , estava uma Fury , que era bela como todas as outras, a diferença é que no lugar de ódio , raiva e sede por sangue , essa Fury possuía sentimentos humanos , inclusive o amor , mesmo que já estivesse praticamente apagado depois de anos trancada na sela sofrendo.Ela se chamava Bloodny.
-Bloodny.Hoje é seu dia de sorte.
-Morgaroth , seu desgraçado *tossidos* me prendeste aqui por nada!
-Apesar deste insulto sua Fury insolente , tenho ordens a acatar.
-Hahahaha! *tossidos* O grande líder do Triângulo do terror acatando ordens?
-Bloodny.Fale mais uma asneira e eu te farei virar uma bola de sangue , ossos e carne distorcida .Mas como eu já disse , hoje é seu dia de sorte .Aqui , pegue essa poção.
Após beber a poção , Bloodny sentiu suas forças completamente renovadas.E Morgaroth disse:
-Sem tempo para agradecimentos.Chame suas irmãs e ataque o labirinto das almas perdidas.
-Quem disse que eu ia te agradecer?
Bloodny então se dirigiu até as outras Furys e percebeu que já sabiam da sua missão.O bando de "lindas" demônios então se encaminharam para o labirinto das almas perdidas em Carlin , após abrirem um portal para saírem do inferno.Foram sem saber o por que de estarem indo para lá , mas apenas sabiam que não tinham outra escolha.Enquanto isso , no inferno , Morgaroth novamente se dirgiu a Apocalypse:
-E então , isso é tudo?
-Sim.Agora precisaremos esperar alguns anos .
-ANOS? ANOS? Você tem idéia do que pode acontecer em anos?
-Sim.Rios de sangue.Sangue demoníaco .Que será convertido em sangue humano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Fiquem com o segundo capítulo!( Senhor das Botas , te mandarei por msg a resposta da sua pergunta , pq vc já leu)
Responder com Citação