Resultados 1 a 10 de 178

Tópico: [Tutorial] Otimizando a sua conexão

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Esse procedimento faz a mesma coisa que o script que o PortalTibia fez propaganda aqui ?
    Tecnicamente sim, no entanto faz outros ajustes de conexão que o Leatrix Latency Fix não cobre.

(na verdade, o Leatrix Latency Fix só cria as entradas TcpAckFrequency e TCPNoDelay)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 03-02-2011 às 09:19. Razão: Correção.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tecnicamente sim, no entanto faz outros ajustes de conexão que o Leatrix Latency Fix não cobre.

(na verdade, o Leatrix Latency Fix só cria as entradas TcpAckFrequency e TCPNoDelay)
    Testei ambos aqui e notei um melhor rendimento com o LLF (Leatrix Latency Fix). Não sei se fiz algo errado com o TCP Optimizer (creio que não pois segui o tutorial à risca), o programa melhorou sim o lag do jogo mas sem comparação ao Leatrix.

Se puder, faça o teste aí Gryllo, talvez outros parâmetros também sejam alterados com o LLF que o TCPOp não mexe.

Valeu!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei ambos aqui e notei um melhor rendimento com o LLF (Leatrix Latency Fix). Não sei se fiz algo errado com o TCP Optimizer (creio que não pois segui o tutorial à risca), o programa melhorou sim o lag do jogo mas sem comparação ao Leatrix.

Se puder, faça o teste aí Gryllo, talvez outros parâmetros também sejam alterados com o LLF que o TCPOp não mexe.

Valeu!
    Ambos os programas funcionam juntos ou é necessário desinstalar um para instalar o outro?
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu!
    Baixei a versão atual do LLF pra conferir o código. Na verdade nem o TCPNoDelay ele cria/altera: apenas cria a entrada TcpAckFrequency no registro. Como pode ser visto há alguns posts atrás, o TCPO não está criando a entrada TcpAckFrequency corretamente em sistemas Windows 7. Eu já reportei no fórum do programa e estou aguardando uma resposta. Por hora, pode usar o LLF pra complementar a configuração.
    Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Ambos os programas funcionam juntos ou é necessário desinstalar um para instalar o outro?
    O LLF na verdade é um script, não chega a ser um programa. Mas, de qualquer forma, os 2 tem o mesmo objetivo: alterar alguns valores do registro do Windows para otimizar a conexão.

Sim, você pode utilizar os 2 simultaneamente. No entanto, não faria sentido utilizar o LLF pois o TCPO faz a mesma regulagem (além de outras).

Mas como eu já disse, parece que, no momento, ele está com um bug. Então pode usar os 2.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker