Curtir Curtir:  0
Página 45 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da-lhe Agnelo HUEHUSHE
    se aquela Weslian tivesse ganhado eu ia mata aquela velha kkkk
    ta ficando fortinha hein??
    bom de banuta eh q quase ngm caça la... ja nos lizards ne HUEHSE
    gogo 300 sah
    =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei
    bom topico
    continue assim
    sou o quix do tibiacast :}

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pela dica dos energy Sah... Tomare q vc ja esteje melhor ...
    ciso e fods :S .... e gogo 300 xD... ainda vo ve vc nos top 10 do tibia...
    Mostra pos kina .. q Sorcerer que MANDA em banuta xD ...
    Mas Vis ou Vis Hur ....... uee.. kd as hydra xD

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Sah, parabéns pelo seu Life Thread. Sou novo no fórum mas estou me adaptando Vou acompanhar seu LT.

GoGo 300!:wub:

E me add in-game(apesar de eu não entrar muito): Nico Robin.
    Última edição por Leo Anime Lover; 03-11-2010 às 22:48.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos lvls.
    Adorei o post do "EU QUERO SANGUE", muito boa a descrição do que você desejava fazer :riso:

Acho que me expressei mal.

Eu mesmo runava no trabalho (antes de me proibirem), mas não gosto das pessoas que vem criticar achando que se deve ficar boiando no dp e necessariamente runando em vez de caçar, para se ter um ML bom e só então ir caçar.

Eu acho que não faz sentido, porque uma hora seu ML para de subir, e ou você caça ou você vira um vegetal xD

Enfim, o tópico tá muito bom.

See u.

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da Atualização: Festa

Hoje vai ser uma festa
    Bolo e guaraná
    Muito doce pra você
    É o seu aniversário
    Vamos festejar
    E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
    Que a sua vida seja sempre doce e emoção
    Bate, bate palma que é hora de cantar
    Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
    Parabéns
    Hoje é o seu dia
    Que dia mais feliz

Parabéns
    Parabéns
    Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
    É big, é big, é big
    É hora, é hora
    É hora, é hora, é hora
    Rá ti bum

Hoje vai ser uma festa
    Bolo e guaraná
    Muito doce pra você
    É o seu aniversário
    Vamos festejar
    E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
    Que a sua vida seja sempre doce e emoção
    Bate, bate palma que é hora de cantar
    Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
    Parabéns
    Hoje é o seu dia que dia mais feliz

Parabéns
    Parabéns
    Cante novamente que a gente pede bis

Não lembro ao certo quando criei a yacy yatere/master saah mas foi pela segunda semana de novembro, completei um ano upando ela, foram muitos amigos que ficaram pelo caminho, alguns até hoje não entendo por que começaram a me tratar mal e até mudaram de servidor, novas amizades vieram, velhas amizades as vezes aparecem

1 ano de rush aconteceu muita coisa, um hacked, o outro soh levaram set no mass hacker do tibia cam, foram muitas mortes, no site msm tem 7 hauhuah e nunca desistindo, sempre tentando upar por mais dificil que fosse, poucos inimigos, pq tento me dar bem com todos, mas essa experiencia em honera me fez ter uma visão totalmente diferente de non pvp que eu tinha

Eu tinha duas, que as pessoas que tinham medo de pvp ou que era ruins que iam pra la, e a outra que era mais fácil upar, as duas depois que eu passei a jogar em non pvp mudaram completamente, matar em non pvp é muito dificil por isso que quem consegue precisa ter uma habilidade bem superior ao famigerado combo de pvp, e upar é bem mais complicado, existe um respeito muito grande entre os sorcerers lv 200+ e são servidores muito cheios, agente tem que ficar criando respaws aleatórios para tentar continuar upando, lizard sempre tem fila de uns 4 next

Eu gostei demais de 1 ano em non pvp e estou amando minha ms, vou tentar pegar o 300 agora, estou upando em banuta nas horas bonus da pra pegar 3kk de exp, isso pq eu ainda n me acostumei com o respaw mas ja ja to pegando 4kk de exp nas duas horas bonus e ate 5kk como alguns amigos fazem

Sobre a semana, bom foi dificil muitas mortes por causa do famigerado proxy, sinceramente, n uso proxy nunca mais =/ ai vão as SS's

