Atualização. System of a Down - Revenga.

Fala ai galerinha do mal !!
Como vão voces ?? Como se eu me importace. Brinks

Boa galera, to bem tranquilo hoje, mesmo tando caindo de sono. Recuperei meu skill, fui dar um rolê pelo tibia ontem com um colega, em busca de locais de treino melhor. Ontem, foi um dia em que eu sai da rotina. Whatever, estou trampando, entao vou fazer essa atualização aqui no trampo mesmo, com o material que eu tenho, que é apenas a ss full do meu up. Pelo menos eu consigo atualizar o necessario.

Então, vamos ver ela !!

Sword 79.

Cara, pro meu azar, meu pai tinha tomado toda minha coca-cola. E eu nao tinha nadinha pra me manter acordado. Sorte minha, que meu irmao nao para de falar um minuto, quando a gente vai durmi. Eu ja bati nele varias vezes, mas ontem ele foi util. Entao, eu vou uzar mais ele, sim, eu tenho 17 anos e divido o quarto com meu irmao. Imagina o que ele passa, pobre alma.

Skill Bar.

Como da pra perceber, mesmo com minha morte, o shield ainda continua uns 140% na frente do sword. Mas isso vai ser positivo durante minha jornada, creio que até o lv 50 eles já estejam mais pareados.

Nova Imagem Curiosa da Semana.

Que porra é essa afinal ?

Respostas.

Citação Postado originalmente por nuk Ver Post
haha tem q andar de bless sempre!
eu pelo menos prefiro gastar 50k de bless do que dropar um item, mesmo q seja mais barato.

gogo sword 80 q qro ver os posts de hunts

euri daquele trocadilho... deve ser pq eu faço isso direto UAEHUAEHAUHAE

boa sorte ae
Pode cre, dei sorte de nao dropar nada ali do meu set, pois tirando a serpent sword, tudo ali vale mais que 10k. Que é o preço da minha bless.

Vlw velho.

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
meu kinight / druid tinha 4 bless desde level 20 kk e sempre bom andar de bless!
posta umas hunt ai pra nois! abração e passa no meu LT
Pode cre, é que eu estava com preguiça mesmo. Já passei sim, gratz pelo addon que ta por vir ai...

Vlw velho !!

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
foi bom assim posso procurar os Npc's de bless e tirar uma duvida
compensa colocar so as 4 bless(sou free)ou espero e colo as 5 quando for p.a?
Depende do que voce esta colocando em risco, no meu caso compensa sim. Estou colocando meu set em risco, e umas 18hrs de treino no lixo tbm. Já fiz a cagada uma vez, nao quero que se repita.

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
HAHAHA' Eu ri do trocadilho. Desculpe avisar mais... você vai cansar de ver Tarantula, se for fazer os 50 point.

Dica: Compre Bear Mount, mais BOH e saia dando KS em todo mundo, nas Tarantulas
AHUHEUAEHUAHUA, pode cre. Vo cansar de ve-las. Mas o fato que elas irao me deixar muito rico, me faz até pensar melhor, em até talvez nao dar hs nelas.
Em relação a dica, a outra BOH eu coloco no urso ?

Citação Postado originalmente por FTdoForum Ver Post
sabia q iam gosta do q flei
Por enquanto só uma pessoa gosto.

Brinks

Citação Postado originalmente por Sarchis Ver Post
Muito bom teu lt, eu to indo pelo mesmo caminho que você treinando um knight.
A diferença é que sou free, não tenho seus equips e não parei no meu mage huehuehue
Criei o kina como forma, além de diversão, fazer uma graninha extra, porque kina é foda pra essas coisas.
Enfim, estou acompanhando teu LT. Muito bom mesmo, continue postando.

Abraços
AUHEHAEUAHEUA, pelas nossas diferenças, eu quase que nao vejo semelhança !! AHUEHHAUE, brincadeira.
Enfim, treinar um knight é muito bom mesmo. Afinal voce nao gasta nada, e muito pelo contrario, faz com que voce almente a chance de lucro nas hunts.

Grato por me acompanhar.

Citação Postado originalmente por Sven Skullhunter Ver Post
Gz recupered , mas era bom bless pvp tambem né ?
Porque se morre para pk so tem que paga um bless depois.
Gogo skill 80.

Abração.
Vlw pela dica, mas Fidera é non-pvp. No maximo que os outros podem fazer, é lurar em mim.
Gogo skill 80, e eu acho que ta na hora de voce editar essa sua assinatura ai, nao ta nao ??

Citação Postado originalmente por FTdoForum Ver Post
esse ta manjando do assunto

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
Yo bicho! Como vai a luta? Pelo que vi só fica passeando por aí e nada de trieno. TREINOOOOO , vai treina seu vagabundo. Por que ele não treina?!
O seu viadim, ta chata e intediante a luta viu. Mas ontem eu dei uma quebrada na rotina.
Aaaaaa, não pronuncie a palavra "treinar".

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
Salve salve loko
Rush man gogogo!ta pensando em começar por onde?
Tarantulas velho, tarantulas é o esquema.
E a p.a. ?