Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por GrYllO; 03-02-2011 às 09:19. Razão: Correção.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Testei ambos aqui e notei um melhor rendimento com o LLF (Leatrix Latency Fix). Não sei se fiz algo errado com o TCP Optimizer (creio que não pois segui o tutorial à risca), o programa melhorou sim o lag do jogo mas sem comparação ao Leatrix.
Se puder, faça o teste aí Gryllo, talvez outros parâmetros também sejam alterados com o LLF que o TCPOp não mexe.
Valeu!
Baixei a versão atual do LLF pra conferir o código. Na verdade nem o TCPNoDelay ele cria/altera: apenas cria a entrada TcpAckFrequency no registro. Como pode ser visto há alguns posts atrás, o TCPO não está criando a entrada TcpAckFrequency corretamente em sistemas Windows 7. Eu já reportei no fórum do programa e estou aguardando uma resposta. Por hora, pode usar o LLF pra complementar a configuração.
O LLF na verdade é um script, não chega a ser um programa. Mas, de qualquer forma, os 2 tem o mesmo objetivo: alterar alguns valores do registro do Windows para otimizar a conexão.
Sim, você pode utilizar os 2 simultaneamente. No entanto, não faria sentido utilizar o LLF pois o TCPO faz a mesma regulagem (além de outras).
Mas como eu já disse, parece que, no momento, ele está com um bug. Então pode usar os 2.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?