Atualizacao. Linkin Park - Shadow of the day.
Fala ai galerinha do mal !! Tudo tranquilo com voces ??? Entao galera, dessa vez nao vo postar imagens de ups, até pq só recuperei o que eu havia perdido.
Bom, ta tudo nos conformers e talz. Ontem fiquei umas 17hrs online, sem zuera nenhuma, hoje eu to um bacago. Só vo atualiza mesmo, que o troll ali ta pedindo. (Brinks)
Enfim, hoje, na verdade agora a pouco. Estava eu e um colega trocando ideia né, até que vem outro e da uma ideia boba. Ou Lucas, vai lá nos Gargoyles, pra ver se voce ja treina !
Ai eu procurei alguns tutoriais, pra ver como que é e talz, e o mais facil que eu vi, fois da tumba de petroleo. Ali em Ank, e fui la com um amigo lv30.
Bom, eu e ele fomos pensando né. "Pow, 1 lv 30 paladin, e um knight 28 em - 4 ou -3 nas tumbas ?? Vai dar merda hein..."
Mas ai eu pensei, "Pow, o maximo que vai acontecer, é eu morrer denovo, só que dessa vez blessado, e ter que passar mais umas 8 horas treinando novamente pra recuperar." Entao fomos !!
Ta ai duas imagens...
Ambos com o cú na mao, na hora de entrar e talz. Pois eu estava de FS, e ainda nao tenho hits efetivos com ela. E meu colega tava mais sussa, pq ele era paladin, e ele espancava qualquer coisa que vinha na reta. Entao eu tava basicamente de parede mesmo.
E aqui, é a gente saindo da cave. Após um vechame meu, de passar um sufoco pra blocar 2 gargoyles e 1 vampire. Na verdade, o Vampire me espanco !! Uzei 3 heat portion e 3 exura ico. Enfim, é um lugar otimo pra se treinar, só nao fiquei la por causa do vampire, ele ia dar muito trampo pra eu sair de lá. Meu colega ja ia sofrer um pouco, em relacao de treinar com smalls, pois ele quase nao hitaria, eu acho. Levei uma sword de atk 12, a mesma que uzo pra tirar os matinhos do caminho, e teria um bom treino com ela no atk balanciado.
Local de treino perfeito !! Eu aprovo ! Valeu pro pessoal que deu a dica ai.
Bom, é isso ai galera, vo continuar treinando aqui. E atualizo essa semana o 80/80. Merda viu, atrasei pra caramba !! Shit !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação