Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 117

Tópico: #precojustoja

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valor falar de impostos absurdos?

IPVA - Imposto sobre o veículo automotor.
    Eu acho justo afinal andamos de carro na cidade é justo pagar para as estradas ficarem arrumadas.

Agora vamos comparar Brasil X EUA.

Brasil: Estradas relativamente ruins com exceções das mais movimentadas(em cidades grandes) um quase total abandono em cidades pequenas.
    EUA: Estradas ótimas em qualquer lugar.

Brasil: Pedágio muito caro que não merecem o valor BR 277 é + que 60 REAIS DE PEDÁGIO pra sair de FOZ DO IGUAÇU pra CURITIBA, a estrada não tem pista dupla. Ela é arrumada mas os pedágios são um absurdo.
    EUA: Pedágio o mais varo que eu vi foi 2,5 USD e eu achei caríssimo estradas perfeitas com pistas duplas de até 3 faixas em cada um dos lados(tem pista simples também no deserto e em regiões pouco movimentadas).

Brasil: Enchente destrói as estradas, a maioria DEMORA ANOS PRA SER RECONSTRUÍDA!
    EUA: Boston NEVA QUASE O INVERNO INTEIRO! Eles refazem o asfalto da cidade quase inteira TODO O DIA NO INVERNO!

Agora me fala se é JUSTO pagarmos A MESMA QUANTIDADE DE IMPOSTOS QUE OS EUA e termos um SERVIÇO PERFEITO QUE NEM ESSE.

Isso só falando das estradas não vou nem começar a falar da segurança pq eu acho sacanagem comparar a segurança nos EUA com a do Brasil.

@Ninja Dragon
    O IPVA teoricamente pelo menos agora deveria ser usado para arrumar as estradas dentro das cidades que são responsabilidade do governo municipal e estadual.E nas estradas como rodovias colocar o pedágio pq afinal nem todo mundo viaja e seria injusto um cara pagar IPVA pra rodar apenas dentro da cidade. Eu acho justo termos pedágio e IPVA mas no Brasil nem um nem outro funcionam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrew_; 27-04-2011 às 20:46.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Há, um papel com assinaturas não é nem de longe pressão, pode ter zilhões de assinaturas, mas no final é o politico que decide se vai levar a sério ou usar como papel higienico.
    Exatamente por isso que os abaixo-assinados sérios possuem uma equipe de pessoas cuidando dos aspectos jurídicos da coisa... E se o Felipe Neto for inteligente o suficiente ele conseguirá o apoio em outras esferas importantes, como na política, antes mesmo do abaixo-assinado atingir 1.000.000 de assinaturas.

Uma vez lá dentro são eles quem decidem? Sim. Mas os deputados e senadores não são uma massa homogênica de pessoas com as mesmas idéias. Certamente que alguma hora - e se a participação da população for grande - políticos irão se interessar... Um milhão de pessoas pode não eleger presidente, mas poem outras pessoas em outros cargos - e isso interessa sempre.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    @² ele errou em falar tanto palavrao,o video nao vai ser visto com a mesma seriedade,parece um emozinh raivoso,mas pelo menos ele se manifestou neh,gosto dele,PC siqueira tem q ajudar tb
    Não, ele acertou. Isso apela pra raiva adormecida da pessoa que está vendo. Quando terminei de ver o vídeo eu tava tão puto que fui correndo assina o bagulho. E jovem não liga pra palavrão. Quando for falar com a Dilma, ele vai ser muito mais respeitoso.

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Valor falar de impostos absurdos?

IPVA - Imposto sobre o veículo automotor.
    Eu acho justo afinal andamos de carro na cidade é justo pagar para as estradas ficarem arrumadas.

Agora vamos comparar Brasil X EUA.

Brasil: Estradas relativamente ruins com exceções das mais movimentadas(em cidades grandes) um quase total abandono em cidades pequenas.
    EUA: Estradas ótimas em qualquer lugar.

Brasil: Pedágio muito caro que não merecem o valor BR 277 é + que 60 REAIS DE PEDÁGIO pra sair de FOZ DO IGUAÇU pra CURITIBA, a estrada não tem pista dupla. Ela é arrumada mas os pedágios são um absurdo.
    EUA: Pedágio o mais varo que eu vi foi 2,5 USD e eu achei caríssimo estradas perfeitas com pistas duplas de até 3 faixas em cada um dos lados(tem pista simples também no deserto e em regiões pouco movimentadas).

Brasil: Enchente destrói as estradas, a maioria DEMORA ANOS PRA SER RECONSTRUÍDA!
    EUA: Boston NEVA QUASE O INVERNO INTEIRO! Eles refazem o asfalto da cidade quase inteira TODO O DIA NO INVERNO!

Agora me fala se é JUSTO pagarmos A MESMA QUANTIDADE DE IMPOSTOS QUE OS EUA e termos um SERVIÇO PERFEITO QUE NEM ESSE.

Isso só falando das estradas não vou nem começar a falar da segurança pq eu acho sacanagem comparar a segurança nos EUA com a do Brasil.
    Esse negócio do IPVA me deixa puto. O PSDB privatizou todas as estradas de SP, sob o argumento de que isso ia melhorar elas. Até aí beleza. Só que as empresas que compraram as concessões cobram um pedágio astronômico. E o governo, parou de cobrar imposto pelo serviço que deixou de prestar? Nem, continua cobrando o mesmo imposto. E as estradas que não foram privatizadas estão um lixo, o que me faz perguntar o que o governo estadual faz com esse imposto que não é usado (como se não fosse óbvio). No fim, a gente paga uma caralhada de impostos, uma porrada de pedágio, e pobre não pode viajar em SP.
    Última edição por Ninja Dragon; 27-04-2011 às 20:39.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Você ta me sacaneando né? Nunca saiu de casa? Não conhece a AmBev? O Boticário? Randon? Suzano Papel e Celulose? Abre o olho ai.
    Desde o começo me referi a eletrônicos.

Aliás, sabe porque o Gurgel quebrou? Os carros eram de alta qualidade e comparaveis com os importados, mas não teve espaço no mercado.
    Sei muito bem.

Gurgel tava boladão no Brasil, aí vieram os americanos, compraram a montadora e desativaram o projeto. Onde estava o governo brasileiro? Este que se diz tão defensor das empresas nacionais ?
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se com imposto alto eles não conseguem melhorar a educação, abaixá-lo não será o melhor maneira.

Tudo o que precisa é saber aplicar o imposto, se querem melhorar o país, não lutem pela diminuição de impostos, mas lutem para que o governo aplique corretamente.
    --

Concordo com você, temos que lutar para que o governo aplique os nossos impostos em serviços de qualidade

Só que não estamos tendo serviços públicos de qualidade, certo?

Protestar contra a diminuição dos impostos seria uma alternativa válida, pois o governo não aplica todo esse dinheiro de forma honesta
    Se diminuíssemos a verba pública, a pressão para que os nossos políticos invistam o dinheiro público seria maior, com menos verba, mais ação seria exigida

Menos dinheiro não vai ser desculpa para má qualidade de educação, saúde ou transporte no Brasil

Publicidade:

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja assinei e to passando pra todo mundo... Inclusive ta no perfil do meu orkut!

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá meio na cara que ele tá fazendo isso meio que pra se promover mas é uma boa campanha.
    Eu apoio.Ele tem fama, dessa vez tem como dar certo.
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase certeza que não ira pra frente..
    mas enfim , vamos colaborar , não custa

tou ajudano bastante , e o site de cadastramento está indo muito rápido , so em uma atualizada q eu dei , subiu uns 100 cadastradores o:

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda-se se ele quer se promover com essa campanha, se conseguirem diminuir os impostos com esse manifesto a fama consequente do Felipe Neto é o que menos me importa.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imposto alto na importação serve para proteger o mercado nacional. Se acabar e começar a vender tudo barato, os fabricantes nacionais que vendem produtos similares vão quebrar.

O Felipe Neto não falou só dos impostos de importação, falou dos impostos no geral. Se não existir imposto, o país quebra, não teria da onde o governo tirar dinheiro para aplicar na educação, saúde e saneamento. Este vlogger quer abrir mão de coisas básicas só para poder curtir um iPad no metrô.
    Duas coisas, protegendo o mercado nacional como? Por acaso existe alguma empresa que faça videogames, celulares, mp3, e outros eletronicos de qualidade?

E aonde que existe aplicação na educação, saúde e saneamento? O dinheiro aplicado nisso não é nem 10% do que eles roubam...

Publicidade:

Permissões de Postagem