Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Tibia - A terra das mudanças

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo I

Descobrindo o Desconhecido

Parte 2

Três dias se passaram desde a minha última escrita nesse papel. Pretendo continuar esse manuscrito, melhor agora depois do meu descanso, não pretendo parar tão cedo. Tenho que revelar a história da senhorita Gauntier...

Ah! Vermelho, doce cor. Que cor poderia ser mais significativa que o
    vermelho? É incrível quantas coisas possuem o mesmo tom, e principalmente na terra de RookGaard. A visão de Rose havia me mostrado um novo foco para a tonalidade dessa cor. O destino de nosso mundo é o vermelho. Pense que a todo o momento vemos essa cor, e não só o vermelho, há outras cores dependendo do que você vai encarar...

Pois bem, quando conversava com aquela dama, vieram-me subitamente, indagações dos motivos que levavam o mundo a girar. Por que, até mesmo em um vilarejo do qual todos nós partimos, até o outro lado do oceano que somos obrigados a cruzar, com a ajuda de navios e capitões, havia coisas mudando? Até hoje não tenho conclusão. Tenho, no entanto, alguns argumentos - NÃO QUERO EXPOR A MINHA VIDA - digo, meu foco é a senhorita Gauntier.

Finalmente a senhorita tinha conseguido atravessar a ponte do sucesso... Creio eu que deveria ser este o nome, pois você precisa enfrentar o que vai lhe angustiar ou lhe alegrar para o resto de sua vida como Tibiano: o vermelho e a clava. Não parece que há regimentos políticos em nosso mundo, a ordem é a justiça feita pelo indivíduo. Aquela frase que muitos já ouviram falar: "olho por olho, dente por dente" tem sentido pleno na nossa sociedade.

E Rose tinha esse mesmo conceito, mas não o aplicava. Acabara de se descobrir, estava nua e pôs a se vestir, estava com fome e o vermelho se fez. E depois de tudo isso, conseguiu atingir o sucesso. Mas, sua jornada apenas havia começado. E assim, chegou à primeira encruzilhada de sua vida, com seus dois caminhos. Que magnífico! Acabara de obter sua primeira visão de mundo, e agora, sem saber onde era o melhor lugar, estava em uma encruzilhada. Ora! Mas, aqueles senhores de antes haviam falado sobre onde seguir? Provavelmente. Todavia, quem tem várias reflexões atordoando sua mente, não tem tempo para se concentrar em coisas óbvias.

Para a salvação daquela dama, eis que alguém havia gritado alguma coisa. Uma doce voz, tão melódica, mas tão capitalista... Enfim, a Srtª Gauntier observou, com os olhos bem abertos, uma casa. Essa não era uma casa, e sim uma loja, o primeiro contato dela com algo semelhante. Pôs-se então a andar, com as pernas cambaleando, na tentativa de se esquivar ao acaso o vermelho surgisse em oportunidade. Mas, lá não havia vermelho e sim o amarelo ouro, ou até outras tonalidades de cor, mas estas se refletiam em uma única.

- Posso ajudar? - Indagou a comerciante de porções.

- Eheh... Se-se-se-nhora? - Baixo falou a senhorita.

- Ah! Bem-vinda senhorita, bem vinda! Vamos, sente-se! O que procura? Eu sou a mágica da região, uma verdadeira fazedora de poções! Meu nome é Lily. - Se colocando na frente da Srtª Gauntier, já com algumas poções para mostrar sua oferta.

- Lily? Você e tu, éheh, ops. Hi, yes, trade? - Em dúvida, falava a Srtª com as noções básicas sem saber do que.

- Não, senhorita, nao consigo lhe entender. De fato, não sou um robô como parece quando você fala com as pessoas daquele lado da ilha. Eu sou um ser como você, mas isso que você fala é uma forma de fazer comércio. - Explicou Lily.

- Comércio? Em dúvida, perguntou Rose.

- Quer comprar alguma poção?

Gauntier já tinha noções de comércio. Já havia trocado comida por moedas anteriormente, claro, frutos do vermelho. O amarelo parecia reluzir em sua pequena mochila a qual guardava na cintura. No entanto, ela me falou que naquela hora algo lhe passou na mente. Ora, como se podem trocar amarelos, por físicos?

Mas, logo entendeu a verdade que aquilo era uma forma de obter outras coisas de outras pessoas. Uma forma de trocar produção sem que ninguém se magoasse ou ficasse chateado. Era um avanço. No entanto, seu objetivo era chegar à cidade.

- Como chegarei à cidade?

- Ora strª... Pegue o caminho a esquerda da minha loja. Peço que se retire, caso não queira comprar nada, já estava fechando a loja, está anoitecendo.

Percebeu então que já era hora do sol se pôr. Todavia, continuou seu caminho, rumo à cidade que tanto queria chegar.
    Última edição por Bright Sound; 19-07-2011 às 10:19.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem