Tema da atualização: SANGUE
EU QUERO SANGUE, quero ver cabeças rolando, quero ver intestinos saindo pela garganta de meus inimigos, quero ver o globo ocular de meu inimigo sair como se fosse uma pequena bolota de carne conhecida como almondega, misturar em um prato de macarrão e no lugar de molho de tomate o sangue desses vermes que se julgam meus inimigos.
Essa semana quem viu meu cast acompanhou uma luta ardua em outros respaws que o habitual, eu fui em banuta e drakens solo, eu os massacrava mas por uma falta de sorte, eu morri a 15 minutos antes de atualizar o lt uhauhauhahuuha
O pior sangue é o nosso sangue, tirei os 4 cisos, fiquei 3 dias comendo só sorvete, bom, por esse lado não foi ruim ter perdido tanto sangue, mas não vem ao caso, o caso foi que agora vou começar a rushar em banuta, só duas pessoas upam la, eu e um ms 318, eu to adorando
Como morri 2x essa semana e estive de cama recuperando da retirada dos cisos upei muito pouco.
Aqui vão as SS's
Semana q vem eu n vou upar ml, as mortes fizeram voltar muito, ta a 68%, creio que pego uns 50% essa semana, faltou uma ss do 261, mas foi em banuta, eu matei umas 5 hydras e sobrou 3 medusas n deu pra tirar ss com 3 medusas na cola, sendo q eu tava morrendo de medo, primeira vez q cacei la
Como tema é sangue, é um ótimo tema para essa parte do meu lt, o quanto esse meu eterno inimigo esteve feliz essa semana eu não creio, toda vez que eu sofria soh conseguia ver o sorriso ironico em seu rosto, a minha queda meu caro, não quer dizer sua vitória, só quer dizer que vai demorar um pouco mais a chegada da minha vitoria, e se prepare vacuo que eu irei responder a todos e deixar ninguém em vc.

Postado originalmente por
Guykaza
Vou melhorar, é mais fácil de fazer xp/h que as outras vocs.
Mas vou ser o top ED do DF mesmo, o top atual dos que eu conheço é level 80, estou no level 40. Daqui 1 mês ou menos eu passo ele. Dai colocar o 100 em dezembro e só volto em fevereiro a jogar. Vou viajar em janeiro, apê de frente para praia =).
Sorc é legal e talz, mas hoje espanca geral em xp/h que nem tem graça. Dai vou com ED mesmo, até porque depois do 80 sempre terei blocker
E rumo ao 200 até 2012 haha. Queria até meu níver, mas acho que nem dá. Só se eu arrumasse muita grana e caçasse umas 5-6 horas por dia em Frost na SD.
eu comecei upar uma druid para vender djinn iten, vou entrar na disputa tb uhauhauh

Dragour
lugar de botter não é aqui.
vou passar a acompanhar o thread, desde que o Master Relic não mostre como ele é botter, sharer e quebrador de regras profissional
Sobre o caloroso debate que teve aqui eu só vou responder uma vez e agora, o Master Relic não precisa que eu defenda ele, ele é daqui de Brasília, sempre nos demos super bem e eu nunca vi ele tratar ninguém do jeito que vcs estão tratando ele, só quando tem que responder, não vou defender ele por ter usado bot por que vcs sabem bem da minha opinião, mas conheço ele, já vi ele caçar por cast e sei que ele não usa, se ele falou que não usa, galera ele então não usa, ele não tomou ban nem nada, só peço que respeitem um pouco ele pq do jeito que ta parecendo ele é um monstro lol

Lukas carvalho
Boa sah , Go 300 e ml 90 , Você ainda tem medo de ir banuta ? Vai com alguma amg pra testar o respaw :p e depoois fica sussa , Vi um ms 300 lá pra quem sabe é bem easy SHUAHSUHAUSAS
Viu os casts ne uhhuauhauha
eu to perdendo aos poucos o medo apesar do HS que tomei hoje uhauhauhahu
Hoje mesmo sem bonus consegui 1,2kk/h é meu record ^^

fenixofgelo
parabens pelos leveiss...
e melhoras pros seus dentin xD...
sahh.. ja to lvl 50, upei 4 lvl em 2 dia nos earth xD...
tarantula axo q n da masi :S ...
energy posso i apartirr d ke lvl ??...
Eu recomendo energy soh lv 70+ com energy set, pq é bem tenso la, eles batem bastante, mas vai dar muito lucro, muito mesmo

