Bem espero que tenham gostado dos dois capitulos agora vou lançar o terceiro espero que gostem e entrem no suspense.
Enjoy!
Parte I | Capitulo 3 – A invasão
Faltam três dias para se irem embora, Hans pediu ao Obi para lhe fazer o anel mais bonito e brilhante que conseguia para poder oferecer à pessoa que amava Jéssica, o anel parecia um diamante brilhava tanto como a luz do sol, e era feito de ouro puro.
Hans pediu a Jéssica para se encontrarem em cima da montanha, que era uma das mais bonitas daquele lugar e quando anoitecia ainda mais bonita ficava. Nessa noite Hans estava ao lado de Jéssica, ele ajoelhou-se e começou a falar.
- Jéssica, desde aquele dia que tu me salvas-te na caverna eu…
Antes de Hans conseguir terminar só se ouviu uma pessoa a gritar.
- Socorroooooooooooooooo! Estamos a ser invadidos pelo Minotauro Mágico e o seu Aprendiz Sheng, eles fugiram da prisão, ajudem-nos por favor!
Hans agarra na mão de Jéssica com tanta força que ninguém o conseguia fazer largar, começou a correr e foi refugiar-se num sótão secreto onde chamou os sobreviventes, o sótão era muito grande cabia lá quase cinquenta pessoas, tinha comida suficiente para todos, porém era escura e húmida mas um bom lugar para se recolherem enquanto se preparam para o ataque.
- Alguém tem de lutar com eles. – disse um dos populares.
- Mas será difícil de encontrar um bom guerreiro. – Comentou outro popular.
Jéssica nem pensou duas vezes e respondeu logo:
- Eu vou!
Todos ficaram surpreendidos com aquela resposta nunca lhe passava pela cabeça que uma rapariga fosse corajosa a este ponto, mas Jéssica era diferente. Hans sem hesitar e contrariar a resposta da sua amiga respondeu:
- Eu vou com ela!
O Seymour bibliotecário disse:
- Tenham cuidado eu reparei num pequeno pormenor mas um grande problema para todos. O Minotauro Mágico tem a Sword Of Valor, uma das maiores espadas do jogo, não se conhece bem a sua história mas todos sabemos que é muito poderosa.
-Eu vou! Não tenho medo dele, ele pode ter essa espada mas não tem os conhecimentos que eu adquiri em dez anos nesta cidade. – Falou Jéssica com toda a certeza e toda a sabedoria que tinha adquirido - Este livro que o meu pai me deu tem várias estratégias, sempre o guardei e me lembrava dele à noite não o vou desiludir, vou lutar até a morte. Mas como são dois eu fico com o Minotauro e Hans podes ficar com o aprendiz se não te importares.
Hans respondeu:
-Claro que não.
No dia seguinte, começaram a definir estratégias de ataque, a hora e como tudo se passaria, recorreram ao livro do Robbie e esse livro foi uma mais valia.
Faltava um dia para voltar para Thais, Jéssica estava ansiosa só pensava no seu pai e sabia se conseguisse matar o Minotauro voltaria a ver o seu pai.
Será que Jéssica tornará a ver o seu pai? E Hans vai namorar com ela? Muitas as perguntas e poucas as respostas fiquem para o próximo capítulo.
Parte II | Capítulo 3 - O Minotauro Mágico
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação