Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa Senhor das Botas , obrigado pelos elogios.Escorreu até uma lágrima dos meus olhos . Fiquem com o segundo capítulo!( Senhor das Botas , te mandarei por msg a resposta da sua pergunta , pq vc já leu)

Capítulo 2
    Almas perdidas

Após ouvir sobre a criação de uma nova arma , Morgaroth ficou espantado .
    -O que? Uma nova arma ? Apocalypse , você não aprendeu nada durante essas centenas de anos?
    -Como assim?
    -Certo tudo bem , só me diga uma coisa , é outra arma viva?
    -É.
    -Será que eu precisarei de te lembrar sobre as outras armas que foram criadas ?
    -Você está falando de Devovorga e Madareth?
    -Sim! Devovorga só nos trouxe problemas e o feitiço que lançamos sobre Madareth para controlá-lo , não irá durar para sempre!
    -Primeiro : não podemos falar nada de Devovorga , nós a matamos antes que ela pudesse fazer alguma coisa.E segundo : se Madareth se voltar contra nós , simplesmente diremos sua localização para os humanos.Eles não estão tão fortes? Então cuidaram disso para nós.E além do mais ZATHROTH deu ordens , e nós teremos de segui-las.
    -Certo.O que temos de fazer.
    -Não muito.Como eu já disse , o destino irá se encarregar de criar essa arma.Simplesmente mande que nossas Furys ataquem o Labirinto das Almas Perdidas em Carlin.
    Quando Morgaroth ia andando para executar as ordens , Apocalypse colocou a mão em seu ombro , parando-o.
    -Não se esqueça da nossa "querida" Bloodny.
    -Bloodny? A Fury que desenvolveu sentimentos ? Ela não ia ficar presa até que os perdesse?
    -Ordens de Zathroth , Morgaroth , ordens de Zathroth.
    Morgaroth então se dirigiu para a sala de selas do inferno.Era um lugar horroroso , com paredes de terra , um chão muito sujo , buracos dos quais saiam fogo por todos os lados , e é claro : selas.Aquela era uma ala especial da prisão , e lá estavam todos os que traíram os Ruthless Seven , a cabala demoníaca mais poderosa de todos os tempos.No fundo da sala , estava uma Fury , que era bela como todas as outras, a diferença é que no lugar de ódio , raiva e sede por sangue , essa Fury possuía sentimentos humanos , inclusive o amor , mesmo que já estivesse praticamente apagado depois de anos trancada na sela sofrendo.Ela se chamava Bloodny.
    -Bloodny.Hoje é seu dia de sorte.
    -Morgaroth , seu desgraçado *tossidos* me prendeste aqui por nada!
    -Apesar deste insulto sua Fury insolente , tenho ordens a acatar.
    -Hahahaha! *tossidos* O grande líder do Triângulo do terror acatando ordens?
    -Bloodny.Fale mais uma asneira e eu te farei virar uma bola de sangue , ossos e carne distorcida .Mas como eu já disse , hoje é seu dia de sorte .Aqui , pegue essa poção.
    Após beber a poção , Bloodny sentiu suas forças completamente renovadas.E Morgaroth disse:
    -Sem tempo para agradecimentos.Chame suas irmãs e ataque o labirinto das almas perdidas.
    -Quem disse que eu ia te agradecer?
    Bloodny então se dirigiu até as outras Furys e percebeu que já sabiam da sua missão.O bando de "lindas" demônios então se encaminharam para o labirinto das almas perdidas em Carlin , após abrirem um portal para saírem do inferno.Foram sem saber o por que de estarem indo para lá , mas apenas sabiam que não tinham outra escolha.Enquanto isso , no inferno , Morgaroth novamente se dirgiu a Apocalypse:
    -E então , isso é tudo?
    -Sim.Agora precisaremos esperar alguns anos .
    -ANOS? ANOS? Você tem idéia do que pode acontecer em anos?
    -Sim.Rios de sangue.Sangue demoníaco .Que será convertido em sangue humano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 13-07-2011 às 00:15.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OÉMIFEGÊ!!!

Velho, a história da fúria atacando o labirinto das almas...AGORA TUDO FAZ SENTIDO

Velho, esse Remake...PROMETE MUITO!!1!11!onze!

Aguardando o próximo capítulo...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rios de Sangue

Que coisa mais louca, rios de sangue, muito mistério nessa nova arma, será uma fusão assim como o RB? Aguardo o próximo capítulo

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34

Permissões de Postagem