luckasz taja
gz sah,isso de ml realmente eh 1 saco, dexa a porra do nosso ml em paz -.-
to lvl 176 e ml 75, tem nego lvl 120 com o msmo ml q eu,problema dele, vamos ver kem consegue fazer mais coisas.
isso q eh 1 problema de caçar no bonus,seu lvl avoa mas o ml cai... eu caçando nos souls to fazendo exp alta e lucro alto,mas o ml n ta subindo mto... vc costuma caçar so no bonus ou caça mais sem bonus?
Uma coisa que sempre eu botei na cabeça, vou upar meu ml, eu to upando meu ml, vou gastar o maximo de pot possivel com o minimo de waste, ai sem querer peguei lv 261 O_O

Everson Veiga
quanto de hp-mp total vc tem?
parabens lindo char , GOGOGOGO lv 300 e ml 90 xD
A primeira pagina do lt ta sempre com hp e mana maxima que tenho ^^

Sogeking
Parabéns
Vlw por tudo nessa semana e queria saber qual o nome que você queria ?
Te conto in-game, mas aqui não, parece que vou poder usar la em honera te falo

BruuuXooo
Li seus últimos posts e vou acompanhar o Life Thread

Dor de dente é um inferno! Eu morri 1x, sem bless xD E nossa, essa de criarem o char foi foda :xx
Mesmo assim, gratz pelos ups, é realmente foda ter um level assim, quem sabe um dia... =)
Quanto ao seu ML, acho bem certo o que você diz, powergame é uma coisa necessária, mas nossa, ficar runando é realmente um saco. Eu o fazia no trabalho, mas parei porque deu m***a e agora simplesmente não fico upando meu ML, gratz pra você que mesmo assim agora está no top 10, acho que além de tudo, é merecido, engulam botters!
Muito boa a hunt en, parece bem divertida pelo menos, fora a waste, parece ter resultado em alguma adrenalina haha =D
Li ali que você é professora, bem legal isso, eu pretendia lecionar Inglês, mas acabei desistindo agora, pois estou fazendo outros cursos e trabalhando e não pretendo mais fazer Letras na facul.
To indo almoçar, mais tarde leio mais do seu life thread, tem bastante coisa interessante pra ler.
Além do que quero acompanhar também.
Tchau

Eu não sou power gamer, eu to upando meu ml, essa é a forma mais eficaz de se upar ml, soltando mas vis em tudo que se vê, o lv é apenas consequencia do meu ml, eu n recrimino quem runa, longe disso, aquele poste na semana passada foi mais um desabafo, as pessoas me xingavam, to falando sério, de falarem mal de mim na rl Oo faziam uma caveira de mim só por que eu falava que a forma de upar ml caçando era a melhor, mas aposto que cada um daqueles que me ofendiam nunca vão chegar perto do ml que tenho, acho que as pessoas devem ter em primeiro lugar respeito, tanto que quando eu fiz o post eu n ofendi ninguém que fica runando, pq tem gente que gosta de summonar um monk para um amigo, ou então tem que trabalhar e deixa char runando e olhando a cada 15 min, ou seja, sempre vai existir um motivo, o que não se pode é ofender outra pessoa só por que ela descorda do ponto de vista dela.

Bernardes
me espelho muito em você nessa questão de ml, e por mais que me critiquem eu continuo achando que runar é perda de tempo
meus sinceros parabéns sah, gogo top ml :}
Fico feliz que a galera anda vendo como upar um ml e me elogiar, eu sentia falta disso, me sentia como a vilã da história Oo
Espero vc nos tops mls de tibia ^^

Rulaz
Qual a meta pro fim do ano?
Sem duvida nenhuma um dos melhores Lt

Eu queria o 300 e ml 93 ou 94, mas acho q n vai dar, apesar de banuta dar 1,6 a 2kk/h no bonus, da pra fazer 4kk/dia mas ando meia enjoada de tibia
@A todos
Uma mensagem a todos, tratem bem a todos que te cercam, respeite a todos, no lugar de um tapa de um abraço em seus inimigos (Foto: eu abraçando o vacuo) pq as pessoas ficam sem jeito de brigar quando se ve um sorriso, aprendi isso essa semana, semana que vem eu explico ^^