Tem muita ss em brim bugs, mas quem acompanha meu cast sabe que eu upo mais em banuta, é q quando falta pouco pra upar eu vou la e upo la nos bugs msm, pertinho da saida, n tem q andar tanto como em banuta

ml 90 falta 30% soh semana q vem, eu morri muito como podem ver a ss do lv 264, quando upei o 265 n sei pq me bateu um alivio tão grande Oo

Agora vem a parte que todos esperam, aquela parte que os grandes guerreiros se tornam crianças, aquela parte que o mundo se torna pequeno demais para dois seres que se odeiam, aquela parte que o feno voa ao longe, soh se ouve o uivo do coiote ao longe e uma leve brisa paira sobre as pessoas no centro da cidade, é hora de aniquilar o vacuo e responder a todos.

Citação Postado originalmente por Derno Chin Ver Post
    Gratz Sah!

Isso ae! Gogo 300...

Eu parecia um vileiro arrumando confusão no seu cast dshDHUshuduH'
    A galera do cast eu acho engraçado, principalmente na parte que eu to la em banuta soltando mas vis, ai falam ue como tu mata e heala ao mesmo tempo? é booooooooooot sendo que eu spamo vita, eu solto vita com life full, mas sempre aparece um troll para falar alguma coisa xD

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    xD
    Nunca esqueça de trocar o colar lá em banuta ;x
    Ah e obrigado por vender o loot.
    Boa Sorte
    Eu que te agradeço por vender meu loot, meu bluedjinnzinho favorito

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Mudou de nick, legal.

Mas ae , AGNELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Venceu.

Ae, vai entrar na disputa de top Ed também? auhahuauhauha

Sobre o Relic tem ss dele com o Magebot aberto... ele mesmo postou no LT dele.

Enfim, se ele usa problema dele.
    Ele nem usa, é o povo que fica de marcação com ele, eu upo um lv por semana na ed uahhuauha muito triste isso, msm q eu upe mais, meu loot em blue djinn é bem tenso, sempre acima dos 4k oz uma druid lv 40 n ia adiantar nada =s

Citação Postado originalmente por Urik zin Ver Post
    boa sah-lee
    acredito que vc chegue no lvl 300 com ml 92 talvez
    esse ano vou ficar runando mesmo( sei que pra vc é perda de tempo, coisa de noob ) e como ano que vem com a facul e o trampo, vou dedicar as poucas horas que vou ter diponível só pra upar
    bom, eras isso... continue assim
    Primeiro olhe bem meu post, eu n falei q era coisa de noob, n falei q era perda de tempo, eu falei que a melhor forma de se ter um ml alto, era caçando, eu n fico ofendendo ninguém, aquele post, vc participou de alguns debates e sabe disso, do tanto que as pessoas até me ofendiam e falavam bem mal da minha MS, mas sempre deixei clara minha posição, essa é a melhor forma, n quer dizer q seja a unica forma, e n a melhor forma para todas as situações, no meu post msm eu falei que tem gente que gosta de summonar monk para algum amigo treinar e ai fica runando, ou então a pessoa fica trabalhando e olha o char a cada 15 minutos, essas coisas, meu post pareceu aspero, pq era para parecer aspero, soh que para pessoas que me ofendiam soh pq eu dizia que a forma para se ter um ml bom e mais rapido era caçando, coisa logica até.

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    da-lhe Agnelo HUEHUSHE
    se aquela Weslian tivesse ganhado eu ia mata aquela velha kkkk
    ta ficando fortinha hein??
    bom de banuta eh q quase ngm caça la... ja nos lizards ne HUEHSE
    gogo 300 sah
    =*
    Acredita que meu primeiro voto no PT foi pro Agnelo? uhauhauh até pensei em anular o voto, mas ai ela poderia ter chance de ganhar, eu resolvi votar no Agnelo, a campanha do Agnelo deveria ser, vote em mim se n a governadora vai ser a Wesllian uhauhuhauhauhuh

Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    gostei
    bom topico
    continue assim
    sou o quix do tibiacast :}
    Opa mais um do cast aqui ^^
    valeu galera do cast por acompanhar ^^

Citação Postado originalmente por fenixofgelo Ver Post
    vlw pela dica dos energy Sah... Tomare q vc ja esteje melhor ...
    ciso e fods :S .... e gogo 300 xD... ainda vo ve vc nos top 10 do tibia...
    Mostra pos kina .. q Sorcerer que MANDA em banuta xD ...
    Mas Vis ou Vis Hur ....... uee.. kd as hydra xD
    Melhor dos cisos foi o sorvete tomei 3 litros de sorvete de flocos T_T
    Sobre o top 10, eu n consigo nem entrar para o top 25 (primeira pagina de stats de exp do tibia.com) quanto mais para o top 10 xD

Eu n tenho muita habilidade, em banuta eu faço 1,5kk/h o master relic que posta aqui que tb é de Brasilia, faz 2,5kk/h eu n consigo usar mais do que 2 de healer, e minha mira no vis hur é bem tensa, mas eu trato tibia como um game, e game é para diversão e isso tenho muita ^^

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    É, Ed dá não. tenho 2 meses de conta, um ED 40 e um MS 35, comecei com 640k e agora estou com 330k lol.

Vou upar meu MS mesmo e tentar ser o top do Plano ou o top MS de Luminera do DF.

Mas penso em ir para Honera depois do 100, quer dizer, se der né. Acho que é blocked.
    Sem querer ser chata mas Lago Norte ainda é Plano Piloto e o Master relic é da Asa Norte, Plano Piloto uhauhauhuha

Citação Postado originalmente por Leo Anime Lover Ver Post
    Olá, Sah, parabéns pelo seu Life Thread. Sou novo no fórum mas estou me adaptando Vou acompanhar seu LT.

GoGo 300!:wub:

E me add in-game(apesar de eu não entrar muito): Nico Robin.
    Opa peço desculpas que as vezes eu dar uns ignored ou demorar a responder, é que muita gente manda msg fica dificil as vezes X_x

Mas que Honera seja sua nova casa agora ^^

Citação Postado originalmente por BruuuXooo Ver Post
    Gratz pelos lvls.
    Adorei o post do "EU QUERO SANGUE", muito boa a descrição do que você desejava fazer :riso:

Acho que me expressei mal.

Eu mesmo runava no trabalho (antes de me proibirem), mas não gosto das pessoas que vem criticar achando que se deve ficar boiando no dp e necessariamente runando em vez de caçar, para se ter um ML bom e só então ir caçar.

Eu acho que não faz sentido, porque uma hora seu ML para de subir, e ou você caça ou você vira um vegetal xD

Enfim, o tópico tá muito bom.

See u.
    O caso do ml era tenso, eu sempre me preocupei, meu ml sempre foi mais alto que o da galera do meu lv, algumas raras peças tinha um ml bizarro acima do meu, mas na média meu ml sempre foi pouca coisa acima, e eu lutava muito para upar ele, por isso o post desabafo eu te usei para desabafar >.<

@A todos

Tenham uma grande semana pela frente, que todos vivam a vida como uma grande festa que todos tenham muita banuta, digo muita felicidade pelo resto da vida de vcs, um grande bjo a todos e vejo vcs semana que vem ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelos leveis sah, e honera owna mesmo, apesar de ter mudado de uns tempos pra cá ainda tá legal

bom, agora é correr atrás do 300, se pá pega antes do meu 200 iiririairiairiair

até mais ;*

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é a toa que esse LT é tão visitado, você cumpri mesmo com a atualização semanal.
    Tem como postar os loots da próxima vez? Só pra eu ver se o lucro/waste e a xp se compensaram.

Parabéns, você vai longe.
    E muitas mortes mesmo, tambem, fazendo tantos kk de xp por dia é o minímo, rs.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não tem nenhum tópico melhor que o seu aqui no fórum, teus posts são ótimos

Gratz por todos os levels, ano cheio en,
    em 2011 você pega 400, quem sabe um dia você vira uma dos tops se continuar nesse ritmo. Não que signifique tanta coisa, apenas espero que você continue sempre se divertindo como você parece se divertir com Tibia.

Abraço.

Registro
    13-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloko
    Otimo char meew
    Mto bem organizado
    char de dar inveja ahuahau
    Parabéns pelos UPs e MLs
    Acompanharei

Publicidade:

Lifre Thread Poldos & Cigam
    Acompanhe !

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=397955

Thanks '-'

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem