Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: A Criança Revolucionária

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem espero que tenham gostado dos dois capitulos agora vou lançar o terceiro espero que gostem e entrem no suspense.
    Enjoy!

Parte I | Capitulo 3 – A invasão

Faltam três dias para se irem embora, Hans pediu ao Obi para lhe fazer o anel mais bonito e brilhante que conseguia para poder oferecer à pessoa que amava Jéssica, o anel parecia um diamante brilhava tanto como a luz do sol, e era feito de ouro puro.
    Hans pediu a Jéssica para se encontrarem em cima da montanha, que era uma das mais bonitas daquele lugar e quando anoitecia ainda mais bonita ficava. Nessa noite Hans estava ao lado de Jéssica, ele ajoelhou-se e começou a falar.
    - Jéssica, desde aquele dia que tu me salvas-te na caverna eu…
    Antes de Hans conseguir terminar só se ouviu uma pessoa a gritar.
    - Socorroooooooooooooooo! Estamos a ser invadidos pelo Minotauro Mágico e o seu Aprendiz Sheng, eles fugiram da prisão, ajudem-nos por favor!
    Hans agarra na mão de Jéssica com tanta força que ninguém o conseguia fazer largar, começou a correr e foi refugiar-se num sótão secreto onde chamou os sobreviventes, o sótão era muito grande cabia lá quase cinquenta pessoas, tinha comida suficiente para todos, porém era escura e húmida mas um bom lugar para se recolherem enquanto se preparam para o ataque.
    - Alguém tem de lutar com eles. – disse um dos populares.
    - Mas será difícil de encontrar um bom guerreiro. – Comentou outro popular.
    Jéssica nem pensou duas vezes e respondeu logo:
    - Eu vou!
    Todos ficaram surpreendidos com aquela resposta nunca lhe passava pela cabeça que uma rapariga fosse corajosa a este ponto, mas Jéssica era diferente. Hans sem hesitar e contrariar a resposta da sua amiga respondeu:
    - Eu vou com ela!
    O Seymour bibliotecário disse:
    - Tenham cuidado eu reparei num pequeno pormenor mas um grande problema para todos. O Minotauro Mágico tem a Sword Of Valor, uma das maiores espadas do jogo, não se conhece bem a sua história mas todos sabemos que é muito poderosa.
    -Eu vou! Não tenho medo dele, ele pode ter essa espada mas não tem os conhecimentos que eu adquiri em dez anos nesta cidade. – Falou Jéssica com toda a certeza e toda a sabedoria que tinha adquirido - Este livro que o meu pai me deu tem várias estratégias, sempre o guardei e me lembrava dele à noite não o vou desiludir, vou lutar até a morte. Mas como são dois eu fico com o Minotauro e Hans podes ficar com o aprendiz se não te importares.
    Hans respondeu:
    -Claro que não.
    No dia seguinte, começaram a definir estratégias de ataque, a hora e como tudo se passaria, recorreram ao livro do Robbie e esse livro foi uma mais valia.
    Faltava um dia para voltar para Thais, Jéssica estava ansiosa só pensava no seu pai e sabia se conseguisse matar o Minotauro voltaria a ver o seu pai.
    Será que Jéssica tornará a ver o seu pai? E Hans vai namorar com ela? Muitas as perguntas e poucas as respostas fiquem para o próximo capítulo.

Parte II | Capítulo 3 - O Minotauro Mágico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O 3 capitulo Parte II vai ser lançado agora espero que vocês gostem. Enjoy

Parte II | Capítulo 3 - O Minotauro Mágico

Faltava apenas um dia para a luta, Jéssica e Hans sentiam-se preparados para lutar mas lá dentro havia sempre aquele nervosismo, afinal era a primeira luta a travar mesmo séria. Prepararam-se com tudo o que puderam desde poções até espadas. Dormiram no sótão com o resto dos populares, não tardou muito para o dia chegar para Jéssica e Hans o tempo pareceu que tinha voado. Jéssica e Hans caminharam até ao centro da cidade, estava um caos o Minotauro e o seu aprendiz destruíram tudo o que puderam e que conseguiram. A cidade já nem parecia a mesma de que Jéssica tinha visto no seu primeiro dia. Logo após esta observação a luta começou, Jéssica com sua katana feriu um golpe no ventre do Minotauro, ele gemeu de dor e recuou cerca de cinco metros. Hans estava a ir muito bem com o Aprendiz, quase não lhe dava hipótese, Hans com a sua sabre desferiu o Aprendiz, que ficou a coxear, sem esperar ele logo lançou uma bola de energia que o atingiu no braço esquerdo, sorte que ele era destro com a sua espada Hans concentrou as suas energias e com toda a sua força cortou a cabeça ao aprendiz, Hans sorria e pensava para ele próprio que tinha sido fácil. Enquanto isso Jéssica ia travando a magia negra do Minotauro, que com a sua varinha e a SoF se tornara muito forte, de repente Jéssica levou um golpe no peito e bateu contra a parede de um dos edifícios. Hans quando se apercebera disso foi logo ter com ela e disse-lhe:
    - Isto era o que eu te queria dizer à dois dias atrás!
    Beijou Jéssica, mas não durou muito tempo pois o Minotauro logo foi atacar outra vez sem que Hans se percebera, Jéssica a ver bola de energia a aproximar-se de Hans, levantou-se e gritou contra todas as suas forças e a bola de energia reflectiu na sua espada e atingiu em poucos segundos o Minotauro. No rosto de Jéssica via-se a sua ira, aproximou-se dele e mandou-lhe cinco facadas, o Minotauro ardia de dor porém resistiu e curou-se, e continuou a lançar bolas de energia, Jéssica repetira sempre o mesmo gesto com sua katana.
    Pensou no seu pai e o desejo de querer voltar a vê-lo rapidamente, concentrou todas as suas forças na espada e lançou a espada que lhe acertou no seu coração.
    O Minotauro quase já sem forças pegou na sua SoF e espetou no peito de Jéssica e o Hans matara por fim o Minotauro, rapidamente ela caíra no chão.
    Hans correu para o pé dela a chorar, Jéssica respirava ofegantemente e deixou cair uma lágrima, ele deu-lhe todas as poções que possui-a e que ela tinha.
    Será que vive? O que futuro tragará?
    Capítulo 4 -SoF

Tópicos Similares

1. A Criança Revolucionária
    Por AlexandreSilva no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 14-04-2011, 12:13
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Pedofilia.